Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

NATAL 2015 | Avaliação de presentes Empty NATAL 2015 | Avaliação de presentes

por Ártemis 25/12/15, 10:46 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Postem aqui o presente que deverá ser avaliado.

LEMBRANDO QUE SÓ PODERÁ ESCOLHER O PRESENTE QUEM JÁ TEM TODOS OS PRESENTES DOS NATAIS ANTERIORES ASSIM COMO ESPECIFICADO NO POST DE NATAL.

#1

NATAL 2015 | Avaliação de presentes Empty Re: NATAL 2015 | Avaliação de presentes

por Petala 25/12/15, 10:57 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Sim, cheguei linda como sempre!!!

Já tenho todos os presentes da mamis...não que eu seja velha...apenas ganhei todos de uma vez...sabe como é... =3

Quero uma benção de Atena para minha coruja Nike.

A bênção pode ficar a critério da minha mãe ( já que é presente)

#2

NATAL 2015 | Avaliação de presentes Empty Re: NATAL 2015 | Avaliação de presentes

por λ James Fowl 26/12/15, 12:10 am

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ω James Fowl escreveu:Meus presentes tiw :manolo

Como Campeão de Hera (Já tenho todos, favor avaliar).

Luz de Eärendil: Um pingente em formato de estrela, feito de Diamante, porém seu interior parece conter uma espécie de liquido. Contém a Luz da estrela de Eärendil, concedendo ao campeão sempre estar banhado pela luz do astro, uma vez que a carrega. Apenas uma única vez por narração, poderá criar uma explosão de luz que cegará momentaneamente todos ao redor.

#3

NATAL 2015 | Avaliação de presentes Empty Re: NATAL 2015 | Avaliação de presentes

por Draco Herrera 26/12/15, 02:04 am

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ω Draco Herrera escreveu:Oi moço, então tenho todos os presentes como conselheiro de Afrodite Manolo Quero o seguinte mamis:

Medalhão do Comando: Um medalhão de prata, incrustado com diamante rosa no centro. Bonifica e reduz o gasto de energia das habilidades de Comando do filho de Afrodite, em 50%.

#4

NATAL 2015 | Avaliação de presentes Empty Re: NATAL 2015 | Avaliação de presentes

por Sophia Masters 26/12/15, 02:06 am

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sophia Masters escreveu:Sou velha já nessa budega. Tenho todos os presentes de Hades e de Ártemis, então:

Como Hades, quero o presente do conselheiro:
Pérola do Flagetonte: Uma pérola extraída do fundo do rio Flagetonte, que flui do Submundo aos confins do Tártaro. Sua cor é vermelho-sangue, e a pérola ficará sempre incrustada no dorso da mão do filho de Hades: Não sairá de lá em hipótese alguma, nunca, jamais. Permite ao filho de Hades uma vez por batalha curar-se de um ferimento, como o poder das águas do próprio rio permite. Poderá, com a mesma frequência, fazer um alvo irromper em chamas de um vermelho escuro e turvo, que não o queimará ou dará danos, mas causará dor imensurável, como se cada parte de seu corpo estivesse de fato sendo encoberta por fogo. Só pode ser usado 1 efeito por batalha.

Como Caçadora, quero o seguinte, pfvr:
Bracelete da Predadora: Permite que, apenas uma única vez por batalha/missão, Sophia possa utilizar Força Lunar ou Aspecto da Caçadora Sombria sem ficar debilitada ao final da utilização da habilidade.


#5

NATAL 2015 | Avaliação de presentes Empty Re: NATAL 2015 | Avaliação de presentes

por Daniel Ritter 26/12/15, 02:09 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Tenho todos os presentes então me dê estes, por favor:

Hades:
Ossos de Zumbi: Ao enterrar o osso de zumbi, o filho de Hades convoca um Zumbi Combatente (300/300) semelhante aos que Cronos usa nos livros. A critura permanecerá com o filhos de Hades até o final da narração, ou até que seja derrotado em combate.

Éris:
Broche Trickster : Um broche com um rosto de um coringa. Tem a capacidade de dar um Bônus de 20% a mais do valor do Charme do Servo de Éris (em seus atributos) caso este queira enganar e mentir.

Obrigado, de nada.

#6

NATAL 2015 | Avaliação de presentes Empty Re: NATAL 2015 | Avaliação de presentes

por Ártemis 20/01/16, 07:18 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Petala escreveu:Sim, cheguei linda como sempre!!!

Já tenho todos os presentes da mamis...não que eu seja velha...apenas ganhei todos de uma vez...sabe como é... =3

Quero uma benção de Atena para  minha coruja Nike.

A bênção pode ficar a critério da minha mãe ( já que é presente)

Á caminho: A coruja de Petala sempre saberá como encontrar sua dona, onde quer que ela esteja.

OBSERVAÇÃO: VOCÊ NÃO PODE USAR 2 PETS AO MESMO TEMPO (a não ser que seja guardiã) DEIXE UM DELES NO CHALÉ (campo outros na ficha).

#7

NATAL 2015 | Avaliação de presentes Empty Re: NATAL 2015 | Avaliação de presentes

por Ártemis 20/01/16, 07:20 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω James Fowl escreveu:
Ω James Fowl escreveu:Meus presentes tiw :manolo

Como Campeão de Hera (Já tenho todos, favor avaliar).

Luz de Eärendil: Um pingente em formato de estrela, feito de Diamante, porém seu interior parece conter uma espécie de liquido. Contém a Luz da estrela de Eärendil, concedendo ao campeão sempre estar banhado pela luz do astro, uma vez que a carrega. Apenas uma única vez por narração, poderá criar uma explosão de luz que cegará momentaneamente todos ao redor.

Luz de Eärendil: Um pingente em formato de estrela, feito de Diamante, porém seu interior parece conter uma espécie de liquido. Contém a Luz da estrela de Eärendil, concedendo ao campeão sempre estar banhado pela luz do astro, uma vez que a carrega. Apenas uma única vez por narração, poderá criar uma explosão de luz que cegará momentaneamente todos ao redor por 2 rodadas.

#8

NATAL 2015 | Avaliação de presentes Empty Re: NATAL 2015 | Avaliação de presentes

por Ártemis 20/01/16, 07:22 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Draco Herrera escreveu:
Ω Draco Herrera escreveu:Oi moço, então tenho todos os presentes como conselheiro de Afrodite Manolo Quero o seguinte mamis:

Medalhão do Comando: Um medalhão de prata, incrustado com diamante rosa no centro. Bonifica e reduz o gasto de energia das habilidades de Comando do filho de Afrodite, em 50%.

Medalhão do Comando: Um medalhão de prata, incrustado com diamante rosa no centro. Bonifica e reduz o gasto de energia das habilidades de Comando do filho de Afrodite, em 20%

#9

NATAL 2015 | Avaliação de presentes Empty Re: NATAL 2015 | Avaliação de presentes

por Ártemis 20/01/16, 07:25 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sophia Masters escreveu:
Sophia Masters escreveu:Sou velha já nessa budega. Tenho todos os presentes de Hades e de Ártemis, então:

Como Hades, quero o presente do conselheiro:
Pérola do Flagetonte: Uma pérola extraída do fundo do rio Flagetonte, que flui do Submundo aos confins do Tártaro. Sua cor é vermelho-sangue, e a pérola ficará sempre incrustada no dorso da mão do filho de Hades: Não sairá de lá em hipótese alguma, nunca, jamais. Permite ao filho de Hades uma vez por batalha curar-se de um ferimento, como o poder das águas do próprio rio permite. Poderá, com a mesma frequência, fazer um alvo irromper em chamas de um vermelho escuro e turvo, que não o queimará ou dará danos, mas causará dor imensurável, como se cada parte de seu corpo estivesse de fato sendo encoberta por fogo. Só pode ser usado 1 efeito por batalha.

Como Caçadora, quero o seguinte, pfvr:
Bracelete da Predadora: Permite que, apenas uma única vez por batalha/missão, Sophia possa utilizar Força Lunar ou Aspecto da Caçadora Sombria sem ficar debilitada ao final da utilização da habilidade.


Pérola do Flagetonte: Uma pérola extraída do fundo do rio Flagetonte, que flui do Submundo aos confins do Tártaro. Sua cor é vermelho-sangue, e a pérola ficará sempre incrustada no dorso da mão do filho de Hades: Não sairá de lá em hipótese alguma, nunca, jamais. Permite ao filho de Hades uma vez por batalha curar-se de um ferimento, como o poder das águas do próprio rio permite.

Bracelete da Predadora: Permite que, apenas uma única vez por batalha/missão, Sophia possa utilizar Força Lunar ou Aspecto da Caçadora Sombria sem ficar debilitada ao final da utilização da habilidade.

#10

NATAL 2015 | Avaliação de presentes Empty Re: NATAL 2015 | Avaliação de presentes

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos