Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[OP Pré-Determinada IV] Insônia Empty [OP Pré-Determinada IV] Insônia

por Ω Seraph Dimaggio 07/07/17, 11:04 am

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
MISSÃO IV

Requisito: lvl1~10
Recompensa: 100~1500 (conforme o lvl e a qualidade da missão)
Dracmas: 250~1000 (conforme o lvl e a qualidade da missão)

1. O jogador estará rondando/olhando/passeando pelo acampamento quando avista um vulto.

2. Deverá persegui-la sendo que a pessoa/monstro deve ser bem rápida e difícil de alcançar normalmente.

3. Crie um jeito de alcança-la.

4. Descubra quem é o “monstro” (ficara a escolha do player contanto que siga algumas regras):
4.1 Terá que ser humano ou humanoide.
4.2 Não poderá ser muito grande sendo do tamanho de um humano, pois um grande não passaria pelas defesas do acampamento.
4.3 Armas e armadura ficara a escolha do player contanto que não seja nada exagerado.

5. Entre em combate com ele.

6. A luta deve ser bem difícil e você deve arrumar um jeito de derrota-lo.

7. Depois de derrota-lo contate a Quiron./centurião/pretor.
Nyx espalhava seu manto noturno pelo céu, trazendo consigo as estrelas cintilantes que haviam sido testemunhas de inúmeros feitos heroicos com o passar dos anos. O vento gélido uivava nos meus ouvidos, trazendo consigo sussurros ininteligíveis e enigmáticos, obrigando-me a me encolher por dentro de minha capa, não sei se de frio ou medo.

É estranho um filho do medo ter algum temor, especialmente aquele que carrega consigo a braçadeira do chalé, mas eu tinha. O medo de ficar só.

Não importa quanto respeito eu tenha ganho desde que deixei Nova Roma e ingressei no Acampamento Grego, ainda sentia o peso do incômodo que minha presença causava nas pessoas. Ainda as via olharem repulsivamente para mim, como se eu tivesse CC de Cíclope. E eu não tinha, não mais.

Por isso fui começando a ter hábitos cada vez mais soturnos, evitando estar em meio a multidão e pegando tarefas que pudesse fazer sozinho, como a ronda da noite.

No geral, campistas eram ocasionalmente escalados para ajudar a guarda em seu serviço de ronda pelo acampamento, o que particularmente era agradável para mim. Significava ficar horas sozinho, desfrutando do espaço do acampamento sem ter que me preocupar em como minha presença incomodava os outros.

Estava passando pelo campo de morangos aproveitando a solidão da noite quando o ouvi, um continuo farfalhar no meio da plantação.  Seria comum diante do clima estranho não fosse o fato de ser acompanhado de passadas rápidas e pesadas, além de levemente irregulares, como se mancasse.

Não tive outra reação além de perseguí-lo,  acompanhando-o com meu sentido da audição, ele parecia ter percebido, pois começou a mudar de rota, emaranhando-se na vegetação baixa, aproveitando-se da parca luminosidade que não me permitia discernir direito seus traços.

Receoso de estar sendo levado para uma emboscada eu parei e ele parou junto, como se aguardando meu próximo movimento.

Lembrei-me da direção que ele estava tomando antes e percebi que se tratava do estábulo. Imediatamente pensei que fosse um dos filhos de Hermes pensando em aprontar alguma coisa e por um segundo meu rosto se iluminou com um sorriso.

Bom...Hoje seus planos não vão dar certo

Dei meia volta e parti em direção ao estábulo.

Não me escondi porque não dava. Não adiantava tentar ser furtivo, não com aquela aura fúnebre exalando de mim. Só em estar no estábulo os cavalos já ficaram inquietos, trotando no lugar e me olhando como se eu fosse seu pior predador.

Bom...Eu meio que era isso mesmo.

O aguardei com a espada em riste, pronto para dar um belo de um susto no suposto filho de Hermes. Ingenuidade minha.

Quem tomou o susto fui eu.

Despontando sobre a luz da lua cheia, a criatura encurvada se apresentou à porta do estábulo. No princípio, imaginei ser um anão, devido a sua baixa estatura, mas estava todo encurvado, o rosto inchado e em processo de necrose, suas presas eram afiadas e seus caninos da arcada superior eram protuberantes, como nos morcegos.

Sua pele era fina, quase como se fosse feita de papel, as veias roxas aparentes teste por baixo da pele, com músculos atrofiados e uma corcunda horrível nas costas. Seus olhos eram vermelhos e seus cabelos estavam ralos e pálidos.

Eu teria me mijado nas calças, não fosse um filho do Medo. Era um vrykolacra, a forma feia grega dos servos vampíricos.

Eu só o reconheci por causa de um comentário que surgiu numa discussão besta na mesa de Atena durante uma das refeições. Bjorn comentara que a recente indisposição de alguns campistas podia ser resultado de ataques daquela criatura, que fazia suas vítimas durante a noite, roubando sua energia vital enquanto dormiam.

Na hora, muitos refutaram a teoria por causa das defesas do acampamento, mas elas se mostraram ineficientes tantas vezes que já não me surpreendia o fato de ter um ali bem na minha frente.

Ergui o escudo imediatamente, enquanto meu oponente sibilou, avançando na minha direção com a raiva faiscando em seus olhos. Suas unhas cresceram, até o ponto que se tornaram garras afiadas e perigosas.

O impacto que senti em meu escudo quase me desequilibrou, tal era a força da criatura corcunda. Minha espada conseguiu aparar as perigosas garras da mão esquerda do monstro com certa dificuldade.

Os cavalos relincharam reclamações e eu fiquei grato de não ter a habilidade de entender o que eles diziam, tinha quase certeza que estavam me xingando. Trotavam irritados em suas baias, fazendo tremer a madeira que os seguravam, pegasus batiam suas asas de forma nervosa, incomodados com a agitação.

Chutei a perna da criatura que reclamou, recuando alguns passos, sibilando ameaças que eu não entendi.

Recuei alguns passos tentando me manter no controle da situação. O medo dos cavalos começava a me fazer sentir superior, todo o cenário macabro parecia me a alimentar e percebi que estava mais leve, meus movimentos estavam mais rápidos.

Girei minha espada nas mãos, exalando superioridade, minha face oculta pela máscara do medo permitia que eu blefasse sem me denunciar.

Ele avançou e eu me esquivei de suas garras, evitando o contato com o monstro, que era mãos forte que eu. Girei nos calcanhares fazendo um corte totalmente superficial sobre o braço direito da criatura, me afastando logo em seguida.

Foi quando senti a fisgada na perna. Não olhei para o ferimento, sabia que tinha sido profundo, dado o sangue que escorria pela minha perna.

A criatura sibilou e eu não me importei, aparentemente o cheiro de sangue deve tê-lo animado. Para o desespero dele, no entanto, já havia conseguido minha vantagem.

Me concentrei no ferimento e o envenenei com medo, induzindo nele o medo de cavalos. Como se para colaborar com minha a estratégia, os cavalos começaram a se agitar ainda mais em suas baias, fazendo as porteiras de madeira tremer, relinchando alto para o desespero do vrykolacra, que ficava o tempo todo sibilando para os quadrúpedes.

Aproveitei para, com minhas habilidades ilusórias, fazer duas correntes prenderem os pés da criatura que ficou acuada e desesperada. Valendo-me de minha perícia eu fiz com que mais dois de mim surgissem, de forma a distraí-lo.

Ele acertou minhas ilusões, mas não conseguiu evitar que a espada atravessasse seu peito. Seu rosto horrendo se contorceu em uma expressão de puro assombro, antes de desaparecer.

Eu havia vencido, mas precisava ir para a enfermaria.



Poderes Ativos:

Equipamentos:

Passivas:

#1

[OP Pré-Determinada IV] Insônia Empty Re: [OP Pré-Determinada IV] Insônia

por Hera 07/07/17, 01:15 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aprovada
Exp Recebida: 600
Dracmas recebidos: 300


Condição de Atualização: Sair da Enfermaria e ter no mínimo os 95 de mana que gastou. 
Obs: Falar com Hera antes de Atualizar. 


ATT

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos