Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ATUALIZAÇÕES SOBRE O ENREDO Empty Re: ATUALIZAÇÕES SOBRE O ENREDO

por Zeus 19/10/18, 09:28 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ptolomeu XII, o pai de Cleópatra, era um ser estudioso e descobriu uma forma de se tornar imortal para que pudesse continuar seus estudos e devoção a Tot, porém nem mesmo este feito fez com que ele fosse notado pela feiticeira, que estava preocupada em localizar e controlar os deuses e não estudiosos "sem importância".

Com a ajuda dos semideuses gregos e romanos, Ptolomeu liberou sua filha do controle do deus encarnado e esta por sua vez liberou Rá. Em poder de um antigo e poderoso artefato o deus sol egípcio conseguiu libertar mais alguns deuses e levar a batalha contra a encarnação de Seth de volta para o Egito de onde eles não deveriam ter saído.

Devido uma visita à Arcádia alguns semideuses conseguiram fazer com que uma chuva purificadora caísse por sobre Nova York livrando seus moradores da maldição jogada sobre ela em que os mortos eram afastados do submundo greco-romano, então agora a cidade não está mais tomada por zumbis e múmias. E os que estavam ainda "vivos" durante a chuva foram curados, voltando a ser humanos normais, ficando apenas muito confusos com o que havia acontecido.

- Deuses egípcios foram embora e apocalipse zumbi de Nova York erradicada.

- Os semideuses vendo que o perigo imediato havia passado, terminaram com a recessão de comida e poções, equipes de busca sairão para buscar suprimentos e como o perigo diminuiu drasticamente para nada muito diferente do que já estávamos acostumados não precisam se preocupar. POÇÕES VOLTARAM A FUNCIONAR NORMALMENTE.

- Mesmo com a promessa de que os egípcios voltariam para casa, o Olimpo ainda não se sente seguro, então os deuses ainda estão trancados no Empire State Building.

- Ceos voltou para suas viagens ao redor do mundo antes que Zeus pudesse saísse do Olimpo e descobrisse sobre seus feitos e como a morte de Quíron e Lupa não é algo que pode ser desfeito, os acampamentos atualmente estão sob o comando dos conselheiros de chalé, pretores e centuriões.

- Os estrategistas agora são treinados por si mesmos, apenas continuam com Ceos como patrono, porém este não interfere muito sob o destino de seus seguidores, apenas aparece para os mais experientes de seus devotos e em situações muito extremas.

- Energia, produtos de higiene básica, remédios e comida foram as primeiras necessidades que os semideuses se preocuparam por isso rapidamente foram restaurados os geradores e os filhos de Hermes/Mercúrio saíram para "comprar" o resto das necessidades.

- Não existe mais entrada ou saída para o Acampamento Júpiter se não pelo portal que liga este ao Acampamento Meio-Sangue. Mesmo que eles vivam basicamente como um acampamento atualmente cada um ainda tem suas diretrizes e regras.

- A nossa participação na guerra egípcia por hora terminou, mas não sabemos até quando.

#1

ATUALIZAÇÕES SOBRE O ENREDO Empty Re: ATUALIZAÇÕES SOBRE O ENREDO

por Ártemis 26/09/18, 01:26 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
NOTA

Há alguns lugares que estão sendo usados como norteadores de missões e notícias entre os semideuses

Como todos já estão cientes, Quíron e Lupa morreram, então tudo que os semideuses decidirem pro acampamento esta sendo postado aqui

http://www.heroisdoolimpo.com/t4397-discussao-sobre-o-futuro-das-missoes




Agora, para que os acontecimentos de uma missão chegue aos ouvidos dos demais semideuses dos acampamentos está sendo utilizado outro local

http://www.heroisdoolimpo.com/t4448-relatorio-das-missoes-enredo

É aqui que esta sendo postado um resumo com os tópicos mais importantes das missões que aconteceram. Assim não tem problema de "Vc não pode usar essa informação pq é meta game"

USEM AS INFORMAÇÕES DAQUI PARA LAPIDAR AS DECISÕES DE NOVAS MISSÕES

#2

ATUALIZAÇÕES SOBRE O ENREDO Empty Re: ATUALIZAÇÕES SOBRE O ENREDO

por Ártemis 08/09/18, 11:15 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lojas e itens curativos escreveu:
Devido ao cerco dos Egípcios ao acampamento estamos ficando com o estoque baixo, então estamos com resseção. Um item de cura poderá ser vendido por semana para cada campista. Esse item não esta completo e só curará metade do seu valor.

Exemplo: Poção de Cura [Mítico] vai curar só 50 pontos de vida.

Todos os itens vendidos de agora em diante vão ter a observação [Recessão] ao lado dela.

Exemplo: Poção de Cura [Mítico][Recessão]

Todos os itens dessa loja serão afetados inclusive os romãs e itens de energia.



AS FORJAS FECHARAM ATÉ O FINAL DA GUERRA:
Devido à ausência de Hefesto e Vulcano, os serviços de forja de armas estão fechados por tempo indefinido

#3

ATUALIZAÇÕES SOBRE O ENREDO Empty Re: ATUALIZAÇÕES SOBRE O ENREDO

por Ártemis 08/09/18, 11:14 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|ATUALIZAÇÃO 08/09/2018| escreveu:

Argos, Quiron e Lupa morreram recentemente, agora os campistas terão que decidir suas próximas missões para derrotar os Egípcios.
Para maiores informações leiam:
http://www.heroisdoolimpo.com/t4397-discussao-sobre-o-futuro-das-missoes#53340





Condições do acampamento

-Comida = O acampamento tem 1 mês de estoque de comida;
-Transporte = a van de Argos foi destruída, os carros de Nova Roma não consegue passar pelo portal. Filhos de Hefesto e Vulcano estão trabalhando em um novo transporte, mas vai demorar 2 semanas para ficar pronto;
-Remédios = O estoque de ambrosia e néctar esta vazio, os filhos de Apolo estão se virando pra conseguir curar os campistas feridos mas não estão dando conta;
-Armas = O estoque de armas do acampamento também está acabando, os filhos de Hefesto e Vulcano estão contruindo mais;
-Materiais para forja = Os estoque de metal do acampamento também está acabando e isso vai prejudicar a produção de armas, também não há mais materiais para fazer explosivos, tudo já foi usado;
-Produtos básicos de higiene = Papel higiênico, sabonetes, pastas de dente, tudo está faltando nos acampamentos. A cidade de Nova Roma está sofrendo muito com isso devido ao número de pessoas que lá habitam.
-Energia = Os geradores de emergência nos dois acampamentos foram desligados hojê, não há mais combustivel para abastecé-los.

VOCÊS DEVEM DECIDIR AS PROXIMAS MISSÕES



Última edição por Ártemis em 08/09/18, 11:28 pm, editado 1 vez(es)

#4

ATUALIZAÇÕES SOBRE O ENREDO Empty Re: ATUALIZAÇÕES SOBRE O ENREDO

por Ártemis 08/09/18, 11:10 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
DIA 07.09.18 escreveu:
-Alguns grupos em missões para explodir as pontes de Manhattan para que a infestação não se alastre foram enviados;
-Um dos grupos acabou lutando contra uma Deusa Egípcia e Argus, que os levava de van acabou morrendo;
-Quiron morreu;
-Lupa morreu;
-Erick morreu;
-Tyson morreu;



Última edição por Ártemis em 08/09/18, 11:28 pm, editado 1 vez(es)

#5

ATUALIZAÇÕES SOBRE O ENREDO Empty Re: ATUALIZAÇÕES SOBRE O ENREDO

por Ártemis 08/09/18, 11:09 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Urgente escreveu:Criaturas egípcias atacam Manhattan transformando a população em Zumbi.Ainda não sabemos o tamanho do estrago que foi causado ontem a noite pela infestação de zumbis em Manhattan. A cidade foi atacada por volta das 21hrs por criaturas que muitos acreditam ser Múmias vindas do Egito? Até o presente momento os Deuses não se pronunciaram sobe o assunto, muitos querem saber o que vão fazer e se eles sabiam da existência de Deuses Egípcios no mundo. Quiron juntamente com os Pretores e líderes dos chalés estão se reunindo para decidir o que fazer, com a ligação mágica entre os dois acampamentos, se o Acampamento Meio-Sangue cair seria fácil entrar no Acampamento de Júpiter. Todos os dias vamos publicar mas atualizações sobre a situação dos acampamentos e de Manhattan.

Deuses em perigo? escreveu:As portas do Empire State Buildinga amanheceram fechadas essa manha segundo nossos observadores, os Deuses não estão mais respondendo orações e os Semideuses temem que algo tenha acontecido com eles.

Será que nossos poderes serão afetados caso os Deuses caiam? Essa é a pergunta mais frequente nos acampamentos.

Quiron e Lupa estão organizando trincheiras perto do portal magico que liga os acampamentos com medo de que uma invasão aconteça. Muitos campistas novatos estão sendo levados para o acampamento de Júpiter como precaução.

Influência da névoa escreveu:Por mais que Manhattan esteja um caos e a maior parte da população tenha morrido e voltado a vida para fazer mais mortes, a imprensa local e mundial não noticiaram nada disso nas mídias. Tudo parece estar seguindo normalmente e uma grande "bolha" de desinformação se cria ao redor da ilha.

Uma missão para o isolamento da cidade está sendo criada para que a infestação não se alastre para outras cidades.

Ligação entre o acampamento grego-romano escreveu:As coisas pareciam estar andando bem para o nosso lado. Equipes de expedição foram enviada para Manhattan a pouco tempo e ainda não tiveram tempo de voltar, o problema foi o que aconteceu hojê no acampamento de Júpiter.

Dois legionários que fazia guarda no Túnel Caldecott simplesmente desintegraram ao voltar para o acampamento, os legionários que estavam trocando de guarda com eles viram o acontecido, foi no momento exato que eles passaram pela barreira mágica.

Os Feiticeiros de Luna foram chamados para analisar o caso, as investigações preliminares indicam que uma segunda barreira foi posta por cima da barreira original que nos protegem contra os monstros. Essa segunda barreira seria igual a original, só que ao invés de desintegrar monstros, desintegram Semideuses

Os cordenadores pedem para que os semideuses não entrem em pánico, o que é muito difícil já que agora o único lugar que se pode sair para o mundo lá fora é pelo acampamento Meio-Sangue que está com uma infestação Zumbi no quintal.

#6

ATUALIZAÇÕES SOBRE O ENREDO Empty ATUALIZAÇÕES SOBRE O ENREDO

por Ártemis 08/09/18, 11:08 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As informações sobre o enredo estão sendo postadas em todos os meios de comunicação do fórum (post de atualizações, Discord, Jornal), mas talvez essas informações acabem ficando desconectas caso vc acabe vendo em um lugar diferente do outro. Por isso aqui ficarão as atualizações somente referente ao enredo.

O novo enredo do fórum com a temática Egípcia foi iniciado dia 24/08, sendo a primeira parte do enredo uma invasão zumbi no meio de Manhattan.
Todas as narrações deveram conter esse tema ou algo parecido para ambientar o fórum de uma maneira uniformizada

OS DEUSES DEVERÃO DEBATER SOBRE O ENREDO PELO LINK: http://www.heroisdoolimpo.com/t4398-lista-de-deuses-egipcios-usados-em-narracoes#53349





As coisas estavam indo muito bem nos acampamentos, a ligação que unia os dois funcionava a todo o vapor. Semideuses viajavam pra lá e pra cá através do portal, Romanos e Gregos em plena paz depois de milênios de guerra. Os campistas visitavam Nova Roma e podiam até estudar lá enquanto os Legionários vinham para o acampamento se divertir sempre que dava.

Nunca havia se visto uma época como essa, por mais que ainda existissem monstros os dois acampamentos unidos eram muito fortes para qualquer ameaça de algum monstro ou grupo deles, pena que as coisas não continuaram assim.

O sol estava se pondo quando os campistas começaram a acender uma fogueira, a noite teria um sarau e os filhos de Apolo iriam tocar e cantar, filhos de Dionísio iriam interpretar uma peça que envolvia traição e assassinato enquanto os filhos de Ares iam, bem, iam fazer o que fazem de melhor (seja lá o que for).

Todos estavam acomodados em bancos, sentados em cima de tocos de árvore ou simplesmente deitados no chão. Alguns casais estavam se pegando mais ao longe, Quiron estava em sua cadeira de rodas com uma grande loba acinzentada que atendia pelo nome de Lupa. Estava tudo dentro dos conformes até que uma estranha fumaça negra começa a sair do fogo, uma fumaça que estava prestes a mudar a vida de todos.

A fumaça negra começa a tomar forma em cima da fogueira, primeiramente acharam que seria algum filho de Hefesto ou Vulcano testando alguma habilidade nova mas logo se viu que não. Uma criatura feita de fumaça tomava forma em cima da fogueira e então ela começa a falar (?).

-Atenção todos. -Muitos campistas já tinham sacado suas espadas da bainha e se preparavam para a batalha. -Eu não sou seu inimigo, mas ele está vindo até vocês. Me chamo Anúbis e creio que muitos de vocês já receberam minhas mensagens que deixei escondidas.

Nessa hora alguns campistas se entreolham como se já soubessem de alguma coisa.

-Sim, eu sei que algo grande está vindo, mas você não foi muito claro em suas mensagens vossa divindade. -Fala Quiron acompanhando de um rosnado de Lupa.

-Creio que não tenho muito tempo para explicar, então serei breve. Um Deus das minhas terras a muito já falecido retornou. Ele reencarnou em uma garoto a 22 anos atras mas só agora ela recobrou sua memoria e poderes, não sabíamos de sua existência até pouco tempo atras. Ela enfeitiçou pessoas, monstros, Deuses e coisas que eu nem sei nomear, eu fui um dos poucos que conseguiu escapar de suas garras mas acho que não terei essa sorte por muito tempo. Eu mandei várias mensagens para vocês ao longo dos dias para pedir a vossa ajuda, a Enneade caiu rapidamente e não temos mais como pará-la então terá que ser vocês.

Uma angústia perturbadora pairava sobre todos ali, ninguém sabia o que fazer, aquilo não podia ser real. Divindades Egípcias coexistindo com Gregas e Romanas era muito estranho.

-Ela está pegando o poder de todas as almas do continente Asiático para si e ela esta vindo para cá. Sua sede de poder não vai parar até que ela domine o mundo e ela vai conseguir se vocês falharem. A feiticeira acabou descobrindo que eu estava mandando mensagens escondidas para vocês. -Ele faz uma pausa. -Provavelmente ela já chegou na América e tentará acabar com vocês o mais rápido possível, então cuidado. Pelo bem da humanidade e das divindades, estou contand...

Nesse momento uma sombra de uma lança atravessa o corpo esfumacento e a criatura urra de dor se dissipando no ar. Um silêncio paira no ar... então um filho de Hermes que era novato no acampamento começa a rir.

-Muito boa a pegadinha, quem foi que fez?

-Não é piada Luciano. -Responde Quiron com a voz tremula. -Ela não deve saber a localização dos acampamentos ainda, mas deve saber que fica em algum lugar perto de Manhattan.

O Sátiro mal termina de falar e uma outra criatura se materializa das sombras aparecendo do nada, porem aquela não era uma figura misteriosa que ninguém conhecia.

-Tem alguma coisa acontecendo Quiron, alguma coisa muito grande. -Daniel Ritter parecia extremamente tenso. -As almas pararam de entrar no submundo, ninguém sabe o que está acontecendo... -Ele fica olhando para o vazio por um tempo e então desaparece por uns 5 segundos e reaparece novamente, seus olhos estavam estáticos. -Manhattan esta sendo ataca, todos estão... mortos...

Filhos de Poseidon se unem aos de Apolo para fazer um Arco-Íris e todos que tinham parentes em Nova York começam a mandar mensagens, as imagens que apareciam nos arcos parecias vindas de um filme de terror. Haviam múmias, sim, múmias! Elas pegavam as pessoas que tentavam fugir e as matavam sem dó nem piedade, passado um tempo as pessoas mortas se levantavam e iam atras de outras para matar. Em pouco tempo mais da metade da população de Manhattan já havia morrido e ressuscitado, virando zumbis.



Última edição por Ártemis em 08/09/18, 11:21 pm, editado 2 vez(es)

#7

ATUALIZAÇÕES SOBRE O ENREDO Empty Re: ATUALIZAÇÕES SOBRE O ENREDO

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos