Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ranking Geral do Fórum Empty Ranking Geral do Fórum

por Minerva 02/10/18, 10:25 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Finalmente saiu o tão esperado segundo ranking do Heroes ou não.

Como alguns sabem, eu fiz um no final de 2015, mas esse novo é uma atualização E melhoramento do anterior. Isso porque naquele eu abri todos os grupos para ver as contas, e dessa vez eu usei a página de membros, ordenada por número de mensagens, o que me possibilitou colocar os não reclamados no ranking.

Outra informação importante é que foram rankeados todos os: 1. reclamados com mais que 0 exp; 2. indefinidos com mais de 7 posts.

Já deixo avisado que podem haver erros de nomes, cor do nome, exp, nível, posição trocada, afinal não sou uma máquina e fiz tudo manualmente. Também queria agradecer especialmente ao @"Ω Kyle Fassbender" que me ajudou na revisão na parte final.

A última observação que quero fazer é que, no final da lista eu coloquei todos os perfis banidos, contas excluídas e mortos nesse meio tempo entre 2015 e agora. As contas não foram atualizadas, portanto pode ser que alguém tenha evoluído antes de se apagar/ser banido/morrer, mas eu não mudei a exp em relação ao ranking antigo.

Sem mais delongas, o ranking pode ser baixado no formato PDF por quem tiver interesse no seguinte link:

Download_Ranking



Última edição por Minerva em 13/01/20, 10:37 pm, editado 2 vez(es)

#1

Ranking Geral do Fórum Empty Re: Ranking Geral do Fórum

por Ω Oliver 02/10/18, 11:01 pm

Ω Oliver

Ω Oliver
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Foda d+.

#2

Ranking Geral do Fórum Empty Re: Ranking Geral do Fórum

por Ártemis 03/10/18, 10:03 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Muito bom :notbad:

#3

Ranking Geral do Fórum Empty Re: Ranking Geral do Fórum

por Saito Namikaze 05/10/18, 05:59 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
to caindo mais do que o vasco

#4

Ranking Geral do Fórum Empty Re: Ranking Geral do Fórum

por Ω Legendaryy Ryan 08/10/18, 12:21 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Tá contando com poção de lvl isso aí? k

#5

Ranking Geral do Fórum Empty Re: Ranking Geral do Fórum

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos