Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica | Jhonny Grow e Eric LightThunder Empty MvP Heroica | Jhonny Grow e Eric LightThunder

por Hécate 22/09/11, 08:46 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Os indefinidos conversavam no Chalé 11, até que decidiram testar suas habilidades na Arena. Ao chegarem lá, veem uma cena inacreditável. A Arena parecia uma floresta, cheia de árvores, grama e um pequeno riacho, que passava pelo meio da Arena, cortando-a em duas. Passa uma brisa fresca das árvores, mas nenhum inimigo aparente.

Favor citarem os equipamentos e armas que estão levando consigo e atualizar o campo "Itens" em suas fichas com esses mesmos itens.



Eric LigthThunder: 106/106 HP
Jhonny Grow: 115/115 HP

#1

MvP Heroica | Jhonny Grow e Eric LightThunder Empty Re: MvP Heroica | Jhonny Grow e Eric LightThunder

por Jhonny Grow 22/09/11, 08:56 pm

Jhonny Grow

Jhonny Grow
Carrego comigo os seguintes itens:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta.

Fico maravilhado com a cena, mas estou atento, caso algum inimigo tente me atacar, dou um grande salto para trás, e ainda tento dar um contra-ataque nele.

#2

MvP Heroica | Jhonny Grow e Eric LightThunder Empty Re: MvP Heroica | Jhonny Grow e Eric LightThunder

por Eric LightThunder 22/09/11, 09:03 pm

Eric LightThunder

Eric LightThunder
Saio do chalé 11 em direção a arena com meu amigo,também indefinido Jhonny Grow.Antes de sair,levo meus itens:

Peitoral de Couro
Elmo Comum
Espada Curta

Avisto a paisagem,e fico maravilhado mas ao mesmo tempo também fico de olho nos portões da Arena para que eu não fosse pego tão de surpresa.

#3

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Pra início de conversa, os indefinidos não enxergam o portão por conta das muitas árvores que impedem a visão. Os dois ficaram tão compenetrados procurando os portões que esqueceram de olhar para cima. Duas criaturas passam voando e cada uma arraha o rosto dos indefinidos, que sofrem dano de 5 pontos de vida cada um. As duas criaturas voam para galhos de árvores que ficavam perto dos heróis e gralham, e ouve-se um som incrivelmente forte e agudo, encurdecendo os heróis. Eles olham mais atentamente para as criaturas e conseguem indentificar o que elas eram. Se tratavam de duas Harpias, cada uma possuindo em sua mão direita um Chicote de Espinhos. Elas possuiam asas de morcego incrivelmente grandes e aparentemente fortes. As duas então voam, a Harpia 1 na direção de Eric e a Harpia 2 na direção de Jhonny, as duas estalando seus chicotes.

Imagem das Harpias:
Imagem dos Chicotes:


Harpia 1 - 200/200
Harpia 2 - 200/200


Eric LigthThunder: 101/106 HP
Jhonny Grow: 110/115 HP



Última edição por Hécate em 23/09/11, 02:01 pm, editado 1 vez(es)

#4

MvP Heroica | Jhonny Grow e Eric LightThunder Empty Re: MvP Heroica | Jhonny Grow e Eric LightThunder

por Jhonny Grow 23/09/11, 01:52 pm

Jhonny Grow

Jhonny Grow
Penso como posso não ter me esquivado, sendo que eu estava praparado.

Assim que a Harpia chegar a 2m de mim, dou um salto para a esquerda, segurando a espada de tal forma, que quando a Harpia passasse, eu conseguisse fazer um corte nela, tento fazer um profundo, mas caso não fosse possível, qualquer outro serviria.

Caso eu mate ela, me afasto da outra luta, e me escondo atrás de uma árvore. Se a Harpia vier me atacar, eu estaria preparado, e então saltaria para frente.

Caso eu faço um corte raso/médio, eu espero ela avançar, para rolar para o lado e entrar em posição de defesa. Tomo muito cuidado com a aproximação de ambas as Harpias, e dos seus chicotes.

Se eu não conseguir ferí-la, tento pelo menos executar o salto para a esquerda. Conseguindo desviar, eu aproveito que a Harpia estaría parando, e de costas para mim, então, tentaria cravar minha espada em sua cabeça/coluna.

Se não conseguir cravar a espada, tento cortar uma das asas. Conseguindo ou não mata-la, eu fico em posição de defesa, e se possível, tento me esquivar ao invés de defender.

#5

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O indefinido tenta atacar a Harpia na hora em que a Harpia chega a 2 metros de distância, o que nunca acontece. :megusta:

Ela para antes de chegar a tal distância e lança seu chicote. Ele acerta em cheio a espada de Jhony. Já que o mesmo havia levantado a espada, para realizar o tal ataque, acaba tento o chicote enrolado nela. A Harpia aproveita a chance e puxa o chicote. A espada, que estava presa ao chicote, é puxada junto e cai perto de uma árvore atrás da Harpia. Ela agora, que está livre para atacar sem impedimentos, lança o chicote novamente na direção do indefinido.


Harpia 1 - 200/200
Harpia 2 - 200/200


Eric LigthThunder: 101/106 HP
Jhonny Grow: 110/115 HP

#6

MvP Heroica | Jhonny Grow e Eric LightThunder Empty Re: MvP Heroica | Jhonny Grow e Eric LightThunder

por Eric LightThunder 23/09/11, 11:26 pm

Eric LightThunder

Eric LightThunder
Vejo a Harpia se aproximar de mim e desembainho a espada,fazendo um rolamento pra esquerda,com a espada em minha mão direita.Depois do rolamento já me levanto segurando a espada pelo cabo,de uma forma que a ponta da espada apontava para trás,e já tento atacá-la,Dependendo da maneira que ela estiver após meu rolamento,tento atingi-la,para machucar e não matar,como tentar cortar sua asa.
Ao ir fazer meu ataque fico atento a suas garras,porque elas eram seus meios de ataque.Se vir alguma garra tentando me alcançar,tento desviar,mas continuando com a intenção de feri-la.
Após a tentativa me afasto,de olho nas duas harpias,mas provavelmente a outra estaria mais interessada no Jhonny,mas afme afasto,levantando a espada para alguma tentativa de defesa,segurando firme na espada porque naquele momento percebera que meu companheiro de batalha havia perdido a sua.

#7

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O indefinido aguarda a aproximação da Harpia e ao ver ela lançar o chicote, se lança para a esquerda, desviando do mesmo. Após isso, o indefinido tenta atacá-la com a espada, mas não consegue, pois a Harpia estava muito no alto e a espada é muito curta para tal. A Harpia tenta imitar o movimento de sua companheira e lança seu chicote na espada de Eric, na tentativa de prendê-lo à ela.

Harpia 1 - 200/200
Harpia 2 - 200/200


Eric LigthThunder: 101/106 HP
Jhonny Grow: 110/115 HP

#8

MvP Heroica | Jhonny Grow e Eric LightThunder Empty Re: MvP Heroica | Jhonny Grow e Eric LightThunder

por Jhonny Grow 24/09/11, 06:18 pm

Jhonny Grow

Jhonny Grow
Vou atrás da minha arma, rolando e saltando para os lados caso a Harpia me ataque. Assim que chegar em minha arma, tento ir ajudar Eric, cortando o chicote da Harpia,e logo em seguida avanço contra ela, rolando caso a outra Harpia decida atrapalhar. Tento fazer um corte em qualquer parte da Harpia, dando um salto para alcança-la, e logo depois me junto a Eric, ficando em posição de defesa.

Se não for possível ajudar meu parceiro, continuo correndo de tal forma, que a Harpia continue vindo atrás de mim.

Nesse momento rezo para meu pai(quem quer que fosse), para me ajudar.

Corro até ela lançar seu chicote contra mim. Nesse momento eu rolo para o lado, e enquanto a Harpia não puxa seu chicote de volta, recuo, e dou um salto, tentando alcançar a Harpia. Caso eu alcance a Harpia, cravo minha espada aonde for possível, e então uso meu peso para prolongar o corte.

Caso não consiga alcança-la, arremesso minha espada, mirando sua cabeça ou asa.

Se eu errar o arremesso, corro atrás da arma, me esquivando dos ataques da Harpia.

Caso eu acerte o arremesso, eu me escondo atrás de alguma árvore, e caso a Harpia me veja, e me ataque, dou um rolamento para frente.

Se por algum milagre eu acertar a cravada, ela não morrer, amorteço a quedo com um rolamento, e então entro em posição de defesa.

Se eu acertar e ela morrer, fico queto no meu canto, pensando em como ajudar Eric.

OBS: Quero ser filho de Zeus.

#9

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Jhonny então corre para pegar sua espada, conseguindo desviar do chicote da sua Harpia, que tentava impedí-lo de pegar a espada. Ele chega até a espada e a pega, e então corre na direção da Harpia de Eric, que estava prestes à acertá-lo com seu chicote. Ele corre e o mais rápido que pode, e no exato momento em que o chicote estava pra acertar o outro indefinido, Jhonny faz um ataque com sua espada no chicote, cortando-o ao meio. A parte cortada voa e bate na cara do Eric, provocando arranhões no mesmo. :megusta: A Harpia se surpreende e larga o chicote cortado, e avança contra Jhonny, com suas próprias garras. O que ela não esperava é que indefinido já estava preparado para isso, e pula na mesma hora que ela avança contra ele, acertando sua espada na barriga da Harpia. Ela transpassa o corpo da Harpia, que explode em pó dourado. A outra Harpia não se abala pela morte de sua companheira, e fica parada, apenas aguardando algum movimento dos indefinidos.

Harpia 1 - 200/200
Harpia 2 - 200/200


Eric LigthThunder: 96/106 HP
Jhonny Grow: 110/115 HP

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos