Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Veronica não lembra o motivo ao certo, mas ela se encontrava na porta da arena com Wade e Arthur ao seu lado, com suas armas a postos e itens prontos para usos eles adentram o local de batalhas.

O solo da arena estava coberto de grama verde alta, como se ninguém jamais tivesse tido o cuidado de cortá-lo ao menos uma vez. Os semideuses dão os primeiros passos dentro da arena e a grama lhes cobrem até a altura do joelho, sob seus pés eles sentem o solo macio vibrar levemente enquanto os portões do outros lado se abrem e dois ogros adentram a arena: um deles, mais baixo trazia dois porretes e um escudo amarrado na barriga, sua pele é azul com algumas tatuagens vermelhas; o segundo ogro tinha a pele verde e era mais alto que o primeiro e trazia duas machadinhas. Mas atrás deles minha uma criatura cambaleante, com quase três metros de altura: um golem de metálico enegrecido, pelas fendas de sua armadura dava pra ver uma massa rubra-alaranjada.

Os ogros vão para os lados e o golem se posiciona ao centro.
Status Inimigos escreveu:Golem: 100%
Ogro Verde: 100%
Ogro Azul: 100%
Status Semideuses escreveu:Wade
HP: 127/127
MP: 109/109
Itens a Retirar:

Veronica
HP: 132/132
MP: 148/148
Itens a Retirar:

Arthur
HP: 118/118
MP: 112/112
Itens a Retirar:

Imagens:

#1

Advertência Re: [MvP Heróica]Veronica & Arthur em: A morte de Wade

por Veronica Bellon 27/04/16, 11:50 pm

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Entro na arena e Logo me fodo logo me deparo com dois semideuses...
Ta, eu simplesmente nunca fui de ligar pra quem tava comigo nas batalhas, a não ser que fizesse merda ai eu reclamava Manolo Provavelmente irão tentar falar comigo mas eu vou fazer o que sei fazer de melhor, dar o gelo.

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

-Calabokanãofalacomigo Manolo

Linda e prepotente, me direcionei até o meio da arena, até ver a morte os oponentes...
Eram 3 ogros, fedorentos, estávamos longe porém eu sentia daqui o odor de merda que aquelas criaturas que saíram do cu do tártaro exalavam.
Puta merda

Fedia demaaais

Mas por fora eu estava linda, fina, elegante e não esboçando a menor expressão em meu rosto rígido e belo como mármore.
Estava com minhas armas de sempre, wasaki gélida, e seu poder de corte lendário.
Na outra mão eu estava armada
com feitiçaria (e dois anéis tbm)
Logo começei a acumular magia gélida em minha outra mão, olhando friamente e atentamente para os ogros, atenta para me desviar de eventuais projéteis e qualquer outra coisa que tire minha vida em um instante. Brandindo minha wasaki gélida, ainda não entrei em cena e mantive a distância para estudar os eventuais eventos (?) que ocorrerem diante dos meus olhos.

Nível 5 – Acúmulo Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos). (+10 WIS)

Nível 7 –Leveza dos Ventos: Os filhos de Quione não possuem asas e não voam como os Boréadas, porém seus corpos são leves e seus movimentos, ágeis. (+ 10 AGI)

Nível 9 – Perícia Gélida [Intermediária]: Confere o nível de pericia [Intermediário] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+10 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

-Wasaki [Média][Gélida]
- Anel de Gelo [☆]
- Anel de Prata


#2

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
E lá estava eu, mais um dia, mais uma batalha (ou balha, chame do jeito que preferir), e decido entrar na arena com mais dois companheiros. Um deles, um filho de Phobos e a outra era uma filha de Quione. Começo a cantarolar Let it Go enquanto entro na arena com os dois campistas.

Então os três monstros aparecem. Dois eram ogros. Um era azul e o outro parecia ter saído diretamente de Warcraft, era completamente verde e usava duas machadinhas, só que como ele era bem maior do que eu, provavelmente aquilo não parecia uma machadinha pra mim Manolo

- Companheiro e companheira - digo fazendo uma péssima imitação da voz do Lula. - A luta continua! Ou começa agora? Ah, simbora.

Retiro a minha lança das minhas costas, segurando-a com a mão direita e segurando meu escudo com a mão esquerda. Corro em direção ao ogro verde, procurando ficar o mais longe possível do golem e do outro ogro, apenas visando o ogro verde, mas fico atento pro caso dos outros dois monstros lançarem alguma coisa em mim.

Chegando perto do meu alvo, faria uma finta de corpo, indo para frente, induzindo o monstro ao erro e logo em seguida, iria para o lado direito dele, tentando perfurar sua coxa esquerda. No caso de qualquer ataque do ogro em direção a minha pessoa, eu tentaria me defender com o escudo. Caso a força dele seja exorbitante, eu tentaria esquivar para o lado, caso o ataque dele seja vertical e para trás, caso o ataque seja horizontal.

Itens:

Passivas a considerar:

#3

Advertência Re: [MvP Heróica]Veronica & Arthur em: A morte de Wade

por Arthur Bittencourt 28/04/16, 12:20 am

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Olho para o lado. Sabia que estava na arena, mas não sabia como havia chegado lá. Estava com dois semideuses, um filho de Ares e outro de Quione.

MEU TIOOOOOOOOOOOOO

Sabia que a personalidade dos dois era instável, assim como a minha. Eramos o grupo mais instável que poderia existir.
Não converso com ninguém. Minha aura deveria afeta-los, e precisava deles o mais concentrados possível. Coloco minha Máscara do Medo no rosto. It's show time.

Adentro a arena, abrindo o portão. Do outro lado, outro trio. Mas esse parecia um pouco mais... forte. Fisicamente falando. Acendo um cigarro.

Olho para meus companheiros e dou um sinal para Wade com a cabeça. Provavelmente estaria mais forte, devido a [Catalisador] e [Filho do Medo], que aumentavam minhas forças em lugares assustadores ou quando alguém estava sentindo medo.

Esperaria o garoto atacar, prestando atenção em qual oponente ele focaria. Assim que soubesse ou percebesse, entraria em ação.

Seguraria meu cigarro com a mão direita, onde estava empunhando minha lança, e faria um simbolo com a mão esquerda, onde estava minha espada. Criando uma ilusão.

A ilusão consistia em criar uma parede de tijolos vermelhos, 3 metros á frente do monstro, impedindo totalmente sua visão. A intenção era que sua visão ficasse prejudicada e que o ataque de Wade saia completamente de surpresa.

Enquanto vejo se a estrategia dá certo, volto a fumar.  Não iria atacar por enquanto, esperaria a ação dos meus inimigos.

Passivas:

Itens:

Ativas:

#4

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
O Sol começa a baixar no horizonte, os raios de sol ainda permeiam a paisagem clareando um pouco a arena, mas tocas espalhadas ao redor das paredes acendem-se e iluminam a arena mais uma vez.
Veronica deixa que Wade e Arthur tomem a iniciativa enquanto diva putamente no cantinho concentra suas energias.

Wade avança velozmente contra o Ogro Verde, a principio sua finta pareceu funcionar e quando desfere o ataque com a lança mirando a coxa esquerda, pois a partir da vista do Ogro Verde, um muro havia surgido a sua frente, mas o ogro azul urra e parte para cima de Wade vendo que o seu companheiro não havia esboçado reação, tentando atingi-lo com um golpe horizontal, mas Wade consegue se esquivar e evitar tomar danos graças a seu escudo; O Ogro Verde parte para uma sucessão de golpes alternados contra Wade juntamente com o Ogro Azul.

Arthur cria a sua ilusão e parece funcionar... Com o Ogro Verde apenas. Ele e Veronica observam Wade recuar enquanto se esquiva dos golpes ferozes dos ogros. O Golem começa a agir neste momento, ele aponta um braço com a "palma da mão" na direção de Veronica e outro na direção de Arthur, de suas mãos saem uma esfera de fogo que voa velozmente na direção dos dois campistas.
Status Inimigos escreveu:Golem: 100%
Ogro Verde: 100%
Ogro Azul: 100%
Status Semideuses escreveu:Wade
HP: 127/127
MP: 109/109
Itens a Retirar:

Veronica
HP: 132/132
MP: 148/148
Itens a Retirar:

Arthur
HP: 118/118
MP: 87/112
Itens a Retirar:

Imagens:

#5

Advertência Re: [MvP Heróica]Veronica & Arthur em: A morte de Wade

por Veronica Bellon 29/04/16, 01:40 am

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
"Ah...o velho truque do fogo"
Pensei
Não havia um inimigo que eu enfrentasse que não tivesse fogo, parece que a arena tem um péssimo hábito de selecionar monstros com poder de fogo.
Porém, eu farei ele temer o gelo..
Na verdade, eu não...

Ver uma bola de fogo vindo foi o suficiente para liberar minha magia, fazendo a minha favorita Névoa de Gelo começar a aparecer sutilmente ao redor dos ogros.
E ainda com a mão levantada, fecho o punho revelando meu anel, sem desviar das chamas, simplesmente absorvo todo o fogo que foi enviado até mim.
Isso fazia minha mão arder, como sempre, mas vamos lá, eu não sou feita de manteiga, e aquilo nunca de fato me causou danos, era apenas uma linda magia de meu Anel de Prata

Eu apenas poderia segurar a magia por uma rodada, ou seja, precisava agir.
E ainda bem que eu era agil pra isso. Possuia a Leveza dos Ventos
Corro em direção aos dois ogros, atenta para me desviar de todas as chamas que forem lançadas até mim.

A ideia era fazer a névoa simplesmente aparecer sem os ogros e o golem notarem e congelar suas pernas, dando tempo do filho de Ares fazer alguma coisa, aquilo poderia congelar o filho de Ares também mas eu tinha um plano. O Golem continuaria lançando chamas mas eu sabia, em minha mente, que ele só seria derrotado com o poder de nós 3 juntos, então, como em um xadrez, a gente elimina os peões primeiro.

O Filho de Ares tentaria atacar mas por motivos óbvios de desvantagem numérica, uma hora poderia ser simplesmente pego. Tento imobilizar os ogros para depois, dar o presentinho de seu próprio amiguinho. Quando chegasse ao lado do filho de Ares, extenderia a mão mostrando o anel e faria todo o fogo cair em cima dos dois ogros, devido as chamas terem sido lançadas com força para superar uma distancia, sairiam de minhas mãos com a mesma intensidade que foram lançadas porém os inimigos estariam mais pertos e o impacto seria maior, isso descongelaria suas pernas, mas diga olá ao famoso choque térmico, seguido de queimaduras, meu gelo era simplesmente, muito frio e mais rígido que o normal, meu segundo anel simplesmente fazia todo e qualquer gelo criado por mim ficar rígido e apenas uma grande fonte de calor poderia derretê-los, e estava de certa forma mais forte por causa de meu acúmulo. E por estar próximo do filho de Ares, o calor com certeza aliviaria qualquer congelamento que ele tivesse sofrido.

De qualquer forma, a magia da névoa continuaria a acontecer ao redor da área onde estavam os monstros por um tempo.

Depois disso, continuei atenta para me esquivar, provavelmente o filho de Ares não ficaria parado olhando (nunca ficam) E esperava que o filho de Phobos prendesse a atenção do golem, para que me evitasse, autômatos sempre atacavam a primeira coisa que seu detector de inimigos visse mais perto, o filho de Phobos teria que se aproximar.


Nível 8 – Névoa de Gelo [II]: Agora a névoa é mais concentrada e forte, podendo congelar as pernas dos oponentes, lentamente. Gasta 55 de energia, e dura 3 rodadas. (Requer 10 WIS)

Anel de Gelo [☆]: Garante bônus de 30% na habilidade Gelo de aço, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário

Anel de Prata º Um anel com um rubi encrustado. O rubi tem a capacidade de absorver chamas por uma rodada, causando um ardor por toda a mão do portador(não o suficiente para causar danos consideráveis). Na próxima rodada, as chamas são liberadas da mesma forma como foram absorvidas(não necessariamente no mesmo local que saíram). O anel entra em espera durante 6 rodadas e só pode absorver chamas, não controlá-las.

#6

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eita, o ogro azul tomou as dores do amiguinho do Warcraft e me impediu de fazer o ataque. Faço uma careta, enquanto esquivava da investida dele.

Continuo a recuar, esquivando ou me defendendo com meu escudo dos ataques dos dois ogros e, caso possível, acertar uma estocada em contra-ataque com minha lança.

Priorizaria me esquivar mais do que me defender com meu escudo.


OFF: post meio bosta, malz e.e

#7

Advertência Re: [MvP Heróica]Veronica & Arthur em: A morte de Wade

por Arthur Bittencourt 29/04/16, 04:34 pm

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Olho os raios de sol no horizonte. O pôr do sol estava pra vir. Seria uma ótima vista, se eu não estivesse lutando para não morrer. Olho para Wade, procurando uma resposta para nossa estratégia, mas tudo que consigo é ganhar mais preocupação. O ogro azul havia corrido para ajudar seu amigo, o que havia fodido com tudo.

Wade consegue se desviar, mas não conseguiria por muito tempo. Dois oponentes, mesmo contra um filho de Ares, poderiam fazer um estrago.

Olho para Verônica. Alguma coisa me dizia que ela iria agir, e seria agora. Percebo alguma movimentação suspeita no Golem, que estende suas mãos, não soltando só uma, mas duas bolas de fogo. Uma em minha direção e outra na direção de Verônica.

Não me preocuparia em salva-la. A menina podia cuidar de si mesma. Estava mais preocupado comigo.A bola de fogo se aproxima rapidamente em minha direção, então percebo que teria que agir logo.

Rolaria para minha diagonal superior direita, desviando do ataque  e aproveitando o impulso para começar minha corrida em forma de um arco pela direita, isso dificultaria sua mira em mim.

Após 5 metros de corrida, arremesso minha lança no peitoral do golem. Isso me daria uma ideia de como ele se movimentava. Seguro minha espada e continuo minha corrida independente de qualquer descoberta ou resultado. Olho para a luta de Wade, apenas para ter certeza que estava tudo bem.

- O CABEÇA DE LATA ! - Grito para o golem enquanto corro. - SUA MÃE É UMA VADIA. APOSTO QUE FAZ PROGRAMA NO BAR DE ROBÔS, SEU LIXO

O pior era que pessoas possuíam esse fetiche, mas esse não era o assunto de agora. Minha intenção era chamar a atenção do Golem, desviando-a de meus amigos. Apenas continuaria a corrida, até formar um circulo completo, enquanto procuro brechas para o ataque.

Passivas:

#8

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Wade é acossado pelos ogros, mas Veronica libera sua habilidade e congela as pernas dos ogros por um instante antes de liberar a bola de fogo que havia absorvido. A bola de fogo atinge o ogro azul e é arremessado para trás juntamente com o ogro verde.

Arthur joga sua lança contra o golem, ela o atinge mas não causa muitos danos e cai a alguns passos dele, na tentativa de manter o foco do golem o filho de Phobos avança e dispara insultos contra o golem, sua aproximação do automato faz com que ele reaja, ele se abaixa e coloca as mãos no chão e começa a liberar chamas, criando uma área superaquecida de três metros de raio, aos pouco aquela área irá se expandir e queimar todo o solo da arena e causando queimaduras aos campistas.

Os Ogros se levantam, o azul possuía queimaduras na parte frontal do corpo. Os ogros verde e azul avançam contra Wade e Veronica, respectivamente.
Status Inimigos escreveu:Golem: 95%
Ogro Verde: 90%
Ogro Azul: 70%
Status Semideuses escreveu:Wade
HP: 127/127
MP: 109/109
Itens a Retirar:

Veronica
HP: 132/132
MP: 148/148
Itens a Retirar:

Arthur
HP: 118/118
MP: 87/112
Itens a Retirar:

Imagens:

#9

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
- 1X1, É ASSIM QUE EU GOSTO - berro enquanto vejo o ogro verde partir pra cima de mim.

Coloco o escudo nas minhas costas, prendendo-o normalmente e uso só a lança, priorizando a minha velocidade, procurando ser mais rápido do que o ogro e corro em direção ao monstro, assim como ele corre me direção a mim.

Chegando próximo o suficiente, ele provavelmente tentaria um ataque contra mim, caso isso aconteça, eu me esquivaria para o lado contrário do ataque feito e tentaria uma estocada um pouco mais profunda com minha lança, com o intuito da propriedade elétrica da arma ser de grande ajuda nessa hora.

Depois, recuaria, atento para algum outro possível ataque do ogro verde contra minha pessoa, ou do ogro azul ou do próprio golem. Ou dos três ao mesmo tempo Manolo

Caso ele não tente nenhum tipo de ataque contra mim, o que é improvável, eu faria uma finta de movimento, mais uma vez, já que da outra ele não pareceu notar e tentaria uma estocada profunda na sua perna direita. Depois, recuaria, atento para desviar de algum possível ataque dele contra mim.

Passivas a Considerar:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos