Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] Anthony Johnson ~ Matt Harris Empty [MvP Comum] Anthony Johnson ~ Matt Harris

por Morfeu 21/08/14, 08:13 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Era uma uma tarde quando o filho de Afrodite e Phobos observavam o lindo pôr-do-sol, quando escutaram barulhos vindos da Arena. Muito curiosos foram checar o tal barulho. Após entrarem, observaram três criaturas no meio da Arena, mas quando foram sair, assustados com os monstros, o portão foi recoberto com uma teia extremamente resistente, a qual o filho de Afrodite e o filho de Phobos não conseguiriam romper. Os mostros no meio do local tratávam-se de Aves da Estinfália e logo atrás dele surge a aranha que colocara a teia no portão uma Aranha Média.
As aves estavam a 15 metros dos campistas, e a aranha a 7.


Aves da Estinfália:

Aranha Média:

Situação:



Última edição por Morfeu em 21/08/14, 09:39 pm, editado 2 vez(es)

#1

[MvP Comum] Anthony Johnson ~ Matt Harris Empty Re: [MvP Comum] Anthony Johnson ~ Matt Harris

por Convidado 21/08/14, 09:03 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
[b]Estava realmente um dia perfeito daquele pôr-do-sol perto do pier. "Queria que nosso chalé tivesse essa vista" - Logo pensei.
Perdido em meus pensamentos, me acho quando uns sons estranhos quebram minha linha de raciocínio.


_O que diabos deve estar acontecendo nessa arena ? - Me pergunto ao mesmo tempo que me dirijo aos meus equipamentos e os coloco.
_Será que alguma coisa aconteceu ?


Caminhei pensativo mas não tao focado a ponto de flertar com umas campistas que estavam por perto.

Ao adentrar na arena, avistei uma criatura no meio da mesma... fiquei assusto com aquilo. Nunca havia visto tal criatura e no momento, decidi voltar por onde havia vindo mas o portão estava coberto por teias de aranhas. Aproximei rapidamente para tentar romper algumas delas para tentar abrir o portão mas eram extremamente resistentes. Meu coração começa a bater forte. Bateu mais forte quando avistei uma aranha de porte médio. Afastei dela como podia mas ao cetro havia mais uma, a que havia visto quando entrei. Era uma ave grande.

equipamentos:

Saco minha espada curta na mão esquerda e desenrolo meu chicote na mão direita. Recuo para o lado direito, para deixar a aranha e a ave a minha frente conforme o possível pelo espaço da arena. A aranha estava mais próxima de mim mas a ave poderia dar um voo rápido ao meu encontro. Não sabia bem ao certo o que fazer então decido ir de encontro a quem estava mais perto. Vou em zigui-zague para dificultar o seu possível ataque de teia, recuo e salto se necessário mas me mantenho por hora na defensiva.



Passiva: Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.

#2

[MvP Comum] Anthony Johnson ~ Matt Harris Empty Re: [MvP Comum] Anthony Johnson ~ Matt Harris

por Convidado 21/08/14, 09:35 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Que pôr do sol lindo...  '-'  Aquilo era bonito mas não me agradava tanto assim, assunto comigo era a noite, sair assustando as pessoas. Muahaha.

Ouvimos um barulho na Arena, meu amigo saiu correndo para lá e eu já estava com meu equipamentos que eram poucos... Eu tiro minha Máscara do Medo e ponho no meu rosto, minha espega presa do lado esquerda da minha calça, tudo pronto, então eu saio correndo junto com Anthony para a Arena.

Chegamos lá, o portão havia se fechado, o barulho foi forte e deixou meu amigo meio assustado, ainda mais quando ele viu os monstros na Arena... 3 Aves e uma Aranha... Bem... Eu não havia ficado assustado, mas com certeza fiquei mais forte, me senti mais forte, mais poderoso, graças ao medo que meu amigo sentiu dos monstros. | Filho do Medo |.

Aqueles monstros não eram lá tão fortes, eles sentiriam algum temor, ficariam receosos em relação a mim, eu teria intimidado eles, nem que fosse um pouco. | Sangue Frio + Antipatia + Máscara do Medo |

Eu uso minha habilidade | Induzir Medo + Máscara do Medo | e faço a Aranha sentir medo de Aves de Estinfália... Haviam 3 aves, a Aranha ficaria completamente amedrontado, eu presumia... Meu poder iria aumentar ainda mais, | Máscara do Medo + Filho do Medo |

Agora a briga estaria entre as Aves, eu e meu amigo... A Aranha provavelmente só iria ficar normalizada depois que as aves morressem...

- Vamos atacar as Aves amigo...

Estava com a minha espada, segurando com minha principal mão direita e a esquerda dando apoio. Minha capacidades estavam aumentadas, isso era uma grande vantagem a mim. As Aves se tornariam impulsivas quando fossem me atacar, elas sendo impulsivas também seriam previsíveis, então seria mais fácil eu me esquivar de algum ataque...
| Máscara do Medo + Sangue Frio + Antipatia + Filho do Medo |

Eu tentaria dessas capacidades, tentaria me esquivar se possível e contra atacaria a primeira que viesse, e assim sucessivamente... Se isso fosse possível eu teria conseguido pelo menos matar uma das aves.

Habilidades Ativas Usadas:

Habilidades Passivas:

Equipamentos:

Sempre Considerar:
Máscara do Medo: Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (Maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).
Nível 4 - Filho do medo: Sempre que houver temor no ar, a força do filho de Phobos aumenta.

#3

[MvP Comum] Anthony Johnson ~ Matt Harris Empty Re: [MvP Comum] Anthony Johnson ~ Matt Harris

por Morfeu 21/08/14, 09:51 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Ao Matt utilizar suas habilidades amedrontadoras, a aranha começou a ficar eufórica de medo, porém não inutil. Primeiro ela fico correndo de um lado para o outro, depois atirou várias teias em direções aleatórias, uma delas acerta a perna esquerda de Matt, prendendo-a no chão, e outra acertou a ave2 prendendo sua asa direita no chão. A ave1 seguiu lentamente em direção ao filho de Afrodite. A ave3 leventa voo e da um rasante no filho de Phobos.

Situação:

#4

[MvP Comum] Anthony Johnson ~ Matt Harris Empty Re: [MvP Comum] Anthony Johnson ~ Matt Harris

por Convidado 21/08/14, 10:17 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Assustei com a entrada de um campista. Seu nome eu acho que era Matt. Acho que um filho de Phobos que eu havia conhecido que um dia atrás havia me pedido conselhos sobre como pegar uma garota que lhe interessava.
Balancei a cabeça um pouco rápido para voltar a situação. Notei que nesse meio tempo, a aranha estava frenética por algum motivo. Recuei. Nesse momento, consegui avistar mais 2 aves. Agora eram 3 e uma delas vinha ao meu encontro lentamente.

Recuei mais para ter uma boa visão de meus inimigos apesar do meu medo do momento e para ficar longe do ranger de acerto da teia da aranha. Matt aparentemente gostava da situação mas não creio que estava zuando com a minha cara.

Sabia que meu chicote possuía uns 3 metros mais ou menos, esperei até o momento certo para aplicar-lhe uma chicotada no momento mais oportuno. Aplico uma chicotada meio horizontalmente avançando com um salto mas fingo em meio aos meus primeiros movimentos que iria aplicar uma chicotada verticalmente porque caso ela salta para os lados, eu ainda teria uma chance de acerta-la mas caso ele me ataque primeiro, salto para trás meio para o lado oposto dos demais adversário se possível aplicando uma chicotada meio vertical, meio horizontal ao mesmo tempo que pulo. Caio fazendo base e colocando a espada curta a minha frente em modo defensivo com a mão esquerda. A criatura não sabia se eu sabia lutar com as duas mãos mas eu até que não poderia tentar enganá-la um pouco com essa simples ação defensiva mas caso tente algo, se possível, tento estocá-la ao mesmo tempo que mantenho a ideia de saltar e de me afastar de seus ataques.


#5

[MvP Comum] Anthony Johnson ~ Matt Harris Empty Re: [MvP Comum] Anthony Johnson ~ Matt Harris

por Poseidon 22/08/14, 10:50 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|MvP Cancelada|


Razão: Pedido de Narrador e Participante.

#6

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos