Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A corja de semideuses entra na arena. Como sempre, ela não tem telhado, e o chão é de terra batida. 50 metros de lado a lado e redonda, com muros altos. É tarde, mas uma estranha névoa encobre o lugar, e as nuvens, densas, transformam o dia em noite.

O desafio daquela tarde já os esperava do centro do lugar.


http://orig05.deviantart.net/1234/f/2014/069/5/2/corruption_demon_by_andantonius-d79ogt7.jpg


O demônio olha para os garotos, imperturbável. Está a 25 metros dos pivetes. Tem cerca de 2,30 metros de altura, embora esteja, como na imagem, abaixado sobre a rocha.

#1

Leslie Daniels

Leslie Daniels
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Entro na arena assoviando Up in the air do 30 seconds to mars. Tudo estava bem estranho, o clima estava incômodo, mas nada que me desmotivasse.

Encontrei os outros campistas e os cumprimentei com uma dose um tanto exagerada de bom humor. Sorrindo, cacei minha espada com uma mão enquanto com a outra segurava minha lança elétrica.

De repente avistei meu oponente do outro lado do campo. O bicho era feio. Bem feio. uns 25 metros nos separavam do mesmo, o que não me permitia avaliar tão bem o monstro.

Coloco-me em postura de defesa ao lado dos meus oponentes, pronta para usar minha lança como defesa e até mesmo minha espada. Sorrindo ironicamente, prendo meu cabelo cuidadosamente em uma trança e solto:

-É hora do show.


passivas importantes:

#2

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Bom , sua aparência é um tanto horrenda — falo ao demônio — Eu poderia te mandar direto para um salão de beleza , mais de fato , isso seria ridículo ...

Pego minha máscara do medo e a ponho no meu rosto e me aproximo alguns passos a frente da minha posição anterior .

Sabia que eu já encontrei uma solução para o seu caso — falo com a máscara — Morte , quando encontrar Hades lá no submundo , diga a ele que eu mandei saudações ou então um simples olá .

Estávamos na arena , aquele demônio usava apenas suas mãos ? Poderes ? Eu iria descobrir bem em breve , eu tinha iniciado minha batalha com palavras irônicas , poderia causar um certo desconforto no demônio , mais todas estas palavras era apenas um tempo argumentativo para fazê-lo sentir dentro de si mesmo , e com minha máscara do medo poderia causar-lhe um desconforto maior .

Plenamente digno — concordo com Lislie Daniels — Que começe o show .

Iria acionar | Pentagrama I | para prender o demônio no chão  .

What a wonderfull world — falo me aproximando dos meus colegas —Seguinte , já sabem o que fazer , sejamos breves , Herbert , tenha as honras envenene minha lança .

Herbert iria envenenar minha lança , usando uma das habilidades dos filhos de Deméter para envenenar a minha lança , o monstro estaria preso , poderia ser ''fatality''

Sangue ! — exclamo aos meus companheiros .

Iria avançar contra o monstro com minha lança envenenada — tendo todo cuidado para não desferir um corte em mim mesmo com ela — Quando estivéssemos próximos o suficiente :

Isso vai doer um pouco — falo irônico para o demônio —Mais eu não estou nem ai

Iria agora desferir cortes na região de sua cabeça , crânio e pescoço , dando espaço a Lislie para exercer seus golpes e meus demais companheiros de equipe , quando eu estivesse observando que estava ficando algo mais arriscado iria me afastar me protegendo com meu escudo .

Vamos lá colegas  — falo aos campistas —  Machuquem-o mais , a melhor defesa é o ataque .
____________________________________________________________________________________________________________________________

Caso o monstro avançasse contra nós antes mesmo que eu pronunciasse minha lindas e sábias palavras eu iria prendê-lo no Pentagrama e fazer tudo em seguida , sempre me protegendo com meu escudo e portando meus equipamentos e aproveitando todas as minhas habilidades passivas , dando cobertura aos meus demais companheiros de batalha .

Porém , se nenhuma destas duas opções funcionassem eu iria me proteger acionando |  Barreira Elemental [Inicial] | uma barreira elemental de fogo seria criada a minha volta e eu iria por meu escudo a minha frente e desviar com rolamentos e giros , tentando aproveitar e desferir golpes no demônio com minha lança caso ele me atacasse .




Algumas habilidades passivas importantes ao extremo :

Timmor :

Nível 5 - Radar do Medo [Inicial]: O Filho de Timmor sente quando tem alguém próximo, no máximo a 20 metros, que esteja se sentindo amedrontado. (+10 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Timmor só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 5 - Vislumbre: Quando o filho de Timmor sente que alguém levou um susto ou ficou com medo, ele tem um curto vislumbre do que causou o medo, seja ele o que for. Esse vislumbre dura menos de um segundo e aparece na mesma hora que o alvo sentiu o medo, mas é o suficiente para que o semideus analise e saiba do que se trata. O alcance dessa habilidade aumenta conforme a evolução da habilidade Radar do Medo. (+5 INT)

Magia :

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)




Equipamentos/Itens/Acessórios:
Habilidades Passivas:
Habilidades Ativas:

Habilidades Passivas de Magia:

#3

Herbert Florus

Herbert Florus
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Eu estava em um novo mundo de batalhas , um novo tópico , uma nova batalha .

—  Se  é para estrear —  falo a meus colegas —  Que seja !

Iria analisar primeiro o monstro que eu estaria a enfrentar , seria um tipo de demônio , sem boca  , troncos ou chifres na cabeça , olhos amarelos e riscagens pelo corpo .

—  Tudo bem , esse demônio vai morrer —  falo a todos —  Que sejamos cautelosos .

Iria observar os meus colegas , Will iria prender o demônio utilizando | Pentagrama I | e meu comando foi dado :

 É isso ai —  concordo —  Vamos lá .

Iria utilizar de | Envenenar arma I | tocando a lâmina da lança do Will a envenenando , iria em seguida por meu escudo da casca de teixo para defender meu corpo .

____________________________________________________________________________________________________________________________

Caso a primeira tentativa não funcionasse eu iria proteger meu corpo com meu escudo e desviar fazendo rolamentos , giros e desvios pela direita ou esquerda , e tentar me afastar dos meus amigos para não os atrapalhar .


Equipamentos:
Habilidades Passivas:
Habilidades Ativas:

#4

Clare Elizabeth

Clare Elizabeth
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Uma filha de Hécate estava entrando na arena para batalhar e mostrar seu valor , seria eu , Clare Elizabeth .

Eu não sou uma garota de muita paciência então serei curta e grossa — falo a todos — Eu quero este monstro morto , nada de enrolações , ou alguém morre antes de tudo precisamos de um ...

É , eu estava falando demais , eu ainda nem era a líder , quando observei os passos dos meus companheiros de batalha .

Não é ótimo a sensação de claustrofobia — falo ao demônio — É isso ai , eu já sofri disto .

Enquanto os meus colegas iriam atacar o demônio como o cominado eu iria me aproximar do monstro e iria dar cobertura aos meus amigos , sem os atrapalhar , e tentando desferir golpes no monstro .

____________________________________________________________________________________________________________________________

Caso o monstro esteja se saído melhor eu iria esquivar fazendo rolamentos , giros e desvios pela esquerda ou direita .

Equipamentos:
Habilidades Passivas:

#5

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos falam pra caralho. Pra caralho mesmo.

Marcus faz um pentagrama surgir aos pés do monstro. A criatura abaixa o olhar para o símbolo que brilha abaixo de si, calmo como sempre.
Florus envenena a lança de Marcus, e a prole de Timmor avança na direção do demônio. Enquanto caminha na direção da criatura, porém, o garoto se dá conta de que;

a. Seu pentagrama havia sumido;
b. Uma cauda ia em sua direção, ágil como uma flecha;

O garoto, sem ter tempo de ativar sua barreira de fogo, apenas ergue o escudo, contra o qual a cauda do monstro se choca com força. Will recua alguns passos e abaixa o escudo. O monstro permanece imóvel em cima de sua rocha negra. Ele pode perceber, também, resquícios de seu pentagrama brilhando debilmente no ar, porém se desfazendo com cinzas.

Um grunido profundo sai do fundo da garganta do demônio, e o próprio filho de timmor sente o gosto do próprio veneno; medo.

#6

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
É ... — falo um pouco assustado — Isso é digno de uma batalha .

Abro minha  mochila comum e de lá retiro uma poção de  energia [Heróico] e a tomo para me revitalizar um pouco e poder utilizar mais habilidades .  

Vamos usar alguns opções medonhas .

Aciono | Induzir Medo | para induzir o medo de semi-deuses no demônio , o medo o deixaria impulsivo , previsível  e atordoado , seria perfeito para desferir golpes ou até mesmo desviar dos golpes .

Considere isto Semisfobia — falo me aproximando com minha lança que por ventura ainda poderia estar envenenada — E sim meu caro , uma invenção minha .

Iria marchar com meus companheiros em direção ao monstro que teria duas opções — hipoteticamente falando — Que seria a ira , ele iria se aproximar estando previsível e vulnerável ou seria a fuga que seria acompanhada do atordoamento e do desespero .

Desculpe , é que o medo é minha especialidade .

Caso ele tentasse fugir eu iria atrás dele e desferir cortes diagonais , horizontais e verticais na região de sua cabeça para tentar o decapitar , sempre deixando um espaço vago para os outros campistas atacarem e retirarem um dano maior do demônio .

_____________________________________________________________________________

Caso ele ficasse com ira e marchasse em minha direção para me atacar , iria aproveitar que ele hipoteticamente falando estaria previsível e iria desviar e desferir cortes em sua cabeça também com a tentativa de decapitar o maldito monstro , também deixando algum espaço do corpo do demônio vago e me protegendo com meu escudo .


Habilidade Ativa:

#7

Herbert Florus

Herbert Florus
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Tudo estava se saindo emocionante , a batalha e tudo que nos arrodeava com nosso inimigo , o demônio .

Bom — falo me aproximando do demônio com meu escudo e com minha espada — Agora que é a hora do show .

Iria me aproximar do demônio e desferir cortes na região de suas pernas .

______________________________________________________________________________________________________________________________

Sempre me defendendo com meu escudo .

#8

Clare Elizabeth

Clare Elizabeth
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Iria aproveitar os movimentos dos meus amigos e me aproximar do demônio para  dar cobertura .

Vamos lá — falo ignorante — Não sejam tolos .

#9

Leslie Daniels

Leslie Daniels
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Soltei um assovio abismada com o que acontecera. Meu oponente conseguira se livrar de um pentagrama sem esforço e isso realmente era incrível. Meu sorriso agora se afetava, o bom humor dava lugar à uma concentração e |Fúria| irremediáveis.

Aproveitando de minha |Ambidestria| seguro minha espada curta em uma das mãos e a lança na outra, focando em deixar meus companheiros avançarem com a melhor dianteira, pensando rapidamente em algo e me preparando para atacar do melhor ângulo.

Com a lança em mãos mais para usar como objeto de defesa e lançando um olhar de repulsa à filha de magia, corro em direção ao monstro depois de uma boa dianteira dos outros, atenta a ataques, pronta para desviar-me deles ou interceptá-los com minha lança ou espada durante minha aproximação.

Tentaria aproveitar de minha |Fúria| e acertar o monstro nos braços ou nas pernas com minha espada curta com o intuito de decepar ou danificar seu membro OU fincaria minha lança elétrica rapidamente em qualquer parte de seu corpo que pudesse acertar, dando-lhe um choque rápido puxando-a logo em seguida e afastando-me dele atenta a qualquer tipo de ataque, tentando me defender ao máximo.




CONSIDERAR SEMPRE:

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos