Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus adentra a arena e analisa o local. 30 metros de diâmetro, chão de terra batida. Era meio dia o e calor infernal fazia com que Cris suasse. Os portões do outro lado da arena se abrem e revelam três goblins, um com uma lança, outro com uma espada e um escudo e outro com arco e flechas.

Suas armas soltavam um brilho esverdeado.

Goblins:

Regras:

#1

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Os problemas envolvendo as divindades egípcias só parecia piorar e, como um legionário não tão experiente, não tinha permissão para participar das missões e dos confrontos; me decepcionava, mas aliviava ao mesmo tempo. Como forma de espairecer e não cair numa rotina sedentária, me armei até os dentes e adentrei a arena confiante, o som escaldante nutrindo meu espírito.

— Isso é sério? — O tom não tão debochado demonstrava certa insegurança perante a desvantagem numérica, independente do tamanho dos seres esverdeados.

Empunhei a Assassin Dagger com a destra, enquanto que na manga esquerda da blusa mantinha o Às de Copas escondido, um verdadeiro trunfo. A espada curta pendia na bainha presa à cintura e o ramo da insanidade repousava no dedo médio esquerdo.

Utilizei de |Corrida I|, avançando em uma velocidade razoavelmente grande, efetuando um corte horizontal com a faca, cortando o fio do arco do goblin e finalizando só depois de seu pescoço, rasgando a garganta do bicho |Corte Rápido I|.

EQUIPAMENTOS:


Ativas:


Passivas:

#2

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus corre 20 METROS até o outro lado da arena, utilizando sua habilidade. Até chegar, os goblins já haviam se organizado de forma com que o arqueiro ficasse atrás, o lanceiro no meio e o guerreiro na frente.

O semideus mesmo assim tenta seu ataque, que é defendido por pouco pelo pequeno escudo do goblin. O lanceiro aproveita da situação para realizar uma estocada longa, na qual acertaria Cris se ele não fizesse algo.

O arqueiro pega uma flecha e prepara o arco.

#3

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
O golpe não tinha surtido muito efeito, não pude esconder meu descontentamento com a formação das pequenas criaturas, o arqueiro sem dúvidas seria um grande problema, por tanto focaria em eliminá-lo antes dos outros.

Percebi o golpe que vinha da lança a minha frente, buscando escapar do golpe me movimentei para o lado direito, efetuando um giro ao redor de meu próprio eixo no sentido anti-horário. Durante a movimentação, alterei a forma com que segurava a adaga, passando a segurá-la pela lâmina. A esquiva não só me ajudava a escapar da estocada como abria meu ângulo, aproveitei do impulso dado pelo giro para lançar a adaga contra a cabeça do goblin arqueiro.

Após o lançamento, dei um passo para trás, sacando com a destra a espada curta mantendo a lâmina a frente do corpo em posição defensiva.

#4

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cris desvia do ataque e pega impulso do seu giro para arremessar sua adaga em direção ao arqueiro. Sem tempo para desviar, o único instinto do pequeno goblin foi colocar o braço esquerdo na frente. A adaga perfura seu antebraço, fazendo com que solte o arco, além de um leve sangramento (-30). A criatura rapidamente pega seu arco e mira de novo.

Enquanto isso, os outros dois aproveitam que não foram atacados e vão pra cima. O lanceiro utiliza o cabo da arma para bater/empurrar os pés do semideus em um movimento parecido com uma rasteira, derrubando-o. Já o guerreiro prepara para fincar sua arma na barriga do garoto.

Goblin Arqueiro: 70/100

#5

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Não pude evitar a queda, mas ainda era perceptível o ataque do goblin que visava meu abdômen. Ainda no chão, efetuei um rolamento para o lado finalizando a esquiva apoiado sobre os joelhos e sobre o punho direito, próximo às pernas do goblin guerreiro.

Durante o rolamento saquei o Às de Copas da manga, segurando com a mão esquerda enquanto a carta era metamorfoseada em uma adaga semelhante a que agora se encontrava cravada no antebraço do arqueiro. Ao me posicionar agachado próximo ao goblin e agora empunhando a adaga, dei um soco arrastado com a canhota no joelho do goblin. Como o golpe fora arrastado, a criatura verde ainda era atingida pela lâmina da adaga além de sofrer os efeitos do ramo da insanidade.

Me levanto rapidamente, afastando um único passo dos goblins, mantendo a espada a frente do corpo. Cuidava para me situar numa posição de forma que o goblin lanceiro ficasse a frente do arqueiro, podendo atrapalhar na mira deste.


Ramo da Insanidade:

LEMBRETE:

#6

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Mercúrio se esquiva com um rolamento para o lado, acertando um pouco acida do joelho do goblin com sua adaga recém metamorfoseada (-20) (pare de tentar burlar o sistema). O inimigo recua um pouco devido ao ferimento.

O garoto, ainda ajoelhado, recebe um flechada nas costas que perfura levemente seu peitoral e adentra a carne (-10). Em seguida o goblin lanceira da uma porrada com o cabo no rosto do garoto (-15). Isso foi o suficiente para desperta-lo da dor e fazer com que o semideus recue um metro.

Goblin Arqueiro: 70/100
Goblin Guerreiro: 80/100


#7

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
A dor dos golpes provocara um grande incômodo, mas não me dei ao luxo nem mesmo de lacrimejar perante os inimigos; as reclamações de dores só deveriam ser feitas após a batalha, nunca durante.

Empunhando a espada curta a frente do corpo, dei um breve suspiro me recompondo dos golpes recebidos e me preparando para uma nova investida. Não permiti que o arqueiro escapasse de meu campo de visão, tanto que notei que após o disparo da flecha ele não voltou a preparar nenhuma nova no arco.

Dei alguns passos a frente, encurtando a distância que me separava do goblin lanceiro, desferindo um golpe na diagonal de cima para baixo, buscando atingir a lateral do pescoço do goblin. Novamente afirmo não retirar os outros goblins do campo de visão, dessa forma abrindo uma possibilidade de esquiva. O arqueiro talvez demorasse um pouquinho para preparar a flecha e o guerreiro talvez tivesse a movimentação prejudicada não foi citado, mas sei lá.

#8

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O ferimento em suas costas começa a arder e logo Cris percebe que as armas deles estavam envenenadas, porém o garoto não tira seu tempo para retirar a flecha presa em seu corpo, o que faz com que o veneno se espalhe mais.

O garoto, sem se preocupar com nada disso, avança novamente e desfere um golpe na diagonal em direção ao goblin, que instintivamente coloca o cabo da lança na frente para se defender. Porém, para a surpresa do pequeno monstrinho, a lâmina passa pelo fino cabo de madeira e o decapita.

O guerreiro estava um pouco mais distante, marrando algo em seu joelho para parar o sangramento, no qual já havia terminado. Já o arqueiro prepara outra flecha em seu arco.

Goblin Arqueiro 70/100
Goblin Guerreiro 80/100
Goblin Lanceiro: Morto

Cris: -10 de vida durante 2 turno devido ao veneno.

#9

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Finalmente um dos monstrinhos estava morto e contive meu contentamento, haviam dois de pé e a desvantagem numérica seria um incômodo, principalmente pelo maldito arqueiro me combatendo a distância. Me limitei inicialmente a retirar a flecha cravada em minhas costas impedindo que mais veneno entrasse em minha corrente sanguínea.

Me afastei alguns passos, saindo do alcance da espada do guerreiro para realizar mais um ataque na direção do arqueiro. O às de copas iria voltar à forma normal, utilizaria finalmente a carta metamorfoseada para atacar o arqueiro a distância, novamente.

Aproveitei da forma como o arqueiro ocupava todos os gestos corporais no ato de disparar uma flecha perfeita contra mim. Lancei a adaga novamente contra sua cabeça, esperava finalizar o oponente de vez para ter um combate de igual para igual contra o guerreiro.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos