Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O Corvo Empty O Corvo

por Zeus 23/05/16, 11:28 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O sátiro parecia com pressa.

Seu rosto cheio de pelos ralos que ele insistia em chamar de barba estava completamente molhado de suor, parecendo mais como se ele tivesse acabado de tomar um banho. Suas pernas de bode simplesmente não conseguiam ficar quietas enquanto ele encarava os dois semideuses que estranhamente caminhavam juntos naquele final de tarde, um indefinido e um filho de Hades.

-
Quíron... Vão até a casa grande.

E foram.

O que encontraram, entretanto, foi algo extremamente incomum. O lugar completamente revirado e bagunçado, com Sr.D escorado numa parede, com os braços cruzados e uma expressão de irritação. Ele olhou para os campistas, e os campistas olharam de volta, sem saber o que fazer. Dionísio, sem muita paciência, apenas apontou, sem falar nada.

Sem opção, eles seguiram.

Até um banheiro.

E enxergarem um centauro caído no chão, com os braços humanos abraçados à privada e o rosto enterrado ali. Estava fedendo, e o barulho denunciava o mal estar do diretor de atividades do acampamento meio-sangue.

-
Vocês precisam... - Tentou falar, mas voltou a vomitar até perder as forças e desmaiar.

Dionísio se aproxima e balança a cabeça.

-
Ele sempre fica assim. Bem... acho que eu sou obrigado a passar as informações para vocês, idiotas. Ouvimos sobre algo estranho na capital da Inglaterra. Precisamos de dois semideuses inúteis para averiguar. Então... o que estão esperando? Vão, vão. O dinheiro está na mesa.

Não estava.

Mas o sorriso do Senhor D parecia querer dizer que não era um acidente.

Os garotos estavam por conta própria numa missão que não sabiam nada a respeito.
[/color]

#1

O Corvo Empty Re: O Corvo

por Izaya Orihara 23/05/16, 12:29 pm

Izaya Orihara

Izaya Orihara
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Um sátiro aparece desesperado para mim e para um indefinido ao meu lado, um tal de Wrassil, dizendo que precisávamos ir para a Casa Grande.

Chegando lá, observo que está tudo revirado, o que era estranho de Quíron deixar o local assim. O Sr. D aponta para o lado do banheiro e então seguimos até lá. A cena que eu presenciei era engraçada e, no mínimo, curiosa.

Quíron estava em sua forma centauro, com o rosto na privada e vomitava que nem um condenado. Até que ele tenta dizer alguma coisa sobre o que ele queria com a gente.

- Vocês precisam... - então ele volta a vomitar e desmaia, perdendo as forças.

Suprimo um riso. Era estranho ver que o nosso diretor de atividades estava daquele jeito. Será que havia passado muito tempo com os pôneis de festa e bebeu muita root beer?

O Sr. D se aproxima de nós e diz, balançando a cabeça:

- Ele sempre fica assim. Bem... acho que eu sou obrigado a passar as informações para vocês, idiotas. Ouvimos sobre algo estranho na capital da Inglaterra. Precisamos de dois semideuses inúteis para averiguar. Então... o que estão esperando? Vão, vão. O dinheiro está na mesa.

Olho para a mesa, mas não havia dinheiro algum ali. Volto meu olhar para o Sr. D e sua expressão me dizia que aquilo era de propósito. Eu já sabia qual seria a resposta dele caso eu fizesse qualquer pergunta, mas digo:

- Você quer que cheguemos em Londres. Sem nenhum dinheiro? É sério? Ok. Tudo bem.

Na realidade não estava tudo bem. Eu não imaginava um jeito de conseguir o dinheiro para comprar passagens de avião, mesmo sendo muito perigoso para um filho de Hades viajar pelo ar, mas era o único jeito. Ou isso, ou viajar de barco, o que levaria muuuito mais tempo, mas seria igualmente perigoso pra mim.

Começo a vasculhar a Casa Grande em busca de dinheiro mortal. Eles deveriam ter grana por ali em algum lugar. Gavetas, armários, estantes... Não ignoraria a presença do Sr. D ali, mas não teria como chegar na Inglaterra sem grana nenhuma e eu teria que fazer alguma coisa, já que o indefinido que estava comigo provavelmente apenas me seguiria. Ele não parecia ser do tipo que tomava iniciativa pra fazer qualquer coisa.

Caso eu não encontre nada, vou até meu chalé, pego meus equipamentos e subo a Colina Meio-Sangue, prestes a sair do Acampamento e arranjar um jeito de achar a grana.

Itens:

#2

O Corvo Empty Re: O Corvo

por Wrassil 23/05/16, 12:52 pm

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Uma figura engraçada, molhada de suor apareceu para min quando estava perto de Izaya filho de Hades. O Sátiro falou que precisávamos ir para casa grande o mais rápido possível. Não sabia para que mais fui correndo o máximo que podia.

Chegando lá estava tudo revirado, tava pior que o chalé de Hermes o que era incrível, pois o chalé de Hermes era mais bagunçado do que tudo que eu já havia visto até hoje.

Senhor D. manda a gente ir olha no banheiro e lá estava um centauro e de preferência era o Quirón, ele estava com a cabeça afundada na privada e estava vomitando, senti uma leve pena dele pois até gostava dele e então ele tenta falar algo, mais eu não entendi muito bem o que ele queria.

Senho D. o corta e fala:

- Ele sempre fica assim. Bem... acho que eu sou obrigado a passar as informações para vocês, idiotas. Ouvimos sobre algo estranho na capital da Inglaterra. Precisamos de dois semideuses inúteis para averiguar. Então... o que estão esperando? Vão, vão. O dinheiro está na mesa.

Bom eu olho para mesa e não havia nenhum dinheiro ali e então dou uma olhada para Izaya que estava olhando o Senhor D. e então começamos a vasculhar o local para ver se tem algum tipo de dinheiro, não sabia se era de propósito ou não mais logo após disso pego meus equipamentos e vou me encontrar com Izaya.

#3

O Corvo Empty Re: O Corvo

por Zeus 23/05/16, 02:14 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Não tem dinheiro. Lucio lixo

Os dois semideuses se encontram, já equipados, na colina. O azul do céu começa a se tornar laranja, com o pôr do sol. Logo começaria a escurecer, e eles não decidiram nada ainda.

#4

O Corvo Empty Re: O Corvo

por Izaya Orihara 24/05/16, 01:32 pm

Izaya Orihara

Izaya Orihara
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Com um súbito "Ei, eu esqueci de fazer uma coisa", digo para Wrassil:

- Espere aqui.

Desço Colina abaixo, voltando para o Acampamento e passo no Chalé de Hades para pegar uns 400 dracmas meus e colocar na mochila, caso eu ainda não tivesse colocado os meus outros dracmas na mochila. Aproveito e pego alguma carne do próprio Acampamento, suculenta, e despejo na fogueira dizendo:

- Tio Zeus, essa é pra você. Vou estar no seu território, então isso é um pedido de viagem segura.

Após isso, voltaria para a Colina, onde estaria Wrassil, jogaria um dracma no chão, falando:

- Stêthi! Ô harma diabolês! - chamaria as Irmãs Cinzentas e assim que elas chegassem, diria para que nos levassem à casa de penhores ou de câmbio mais próxima do Aeroporto de Nova York, procurando trocar 300 de minhas moedas por dinheiro mortal para comprar as passagens de avião até Londres.

#5

O Corvo Empty Re: O Corvo

por Wrassil 24/05/16, 10:22 pm

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Izaya fala pra min espera-lo e é isso que faço, espero com os meus equipamentos, pois havia acabado de sair do chalé. Fico pensando comigo mesmo será que realmente sou filho de Zeus? ou será que sou filho de outro Deus, ou até se sou um sátiro, relevo essa última opção, pois não havia como eu ser um sátiro, não tinha perna de bode e nem chifres.

Estava boiando quando vejo Izaya chegar ao meu lado e começar a falar palavras estranhas. Me pergunto o que está acontecendo mas logo vejo, um carro preto com três mulheres, para e Izaya fala com elas que queria ir a um negócio não sabia o que era, mais sabia que era pra trocar dracmas em dinheiro para podermos viajar.

Equipamentos:

#6

O Corvo Empty Re: O Corvo

por Zeus 25/05/16, 09:35 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cancelada essa porra, cês são muito chatos.

#7

O Corvo Empty Re: O Corvo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos