Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - Matt Harris, O Noob Empty MvP Comum - Matt Harris, O Noob

por Hades 06/11/14, 06:04 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Manhã, pouco antes do meio-dia. O céu parcialmente nublado barrava os quentes raios de sol, deixando o clima ameno e agradável no Acampamento.

Matt, filho de Phobos (eu acho) adentra a arena munido de seus equipamentos. O garoto procurava por uma batalha, e logo a encontra;

http://fc00.deviantart.net/fs71/f/2010/079/8/0/Kundar_the_Wizard_by_imaginism.jpg

Dois desses bichos. Um deles usava um cajado, como na imagem, e o outro tinha na mão um porretinho com uma pedra na ponta. Eles tem 1 metro de altura, e estão a 20 emtros do semideus.

O caras do cajado começa a pular em circulos, batendo o cajado no chão e falando em uma lingua estranha e animada. Seu companheiro fica na frente dele.

#1

MvP Comum - Matt Harris, O Noob Empty Re: MvP Comum - Matt Harris, O Noob

por Convidado 19/11/14, 09:13 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu sai do meu chalé, e fui para Arena. Como Líder de meu Chalé, eu deveria trenar cada vez mais, mostrar liderança aos meus irmãos... Mas até hoje, eu nunca esbarrei com algum irmão meu.

Sai levando meus equipamentos, os únicos que eu tinha.

Chegando lá na entrada, os portões abriram e eu entrei, vi duas criaturas adoráveis... Uma criatura usava parecia um martelo, e o outro um cajado... O mais estranho foi que o monstrinho do cajado começou a pular em círculos, e batendo o cajado no chão.

Tudo bem... Eles eram pequenos mas aposto que são bem espertos, e não devo subestimá-los...

Ando um pouco para frente, coloco minha Máscara do Medo no rosto, fazendo quem me olhasse, ficar amedrontado. Pego minha espada, e a empunho. Espero o que vai acontecer.

Se algum deles avançarem eu recuo mas com a espada ainda empunhada para frente, que se ele avançasse estocaria a espada nele.

Habilidades:
Ativas:
Passivas:
Equipamentos:
- Máscara do Medo
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Poção de Cura [Heróica][x4]
- Poção de Energia [Heróica][x4]
Considerar com Ênfase:
Máscara do Medo: Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (Maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).
Sangue Frio: O filho do medo nada tem a temer, muito pelo contrário, as outras criaturas é que costumam temê-lo.
Antipatia: As pessoas dificilmente vão gostar do filho de Phobos. Em combate, caso não esteja completamente amedrontado, seu inimigo pode deixar-se levar pela raiva, tornando-se mais impulsivo, previsível e vulnerável.
Filho do medo: Sempre que houver temor no ar, a força do filho de Phobos aumenta.

#2

MvP Comum - Matt Harris, O Noob Empty Re: MvP Comum - Matt Harris, O Noob

por Hades 23/11/14, 11:02 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto põe sua máscara e vai em direção ao primeiro inimigo, que hesita ao ver o rosto mascarado do menino; Ou melhor, ao não ver o seu rosto. Seu companheiro dá um gritinho esganiçado, e ele volta a ir an direção do filho de Phobos, que tenta atingí-lo com a espada, porém a lâmina é desviada pela pedra do martelo do bichinho, que recua e tenta circular o semideus, correndo agilmente.

Lá atrás o outro produz ruidos e sons estranhos, andando em circulos e batendo o seu cajadinho no chão.

#3

MvP Comum - Matt Harris, O Noob Empty Re: MvP Comum - Matt Harris, O Noob

por Poseidon 02/01/15, 03:29 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cancelado por pedido do campista

#4

MvP Comum - Matt Harris, O Noob Empty Re: MvP Comum - Matt Harris, O Noob

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos