Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

  ✓[FICHA] Noah Smith Empty ✓[FICHA] Noah Smith

por Noah Smith 30/12/16, 05:47 pm

Noah Smith

Noah Smith
Ω Nome: Noah Smith.
Ω Idade: 12 anos.
Ω Aparência:1,55 de altura, olhos azuis como um diamante e cabelo loiro.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Alegre, mais um pouco melancólico após a perda da mãe.
Ω Três Qualidades: Bonito, corajoso e é capaz de morrer para salvar um amigo, não é um típico filho de plutão.
Ω Três Defeitos: Sarcástico, gosta de ver mortes violentas e rebelde.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Dia 30 de outubro de 2016. O pior dia da minha vida. Bem, era para ser o melhor, pois eu e minha mãe compramos um barco para viajar para o litoral da Inglaterra. Como eu sou tão rico? Simples, por algum motivo que minha mãe sabe mas eu não sei, eu produzo minérios.
Tudo aconteceu muito rápido: Eu vi um navio de esqueletos muito massa e fiquei olhando para ele admirado enquanto uma onda enorme se chocou contra o navio e ele afundou.
Eu pude sentir que o capitão e minha mãe morreram, não me pergunte como.
Me apoiei em um pedaço enorme do navio, minha roupa estava toda chamuscada e eu estava sangrando com diversos cortes pelo corpo.
O navio esqueleto se aproximou e me resgatou, por algum motivo os esqueletos me chamavam de príncipe e me tratavam muito bem.
Eles me curaram, me treinaram e me ajudaram com a perda de minha mãe.
Ah, e como foi? Muito massa! Ser tratado como príncipe era sensacional! Vocês devem estar achando estranho, mas minha vida é muito estranha, então um monte de esqueletos era coisa normal.
Eles me disseram que era pra mim enviar um carta de escolta para o acampamento júpiter, então me deixaram em São Francisco numa casa alugada e disseram pra mim esperar pelos semideuses.  
Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos