Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 39]

 Boate Deoris Empty Boate Deoris

por Grazielle Antonacci 07/09/11, 06:22 pm

Grazielle Antonacci

Grazielle Antonacci
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O Ambiente é fechado com grandes portas de vidro dos lados que davam para uma imensa sacada, mas essas portas eram cobertas por uma cortina de tecido escuro para manter o local sempre escurecido. As luzes piscavam de todas as cores sempre seguindo a batida da música, assim como um enorme globo espelhado, e no canto uma mesa cheia de equipamentos do DJ, e o mesmo sempre fazendo as musicas bumbarem no lugar. Algumas mesas espalhadas mais para os cantos do grande espaço da boate, e um balcão onde eram servidas as bebidas e alguns tira-gostos, todo o espaço que sobra é a pista de dança.

#1

 Boate Deoris Empty Re: Boate Deoris

por Emma Menon 09/09/11, 07:55 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Entro na boate que a Grazzy inventou toda acanhada no meu vestido que ela me obrigou a usar, um tomara que caia com o busto de um rosa claro com alguns detalhes pratas, e a saia curta que batia no meio de minhas coxas, cheia como um pom pom de bailarina, uma sandália de salto médio rosa clarinho. Meus cabelos estavam soltos e todo cacheados, eu usava um brinco grande prata, e uma maquiagem leve que ressaltava meus olhos azuis.

- Grazzy, espero que isso de certo...

#2

 Boate Deoris Empty Re: Boate Deoris

por Grazielle Antonacci 09/09/11, 07:58 pm

Grazielle Antonacci

Grazielle Antonacci
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Entro na Boate junto da Grazzy e da Mary, sorrindo para o DJ que tocava a música animada, estava na hora de esbaldarmos. Eu usava um vestido rosa tomara que caia, com umas pedrinhas brilhantes abaixo do busto, a saia era balone com pregas, eu usava uma sandália preta com salta altíssimo e brincos durados e uma maquiagem marcante.

- Claro que vai dar certo!

#3

 Boate Deoris Empty Re: Boate Deoris

por Mary Black Mettus 09/09/11, 08:05 pm

Mary Black Mettus

Mary Black Mettus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Entro com Emma e Grazzy, sorrindo. Eu me sentia muito bem no meu Valentino, com meus cabelos presos em um rabo de cavalo, a maquiagem baseada em tons terrosos e um salto de dez centímetros.

- Relaxa maninha, e se divirta. Uma baladinha só não vai acabar com você.

O vestido:

http://poiisongiirl.tumblr.com/
#4

 Boate Deoris Empty Re: Boate Deoris

por Emma Menon 09/09/11, 08:09 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Se vocês dizem... – ando até o barzinho que tinha ali, e peço para o barmen um refrigerante qualquer, e sem nenhuma gota de álcool, recebendo dele um copo de coca-cola.

#5

 Boate Deoris Empty Re: Boate Deoris

por Grazielle Antonacci 09/09/11, 08:11 pm

Grazielle Antonacci

Grazielle Antonacci
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Emma Bobinha! – vai atrás da Emma pedindo para o barmen uma taça de Chanpagne (?), recebendo está prontamente, virando-me para a boate que continha algumas pessoas se divertindo e tomando um gole do liquido meio amargo, e sorrindo para algumas pessoas.

#6

 Boate Deoris Empty Re: Boate Deoris

por Mary Black Mettus 09/09/11, 08:17 pm

Mary Black Mettus

Mary Black Mettus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Viro os olhos para a coca de Emma e peço para mim uma Ice e sorrio para a movimentação.

http://poiisongiirl.tumblr.com/
#7

 Boate Deoris Empty Re: Boate Deoris

por Matthew Turner 09/09/11, 08:25 pm

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Adentro a boate e vejo alguns semideuses dançando e outro conversando. Vou até o bar e me sento em um banco, olhando a paisagem.

#8

 Boate Deoris Empty Re: Boate Deoris

por Emma Menon 09/09/11, 08:26 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Bebo um gole da minha coca, quando começa a tocar uma musica dançante e eu sorrio sentindo meu corpo balançar no ritmo da musica, eu adorava dançar dês de sempre, era muito gostoso sentir a energia da musica vibrando no corpo.


https://www.youtube.com/watch?v=SoLUiXEcm8Y

#9

 Boate Deoris Empty Re: Boate Deoris

por Grazielle Antonacci 09/09/11, 08:29 pm

Grazielle Antonacci

Grazielle Antonacci
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Sorrio ao ver a Emma dançando ao som da musica, ele sempre gostara de fazer isso, eu a acompanhei mexendo meu corpo como ela, e sorrindo largamente para as pessoas a minha volta.

#10

 Boate Deoris Empty Re: Boate Deoris

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 39]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos