Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] - Anne Bones  Empty ✓[FICHA] - Anne Bones

por Anne Bones 26/12/16, 06:27 pm

Anne Bones

Anne Bones
Ω Nome: Anne Faith Bones
   Ω Idade: 15
   Ω Aparência: Alta, Branca dos Cabelos negros

_________________________________________________________________________________________________________________________
   Características Psicológicas:
   Ω Humor: Passiva
   Ω Três Qualidades: Determinada, Competitiva & Amigável
   Ω Três Defeitos: Competitiva, Explosiva & Orgulhosa
   _________________________________________________________________________________________________________________________

   Ω História:

Faith nasceu mais ou menos na resistência, seus pais Martin Connors e Erika Connors sendo oponentes declarados da usurpação corporativa do governo democrático. Ambos eram líderes do crescente movimento de direitos civis que advogava melhores condições de trabalho e leis que separavam negócios e política. O movimento deles não tinha nome, e sua liderança era informal, mas sua posição anti-violência atraiu vários seguidores entre a crescentemente desapontada população, e enquanto haviam aqueles advogando medidas violentas contra as Corporações, os pais de Faith eram firmemente contra isso. Protestos pacíficos e desobediência civil eram o caminho para o sucesso duradouro que clamavam, e as pessoas ouviam.

Tudo culminou em um claro dia de novembro quando quase um milhão de cidadãos de Glass, a terceira maior cidade em Cascadia, se reuniram para o que seria o maior protesto pacífico até então. A polícia subestimou bastante o resultado e eles estavam fortemente reforçados pela KrugerSec, a maior firma de segurança privada. Ninguém sabe quem acendeu a chama, mas o dia terminou em uma conflagração de revoltas difundidas. Milhares foram feridos e centenas foram mortos, entre eles, os pais de Faith. Faith escapou por pouco, salva por Noah, um amigo de seus pais. Ele se tornou um pai substituto para ela, criando-a nos tetos bem em cima da cidade e inspirando-a, mesmo que não fosse sua intenção, a se tornar uma Corredora. Ele se certificou de mantê-la fora do conflito entre a resistência do Novembro Negro e o Conglomerado, e Faith adotou sua posição neutra para si.

Apesar de ter sido marcada pelo passado, e o assassinato que cometeu no mesmo dia, Faith cresceu para se tornar uma jovem mulher segura de si e até mesmo pretensiosa. Uma caçadora de emoção, ela corre mais pela adrenalina do que pelo dinheiro. Ela pouco se importa com as pessoas lá embaixo, para ela eles são trouxas influenciados incapazes de apreciar a verdadeira liberdade, e despreza ainda mais as Casas pelas quais ela corre. Viver no topo de prédios a tornou uma neo-nômade e ela não possui apego a coisas materiais. Ela se importa apenas com aqueles próximos a ela. Noah e a pequena associação de Corredores, alguns dos quais mesmo sendo rivais são todos parte de sua família estendida. Suas memórias de seus verdadeiros pais e Caitlyn, sua irmã mais nova, são na melhor das hipóteses, vagas e conectadas a uma dor que ela prefere evitar. Mas no fundo ela sabe que seu estilo de vida atual não vai durar, e que um dia ela será forçada a tomar uma verdadeira posição contra o Conglomerado. Mas se tiver de ocorrer, será amanhã. Hoje há outro obstáculo a negociar, outro salto a completar, outra corrida a terminar.

Seu amigo de infância, diz ser um semideus filho de Mercúrio e que esteve a vida toda a protege-la

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos