Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP Off | Eu quero ver quem aqui transa Empty PvP Off | Eu quero ver quem aqui transa

por Thalia Sexton 04/06/15, 11:14 pm

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
A arena estava absolutamente silenciosa. Não se ouvia nem o assobiar do vento no ambiente. Algumas tochas brilhavam em uma distância básica de mais ou menos 10 metros uma da outra.

A escuridão era quase completa, o chão era de concreto com algumas irregularidades. A arena tinha algumas pilastras em ruínas escondidas nos trechos de escuridão, fora as poças de água para todos os lados.

Os campistas estavam a uma distância de mais ou menos 6 metros um do outros.

Acima de uma das pilastras estava Leslie Daniels com uma plaquinha escrito "Vai Will".

Os campistas se encaravam devidamente armados e prontos para a batalha.



Good Lucky.



Your time is running out...


PvP Off | Eu quero ver quem aqui transa 2rxfbjb
    GREY, Sexton Thalia.

Maldição de Vênus: Por enganar um dos filhos de Vênus, Thalia foi amaldiçoada pela própria deusa para que nunca mais iluda alguém, nem os mortais e tampouco outros filhos de Vênus. Mediante isso, a cor do cabelo da garota muda conforme seu humor e seus sentimentos, variando em cores expressivas ou mais suaves, conforme a intensidade:

- Vermelho: Coragem, Raiva;
- Amarelo: Otimismo, Culpa;
- Azul: Serenidade, Falsidade;
- Rosa: Amor, Ciúme;
- Laranja: Alegria, Orgulho;
- Verde: Harmonia, Decepção;
- Violeta: Timidez, Arrogância;
- Marrom: Medo, Curiosidade;
- Branco: Pureza, Benevolência;
- Preto: Sofrimento, Solidão;
- Cinza: Indiferença, Incredulidade.
#1

PvP Off | Eu quero ver quem aqui transa Empty Re: PvP Off | Eu quero ver quem aqui transa

por Austin 05/06/15, 11:45 am

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Turn down for what :eat:  

Bom , resumindo toda a minha atual situação , eu estava na arena , lutando contra um amigo - ou sei lá o que - Com um distanciamento de 6 metros , e meus equipamentos , acho que é isto ... Vamo lá u.u

Iria primeiro eu iria utilizar a habilidade | Induzir Medo | para induzir o meu oponente a ter medo de espadas , ele provavelmente apenas teria um elmo comum , espada curta e o peitoral de couro , e hipoteticamente falando ele iria largar a sua própia espada com medo dela .

A partir dai eu iria avançar contra ele e com meu escudo o chocar contra a cabeça de Newt , provavelmente ele cairia e ficaria muito louco .  

E logo depois eu iria acionar |Medo| .


Equipamentos/Itens/Acessórios:

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:



HOWTHORNSKI, Austin.
#2

PvP Off | Eu quero ver quem aqui transa Empty Re: PvP Off | Eu quero ver quem aqui transa

por Newt U. Dunstan 05/06/15, 02:24 pm

Newt U. Dunstan

Newt U. Dunstan
Eu queria saber até que nível considero os poderes... Mas, como não disseram, considerei como base o nível dos passivos do meu amigo/oponente. Além disso, considerei que sou já filho de Mercúrio. Então... É isso ai. Espero que eu tenha feito isso corretamente.


A primeira coisa que Newt tentou fazer, logo após entrar na arena foi tentar usar sua habilidade de correr | Corrida I | para ir para perto de umas pilastras. Estava armado com sua adaga de arremesso (:fuckit:) e com proteções simples (Elmo comum e peitoral de couro). Seu movimento era tencionado para fazer o oponente perder a visão de sua localização, seja ela qual fosse. Caso o ataque dele viesse primeiro que sua fuga, tentaria desviar da escudada retirando o corpo da frente e tentaria atacar com a adaga, tentando cravar a ponta no corpo do oponente.

Considerar que sou filho de Mercúrio e essas passivas sempre:

Ativos utilizados:

#3

PvP Off | Eu quero ver quem aqui transa Empty Re: PvP Off | Eu quero ver quem aqui transa

por Austin 05/06/15, 03:46 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Oushe What Guy  Ãn ? Decep Guy  Buguei plenamente.... Aww Yeah!



HOWTHORNSKI, Austin.
#4

PvP Off | Eu quero ver quem aqui transa Empty Re: PvP Off | Eu quero ver quem aqui transa

por Newt U. Dunstan 05/06/15, 04:15 pm

Newt U. Dunstan

Newt U. Dunstan
Fio. N dá pra lutar sendo um indefinido level um, criatura. Por isso perguntei qual era o level pra considerar.

Agora, se não for isso, então eu que buguei.

#5

PvP Off | Eu quero ver quem aqui transa Empty Re: PvP Off | Eu quero ver quem aqui transa

por Austin 05/06/15, 06:22 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Fio , por mim tudo bem okay ? Mas da próxima vez me avisa , porque eu NÃO sabia disto .



HOWTHORNSKI, Austin.
#6

PvP Off | Eu quero ver quem aqui transa Empty Re: PvP Off | Eu quero ver quem aqui transa

por Thalia Sexton 06/06/15, 07:55 pm

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Deixando bem claro que NADA nessa PvP vai valer e nem servir já que o Newt é indefinido e sem lvl. Vou considerar as habilidades de ambos até o lvl 6, mas só dessa vez.

PS: Newt vai logo no templo de Mercúrio e pede pra ser reclamado rapaz, sua escolta vai demorar anos (provavelmente).

Os oponentes começaram a agir.

Newt acionou sua habilidade de |Corrida l| se escondendo atrás de uma pilastra e deixando o filho de Timor confuso. O filho de Mercúrio (que portava uma espada curta, já que é o regulamento Manolo Manolo Manolo Manolo Manolo ) desvia da escudada e tenta desferir um golpe com sua espada bem na hora em que o filho de Timor usa a habilidade de |Induzir medo| largando a espada antes de completar o ataque.

Sem entender nada, Newt sente um medo descontrolado e vê seus maiores monstros passarem na frente de seus olhos, deixando-o totalmente estatizado e desarmado na frente do filho de Timor.



Your time is running out...


PvP Off | Eu quero ver quem aqui transa 2rxfbjb
    GREY, Sexton Thalia.

Maldição de Vênus: Por enganar um dos filhos de Vênus, Thalia foi amaldiçoada pela própria deusa para que nunca mais iluda alguém, nem os mortais e tampouco outros filhos de Vênus. Mediante isso, a cor do cabelo da garota muda conforme seu humor e seus sentimentos, variando em cores expressivas ou mais suaves, conforme a intensidade:

- Vermelho: Coragem, Raiva;
- Amarelo: Otimismo, Culpa;
- Azul: Serenidade, Falsidade;
- Rosa: Amor, Ciúme;
- Laranja: Alegria, Orgulho;
- Verde: Harmonia, Decepção;
- Violeta: Timidez, Arrogância;
- Marrom: Medo, Curiosidade;
- Branco: Pureza, Benevolência;
- Preto: Sofrimento, Solidão;
- Cinza: Indiferença, Incredulidade.
#7

PvP Off | Eu quero ver quem aqui transa Empty Re: PvP Off | Eu quero ver quem aqui transa

por Convidado 06/06/15, 09:08 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Procurava por uma pessoa mas não a achava em lugar algum. O último lugar que me restava era a arena, e então, finalmente, passei lá para ver se achava quem eu andava procurando, mas o que eu estava para ver era quase tão interessante. Dois jovens brigavam enlouquecidamente na arena, não conhecia nenhum dos dois, mas um era "bonitinho" o suficiente para talvez ser chamado de meu irmão.

Entrei sorrateiramente me esgueirando pelas paredes para que eles não perdessem o foco ao olharem pra mim, não que eu fosse querer isso, mas se bem que poderia fazer isso de mil e uma maneiras. Subo rápido a escadaria e sento num lugar que me daria uma visão confortável da luta.

Não conhecia nenhum dos dois, mas pela agilidade de um deles, presumi que um era filho de Mercúrio, ou Hermes, vai saber... O outro, por ora, não me parecia familiar nem me dava dicas de quem seu sangue pertencia, foi então que percebi o quão assustado ficou o filho de Mercúrio e adivinhou que seu oponente era um filho de Timmor.

Semicerrei os olhos para o filho de Timmor e lembrei-me dele. Ele havia acabado de chegar no acampamento Júpiter. Não sabia nem em qual coorte ele estava nem quanto tempo ele estava aqui, eu tinha saído por um tempo e cheguei tem poucos dias, mas vejo que muitas coisas mudaram.

--- Covarde! Brigue como homem! --- disse aos ventos para o filho de Timmor, ao ver que ele usou uma de suas habilidades para deixar o garoto bem amedrontado.

#8

PvP Off | Eu quero ver quem aqui transa Empty Re: PvP Off | Eu quero ver quem aqui transa

por Austin 07/06/15, 11:21 am

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
--- Eu estou lutando como homem rapaz - falo olhando o Victor - Ainda têm um pênis aqui no meu corpo .


Agora soube que o MP é ilimitado então Newt , vamos usar nossas habilidades e será um bom treinamento mesmo para você e para mim .


Iria utilizar de |Leitura de Mente| e descobrir do que o garoto tem medo , em seguida usar |Ilusão| para criar uma ilusão em Newt que trinta seres ou objetos que ele tenta medo  estejam vindo pelas suas costas , iria aproveitar e utilizar também |Lâmina do Terror| e na hora que ele recuasse dos anões hipoteticamente falando ele iria vir em minha direção então eu ia desferir cortes na região do seu corpo usando minha lança e acionar |Medo|  -Nada que o mate , quero ação .



Nível 6 - Leitura da Mente [Inicial]: O filho de Timmor agora pode acessar a mente do alvo fixando seus olhos nos da vítima, sendo capaz de descobrir vários medos dela, e também algumas informações fragmentadas. Tanto a vítima quanto o filho de Timmor ficarão paralisados durante a leitura. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 3 rodadas.

Nível 5 - Lâmina do Terror: Ao ferir um inimigo, o Filho de Timmor pode envenená-lo com medo, deixando-o entorpecido, amedrontado e tendo ilusões, tornando-o vulnerável. O uso dessa habilidade consome 40 pontos de energia, e entra em espera durante 3 rodadas.

Nível 3 - Ilusão [Inicial]: Neste nível, o filho de Timmor é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Timmor executar um ataque. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.

Nível 1 - Medo: O alvo que o filho de Timmor atingir, seja la como, sentirá medo. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada.



HOWTHORNSKI, Austin.
#9

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos