Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Uma super-missão está pausada, e vejo que é hora de trazê-la a tona de volta. Na missão está  Allex Armstrong/ James (Puff, ja era) e Will Kross (Basicamente, apenas Allex). Os três atualmente se encontram presos a um cativeiro de Cleópatra, e vejo que seria um ótimo momento para novos heróis entrarem nesse enredo muito bom.

Numa tentativa de animar isso aqui e trazer vocês para o sofrimento de novo, estou disponibilizando três vagas para a missão, porém, uma dessas três vagas terá um destino diferente.
Tio Dio, como é essa missão? Bem, ouve uma disseminação no tempo (obviamente), cada lugar no mundo está numa era diferente, por exemplo, os Estados Unidos estão em 1600 e o Canadá em 2060, nisso vocês tem que encontrar respostas para o que aconteceu.


Requisitos:

+5 level.
- Ler toda a narração até onde parou.
- Estar disposto a postar mesmo, nem vem querer abandonar a missão e demorar 15 dias para postar.


Obs
: Caso Will Kross e Allex Armstrong não deem sinal de vida ou responda a missão, vou deixá-los em coma até eles aparecerem e os três novos coitados seguem em busca da resposta.


Caso queira entrar na roda, responda a esse post.
EU VOU SELECIONAR VOCÊS ATRAVÉS DE UM SORTEIO NA ORDEM DO POST, apesar que eu acho que poucos vão aparecer por aqui.

#1

Irina Feuerschütte

Irina Feuerschütte
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Acho que vou querer furar olhos por todo espaço-tempo. Estou dentro.

#2

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
A disseminação do tempo // O reencontro. ATENÇÃO TODOS OS SEMI-DEUSES. Giphy

#3

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estou interessado.

#4

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
To querendo voltar a jogar, então, quero participar.

#5

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Oie

#6

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Eae

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos