Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[FICHA] Galadriel Houdini Empty [FICHA] Galadriel Houdini

por Galadriel Houdini 13/05/15, 11:27 pm

Galadriel Houdini

Galadriel Houdini
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Ω Nome: Galadriel Houdini Bouchtat
Ω Idade: 14 anos
Ω Aparência: 1,45, pele clara, pálida, com sardas, olhos vermelhos com intensidade à exposição à luz, cabelos brancos como neve, magra com feições juvenis.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: oscilante com variações de segundos entre bom humor e raiva, frio e sarcástico.
Ω Três Qualidades: Astúcia, Concentração e Inteligência.
Ω Três Defeitos: Compaixão, teimosia e calculismo.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Nasceu em Setembro de 1998, em Munique, Alemanha. Sua mãe disse-lhe que assim que nasceu, seu pai morreu, então foram para Dublin, Irlanda. Até os 3 anos de idade, ficou aos cuidados de Alexia O'Connell, uma espécie de parente por parte de pai. Antes de completar os 4, mudaram-se para Londres, onde sua mãe conheceu Gean Claud. Conforme crescia, reparava que quanto mais o tempo passava, mais sua mãe se prendia a esse homem. Aos 8, foi diagnosticada como mentalmente desequilibrada. Foi internada em um sanatório juvenil, onde ficou reclusa (sem visita ou qualquer tipo de contato além de seu psiquiatra e as enfermeiras) durante 3 anos. Foi transferida para uma academia de reeducação onde ensinavam todo tipo de línguas e métodos de sobrevivência. Era uma espécie de internato, onde só recebia visita aos domingos, feriados e aniversários e só ficava em média 3 horas com seus pais (sempre acompanhada de médicos ou guardas). Foi lá que conheceu Colin. Colin andava estranho, mas isso era resultado de um acidente que ele teve no ringue. Isso era o que ele havia contado à menina. Óbvio que era mentira, alguns diziam que foi culpa de seu ultimo assassinato, já que ele supostamente tomou um tiro antes de matar um homem sem motivos em um dos becos em Londres. Os anos se passavam, as visitas de seus pais se tornavam cada vez mais raras, assim como suas horas vagas. A todo momento, Galadriel era convocada para exames ou algo semelhante. Parecia que todos na academia tinham medo de algo acontecer, então faziam de tudo para a manter dopada. Colin e a menina eram uns de seus melhores reclusos, sem sombra de dúvidas. Não reclamavam, quase não tinham ataques, raramente tentavam matar aos outros. Então assim, conseguiram seu alvarás de soltura. Galadriel foi liberada perto do meu décimo-sétimo aniversário, não sem vários remédios controlados (que obviamente jogara fora, mas misteriosamente surgiam em seu armário ao amanhecer). Voltou para casa e descobriu que sua mãe e Gean Claud iam se casar. Assim, mudaram-se os três para New York da noite pro dia, sem ela ao menos ter tempo de se despedir de ninguém. Nem mesmo de Colin. Sua mãe se comportava cada vez mais estranha, perguntando-lhe o tempo todo se ela voltara a ver os monstros que a levaram ao sanatório. Ela mentia dizendo que não, mas sempre os via. Em sua cama, em seu quarto, no parque, ao lado de sua mãe... Todos os dias. No dia do seu aniversário, acordou e encontrou sua mãe nervosa preparando seu café da manhã.

-Bom dia mãe- El disse sorrindo amarelo.
-Galadriel, precisamos conversar- Ela disse tremendo e derrubando o conteúdo da xícara que estava em suas mãos.

Galadriel retirou-a de suas mãos e puxou uma cadeira para sua mãe se sentar.

-O que aconteceu?- Perguntou assustada -Sobre o que você quer falar mãe?

-É sobre o que você é, Galadriel.

-Como assim sobre o que eu sou?- Perguntou impaciente -Mãe, pela última vez eu vou repetir... NÃO. SOU. LÉSBICA, tá legal? Aquilo no internato foi só... uma experiência- ela disse desviando o olhar para a janela.

-Não... Eu quero dizer que voc...- Ela interrompeu-se olhando para a porta.

Galadriel companhou seu olhar e encontrou Gean Claud recostado no batente com um sorriso irônico nos lábios.

-Bom dia, Galadriel...- Ele disse se aproximando da menina.
-Gean- respondeu curtamente.

Gean se aproximou e acariciou seu rosto com a costa das mãos.
A seu lado sua mãe soltou um som estranho. Era uma espécie de arquejar desesperado.

"Fuja" ela ouviu em sua mente. "Fuja".

Gean a encarava sério, sua mão remexendo em algo à suas costas.
Então, antes que pudesse realmente pensar, a menina empurrou-o com força e correu até a entrada do apartamento.
Ela descia as escadas pulando de 3 em 3 degraus, correndo sem rumo. Quando irrompeu a portaria de nosso edifício deu de cara com a Quinta Avenida, esbarrando em uma pessoa que parecia correr também.

-Desculpe-me- Respondeu olhando para a pessoa afim de me desculpar sinceramente -Colin?- perguntou antes de se jogar em um abraço rápido com o menino.
-Galadriel... Me acompanhe, rápido!- Ele disse e então começou a correr.

Correram a Quinta Avenida esbarrando em pessoas sem parar para se desculpar, ao dobrar a esquina tiveram um vislumbre de Gean Claud correndo com uma espécie de espada na mão.

-Sei que é um péssimo momento pra lhe contar isso Galadriel, mas você é uma semideusa- Colin soltou sem rodeios enquanto corria.

-Eu sou uma o que?- ela perguntou sem fôlego

-Semideusa. Filha de um humano com um Deus. Sim, sua mãe pulou a cerca.- Ele disse soltando uma risadinha.- Na verdade, não sua mãe, mas seu pai. Sim, seu pai morreu assim que conheceu sua mãe e lhe entregou a ela para cuidar... Ela sabia o tempo todo, mas nunca disse isso pra tentar lhe proteger- ele finalizou sorrindo curtamente enquanto pulava uma cerca.

-Espera!- Galadriel disse parando de correr. -Você realmente quer que eu acredite nessa ladainha?- Soltou irritada.

-Lembra naquele dia que você viu uma menina verde saindo de uma árvore e te recolheram durante 3 meses sem sair ao campo pra correr?- Ele perguntou.

-Lembro... Espera. Como você sabe?- rebateu desconfiada.

-Não importa como. Disseram que era sua imaginação, mas não era... Você viu uma ninfa- Colin disse como se isso fosse algo bom -Nós precisamos pegar algum veículo antes que ele nos alcance...- Ele disse correndo em direção a uma motocicleta que estava na calçada do Central Park.

-Espera! Você vai roubar isso?- a menina perguntou olhando ao redor

-Ou isso ou você pode se preparar pra virar picadinho de minotauro- Ele disse ligando a moto clandestinamente- Anda, sobe!

Galadriel então, subiu sem pestanejar.

Colin corria pela Jackson Ave cortando os carros que se aproximavam rapidamente.

-Aonde nós vamos?- Perguntou a menina à Colin quando não reconheceu mais aonde estava.

-Acampamento Júpiter. Você precisa de proteção Galadriel, morava com um Minotauro e seria morta por ele, se não houvesse recebido um aviso divino.- Disse Colin incrédulo -Parece que você é um imã descuidado e superpoderoso de problemas.

Assim que Colin terminou sua frase, algo os acertou e arremessou os dois juntamente com a moto para dentro da floresta. Colin e ela cairam em cima de um monte de folhas que amorteceram grande parte do impacto de sua queda.

-Galadriel! Corra! Suba a Colina e se esconda até que alguém consiga lhe encontrar!- Gritou Colin enquanto corria em direção a uma espécie de  minotauro que vinha com uma espada em suas mãos.

Galadriel levantou-se mancando e começou a correr, quando algo a atingiu nas costas dolorosamente. Era uma pedra. Olhou para trás e viu Colin levantando-se do chão enquanto o minotauro ia em sua direção. A menina sentiu que não podia largar Colin, ele era a única pessoa que podia lhe dar respostas. Sem nem pensar, correu em direção ao minotauro, pegando a pedra que a acertara, em uma das mãos, sobre o pretexto de usá-la contra seu inimigo.

-O que está fazendo? Eu mandei você correr!- Gritou Colin por trás do minotauro para a garota.

Galadriel teve o vislumbre de algo enorme de pelos brancos a olhando por trás de uma árvore, porém antes que pudesse realmente olhar, ele havia desaparecido.

A menina achou que só podia estar imaginando. Antes que pudesse absorver, outra pedra a acertou sobre o supercílio fazendo uma enxurrada de sangue escorrer em sua face, cegando seu olho esquerdo.

Colin acertou o minotauro por trás com algum objeto metalizado, chamando sua atenção. Galadriel viu Colin ser arremessado uns quinze metros antes de entrar em contato com uma árvore quebrando 3 galhos e caindo ao chão. Colin levantou-se mancando e correu novamente em direção ao minotauro que ia enlouquecido na direção da menina.

Antes que ele pudesse a alcançar, Galadriel arremessou a pedra em direção a uma das pernas do minotauro. O monstro soltou uma bufada e partiu com fúria em sua direção e então, antes que pudesse pensar em algo, o monstro estava em cima da garota. Ela viu Colin correndo em direção à ela, e sabia que ele não ia chegar a tempo, então com a mão livre, tentou golpear o monstro, conseguindo apenas machucar sua mão direita. o minotauro com um grunhido de raiva, desferiu um golpe em Galadriel e então a menina desmaiou.

Quando acordou estava em uma espécie de clareira, junto com uma loba enorme chamada Lupa. Ela não sabia onde Colin estava, mas teve suas suspeitas de que ele estava morto. Sem tempo de se sentir triste ou algo do tipo pela perda, foi treinada durante meses, conseguindo assim, treinar usos de armas (das quais ela sempre era mantida longe, já que nem facas podia pegar) e aprendendo a ser o mais silenciosa possível. Mostrou suas habilidades de sobrevivência à deusa, já que aprendera no centro de reeducação. Comia raízes, fazia fogueiras e armadilhas com samambaias, descobriu que era possível fazer lanças e até mesmo facas com cascas de árvore. Após todo esse treinamento a deusa a enviou para o acampamento Júpiter. Lá eles a disseram exatamente o que Colin dissera e avisaram-na que ela deveria ficar, esperando que seu pai ou mãe Olimpiano a reclamasse.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos