Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] Matt Harris Empty [MvP Comum] Matt Harris

por Hécate 24/08/14, 06:43 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Matt estava na parede de escalada do acampamento... Sempre que as pessoas iam até lá para treinar, iam em conjunto mas quando o filho de Phobos começava a escalar as paredes... O medo que ele causava nas pessoas era anormal e horrível... Os semideuses fingiam não ligar mas eles saiam de perto do garoto assim que ele chegava, e em poucos minutos o local onde ele chegava ficava completamente vazio...

Então o garoto se cansa disso, não era mais tão divertido assim amedrontar as pessoas apenas chegando perto delas... Então o garoto começa a caminhar na direção do seu chalé, se deita na cama e por fim dorme!!! Ao olhar para as paredes do chalé, o garoto se sente um pouco sozinho já que todos os seus irmãos, que se for comparar com os outros chalés eram extremamente poucos... Tinham saído.

Ele então decide pegar seus equipamentos e se dirigir até a Arena... Quando ele sai do seu chalé, o impacto do frio atinge seu corpo logo de cara fazendo com que o garoto sinta seu corpo gelando... A noite tinha apenas a luz da lua cheia brilhando, acompanhada de várias estrelas!!! A réplica do coliseu brilhava no topo da colina, apesar da noite, completamente iluminada....

O garoto se aproxima da Arena, assim que fica de cara com os portões eles começam a se abrir, revelando o local circular com seus 50m de circunferência... O Chão de terra batida e as arquibancadas vazias... O filho de Phobos permanece preparado para o caso de algum adversário aparecer... E é o que acontece!!! Pois como se estivessem esperando, 3 licantropos arrebentam os portões correndo na direção de Matt!!! Eles pareciam fortes, pois usavam armaduras completamente negras e estranhas...

Os licantropos começam a correr na direção do filho de Phobos!!!


Matt - 118/118 Hp || 112/112 Mp


Licantropo 1 - 100/100
Licantropo 2 - 100/100
Licantropo 3 - 100/100

#1

[MvP Comum] Matt Harris Empty Re: [MvP Comum] Matt Harris

por Convidado 28/08/14, 01:26 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Era difícil ficar no acampamento e não ser "amigo" de ninguém... Apesar de eu gostar da presença dos outros, pareciam que os outros não gostavam da minha presença. Isso me deixava aflito, as vezes, constrangido, justo por quando eu chego num local, as pessoas recuam.

Estava encostado no muro, como de costume, ninguém estava perto de mim, não via meu irmão a bastante dias... Estava em pé olhando o horizonte, por trás da colina meio-sangue, imaginando se eu estivesse lá fora se minha voda seria ainda pior... Afastei-me desses pensamentos, afinal, eu não estava ali por causa de diversão, mas sim pelo perigo iminente não só a mim, mas a todos nós lá no lado de fora.
O sol estava tão claro como de costume, apesar de apresentarem nuvens no céu que o rodeavam elas não atrapalhavam seu esplendor. De fato o Sol imperava de dia.

Andava em direção para onde eu podia chamar de minha casa... Vi pessoas brincando, umas treinando com espadas, outros lançando flechas acertando em cheio o alvo, e enquanto eu aqui, sem o que fazer ou com quem conversar... Falando assim minha vida parece deprimente, eu tenho que arranjar um amigo, mas não vai ser agora.

Meu Chalé estava vazio, tanto quanto minha alma... Não tinha nada lá dentro daquele salão escuro a não ser as camas e o resto dos objetos. Minha tinha meu cheiro, meu travesseiro, particularmente é meu objeto preferido dali, tinha lembranças da minha verdadeira casa, e tinha o cheiro da minha mãe. Me afoguei naquele esplendido mar de plumas, minha cabeça ficou tão confortável que não resisti a ficar acordado, minha fadiga era maior que meu vigor naquele momento, não fadiga física, era uma desgaste emocional.

Por fim dormi...

Acordei mais vazio ainda ao perceber que com um sono nada havia mudado... Pelo menos eu estava recuperado. Sai do Chalé e vi de longe a Arena... Não tem porque eu ficar parado aqui sendo que eu posso me distrair matando alguma coisa lá em cima...
Peguei minhas poucos coisas mais importantes que sempre levava comigo para a Arena, e a lembrança super importante de meu pai, sabia que ele nunca me abandonaria propositalmente.

O frio ardia em minha pele, aquela Lua brilhante, era esplendida a noite, com certeza ela imperava nesse horário. Ártemis e Apolo, como pode né... São esplendidos os dois. Meu casaco pelo menos estava conseguindo reter um pouco do meu calor, talvez a noite ficasse mais fria.

Eu cheguei na entrada da Arena, os portões começaram a se abrir, não queria esperar nem mais um segundo nessa joça de local, queria logo entrar e ver alguma coisa de inusitado, mas tudo que vi foi a mesma Arena que eu tinha visto da última vez... Daí em diante eu começo a duvidar sobre aquela Arena ser realmente mágica... Humpf.

Estava me preparando, quando vi do outro lado da Arena, saírem 3 Licantropos... Sim! 3 Licantropos... Agora que ferrou tudo... Queria uma coisa inusitada? Então, isso é uma coisa inusitada. Espero que os deuses me protejam, pelo menos para eu não virar pó, hehe.

Talvez Hécate devesse saber o jeito que eu ia sair dali aquela noite, tomara que a resposta para ela sobre isso seja muito boa, afinal, não vai ser fácil matar 3 Licantropos.

Há! Tive uma ideai! Lembro-me das histórias de terror que ouvia quando era criança, muitas delas sobre lendas e coisas do tipo, umas falavam sobre lobisomens, licantropos... Aquilo afinal realmente me parecia muito justo, porque eu também não tinha ouvido só de histórias da minha mãe e da minha avó, já ouvi da boca dos filhos de Hermes...

Minha Máscara do Medo está em meu rosto, não é possível que as criaturas não sintam pelo menos nem 30% de medo de mim... Eu não também não sou tão fraco assim. Minha Máscara me deixa ainda mais assustador, hahaha, como o Jason, ou até mesmo o Freddy. Um dia eu ficaria quase como meu pai, um dia...

Eles avançam em minha direção, não eram lentos obviamente, mas estavam longes, pensei que eles demorariam alguns segundo para chegarem aqui. Como sou esperto, fiz uma Ilusão e graças a minha Máscara do Medo eles sentiriam mais medo dos vários Espinhos de Prata um poucos grossos que iam indo na direção dos Licantropos, nas mais variadas áreas de posições deles.
Com certeza minha ilusão teria o efeito do brilho da Prata refletido pela Luz da Lua, os Licantropos não são animais de fato, eles têm inteligência suficiente para saber quando algo os ameaçam com Prata.

Presumi que eles fossem se esquivar, eu atacaria obviamente, tentaria matar talvez logo um de cara, porque sou o Filho do Medo e eu gosto quando sinto medo alheio, isso me deixa mais revigorado e mais potente.
O primeiro que se esquivasse, eu já estaria com minha espada empunhada e com um golpe, tentaria decepar aquele Licantropo filho de uma mãe. Talvez eles fossem ficam sem reação por estarem completamente amedrontados, ou ficassem nervosos e deixassem que a raiva os contratassem já que sou bem Antipático, eles se tornariam previsíveis demais, isso é ótimo, porque eles deixariam uma brecha nos movimentos, e no primeiro movimento em falso eu estocaria minha espada no melhor lugar que parecesse no momento, melhor ainda se conseguisse acertar a garganta, ou os olhos ou o focinho.

Recuo um pouco, me distanciando alguns metros, observo os movimentos deles, não sou ágil mas eu tenho uma vantagem, eles têm medo de mim, ponto. Tento me esquivar de algum movimento ofensivo, como por exemplo uma patada, eu me impulsionaria para trás, saindo do alcance da pata, e retornaria com o impulso e cortaria aquele membro fora. Ou por exemplo se fosse uma mordia, me esquivo para o lado oposto dos "irmãos" dele, e volto num impulso degolando a cabeça dele, pois ela estaria vulnerável demais, estaria inclinada em minha direção.

Equipamentos:

Habilidades Ativas Usadas:

Habilidades Passivas:

Sempre Considerar:
Máscara do Medo: Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (Maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).
Filho do Medo: Sempre que houver temor no ar, a força do filho de Phobos aumenta.

#2

[MvP Comum] Matt Harris Empty Re: [MvP Comum] Matt Harris

por Hécate 28/08/14, 04:27 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Matt é rápido!!! Cria uma ilusão com espinhos de prata na direção das criaturas... Eles imediatamente se jogam para o lado e começam a desviar das mais inusitadas formas evitando os projéteis de prata que estavam indo em sua direção... Demonstrando muito medo e também dando tempo para o filho de Phobos!!

O campista avança contra um dos licantropos que desviou e desce a espada sobre seu pescoço!!! A Lâmina atravessa a criatura que em segundos vira poeira dourada.... Ele começa a desconfiar da facilidade já que Licantropos são criaturas fortes e difíceis de se matar... Tinha algo estranho... Bem, isso ele descobriria mais tarde porque os outros Dois estavam de pé e correndo na sua direção!!

Ele demonstravam medo em seus olhos... Mas mesmo assim avançavam!!! Seriam selvagens? pois o filho de Phobos conseguia sentir o medo que corria pela alma das criaturas... Algo estranho estava acontecendo!!

As criaturas então se dissipam em uma fumaça!!! Seus corpos viram uma névoa preta e se transformam em duas criaturas enormes e de olhos vermelhos!! Cães infernais!!!

Mas o que diabos era isso? Metamorfose?.... Bem, o filho de Phobos iria descobrir isso de alguma forma...

Matt - 118/118 Hp || 112/112 Mp



-------------------------Desculpa a demora com o Post e a má qualidade dele...-------------------------

Licantropo 1 - 100/100
Licantropo 2 - 100/100
Licantropo 3 - Morto

#3

[MvP Comum] Matt Harris Empty Re: [MvP Comum] Matt Harris

por Convidado 04/09/14, 01:42 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Que estranho! Parecia mesmo Licantropos, e agora são Cães dos Infernos?? A Céus... Isso foi diferente... Nuca vi isso na minha vida, provavelmente essa não seria a última vez... Contudo, eu devo aprender como contornar essa situação. Vamos acabar logo com isso.

Agora eles estavam próximos de mim, sentia o cheiro daquele pelo encharcado de enxofre... Eu sou tão Sangue Frio que as vezes penso ser um nazista...

Minha espada tinha acabado de aniquilar um seja lá o que fosse aquilo... Eu sou mestre nisso, e Induzo Medo num dos animais metamórficos colocando nele o medo do "amiguinho" dele... Talvez conseguiria deixar agora cada um por si, ou seja, não mais dois animais para cima de mim, já que um estaria preocupado com o outro.

Minha Máscara do Medo me dando vantagens, muitas vantagens, e ainda por cima como sou o Filho do Medo me sinto mais revigorado, mais forte com o medo alheio...

Se algum bicho tentasse avançar em mim eu recuaria dando um impulso para trás, minha espada apontada para aquele bicho que estava avançando, faria uma estocada, perfurando ele com minha espada... Com isso eu avançaria retirando minha eapada e tentaria cortar a cabeça do animal, seja lá o que fosse aquilo...

Eu recuaria um pouco, olharia estritamente aos dois tentando me esquivar dos ataques da melhor forma possível...

Equipamentos:

Habilidades Ativas Usadas:

Habilidades Passivas:

Sempre Considerar:
Máscara do Medo- Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (Maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).
Filho do Medo- Sempre que houver temor no ar, a força do filho de Phobos aumenta.

#4

[MvP Comum] Matt Harris Empty Re: [MvP Comum] Matt Harris

por Baco 11/09/14, 10:47 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
MvP Cancelada a pedido de Matt.

Matt
Exp 200
Dracmas 100

#5

[MvP Comum] Matt Harris Empty Re: [MvP Comum] Matt Harris

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos