Resumindo: Fodeu.
Minha lança não havia dado em nada. Ela havia rebatido na armadura do golem e caído no chão. Não era bem isso que iria acontecer no plano que havia formado em minha cabeça.
Começo a pensar. Aquele um segundo era essencial pra mim.
Não poderia fazer nada contra o fogo e nem contra o golem. Habilidades mentais não funcionam em automatos. Começo a pensar no que fazer e lembro que não estava sozinho.
Corro até minha lança, pegando-a antes que ela queime e corro em direção a batalha travada por Wade. Aproveito para escolher um inimigo para atacar. Escolho o orc azul, mais porque não possuía tempo para pensar.
A corrida me daria impulso, e nada mais mortal do que um ataque perfurante nessas circunstâncias. Coloco minha espada na bainha e continuo a corrida.
Seguraria a lança com as duas mãos, me dando mais poder de perfuração. Espero que o ogro esteja com as atenções focadas em Wade, se não eu iria, provavelmente, me foder.
Tentaria acertar o peito ou as costelas do monstro, soltando minha lança em seu corpo e pulando para trás.
Minha lança não havia dado em nada. Ela havia rebatido na armadura do golem e caído no chão. Não era bem isso que iria acontecer no plano que havia formado em minha cabeça.
Começo a pensar. Aquele um segundo era essencial pra mim.
Não poderia fazer nada contra o fogo e nem contra o golem. Habilidades mentais não funcionam em automatos. Começo a pensar no que fazer e lembro que não estava sozinho.
Corro até minha lança, pegando-a antes que ela queime e corro em direção a batalha travada por Wade. Aproveito para escolher um inimigo para atacar. Escolho o orc azul, mais porque não possuía tempo para pensar.
A corrida me daria impulso, e nada mais mortal do que um ataque perfurante nessas circunstâncias. Coloco minha espada na bainha e continuo a corrida.
Seguraria a lança com as duas mãos, me dando mais poder de perfuração. Espero que o ogro esteja com as atenções focadas em Wade, se não eu iria, provavelmente, me foder.
Tentaria acertar o peito ou as costelas do monstro, soltando minha lança em seu corpo e pulando para trás.
- Passivas:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)
Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)
Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)
Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)
Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)
Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Phobos se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)