Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Advertência *Hunt 01* - Charllote Effrayant & Deyvid Ellen

por Deméter 09/10/16, 11:15 am

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
HUNT 01

Nível - I

Oponente - Grupo de Cães Selvagens;
Objetivo - Destruir os Cães e reportar de volta a Quíron;
Local - Manhattan;
Recompensa - 1.000 Dracmas (prêmio coletivo);
EXP mínimo: 500~1.000;
Nível mínimo necessário para aceitar a Hunt: 2;
Nível mínimo necessário para participar da Hunt: 1;
Frequência - Ilimitado;



O dia estava normal no acampamento meio-sangue,todos os semideuses faziam suas praticas diárias,Charllote esta no seu chalé fazendo coisas de filhos de Phobos e Dayvid estava dormindo em meio ao chalé de Hypnos.

Ambos receberam mensagem de Quíron para estarem presentes na Casa Grande as 14:00 sem nenhum minuto de atraso.

Charllote chegou primeiro e o filho de Hypnos logo atrás,eles entram juntos na sala onde o velho centauro os espera em frente a mesa de ping pong.


- Sentem-se. A situação é a seguinte,pelo bom desempenho de vocês no acampamento,os chamei aqui para uma missão,o que acham ? - Pergunto Quíron.


Ambos assentiram com a cabeça no mesmo momento.

-Ótimo, a situação é essa : Vocês se encaminharam a Manhattan, destruíram um grupo de cães selvagens e irão retornar,serão bem recompensados acreditem,agora saiam e boa sorte...

Eles pegam seus equipamentos e saem do acampamento,eles estão cientes que o perigo os aguarda...

#1

Advertência Re: *Hunt 01* - Charllote Effrayant & Deyvid Ellen

por Charllote Effrayant 09/10/16, 12:32 pm

Charllote Effrayant

Charllote Effrayant
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Mais um simplório dia no Acampamento. Eu me acordava, calmamente, e ia em direção ao lago, como sempre fazia. Depois de algum tempo observando o local, decide voltar para meu chalé. Era incrivel como o tempo passava rápido naquele acampamento.

Pouco a pouco eu me deitava em minha cama, esticando todos os membros de meu corpo. A minha vida ali era monótona. Há muito tempo que não saio dali, nem mesmo enfrento um único monstro. Aquilo era triste. Eu me sentia inútil. Dia após dia vendo os mais diversos semideuses sendo mandados para missões de risco, batalhas emocionantes, e outras caçadas, enquanto eu, não fazia nada.

Quem diria que algo iria mudar tão rápido. Logo eu recebia um aviso de Quíron, me dizendo para ir até a Casa Grande. Ok. Até que ponto chegamos? O que eu fiz para ele me chamar? Bem. Melhor ir ver.

Logo que chego ao local, sou coberta por uma enorme felicidade, acompanhada de uma vontade de fazer absolutamente nada. Deyvid e eu iríamos fazer uma caçada. Era a minha primeira, nunca imaginei que chegaria de forma tão lenta e demorada, mas enfim, chegou.
- Pegue suas coisas, e me encontre no alto da Colina. Não demore muito. Quero muito fazer isso! - depois disso, fui até meu chalé, e então peguei tudo que podia.

Logo subi a colina, esperando pelo filho de Hypnos. Assim que este chegar, sairei do acampamento.


Itens:

#2

Advertência Re: *Hunt 01* - Charllote Effrayant & Deyvid Ellen

por Deyvid Ellen 09/10/16, 12:45 pm

Deyvid Ellen

Deyvid Ellen
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Outro dia que eu irei perder no Acampamento. Bem, já faz um tempo que não vejo minha irmã. Imagino o que ela está fazendo. Eu, fiquei aqui neste acampamento, apenas andando de um lado para outro, e dormindo. É difícil ter tanta preguiça. Nunca enfrentei nenhum monstro, ou coisa parecida, e não gostaria de tentar fazer isso agora. No entanto, o destino tinha outros planos.

Depois de me acordarem, fui recebido com uma mensagem de Quíron, me falando para comparecer na Casa Grande. Sinto que ele vai me mandar fazer alguma coisa, bem como meu pai fazia. E bem, eu estava certo. O Centauro me mandava para uma espécie de caça ao lobos, ao lado de uma menina que me dava muito medo.

Logo fui para a minha capa, pegar meus equipamentos. A garota falou para eu subir a colina. Eu não queria fazer aquilo, mas ela me dava muito medo. Não podia evitar.

Depois de pegar tudo, subi a colina, esperando pelas ordens daquela coisa assustadora.


Itens:

#3

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os garotos tinham pouco mais de quinhentos dólares, o que era suficiente apenas para pagar as passagens de ida e volta. Depois de andar por horas eles avistam o primeiro ponto de ônibus, não havia ninguém lá penas os semideuses que acabaram de chegar.

Char ficou tempo demais ao lado de Davy, ela estava um tanto sonolenta e preguiçosa,o garoto percebeu que era ele que estava fazendo aquilo,mas o mesmo não poderia evitar uma coisa da sua natureza,assim como ela não podia evitar colocar medo nas pessoas.

E então eles avistam o primeiro ônibus.


- Vamos, quero retornar logo ao acampamento -Disse Charllote sonolenta.


#4

Advertência Re: *Hunt 01* - Charllote Effrayant & Deyvid Ellen

por Charllote Effrayant 10/10/16, 07:31 pm

Charllote Effrayant

Charllote Effrayant
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Depois de andar um pouco ao lado do garoto, percebi que minha situação não era das melhores. Eu estava com muito sono, apenas pelo fato de andar ao lado do pequenino. No entanto, eu também podia ver como ele tinha medo de mim. Estávamos em uma péssima situação.

Logo, avisto o primeiro ônibus. Rapidamente, coloco a mão no meu bolso para achar o dinheiro que Quíron nos havia dado. 500 Dólares. Uma boa quantia. Depois disso, avanço na direção do ônibus, chamando Deyvid.

Assim que entrassemos no veículo, não faria rodeio. Apenas entregaria o dinheiro para o motorista e diria o destino.
- Manhattan, por favor. - depois disso, iria agarrar pela camisa de Deyvid, chamando atenção do mesmo - Deyvid, vá sentir la no fundo. É uma ordem - iria aproveitar o medo para mandar no garoto. Se ele ficasse na frente, poderíamos acabar em um acidente.

#5

Advertência Re: *Hunt 01* - Charllote Effrayant & Deyvid Ellen

por Deyvid Ellen 10/10/16, 09:32 pm

Deyvid Ellen

Deyvid Ellen
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Quando menos percebi, estava caminhando junto da garota estranha. Sinceramente, eu nem sei por que estou aqui, mas eu não queria negar qualquer coisa para aquela mulher. Ela me assustava de uma forma estranha. Nem sei explicar o motivo. Ela era bonita, mas me dava muito medo.

Depois de uma longa caminhada, para mim, pelo menos. Logo, um ônibus acabava aparecendo. Enquanto eu ficava encarando a cor dele, a qual me acalmava, por algum motivo, a garota me puxava, me mandando entrar no ônibus. Após isso, ela apenas me mandava ir para o fundo do mesmo. Tive que obedecer, infelizmente.

Enquanto ainda estivesse no fundo daquele veículo, aproveitaria o tempo para dormir um pouco. Eu nunca me canso disso.

#6

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O ônibus chegou perto dos garotos,ele era branco com uma listra azul,o motorista era um senhor gordo e baixo,que tinha uma grande bigode,ele comia rosquinhas com café. Os semideuses entraram no veiculo depois de pagar,era um ônibus como os outros ele tinha os compartimentos ideais para guardar bolsas,ele tinha mais ou menos 46 lugares e apenas um banheiro para todos.

Charllote sentou na frente,e mandou o filho de Hypnos lá para o ultimo banco,ela estava preocupada que o garoto pudesse deixar o motorista com sono e acabarem sofrendo um acidente,Dayvid não ousa nem olhar feio para aquela garota,até porque não funcionaria.
A filha de Phobos sentou ao lado de uma perua gorda com um pequeno cachorro e Davy sentou ao lado de uma pessoa que estava caído no sono.

Depois de algumas horas eles pararam para o almoço,Char acordou Davy aos gritos mandando ele acordar para irem comer,era uma lanchonete de beira de estrada,estava tocando "Thriller" de Michael Jackson,a atendente chegou,ela uma daquelas tias gordas com uma verruga cabeluda abaixo do queixo,então ela perguntou :


- O que querem comer ?


#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos