Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cris retira a flecha de suas costas. O garoto se afasta um pouco e transforma sua carta novamente, ou era o que pensava, pois a carta simplesmente não faz nada.

O guerreiro avança contra o semideus e o arqueiro se movimentava pela lateral da arena para tem um bom angulo de tiro.

Goblin Arqueiro 70/100
Goblin Guerreiro 80/100
Goblin Lanceiro: Morto

Cris: -10 de vida

#11

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
O goblin guerreiro havia estancado o sangramento, mas acredito que aquele ferimento ainda causaria um incômodo na locomoção; será que ele me alcançaria numa corrida? Arrisquei ao correr em arco contornando o guerreiro, fora do alcance de sua espada, alternando para um ziguezague na direção do arqueiro.

A forma como corria adicionava o fator de imprevisibilidade, dificultando uma flecha certeira até enfim encurtar a distância. Desferi com a espada curta um golpe horizontal na altura do pescoço do goblin, pelo menos se ele tentasse uma defesa com o arco danificaria sua arma principal...mas também poderia matá-lo de uma só vez.

#12

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cris resolve ignorar o guerreiro e parte pra cima do arqueiro. Ele passa sem muitos problemas pelo primeiro inimigo e realiza um zigue-zague em direção ao outro. O arqueiro decide por esperar até que o semideus esteja próximo para atirar e acerta na coxa do garoto, porém após alguns segundos o pequeno goblin morre por uma facada nas costas enquanto tentava fugir.

Agora restava o guerreiro e os dois estavam praticamente nas mesmas condições.

Goblin Arqueiro Mirreu
Goblin Guerreiro 80/100
Goblin Lanceiro: Morto

Cris: -10 de vida por dois turnos

#13

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Segurei com força a haste da flecha, puxando e a removendo de minha perna, rasguei um pedaço da camisa com auxílio da espada, amarrando na perna para estancar o sangramento. Estava em maus lençóis, mas agora estava com a perna lesionada assim como o guerreiro restante e ele ainda tinha um escudo como vantagem enquanto eu só tinha a espada...puta merda.


Peguei a Assassin Dagger presa ao braço do goblin morto, voltando a empunhar a pequena lâmina e guardando a espada; a adaga me dava mais liberdade, não perdia agilidade nos movimentos e os golpes eram mais precisos.

Permaneci parado, fazendo sinal com a mão chamando o goblin mais para perto. Minha lâmina era menor e ele ainda tinha o fator defensivo do escudo, precisaria investir num contra-ataque e esperaria pela aproximação dele.

#14

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus retira sua adaga do corpo morto do goblin e incita seu outro inimigo a atacar. Porém o guerreiro não é estúpido e sabe que sua vantagem está em mantar uma firme defesa ao invés de atacar de frente.

#15

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Suspirei cansado, lancei a adaga para a mão esquerda a segurando com maestria enquanto segurava a espada curta como uma bengala, auxiliando no meu lento caminhar na direção do goblin. Simulei com confiança um sorriso cansado e de certa forma arrependido, mantendo uma distância segura do goblin restante.

Olha, eu não quero te machucar e também não queria machucar seus amigos, mas...Voltei o olhar para as arquibancadas, procurando algum semideus espectando o combate.Eles me obrigaram, me obrigam todos os dias. Trancafiam criaturas como vocês pelo simples fato de não serem iguais a nós, com traços divinos, e soltam numa arena para matar sem piedade.

Olhava diretamente nos olhos do goblin, buscava qualquer sinal de compreensão enquanto tentava passar um de compaixão, escolhia minuciosamente cada palavra para enfim convencê-lo.

Isso não precisa acabar assim, deixe-me mostrar que sou diferente deles.

Considerar muito:

#16

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Após as palavras do semideus, a cara do goblin para ele era exatamente essa:

Spoiler:

Ele não expressa mais nenhuma reação além de levantar seu escudo e sua espada. Provavelmente nem mesmo entendia a língua do semideus. O garoto agora precisaria decidir se continuaria com a diplomacia, ou iria partir para o combate.

#17

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Fechei a expressão imediatamente ao notar que o goblin não havia entendido nada do que eu disse, me deixando muito irritado pela escolha minuciosa de palavras não ter servido de nada, sido apenas perda de tempo. Segurei a Assassin Dagger com a mão esquerda e passei a correr em um círculo ao redor do goblin, me aproximando cada vez mais, como uma corrida em espiral.

Ao estar próximo o bastante para não ser atingido pela espada dele, lancei a adaga em um possível ponto cego e letal da criaturinha verde, me mantendo atento para realizar qualquer tipo de esquiva perante um golpe opositor. A espada ainda era empunhada pela destra.

#18

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cris começa a correr em círculos em volta do goblin. O que ele não esperava era que o mesmo o interceptasse no meio do seu trajeto. Assim que chega a dois metros, a criaturinha pula em direção ao semideus com a espada mirada em seu pescoço.

#19

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Com a percepção refinada pude notar a movimentação do goblin, mas não escondi minha surpresa perante a ousadia da criatura. Parei minha corrida repentinamente, rodando meu corpo enquanto contorno o lado armado, e eventualmente desprotegido pelo escudo, golpeando o pescoço do goblin com a espada, permitindo que a investida dele fosse em vão.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos