Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Martin saiu do chalé 12 com um pouco de animação naquele dia nublado. Por mais que o acampamento tivesse barreiras que fizessem o clima ser temperado, na maior parte das vezes ensolarado, haviam exceções, normalmente quando Zeus e Hera estavam zangados ou tendo alguma briga.

Ele pega seus equipamentos e depois de um longo tempo decide voltar para a arena, a fim de aprimorar seus poderes. Quando se aproxima do coliseu, percebe que uma quantidade razoável de nuvens negras estavam ali, estáticas. Dois rapazes saem às pressas quando os portões se abrem, eram dois filhos de Apolo carregando uma pessoa completamente desfigurada, sinal de que o que quer que estivesse ali representava perigo.

- Bem vindo! – Disse uma voz feminina vinda dos portões situados no lado oposto da arena.

Eis que surge uma mulher, de aparência jovial e bela. Trajava uma armadura completa e estava munida de espada e escudo. Ao seu lado, estava um senhor de idade, de cabelos e barba longos, que segurava apenas um cajado e fuzilava o garoto com um olhar malicioso.

Aparentemente estes eram os responsáveis pelo estrago na cara e no corpo do campista que fora retirado. Mas o que explicava aquela aparência dos dois? Seria obra da névoa? Descubra nos próximos episódios O fato é que o rapaz estava agora encurralado, pois os portões voltaram a se fechar.

Paladina:

Mago:

Observações de Narrativa:

#1

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio


-Um dia nublado nunca é um bom sinal, gosto disso!

Parece que minha volta ao acampamento seria um pouco agitada, então logo tratei de arrumar o meu espaço no Chalé 12, me equipar, e procurar alguns velhos amigos, afim de saber um pouco mais sobre o clima (sim, esse é realmente um assunto importante aqui no acampamento).

Resolvi procurar no melhor lugar possível para encontrar meus velhos companheiros de batalha: A Arena. Chegando no local, uma dupla de filhos de Apolo carregava um campista irreconhecível em uma maca, e quando eu digo irreconhecível, não é pelo fato de eu ter passado 3 anos fora, e sim por ele ter sido desfigurado em batalha. O que quer que estivesse ali era bem perigoso.

Adentrei a Arena. Os portões se fecharam ( Manolo ).

Do outro lado enxerguei duas pessoas, pareciam humanos comuns, fora o modo como estavam vestidos, que os deixavam parecidos com humanos tipo...nós. Então como em todo ato heróico, me meti a lançar um clichê:

-Quem são vocês? Porque fizeram aquilo com aquele garoto?

Enquanto espero chamar atenção deles com essa trivialidade, conjuro Videiras [Inicial] entre os desconhecidos e dou três pequenos passos lentamente em direção aos dois, com meu sabre em guarda, pronto para me defender.


Status:
Vida:142/142
Energia: 142/142

Itens:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Sabre
Pena de Pavão Branco*--*
Ramo da Insanidade *


Passivas:
Spoiler:

Nível 3 - Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazê-las nascerem, como consequência, pode ser capaz de fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.








#2

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A mulher-guerreira olha para o rapaz com certo desprezo. Aparentemente não estava ali para conversar, e sim para sair pro pau batalhar. Ela avança rapidamente contra o rapaz, não sendo afetada pelas videiras, que ainda estavam aparecendo discretamente quando ela inicia sua arrancada.

Por estar com o seu sabre em mãos e pronto para entrar em guarda, o rapaz defende um ataque direto. As lâminas se chocam e Martin percebe que aquela mulher ou o que quer que esteja ali é bem mais forte fisicamente do que aparenta. Um sorriso malicioso e em um salto para trás ela volta alguns metros, distante do mago por 10 metros e do semideus por mais 10. Os três posicionados formavam um triângulo em meio ao local.

- Nós não fizemos aquilo. Ele quem se condenou ao querer nos enfrentar – Responde a mulher.

O mago enquanto isso estava ali, parado. Não aparentava estar fazendo nada. Seus olhos estavam fechados e ele parecia sibilar algo, que o filho de Dionísio não era capaz de compreender, talvez por ele estar falando muito baixo ou em alguma língua antiga...

Paladina - 100%:

Mago - 100%:

#3

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

Minha pífia tentativa de ganhar tempo não deu certo, a mulher veio ferozmente em minha direção não é sempre que causo esses efeitos :3 e me atacou, felizmente o meu sabre foi rápido e firme o suficiente para bloqueá-la. Bem, só não contava com toda essa força, isso me levaria a usar de meios não físicos, sorte que ela se afastou um pouco, deu para me recompor.

Não muito longe dali, o velhote parecia estar meditando de olhos fechados falando alguma coisa que não pude entender, baixo demais talvez, mas isso também poderia ser resolvido. Tomara que possa.

Como primeiro ato de meu contra-ataque, utilizo [Euforia] nos dois adversários, o que quer que o Mago estivesse dizendo torço para que se atrapalhe ou que diga alto demais para eu compreender, quanto a Paladina, espero que se torne muito imprudente, pois caminho por até 5 metros em sua direção(a não ser que algo me interrompa antes, sempre mantendo guarda para caso de ataque.

Se esse ataque vier, tento bloquear e com o uso de minhas passivas [Agilidade] e [Fintar I], faço uma finta para a esquerda, tentando acabar em uma posição favorável para um golpe, de preferência com um corte transversal no espaço entre o cotovelo e o ombro de sua armadura(já que foi para a esquerda é no braço do escudo), de modo que não comprometesse muito uma possível reação defensiva minha.

Caso o mago lance algum ataque a distância e eu perceba, minha única reação seria de desviar, tentando não acabar em posição vulnerável para a paladina.

E caso ninguém ataque, fico em minha posição de guarda 5 metros distante da paladina, tentando também compreender o que o mago estava falando. Ainda digo(somente no caso de não atacarem):

-Ué? Estão perdendo sua chance, venham. Vou tratar vocês como merecem.



Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Passivas
Spoiler:

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Martin foca um de seus ataques mentais no mago que apenas balbuciava coisas sem sentido baixinho. Aquele homem parecia um velho gagá. O rapaz percebe que seu encanto fez algum efeito quando o homem fica calado alguns instantes, ainda parado. A paladina obviamente percebe isso e olha para o velho com uma sobrancelha arqueada, indicando que o que quer que ele estivesse fazendo, não deveria ter sido interrompido.

A partir daí, ela percebe que seu adversário é um filho de Dionísio e abre um sorriso largo.

- Perder que chance? Sempre disseram que o sangue dos filhos de Dionísio tem gosto superior ao próprio vinho. A última vez que matei um acabei deixando de lado, pois proles filhos de Ares e Atena, que são guerreiros exemplares, parece que estou com sorte.

A paladina não ataca, apenas tira o velho do transe ao gritar pelo nome ‘Alfred’.

O velho então volta a balbuciar coisas estranhas novamente. Martin percebe que as videiras por ele conjuradas começam a murchar.
Paladina:

Mago:

#5

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio


Minha estratégia não foi muito efetiva, em vez de deixá-lo eufórico e falante apenas consegui fazer com que o velhote se calasse. Pelo menos percebi que a fala dele era necessária para a paladina, que inclusive, ousou me provocar de volta. Eu não ia deixar barato, comecei a cantarolar.(Ignora o fato de estarmos em NY e supostamente falando inglês)

-Quer desafiar, não to entendendo...

Utilizo minha habilidade de suporte [Agilidade Felina] e corro em direção ao velho, saltando quando estiver no limite para que o alcance com apenas um salto, tentando me posicionar de forma que ele fique entre eu e a paladina, e tento golpeá-lo com a espada na horizontal, de baixo pra cima, na direção da garganta.

Caso a paladina tente me impedir, interrompo meu movimento em direção ao mago e tento bloquear os ataques dela, e se encontrar uma brecha, encosto meu ramo de videiras* e recuo um metro distante dela, de preferência para o lado, de um modo que ela não fique entre eu e o mago.




Nível 5 – Agilidade Felina: Dionísio é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente (+30 AGI), podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 3 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.

* Um anel em forma de videiras feito de Ouro. Se conseguir tocar um alvo o filho de Dionísio irá imediatamente ~romper~ a razão de seu alvo, levando-o à louca por tempo indeterminado (Varia de duas a cinco rodadas, dependendo das capacidades mentais do alvo e do usuário). Pode ser utilizado uma vez por batalha.



Passivas(A considerar principalmente as de Agilidade)

Spoiler:

#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Dionísio corre como um verdadeiro felino para cima do mago, e como esperado, é interceptado no caminho pela Paladina, que também era bem veloz. O que ele lhe surpreendeu foi que dessa vez a mulher depositou muito mais força que no primeiro embate, obrigando-o a recuar. Mesmo assim ele tenta travar um duelo de espadas que de início parecia equilibrado.

Apesar de ser ágil e perspicaz, o truque de encostar na mulher com o ramo de videiras não foi tão efetivo, pois as poucas vezes em que chegou a fazê-lo, tocou na armadura, e não diretamente na oponente, e  abrir uma brecha como essa ainda lhe custou ser atingido com um belo chute no estômago, que lhe vez ir pra trás de vez, fazendo com que os três combatentes agora fizessem uma linha, traçada por Martin e o Mago nas extremidades e a Paladina bem no meio, 5 metros de distância entre cada um.

- O que foi? Não vai me dizer que só sabe correr igual criança e bater que nem mocinha. Assim perde a graça! – Provoca a mulher com um tom sarcástico e um olhar maldoso. Por mais que fosse irritante, Martin sabia que não poderia subestimar um oponente de nível heroico aquela mulher, que parecia estar apenas se aquecendo.

Paladina:

Mago:

#7

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio


-Você querendo me dar uma dor de cabeça...Vou lhe mostrar o que é dor de verdade.

Ela era incrível, muito mais forte que eu pudesse imaginar, vai ser difícil subjugá-la na força bruta, porém a constatação mais importante que eu fiz nesse momento foi: o jeito com que ela protege aquele mago é intrigante, preciso afetá-lo.

Então, me colocando em posição de guarda, me concentrando e olhando firme e seriamente para a paladina, com a consciência da ação do mago atrás dela, eu estalo os dedos, espero uma reação dela, e assim que perceber tal reação eu estalo de novo, dessa vez usando [Enxaqueca I] nos dois adversários. agora sim é alvo duplo Caso ela não reaja, eu estalo novamente 5 segundos após o primeiro estalar, ativando o mesmo feitiço.

Quando perceber que meu golpe fez efeito, faço uma finta de corpo para esquerda e me lanço rapidamente em direção à paladina, sempre atento para bloquear qualquer tentativa de investida por parte da mesma. Chegando próximo de meu alvo, procuro algum ponto falho em sua armadura e tento golpeá-la com meu sabre, se lograr resultado, recuo por um metro, tomando cuidado novamente para não deixar a moça entre eu e o mago.

Caso eu perceba que o efeito sobre o mago tenha sido muito forte, e as videiras não tenham murchado, convoco meu Pavão Branco *--*, e peço/ordeno educadamente ao mesmo que vá buscar algum cacho de uva na videira, reforçando para que o mesmo tenha cuidado para não se aproximar muito do mago.






Nível 7 - Enxaqueca I: Com um estalar de dedos você deixa, no máximo 2 unidades, com fortes dores na cabeça, fazendo-os perderem seus reflexos (-10) força (-10) e agilidade (-10). O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.

Nível 3 - Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazê-las nascerem, como consequência, pode ser capaz de fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 5 – Agilidade Felina: Dionísio é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente (+30 AGI), podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 3 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.

*--* Convoca um Pavão Branco 300/300, para auxiliar na batalha do campista, obedece aos comandos do mesmo. Depois de usada, pode ser só usada novamente após 5 rodadas.

Passivas:
Spoiler:



#8

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Martin estala os dedos com a intenção de fazer nada e acontece a mesma coisa com seus oponentes: Nada.

Percebendo que não conseguiria distrair os oponentes com esse tipo de truque, ele finalmente resolve usar um feitiço mais forte, fazendo ambos os inimigos ficarem com dor de cabeça. O mago de imediato para de recitar seu cântico esquisito e coloca uma mão sobre a cabeça, enquanto a Paladina se mantinha concentrada, mas com claros sinais de debilidade. Havia sido pega de surpresa por uma magia instantânea.

Sem perder tempo, o semideus dá continuidade ao seu plano, partindo para mais um embate contra a mulher, que tinha algumas pequenas aberturas na armadura situadas nos braços e pernas. Ele golpeia o braço esquerdo da mulher, que apesar de débil, era uma exímia lutadora e consegue revidar antes que ele faça seu afastamento com um corte no mesmo local. Porém, o de Martin era mais superficial devido a perda de força temporária da mulher, que agora teria de lutar com apenas um braço enquanto usaria o outro para movimentos não muito bruscos.

Enquanto isso, o pavão do garoto estava indeciso quanto a ir atrás de cachos de uvas presentes nas videiras. Isso porque ele recebeu a ordem de não se aproximar do mago, mas seria impossível chegar até as uvas sem passar por ele. Além disso, as videiras estavam murchas e eram pouquíssimas as frutas que tinham alguma qualidade por ali.

O pavão fica olhando para seu mestre esperando que ordem iria se sobressair, a de ir atrás das frutas ignorando a presença do mago ou a de recuar por conta da presença inimiga.

Paladina – 80%:

Mago – 100%:

#9

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos