Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[Mvp Comum] Milla, Matt e Nyash. Empty [Mvp Comum] Milla, Matt e Nyash.

por Éolo 14/08/14, 09:30 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
   Era uma manhã fria como um típico inverno no acampamento, mesmo que o tempo fosse único lá dentro, os campistas usavam seus agasalhos.
Matt, filho do medo estava em seu chalé entediado quando resolveu ir treinar na arena. Saiu de seu chalé com seus equipamentos e rumou em direção a arena.
 No caminho, Matt encontrou Milla, uma filha de Marte que estava no Acampamento Meio-Sangue de visita.  Matt a convida para ir treinar na arena e ela aceita.

No caminho ele olha para Milla e diz:

- Milla sei que pode parecer engraçado, mas estou um pouco nervoso.

                O pobre garoto estava nervoso por estar na companhia de uma garota que aparentava ser mais durona que ele.
Eles adentraram a arena, estava do mesmo jeito de sempre, um chão de terra batida, muros altos e do outro lado, o portão que liberava as agradáveis surpresas para o treino dos campistas.
                             Eles trocam olhares e quando Milla ia dizer uma frase, o portão por qual eles entraram esta quase se fechando, quando surge um garoto gritando:

-Deixe me participar da brincadeira, e a propósito, Sou Nyash. Filho de Hefesto.

Do portão do outro lado da arena, surgem 4 esqueletos portando uma espada cada, eles andavam em direção aos campistas, como se tivessem todo o tempo do mundo para caçá-los..





Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:

Observação:



Última edição por Éolo em 14/08/14, 10:20 pm, editado 4 vez(es)

#1

[Mvp Comum] Milla, Matt e Nyash. Empty Re: [Mvp Comum] Milla, Matt e Nyash.

por Milla La Rue 14/08/14, 10:09 pm

Milla La Rue

Milla La Rue
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Aquela manhã estava agradavelmente fria, para mim não fazia muita diferença o clima.
Hoje eu saí de minha Coorte e fui fazer uma visitinha ao Acampamento Grego... mas antes peguei algumas coisas, afinal nunca se sabe o que poderia acontecer. Me certifiquei de que estava tudo organizado na Terceira Coorte, depois coloquei uma outra roupa, não ligava muito pra isso mas é um hábito de quando se vai sair... coloquei jeans azuis escuras, uma camiseta vermelha e calcei meus simples par de All-Star preto, companheiros de longa data. Depois peguei meus equipamentos que por sinal eram bem poucos, mas tinha pegado afinidade a minha Lança que ganhei de presente ao ser reclamada por Marte.... Mesmo sendo filha do deus da Guerra, era organizada e um pouco mais séria. Afinal, romanos tem dessas coisas....

Parti para o Acampamento-Grego, abri um sorriso pensando em como seria o lugar... apesar dos acampamentos estarem em paz, nunca fui lá, mais por falta de vontade do que de fazer.
Minha intenção era visitar... era tudo muito diferente do Acampamento Júpiter, era menos... “militarizado” o que me deu um alívio, mas que rapidamente passou, porque coisas militares também eram legais...
Deixei os pensamentos de lado e fui andei, esperava descobrir o caminho da Arena quando encontrei com Matt, um filho do deus do medo. Ele me convida para ir na arena, o que era exatamente o que eu queria

-- Milla sei que pode parecer engraçado, mas estou um pouco nervoso. – Disse o garoto, o que achei engraçado afinal e era filho do deus do medo... mas isso não importava muito.

Partimos para arena que era a mesma coisa da romana, um pouco decepcionante pois esperava algo inovador. Mas tudo bem, o que importava não era isso... Começo a trocar olhares com o campista grego Matt, iria começar a falar quando sou interrompida pelo
Puxei minha Lança média das costas e observei atentamente os esqueletos, sabia que eles grito de um garoto:

--Deixe-me participar da brincadeira, á propósito, Sou Nyash. Filho de Hefesto.-- Disse o garoto, que apenas quando se manifestou eu percebi que estava ali...

Mal da tempo de falar algo,escuto um barulho um tanto que familiar, o estridente som oco de engrenagens...do portão surgem quatro criaturas que já havia visto em livros no Acampamento Júpiter, eram esqueletos... o grupo estava armado com espadas e começaram a andar calmamente em nossa direção, como se não fossemos uma ameaça. Isso realmente me deixou um pouco brava, tudo bem que eu podia ser menos experiente que muitos campistas por aí, mas ninguém ensina a essas criaturas a nunca subestimar o inimigo? Principalmente quando o inimigo, são três adolescentes armados...
eu sabia que esqueletos eram lentos por conta de sua estrutura composta por apenas ossos, devia ser ironia mas aquilo pesava mais sem “carne” do que com... eram resistentes, mas não muito inteligentes. Porém, como eu mesma sabia, nunca se pode subestimar um inimigo.
Mantenho-me atenta aos movimentos deles, que por parte deveriam ser visíveis pelo fato de ossos fazerem barulhos ao se tocarem ou se movimentarem de forma bruta, como quando quebramos um osso.... fico em posição de ataque, pronta para desviar se for necessário, rolando, pulando ou até mesmo me defendendo com a lança, mas sabendo da possibilidade de um me atacar por trás poderia tentar contar com meus reflexos de semideusa...


Habilidades Passivas::
Itens:

#2

[Mvp Comum] Milla, Matt e Nyash. Empty Re: [Mvp Comum] Milla, Matt e Nyash.

por Domminik 14/08/14, 10:32 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Uma bela manhã de fucking maldito frio, fui até a arena para treinar, quando me deparo com 2 campistas trocando olhares com esqueletos:

-Deixem eu participar da brincadeira também. Oi sou Nyash, filho de Hefesto.

Ergo meu machado e fico alerta.

#3

[Mvp Comum] Milla, Matt e Nyash. Empty Re: [Mvp Comum] Milla, Matt e Nyash.

por Convidado 14/08/14, 10:41 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
É... Não tinha ninguém no meu Chalé... Como sempre...
Não ia ficar nem se fosse pago, naquela espelunca, vou pedir meu pai que ajeite esse Chalé, porque ta parecendo mais é uma Chacina...

Saindo do Chalé com todos meus equipamentos de batalha, procurava meu irmão, bem, ele não estava no Chalé de Hermes, então não teria como eu ir com ele na Arena, mas então eu vejo duas garotas brigando, bem, pelo que me parecia elas estavam, fui em direção a elas e pela minha surpresa só estavam treinando, hehe... Ainda bem, se não eu que ia ter que separar, como de costume, já estava cansado de tirar o Peter de situações chatas como brigas...

As duas eram bem bonitas, mas tinham aquele ar de durona, que talvez por alguns poderiam ser interpretadas por machonas... Mas bem, eu não pensava assim, já que, uma vez filha de Ares/Marte você só gosta de pensar em brigar, lutar e tudo mais... Elas estavam treinando bem, mas minha presença fez com que elas parassem, ambas olharam para mim... Eu fiquei meio tipo sem ação... Eu era tímido... Digo algumas palavras emboladas.

- Ham... Voc... ês parecem lutar bem... Que tal irmos a Arena treinarmos juntos?

Daí nós começamos a conversar mais, sabemos mais um pouco uns dos outros enquanto caminhávamos a Arena... Chegamos lá, e então entramos... Todos estavam dentro da Arena, ouvimos um barulho que assustou as garotas, era nossa porta atrás se fechando... De repente achei que a porta tivesse passado e mais ninguém havia entrado, mas surge um garoto... Enfim, nos disse seu nome... Então a porta lá da frente se abre e revela saindo de lá, 4 Guerreiros Esqueletos... Bem... Isso vai me parecer divertido... Dou um sorriso malicioso.

Retiro preso a minha calça, minha Máscara do Medo e a ponho em meu rosto, obviamente me sentindo mais forte... Com minha mão direita retiro minha espada e a ponho a minha frente como que em posição na diagonal, e fico com minhas pernas em modo de defesa para esquivar se algo me atacasse... Com minha Máscara do Medo aumentando meu poder, talvez os esqueletos sendo fracos sentiriam medo de mim, deixando se levar pela raiva fazendo movimentos impulsivos e previsíveis | Antipatia + Máscara do Medo |... Usaria dessa capacidade e daria um contra ataque no esqueleto que me atacasse, quebrando os ossos dele com minha espada.

Equipamentos:

Habilidades Passivas:

Sempre Considerar:

#4

[Mvp Comum] Milla, Matt e Nyash. Empty Re: [Mvp Comum] Milla, Matt e Nyash.

por Éolo 14/08/14, 10:59 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas ficam em estado completo de alerta, eles percebem que agora os esqueletos estavam se dividindo, estavam duplas. Avançando em direção dos campistas com as espadas em punho, se os campistas não atacassem logo, os ataques dos esqueletos aconteceriam logo, e eles estavam com vantagem numérica.
                   
Os esqueletos estavam agora cerca de 10 metros dos campistas.



Spoiler:

Spoiler:

#5

[Mvp Comum] Milla, Matt e Nyash. Empty Re: [Mvp Comum] Milla, Matt e Nyash.

por Domminik 15/08/14, 04:18 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo que estão todos a postos ,e os esqueletos comessam a se aproximar.
Tomo eu minhas mãos meu Machado de Arremesso, uma tentativa de mira antes de arremessá-lo, e jogo-o no esqueleto mais próximo, me movimentando para próximo a esse esqueleto. Fico em posição de ataque, porém alerta.

#6

[Mvp Comum] Milla, Matt e Nyash. Empty Re: [Mvp Comum] Milla, Matt e Nyash.

por Milla La Rue 15/08/14, 07:19 pm

Milla La Rue

Milla La Rue
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Agora, percebo que os esqueletos estavam se dividindo em duplas... estávamos em desvantagem numérica, portanto deveríamos tomar cuidado, fico com a lança empunhada enquanto os observava... se não fizéssemos algo, certamente eles nos atacariam por conta própria, e não queríamos que isso acontecesse né?

Estavam a cerca de 10 metros, o que poderia ser tanto bom quanto ruim. Decidi então falar algo para os meus companheiros ali algo alto o bastante para que apenas eles escutassem, eles ligando ou não.

-Eles estão se dividindo, seria bobeira nos separarmos mas seremos um alvo mais fácil assim. –Disse como se fosse óbvio e continuei e me dirigi agora ao filho do Medo.- Matt, descubra o medo de um  deles, provavelmente pode ser o mesmo medo em todos por causa de serem o mesmo tipo de monstro... então, se conseguir faça uma ilusão disso...  Nyash você é filho de Vulcano certo? Quero dizer.. Hefesto. Bem, poderia distraí-los com um ataque direto? Provavelmente eles vão querer acabar com um por um, facilitaria mais ainda se nos separasse, mas se vocês ficassem juntos eu acho que poderia efetuar o que estou pensando... De qualquer forma, se não quiserem me ouvir façam o que quiserem, mas os distraiam...

Disso aquilo rápido e de forma direta, idiotice alguém ouvir a uma campista com menos experiente? É quem sabe.. ou não. Agora eles deveriam estar a cerca de 5 metros ou menos,  estavam em duplas e certamente deveriam estar pensando numa emboscada, por isso começo a correr em semicírculo pela arena, uma corrida que não me deixasse cansada mas também que não me fizesse perder os esqueletos de vista, caso algum me ataque, desvio se possível e  fico em defesa, mas caso eu veja uma brecha em ambos os monstros procuro me manter numa distância razoável e atenta, atacando um com a lança com intenção de perfurar seu crânio, porém não daria as costas ao outro, ao mesmo tempo do possível futuro movimento eu fingiria dar um chute direto no “abdomen” do outro esqueleto mas iria realmente tentar acerta-lo com um chute lateral nas costelas.
Seja como for, fico atenta aos movimentos do inimigo e claro, se estou atenta meus reflexos talvez sejam melhores....

Passivas a considerar:

#7

[Mvp Comum] Milla, Matt e Nyash. Empty Re: [Mvp Comum] Milla, Matt e Nyash.

por Convidado 16/08/14, 07:17 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu tinha uma grande vantagem, minha coragem... Eu podia ser o mais fraco dali, mas além de eu ser o mais destemido eu era também o mais temido, | Sangue Frio + Máscara do Medo |.

Os esqueletos avançam em nossa direção, formavam duas duplas, seria um pouco desigual, já que somos 3 e eles 4, mas ainda sim, mesmo que perdemos no número ganhamos na qualidade, eficiência... Havia uma filha do Deus da Guerra, e um filho de Hefesto... Eles iriam ajudar em alguma coisa...

Faço a mesma tática anterior... Fico em posição de defesa até eles chegarem, me defendendo do ataque e depois contra atacando... Graças as minha capacidades eu faria com que o inimigo fosse previsível demais, então eu esquivaria e contra atacaria com minha espada curta, matando-o. Ficaria assim até que parassem de me atacar.
| Antipatia + Máscara do Medo |

Equipamentos:

Habilidades Passivas:

Sempre Considerar:



Última edição por Matt Harris em 17/08/14, 05:18 pm, editado 1 vez(es)

#8

[Mvp Comum] Milla, Matt e Nyash. Empty Re: [Mvp Comum] Milla, Matt e Nyash.

por Éolo 16/08/14, 08:12 am

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas todos estavam em posição de defesa, menos Nyash, que fora o primeiro a agir.

Nyash atirou seu machado em um dos esqueletos e errou. Por sorte, ele acertou o esqueleto que estava ao lado (-50) e arrancou alguns ossos de seu corpo, desequilibrando-o por um tempo, mas logo estava de pé novamente.

O esqueleto que não fora atacado pegou o machado do garoto e jogou longe, deixando-o sem arma.

Como Nyash jogou o machado e se movimentou na direção do esqueleto, ele foi na direção do esqueleto errado, já que ele acertara o outro. Agora Nyash estava com uma espada apontada para seu pescoço, e logo o esqueleto que ele acertara estaria se aproximando dele e seria um problema.

Os outros dois esqueletos que sobram vão em direção aos outros dois campistas, que agora tinham que cuidar dos dois esqueletos que iam na direção deles, e salvar seu companheiro que estava desarmado e com dois esqueletos armados em seu encalço.


Esqueleto1 120/120
Esqueleto2 70/120
Esqueleto3 120/120
Esqueleto4 120/120


Milla 100/100
100/100

Matt 112/112
108/108

Nyash 116/116
108/108

#9

[Mvp Comum] Milla, Matt e Nyash. Empty Re: [Mvp Comum] Milla, Matt e Nyash.

por Domminik 16/08/14, 11:09 am

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
A situação difícil em que eu me encontrava me deixou em pânico (acabei de sair da enfermaria --'). Então tive uma idéia. Me esquivo da espada em meu pescoço e dou um "rola" no esqueleto, se ele não cair, vai perder ao menos alguma coisa da perna. Logo depois vou em direção ao me machado (primário) o mais rápido que posso, tentando evitar possíveis ataques.

#10

[Mvp Comum] Milla, Matt e Nyash. Empty Re: [Mvp Comum] Milla, Matt e Nyash.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos