Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carnificina - Muleta e Peixinho Empty Carnificina - Muleta e Peixinho

por Hades 12/01/16, 04:23 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois semideuses adentram a arena. Era fim de tarde, e o sol já se escondia no horizonte, lançando sombras longas e escuras sobre todo o acampamento. 


Ali, na arena, tochas já iluminavam o lugar, dando um ar sombrio e misterioso ao recinto aberto, circular e grande. Algumas colunas se erguiam do chão de terra batida, e outras estava, caídas, tombadas pelas batalhas anteriores. 


O desafio dos meninos finalmente se mostra. Ou quase. De trás de uma coluna eles conseguem ver formas se movendo. Eles pensam se tratar de vários inimigos, até que ele finalmente se revela.


http://pre09.deviantart.net/449e/th/pre/i/2014/046/5/7/burden_by_eemeling-d76kwsb.jpg



A criatura olha pros semideuses e começa a caminhar em sua direção. Está a 15 metros de ambos. 

#1

Carnificina - Muleta e Peixinho Empty Re: Carnificina - Muleta e Peixinho

por Mullet Ritter 12/01/16, 04:44 pm

Mullet Ritter

Mullet Ritter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Voltar ao acampamento depois de muito tempo era realmente muito agradável. Muita coisa mudou desde que eu saí pela última vez. O local estava quase irreconhecível.

Novos campistas enxameavam o local, havia um portal para outro Acampamento outrora desconhecido, um novo sistema...

Minha mente girava com a enxurrada de informação que a atingia com brutalidade. Balanço-a, tentando livrar-me da dor de cabeça que latejava como os martelos golpeando a bigorna da forja. Suspiro, e por fim desisto. Eu precisava me distrair com alguma coisa; era a única maneira de me acalmar e me adaptar novamente ao local.

Decido ir para a arena. A praia apenas me faria refletir mais e mais, e no meu atual estado isso não seria bom.

Antes, passo no chalé para buscar meus equipamentos para a batalha. A nostalgia ameaça me engolir quando a visão do lar de conchas e pedra do mar apodera-se de meus olhos, fazendo minhas emoções atingirem uma intensidade nunca antes alcançada.

Saboreio a visão por alguns minutos, sentindo o cheiro do mar e lembrando-me das lutas antigas. Que saudade.

Ao entrar, vejo que possuem um novo conselheiro, alguém que eu já conhecia faz alguns dias.

- Olha só, meu maninho evoluiu, hein? - Dei um abraço em Will, parabenizando-o pelo feito. - Parabéns cara, que máximo.

Trocamos algumas palavras e ele me chama para arena.

- Que coincidência, estava indo para lá também. Vamos lutar então. - Pego todos meus itens, coloco na mochila e parto com o garoto ao meu lado, trocando palavras amigáveis.

Ao chegarmos lá, tomamos conhecimento da arena. Novamente, uma onda nostálgica me invade, e sinto que meu coração vai explodir. Como era bom estar de volta!

Os sentimentos voam para longe quando o portão oposto a nós se abre, revelando um... O que era aquilo?

Analisando melhor a criatura, vejo que tinha um aspecto ressecado e magro, o que significa que aquele ser não era muito fã de água ou sol. Isso era bom.

Contudo, os espinhos em todo seu corpo deveriam ser venenosos, além de é claro muito doloridos.

Puxo meu tridente e meu escudo médio e me posiciono com o lado esquerdo virado para o demônio. Assim, meu escudo o encararia, expondo uma parte menor de meu corpo para o mesmo, reduzindo suas opções de ataque.

Necessito conhecê-lo melhor antes de partir para a ofensiva. Portanto, apenas fico atento aos seus movimentos, desviando e esquivando-me caso fosse preciso.

- Will, o melhor modo é você ir por um lado e eu por outro. Assim, ele poderá focar em apenas um de nós. - Digo, apontando com o tridente para o lado direito.

#2

Carnificina - Muleta e Peixinho Empty Re: Carnificina - Muleta e Peixinho

por Hades 14/01/16, 10:44 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mullet fala com Will, porém o silêncio do garoto denúncia seu sumiço. Sem se deixar abalar, o filho de Poseidon se aproxima aos poucos. 

A 3 metros de distância do monstro a atenção e reflexos do garoto se mostram válidos. A uma velocidade incrível a criatura golpeia com um braço, esticando-o. O ataque foi na direção do rosto do semideus, mas este bloqueia com o escudo, cambaleando para trás com o impacto. 

O monstro solta uns ruídos estranhos e caminha mais rápido na direção de mullet.

[perdao pela demora em postar. Os dias andaram corridos, mas acredito que hoje e amanhã à tarde estarei livre para postar direto!]

#3

Carnificina - Muleta e Peixinho Empty Re: Carnificina - Muleta e Peixinho

por Mullet Ritter 14/01/16, 11:11 pm

Mullet Ritter

Mullet Ritter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Antes mesmo que eu pudesse aproximar-me melhor, o monstro ataca com uma velocidade surpreendente. Surpreso, ergo o escudo instintivamente e sinto o impacto sobre o meu corpo. Que diabo de criatura era aquela? Nunca havia visto algo parecido. Era uma experiência única em minha vivência no acampamento.

Respirando fundo, sinto que preciso realizar algo diferente. Eu estava aliviado de voltar para o local e não via a hora de lutar; pensando bem, talvez eu tenha me excedido um pouco. Mas já estava aqui, sozinho, e não ia recuar sob nenhum pretexto. Compenetrado, começo a pensar enquanto uma ideia aflora-se em minha mente e toma partido de todo o meu ser, guiando-me.

Percebendo que o chão era de terra batida e que o monstro aproximava-se, utilizo a habilidade Hidrocinese II para criar duas algemas feitas de água, movendo-as em direção aos pés da criatura e trancando-as, concentrando todas minhas habilidades passivas na conjuração enquanto prendo-as ao piso. Como era feito de um material poroso, o solo tornaria-se uma lama pegajosa que dificultaria ainda mais os movimentos do inimigo enquanto eu não sofreria nenhuma penalidade.

Se o demônio estiver preso, arremesso meu tridente na direção de suas pernas, controlando sua trajetória e buscando retardá-lo ainda mais. Seu aspecto ressecado deveria ser afetado pela água, tornando-o mais vulnerável.

Se o ser conseguisse livrar-se de qualquer maneira, afasto o mais rápido possível mantendo o escudo de frente ao corpo com o intuito de oferecer menos área para seus braços espantosamente rápidos.

Habilidade utilizada e passivas a considerar:

#4

Carnificina - Muleta e Peixinho Empty Re: Carnificina - Muleta e Peixinho

por Hades 22/01/16, 05:02 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Poseidon pensa rápido e formula seu plano. Uma algema de pura água gira na direção das pernas da criatura, trancando-as. O monstro se desequilibra e cai, bem na hora que o semideus dispara seu tridente, que lhe acerta no ombro. Somando sua força mágica à física, Mullet destroça dois braços do monstro, que caem se debatendo enquanto o tridente se finca no chão atrás da criatura.

O monstro abre a boca, emitindo um som profundo, como o mugido de 20 vacas. Ele começa a se erguer, arrastando-se com seus vários braços.



E se for pra pedir a outro deus que cancele a MvP, não peça pra descancelar depois sem ao menos me avisar. Eu não tinha postado ainda porque você não havia respondido minha MP. Então, né...

#5

Carnificina - Muleta e Peixinho Empty Re: Carnificina - Muleta e Peixinho

por Mullet Ritter 22/01/16, 06:24 pm

Mullet Ritter

Mullet Ritter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Que tipo de monstro era aquele? Braços elásticos e extremamente rápidos, aparência de múmia e mugidos ressonantes. Nunca havia ouvido falar de nada desse tipo.

Ao ver meu plano de ataque funcionar, me alegro. Mesmo não conhecendo os padrões de ataque e movimentação da criatura, consigo feri-la. Isso é bom. Mas nunca se deve subestimar um oponente, não importa o quão ferido esteja.

Decido que era melhor manter distância do inimigo. Eu não queria ser ferido desnecessariamente.

Concentrando-me no mar e na água, utilizo a habilidade Prince of Sea para invocar um tridente feito inteiramente de água. Após materializá-lo, utilizo novamente Hidrocinese II nas três pontas da arma, aumentando-as em raio e comprimento o máximo possível. Dessa forma, eu poderia atingir o demônio com um alcance extremamente tranquilo e favorável.

Após o uso das skills, aproveito que a criatura está no chão e salto com toda minha impulsão, aproveitando-me do alcance elevado para cravar o tridente no monstro com todas as minhas forças, buscando atingi-lo exatamente no centro para dilacerar uma área maior.

Caso eu não consiga acertá-lo, ergo meu escudo e fico em posição de defesa.

Habilidade utilizada e passivas a considerar:

#6

Carnificina - Muleta e Peixinho Empty Re: Carnificina - Muleta e Peixinho

por Hades 22/01/16, 11:20 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus se anima. Embora tenha passado um bom tempo parado, não perdera o jeito. Porém em seu próximo ataque nem tudo sai como o planejado.

Mullet ergue a mão, invocando nela um tridente feito de pura água. O garoto alonga sua arma e parte para cima da criatura.

As três pontas de água perfuram o peito do monstro. Do ponto de impacto uma ondulação se espalha por todo o corpo da criatura e se concentra em um ponto atrás de suas costelas do lado esquerdo. Assim que recebe o golpe, porém, a criatura revida. Três braços zunem no ar, acertando o filho de Poseidon antes mesmo que ele toque o solo, mandando-o voando para metros dali.

A criatura encara o filho de Poseidon e começa a caminhar em sua direção. Está a 6 metros. Mullet vê a ondulação novamente, do chão, porém está levemente tonto pela pancada e não consegue focalizar bem o movimento. O monstro parece andar com um pouco de dificuldade. De alguma forma, o tridente de água do semideus continua em sua mão.

#7

Carnificina - Muleta e Peixinho Empty Re: Carnificina - Muleta e Peixinho

por Mullet Ritter 22/01/16, 11:33 pm

Mullet Ritter

Mullet Ritter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Uau. O monstro provara ser extremamente rápido, em discrepância com sua aparência ressecada e frágil. Respirando fundo, sinto a dor em todo meu corpo após ser atingido por três dos braços do monstro. A força do mesmo era impressionante, me empurrando para longe antes mesmo de meus pés tocarem o solo.

Utilizo a dor como uma motivação. Um dos meus lemas era "A dor cresce até onde você permite".

Eu não pensaria na sensação que espalhava-se por meu corpo. Ao contrário, utilizaria a mesma como um lembrete das capacidades da criatura.

Mesmo apanhando e acertando, a sensação de retornar era ótima. Muita coisa mudou, mas não as batalhas. É algo que me alegra e me faz pensar melhor em como enfrentar este demônio. Eu sabia que eu não era páreo no quesito velocidade e força, mas, talvez, eu fosse mais inteligente. Ao invés de partir para a ofensiva, decido adotar uma postura diferente.

Eu iria esperar o inimigo chicotear seus membros. Era a única maneira de enfrentar sua rapidez incrível. Assim que eu me defendesse, partiria para o ataque.

Portanto, vejo, um pouco tonto, que a múmia de vários braços voltou a se mexer. Ergo meu escudo instintivamente e tento levantar-me com cuidado, tomando cuidado para não fraquejar.

Tento focalizar na criatura com o máximo de afinco que possuo, ignorando a dor da pancada. Dobro ligeiramente os joelhos para, caso ela tentasse atingir-me nos pés, eu possa abaixar meu escudo e bloquear o golpe. Assim que seus braços chicotearem, viro o corpo para a direita, expondo o lado esquerdo do corpo com o qual seguro o círculo defensivo e utilizando-o para barrar o caminho dos membros do demônio.

Após a defesa, eu imediatamente tentaria aproximar-se pela direita, aproveitando-me do alcance extra do tridente modificado e apunhalando-o com uma estocada potente na direção dos braços, abrindo o caminho com o pé para garantir maior impulsão.

#8

Carnificina - Muleta e Peixinho Empty Re: Carnificina - Muleta e Peixinho

por Hades 24/01/16, 03:29 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de poseidon se ergue enquanto o inimigo se aproxima. Assim como esperado pelo semideus, o monstro golpeia com os braços novamente; porém, desta vez, seu golpe é parado pelo escudo de bronze, e no momento seguido, mesmo ada vez mais cheio de dores, o garoto avança, atingindo alguns braços do monstro. Um deles cai, os outros se torcem em angulos estranhos. a criatura então agarra o cabo do tridente, impedindo que o semideus se afaste.

Dois braços se erguem atrás do monstro, enquanto mais duas cabeças surgem, encarando o garoto com um ar sinistro que anuncia a morte.

#9

Carnificina - Muleta e Peixinho Empty Re: Carnificina - Muleta e Peixinho

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos