Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - Arthur Empty MvP Comum - Arthur

por Mercúrio 11/05/16, 09:13 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era uma manhã como todas as outras no Acampamento Meio-Sangue. Arthur havia acabado de sair de uma partida de basquete contra uns campistas de Hermes que insistiam em roubar usando seus tênis voadores.

Com raiva, e para não arrumar briga com seus companheiros campistas, ele decide ir até a arena, se desestressar. O que ele não esperava, talvez, é que ele fosse se estressar mais ainda.

A arena circular, com 30m² de área esperava por Arthur, um elfo. Ele tinha um arco, uma aljava nas costas e duas espadas embainhadas. Possuía uma armadura leve, porém de difícil penetração. Era um elfo de algum exército, pois possuía uma coroa com algumas inscrições entalhadas.

Ele prepara uma flecha contra o filho de Phobos.

Elfo: 100%

Itens em spoiler e blá blá blá

#1

MvP Comum - Arthur Empty Re: MvP Comum - Arthur

por Arthur Bittencourt 12/05/16, 06:59 pm

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Porra, aqueles filhos de Hermes eram cuzões. Só porque tinham aquelas botas lixosas lá ficam aproveitando. Tava bolado.

Geralmente quando estou bolado, eu fumo ou luto. Mas por que não fazer os dois ? Me dirijo até meu chalé, pegando meus equipamentos. Ascendo um cigarro enquanto vou para a arena. Talvez me desse ânimo.

Adentro o local e meu inimigo já esperava. Dessa vez foi rápido. Um elfo, odeio elfos. E ele parecia ser um pouco mais forte que os outros. Sorrio.

Observo a coroa do elfo. Ela parecia um item importante, senão não estaria usando ela. Tinha uma teoria sobre seu efeito/uso, mas só descobriria se tentasse.

Primeiramente, coloco a Máscara do Medo em meu rosto e arremesso o filtro do cigarro no chão, pisando em cima. Assim que piso, faço com que o elfo tenha pequenos vislumbres em sua mente. Eles consistiam em mostrar o elfo ajoelhado no chão, com a mão na cabeça e sofrendo de dor, o cenário seria completamente escuro. Claro que se minha teoria estivesse certa, não iria adiantar de nada.

Enquanto isso, aproveito para correr rapidamente, precisava chegar no elfo antes que o efeito acabe. Correria em zigue-zague, já que uma flecha apontada em minha direção nunca era uma boa coisa.

Aproximando-me do elfo, tento fazer um corte simples em seu ombro direito, impedindo-o que puxe a flecha com perfeição.

Em minha corrida, sempre tomo 100% de cuidado com o elfo. Se minha ilusão não funcionasse, focaria em desviar da flecha com rolamentos e saltos, além de cancelar o ataque.

Passivas:

Itens:



Ativas:

#2

MvP Comum - Arthur Empty Re: MvP Comum - Arthur

por Mercúrio 12/05/16, 09:14 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Arthur se utiliza de suas ilusões e faz o elfo ver a si mesmo caído no chão, ajoelhado. O terror de perder uma batalha se apoderava da criatura e ela, automaticamente atira a flecha em desespero, que passa longe do filho de Phobos. O elfo se ajoelha, colocando as mãos na cabeça, como se quisesse fazer parar.

Arthur se aproxima e faz um corte no ombro direito do elfo, que penetra a armadura apenas o suficiente para um corte superficial, mas que doeu na criatura. Com o súbito momento de dor, o elfo se levanta, com a ilusão fazendo seu efeito e retira as duas espadas das suas respectivas bainhas e se prepara para empalar Arthur.

Elfo: 80%

#3

MvP Comum - Arthur Empty Re: MvP Comum - Arthur

por Arthur Bittencourt 13/05/16, 09:58 pm

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
A ilusão pareceu dar certo, o elfo cai no chão e vejo minha chance de ouro ali. A flecha disparada não fora nem um pouco difícil de ser desviada, e parece que meu ataque havia cortado a armadura do elfo, graças a seu fio aprimorado.

O elfo guarda seu arco e puxa suas duas espadas, se preparando para um ataque. Antes que qualquer ataque seja direcionado a mim, faço com que o elfo sinta medo, não de nada especificamente, mas medo. Ele se sentiria, no minimo, impotente.

Aproveito a deixa para dar uma estocada no outro ombro do elfo, desta vez com mais força. Queria penetrar profundamente sua carne, danificando a movimentação do membro todo. Não sei se conseguiria, mas não custava tentar.

Pularia para trás após meu ataque, ficando em guarda com a espada na diagonal, em frente ao meu corpo. Esperaria, então, sempre mantendo a guarda aberta.

Passivas:

[spoiler=Ativas]

#4

MvP Comum - Arthur Empty Re: MvP Comum - Arthur

por Mercúrio 14/05/16, 09:22 am

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Usando-se do medo, Arthur faz o elfo hesitar em seu ataque. Ele não se apavorou, pois era treinado para resistir ao medo comum, mas esse momento de hesitação foi a ruína da criatura. O filho de Phobos finca sua arma no mesmo ombro que havia acertado antes e o elfo acaba perdendo o movimento desse ombro por um breve período de tempo.

Arthur salta pra trás com sua arma no momento certo, pois com seu braço bom, o elfo tentou um ataque com a outra espada, que passou no ar. Ele agora se levanta, puxa o arco e uma flecha e aparentemente tinha uma grande perícia com ele, afinal, segurou o arco com a mão boa e ajeitou a flecha na corda com sua própria boca. E prepara para atirar contra o filho de Phobos.

Elfo: 40%

#5

MvP Comum - Arthur Empty Re: MvP Comum - Arthur

por Arthur Bittencourt 21/05/16, 10:13 pm

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Bom, parece que o elfo possuía treinamento. Provavelmente de alguma legião romana, mas não era nada muito exótico.

Ao puxar o arco com a boca, realmente me impressiono. Mas claro que nenhum arqueiro conseguiria atirar com grande destreza dessa maneira. O unico problema era que estava relativamente próximo ao elfo, o que lhe daria um alvo maior e mais fácil de se acertar.

Rapidamente pego meu isqueiro e o acendo, fazendo com que a chama suba. Assim que o acendo, faço com que o elfo sinta medo de fogo. Não seria o suficiente para paralisa-lo , mas seria o suficiente para deixa-lo hesitante ou, no máximo, confuso.

Corro o mais rapido possível e aproveito a deixa para me agachar, visando desviar da flecha, e realizo um pequeno ataque na horizontal em direção á coxa do elfo, pretendendo não mata-lo, mas deixa-lo com problemas em se movimentar.

Recuo em seguida, procurando me afastar do elfo novamente.

Passivas:

Ativas:

#6

MvP Comum - Arthur Empty Re: MvP Comum - Arthur

por Mercúrio 23/05/16, 11:14 am

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Acendendo seu isqueiro e induzindo medo de fogo ao elfo, Arthur faz com que a criatura solte a flecha que prendia em sua boca e o filho de Phobos se aproxima, aproveitando-se do momento de distração do elfo e faz um corte em sua coxa direita, fazendo ele se ajoelhar e recua.

O elfo tenta um soco no filho de Phobos, mas erra, pois ele já estava longe. O elfo tenta se levantar e avança lentamente na direção de Arthur, mancando.

Elfo: 25%

#7

MvP Comum - Arthur Empty Re: MvP Comum - Arthur

por Arthur Bittencourt 23/05/16, 10:55 pm

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Estava acabado.

Tudo havia dado certo, por que não daria agora ?

Ergo minha espada em direção ao pescoço elfo, girando meu corpo e forçando a arma a seguir o movimento. Minha intenção era decapita-lo e tentar roubar alguma coisa de seu corpo antes que desapareça.

#8

MvP Comum - Arthur Empty Re: MvP Comum - Arthur

por Mercúrio 24/05/16, 01:02 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O elfo morre, deixando pra trás uma unha inteira. Arthur não sabia para o que servia, mas tentaria descobrir para o que aquilo servia.

MvP Finalizada:

Exp Máxima: 500
Participação: 1
Número de Membros: 1
Exp a receber: 500
Dracmas a receber: 500

ATT

#9

MvP Comum - Arthur Empty Re: MvP Comum - Arthur

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos