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Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


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por Eros 19/12/14, 02:15 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
É plena tarde, e dos céus cinzentos uma leve chuva cai, deixando o outono ainda mais frio e os campistas surpresos. Era raro chover ali, dentro dos limites mágicos do Acampamento.

Feliz com a chuva, Shiro encara seus inimigos com tranquilidade. A 5, 6 e 8 metros cada, 3 zumbis caminham em sua direção lentamente.

#1

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por Órion 19/12/14, 02:35 pm

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
A chuva caia sobre meu corpo me refrescando. Eu adorava quando chovia no acampamento, sabia que era um presente de meu pai para mim e meus irmãos. Decido ir para a arena, afim de me afastar por uma hora ou menos de meus deveres de centurião. Ao chegar no local me deparo com 3 zumbis, em distâncias diferentes. Preparo minhas armas e levanto minha espada aos céus.

Ativo l Lightning Bolt I ( Anel do Trovão)  l e miro no zumbi mais próximo, se estiverem todos em fileira ainda melhor, e disparo meu raio. Após isso, fico atento para bloquear as investidas dos zumbis, me movimentando sempre que dois ou mais estiverem próximos. Estaria em tremenda desvantagem caso eles conseguissem me atacar ao mesmo tempo.

Lightning Bolt I: O herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Passivas:
Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)
Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros legionários ao ser eletrocutado. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+5 CON)
Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Mestre do Clima I: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Respiração aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.

Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.


Itens mágicos
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade". O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.
Óculos Nebulosos - O filho de Zeus portador destes óculos podem adquirir visão como a de uma águia por um turno sem qualquer gasto de energia; o efeito não é aplicável a outra pessoa se não o dono original.
Colar da Tempestade: A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.

#2

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por Eros 19/12/14, 02:43 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Todo o acampamento ouve o estrondo do raio que risca o ar entre os céus e a terra, caindo na arena, onde o filho de Zeus, com sua espada erguida, dispara toda a descarga elétrica contra o primeiro zumbi, que voa 3 metros para trás, derrubando seu companheiro na lama que se forma no chão.

O garoto recua e esquiva de uma investida do segundo zumbi enquanto os outros dois se levantam com dificuldade; um deles chamuscado e débil, escorregando sem forças.

#3

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por Órion 19/12/14, 03:22 pm

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Meu raio havia servido a seu propósito: inutilizar ou danificar gravemente um de meus oponentes. Enquanto os dois zumbis estava lutando para se erguerem da lama, me concentro no que estava a minha frente. A criatura não tinha inteligência para temer meu escudo, então minha tática habitual de levanta-lo não funcionaria, porém um escudo ainda é um escudo.

Utilizo meu escudo para dar um bash contra o peito do zumbi para abrir sua guarda e em seguida tento decapita-lo com minha espada. Em seguida fico recuado, pronto para desviar das investidas dos zumbis.

Passivas:
Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)
Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros legionários ao ser eletrocutado. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+5 CON)
Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Mestre do Clima I: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Respiração aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.

Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.


Itens mágicos
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade". O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.
Óculos Nebulosos - O filho de Zeus portador destes óculos podem adquirir visão como a de uma águia por um turno sem qualquer gasto de energia; o efeito não é aplicável a outra pessoa se não o dono original.
Colar da Tempestade: A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.

#4

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por Eros 19/12/14, 11:52 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O zumbi é eliminado após um ataque simples, porém efetivo do semideus. a cabeça do monstro rola molhadamente pela lama enquanto seu corpo cai debilmente aos pés do filho de Zeus.

Agora os outros dois avançam contra ele, um a 3 metros, o outro cambaleando a 5.

#5

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por Órion 20/12/14, 08:10 pm

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
O cheiro pútrido que exalou do monstro caído me fez crispar as narinas. Deuses, como poderiam haver criaturas tão fedidas? Vejo os outros dois já se levantando e avanço contra o mais próximo. Utilizo a mesma estratégia do outro zumbi para acabar com este. As criaturas não deveriam ser inteligentes a ponto de conseguirem apreender minhas estratégias de um minuto para o outro, ao menos era isso que eu esperava.

Ao final, recuo e me coloco em posição defensiva, atento aos ataques das criaturas.

Passivas:
Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)
Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros legionários ao ser eletrocutado. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+5 CON)
Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Mestre do Clima I: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Respiração aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.

Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.


Itens mágicos
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade". O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.
Óculos Nebulosos - O filho de Zeus portador destes óculos podem adquirir visão como a de uma águia por um turno sem qualquer gasto de energia; o efeito não é aplicável a outra pessoa se não o dono original.
Colar da Tempestade: A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.

#6

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por Eros 25/12/14, 09:56 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O guri aguarda e aplica uma estocada no segundo zumbi, e tenta cortá-lo; Este, porém , se desequilibra mais que o anterior, e cai de lado, escapando por pura sorte da lâmina do garoto.

Agora ambos os zumbis estão a um metro;Um deles rastejando e o outro correndo desajeitadamente.

#7

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por Órion 28/12/14, 04:07 pm

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Um dos zumbis se arrastava, e o outro cambaleava em minha direção. Respiro fundo, meu próximo movimento teria que ser rápido e preciso. Ainda bem que eu sou neto de Marte. Com ambos ao alcance de minha espada deixo minh ascedencia falar mais alto, e ativo l Arma Favorita l na minha lâmina. Com uma jogada de punho e ombro tento decapitar primeiro o zumbi que está no chão e em seguida, estendendo o movimento, decapitar o que corria em minha direção.

Após o ataque, me coloco em posição defensiva, atento para bloquear as investidas das criaturas.

Arma favorita: O filho de Marte escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.

Passivas:
Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)
Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros legionários ao ser eletrocutado. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+5 CON)
Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Mestre do Clima I: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Respiração aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.

Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.


Itens mágicos
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade". O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.
Óculos Nebulosos - O filho de Zeus portador destes óculos podem adquirir visão como a de uma águia por um turno sem qualquer gasto de energia; o efeito não é aplicável a outra pessoa se não o dono original.
Colar da Tempestade: A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.

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