Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

"Só Quero Meus Aneis" - Pierre [DISCORD] Empty "Só Quero Meus Aneis" - Pierre [DISCORD]

por Zeus 17/10/18, 09:03 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Discord

#1

"Só Quero Meus Aneis" - Pierre [DISCORD] Empty Re: "Só Quero Meus Aneis" - Pierre [DISCORD]

por Pierre 17/10/18, 09:21 am

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Itens

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Lança Dupla "Lança do Trapaceiro" [H][Heroico][Venenosa][Elétrico][Transmutação = Adagas][≅] -5
- Motherfucker Sister's*****
- Bota Alada
___________________
Acessórios:

- Olho de Hórus ☥
- Marca do Diplomata*
- Pingente do Larápio**
- Ás de Copas***
- Botas do Gatuno****
- Chave mestra -3-
- Mão Metálica -4-
- 4x Cantil de Energia [Mítico][4 goles]
- Tatuagem [Lança do Trapaceiro][Pescoço]
- Tatuagem "Caos: Tatuagem "Caos" -7-
- Anel do desordeiro -8-
- Braçadeira de Discórdia -9-
- Capa do Pretor ♣️

Outros:

- Crachá de Identificação "Foda-se"

#2

"Só Quero Meus Aneis" - Pierre [DISCORD] Empty Re: "Só Quero Meus Aneis" - Pierre [DISCORD]

por Pierre 17/10/18, 10:08 am

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Discórdia sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]

Nível 3 – Whispers of Chaos I: Com apenas um sussurro, uma ideia é plantada no mais profundo das teias mentais do alvo. Ela cresce como se fosse um pensamento próprio e, dependendo do intelecto do alvo, se intensifica até se tornar uma obsessão. Há chances de falha com oponentes de intelecto médio/alto. O uso da habilidade requer 35 pontos de energia, e entrará em espera por três rodadas. [Requer 5 CHA]

#3

"Só Quero Meus Aneis" - Pierre [DISCORD] Empty Re: "Só Quero Meus Aneis" - Pierre [DISCORD]

por Pierre 17/10/18, 10:23 am

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Nível 13 – Redoma de Caos: O servo de Discórdia encanta uma área de quinze metros de raio. Ela será considerada uma área caótica para efeitos de habilidade. Mortais e monstros que adentrarem na área, sentirão uma fúria descomunal se apossando de si e lutarão entre si, ou contra qualquer coisa dentro da área. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia, permanecerá ativa por três rodadas e entra em espera por oito turnos. [Requer 20 CHA]

#4

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
HP: 184/204
MP: 160/240

#5

"Só Quero Meus Aneis" - Pierre [DISCORD] Empty Re: "Só Quero Meus Aneis" - Pierre [DISCORD]

por Pierre 17/10/18, 10:41 am

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Nível 11 - Carta Marcada: O filho de Mercúrio invoca uma carta mágica de um baralho. Essa carta terá um efeito determinado pelo narrador. Quanto maior o nível do usuário, melhor o efeito (Exp: Colocar elemento em uma arma, deixar o usuário mais rápido e etc). Requer 20 pontos de energia e mais 2 a cada nível do personagem a partir do 11. Entrará em espera depois de 2 rodadas.

#6

"Só Quero Meus Aneis" - Pierre [DISCORD] Empty Re: "Só Quero Meus Aneis" - Pierre [DISCORD]

por Pierre 17/10/18, 11:18 am

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Nível 13 – Adrenalina II: Suas habilidades físicas aumentam. A mente do herói ira acompanhar os movimentos deste, fazendo seus sentidos ficarem aprimorados. O Uso dessa habilidade gasta 40 de energia e entra em um período de espera de 2 turnos ou até o termino da missão.


Nível 8 - Speed Strike: O Semideus prepara um ataque poderoso que deve ser realizado apenas em um movimento de alta velocidade, quando mais velocidade o filho de Mercúrio acumular, mais forte o golpe será. Sendo que um golpe parado e bem mais fraco que um normal e um com velocidade pode ser forte e profundo. Consome 30 de Energia, entra em espera por 6 rodadas.

Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Mercúrio agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, mais 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo).



Nível 4 - Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão.

#7

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Narração Terminada

Exp. Base: 3000
Interpretação: 2.5
Exp. Recebido: 7500
Dracmas: 7500

Moeda de Ptolomeu: Uma moeda egípcia em que um lado tem uma pirâmide e do outro hieróglifo. Uma vez por narração o semideus pode esfregar a moeda entre os dedos e colocar embaixo da língua, se o fizer este poderá ver auras mágicas, terá resistência a magia e receberá uma aura mágica ele mesmo, está a qual é grande e vai diminuindo conforme o efeito vai passando. A moeda deve sair da boca do semideus na última rodada ou a moeda sumirá.

#8

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos