Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

  ✓[FICHA] Matt Westbrooke Empty ✓[FICHA] Matt Westbrooke

por Matt Westbrooke 12/03/15, 03:11 am

Matt Westbrooke

Matt Westbrooke
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ω Nome: Matt Westbrooke
Ω Idade: 15 Anos de Idade
Ω Aparência: É um rapaz alto, bastante bonito e de traços alegres, um pouco magro e de porte atlético não tão definido. Possui olhos azulados que emolduram um rosto angelical e atraente, lábios preenchidos e um nariz bem desenhado. É um pouco baixo para sua idade, chegando a medir cerca de 1,50 de altura. Possui uma pele alva, delgada, bastante fácil de ser marcada e cabelos escuros pouco encaracolados, cortado em um estilo que lhe faz aparentar ser uma pessoa "certinha" chegando até a altura da nuca.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: É calmo, alegre, gentil, cordial e muito amoroso. Gosta de fazer bastantes amigos e por vezes se vê atraído pela beleza de outras pessoas e de outros seres. Gosta bastante de ler e prefere resolver problemas com diplomacia e conversa, nunca transitando agressões físicas ou entrando em brigas, uma vez que odeia violência. É bastante leal e verdadeiro e tende a ajudar um amigo quando necessário.
Ω Humor: Alegre.
Ω Três Qualidades: Leal, sincero, pacífico.
Ω Três Defeitos: Perfeccionista, narcisista e baixa autoestima.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: A vida de Matt desde sempre foi bastante complicada. Filho de um grande ator de Hollywood, nunca teve por perto a figura paterna que o privava de qualquer tipo de diversão, prendendo-o em casa desde quando pequeno sob os cuidados de inúmeras babás. Westbrooke cresceu solitário, sem muitos amigos e sem muitos em quem poderia confiar. Já mostrava sinais da descendência de sua progenitora desde mais moço, como uma beleza bastante equiparável e traços amorosos, tratando todos com exímia igualdade, mesmo que não os conhecesse, tornando-se uma criança querida por muitos os que o conheciam.

Por volta dos doze anos de idade foram que os problemas começaram realmente a se agravar. Dificilmente conseguia parar em alguma escola e sempre se metia em confusões que nem mesmo eram ocorrentes de sua culpa; já não bastava sofrer de um grave transtorno de atenção, o déficit, como também de hiperatividade, não conseguia manter um aprendizado normalizado devido sua dislexia, o que o chateava bastante. Obviamente, seu pai via tais problemas como um sinal do que estaria acontecendo na vida do jovem e temia que ele um dia pudesse descobrir sobre sua real identidade.

Passou então a estudar em casa, com professores particulares contratados pelo pai, ficando cada vez mais isolado de tudo e de todos, aparentando uma grande infelicidade. Certo dia, descobriu que sua professora de álgebra era um monstro, uma empousai, que conseguira detectar seu cheiro e sua aura. A criatura assim que entrou em sua casa, o atacou, conseguindo ferir o garoto não tão gravemente. Para sua sorte, James, seu guarda-costas, apareceu no exato momento e conseguiu lhe salvar do perigo, golpeando a empousai e tirando o garoto rapidamente do casarão, junto com seu pai.

Em meio ao caminho, Matt fora informado sobre o que realmente teria acontecido, muito abalado, e então descoberto o que ele era; um semideus, filho de um mortal com um deus do panteão grego. De certo o garoto não acreditava muito na história, mas quando fora deixado junto a James próximo a uma colina no largo de Long Island, soube que poderia ser então verdade tudo o que tinham lhe contado, afinal, no fundo sempre soube ser diferente.

Agora Matt procura aprender mais do seu mundo, sobre sua mãe divina e, sobre o que ele realmente é, passando a conviver no Acampamento Meio-Sangue junto a outros adolescentes que assim como ele, possuem sangue divino em suas veias. Westbrooke então está disposto a se tornar um possível herói e mostrar a todos que o amor também é uma grande arma em batalha e, a cima de tudo, como é a vida de um semideus.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos