Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Advertência Re: [MvP Heróica]Veronica & Arthur em: A morte de Wade

por Arthur Bittencourt 04/05/16, 03:08 pm

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Resumindo: Fodeu.

Minha lança não havia dado em nada. Ela havia rebatido na armadura do golem e caído no chão. Não era bem isso que iria acontecer no plano que havia formado em minha cabeça.

Começo a pensar. Aquele um segundo era essencial pra mim.

Não poderia fazer nada contra o fogo e nem contra o golem. Habilidades mentais não funcionam em automatos. Começo a pensar no que fazer e lembro que não estava sozinho.

Corro até minha lança, pegando-a antes que ela queime e corro em direção a batalha travada por Wade. Aproveito para escolher um inimigo para atacar. Escolho o orc azul, mais porque não possuía tempo para pensar.

A corrida me daria impulso, e nada mais mortal do que um ataque perfurante nessas circunstâncias. Coloco minha espada na bainha e continuo a corrida.

Seguraria a lança com as duas mãos, me dando mais poder de perfuração. Espero que o ogro esteja com as atenções focadas em Wade, se não eu iria, provavelmente, me foder.

Tentaria acertar o peito ou as costelas do monstro, soltando minha lança em seu corpo e pulando para trás.

Passivas:

#11

Advertência Re: [MvP Heróica]Veronica & Arthur em: A morte de Wade

por Veronica Bellon 05/05/16, 02:11 am

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Ps: Só lembrando que a névoa dura 3 rodadas ta? Manolo

Aquelas feridas logo iriam arder, mas de frio, pois a névoa ainda não se dissiparia tão cedo.
Mas eu confesso que estava com pressa...
Extendo a mão a frente e
Utilizo a habilidade Jato congelante, fazendo um picolé de ogro azul.
Com minha wasaki, golpeio sua cabeça para que ela se quebre em pedaços.

Fico atenta para me desviar dele, e não ataco caso ele atire algo em mim, me esquiva primeiro, e depois dou prosseguimento ao movimento


Nível 7 – Jato Congelante: Você ergue a mão e dispara contra algum alvo um jato de névoa congelante que irá congelar tudo o que tocar, sugando a umidade do ar e usando para criar gelo sobre o alvo. Gasta 60 de energia, e seu poder aumenta conforme o nível do usuário aumenta, e conforme a umidade do ar. Entra em espera por 3 rodada. (Requer 10 WIS)

#12

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cancelada por ausência

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos