Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] DAVINA MARSHELL  Empty ✓[FICHA] DAVINA MARSHELL

por Davina Marshell 01/11/18, 02:23 pm

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ω Nome: Davina Marshell
Ω Idade: 16
Ω Aparência: [1,70 de altura, 70kg, cabelos ruivos e olhos claros .]



Características Psicológicas:
Ω Humor: ( uma personalidade forte e com grande ideias de feminismo, gosta de festejar com as amigas e gosta de entrar em encrencas .)
Ω Três Qualidades: (decidida, confiável e bem humorada )
Ω Três Defeitos: (rancorosa com certas coisas, nãos gosta de opinião dos outros e não gosta de se envolver com que não conhece.)



Ω História: Davina Marshell é uma jovem menina de 16 anos que sempre gostou de estudar certas tatícas de combate, mesmo que sua afinidade foi mesmo a musica, sua beleza e sua arte fez ela ser uma atriz mirim muito conhecida na sua cidade, dando alegria a sua mãe.

Sua mãe era uma mulher casada, mas não com o seu pai e ela também nunca falava sobre o pai para Davina, mas ela não se importava em conhecer também, seu padrasto a tratava muito bem, ela amava seu padrasto.

Na medida que Davina crescia ela ficava tão bonita quanto sua mãe a um ponto que seu padrasto começou a ficar mais perto dela, dava mais atenção a menina até demais, de início Davina achou isso muito estranho, mas ela não se importava tanto, ela achava que era por conta do amor que ele tinha como filha, mas isso mudou.

Numa noite seu "pai" havia exagerado na bebida e começou a dizer coisas sem sentido, de como Davina estava bonita como a mãe e como seria sortudo se ele fosse mais jovem, claro que ela n se importou, ele tava bêbado, nunca iria falar isso, por isso tentou ajudar ele a por na cama, mas isso foi seu pior erro.

Quando chegaram no quarto, seu padrasto começou a apertar a machucar de verdade ela não sabia o que fazer, foi uma luta feroz com seus próprios demônios internos e com seu "pai" para fazer algo, mas seu desejo de lutar foi mais forte que o medo do pior, chutando no meio de suas pernas, ela corre e chega a cozinha, pegando uma faca.

-Se... se afasta!! -Grita ela apontando para ele, mas o mesmo não tinha medo, acreditava que ela não tinha força pra isso.

-Larga isso garota, sabemos que você não tem coragem. -Diz ele caminhando e o mesmo luta pela posse da faca, contudo, o pior aconteceu, ela matou, num momento de fúria, ela acerta o lado do seu corpo e perfura bem ao lado do corpo do padrasto que para de respirar direito, provavelmente havia acertado seu pulmão.

Um morto caído no chão e uma menina traumatizada e esse silencio durou muito para a menina, mas depois de 10 minutos aparece sua mãe, que se choca com o que vê, mas se choca mais com o rosto de sua filha, como se ela estivesse perdida e como uma matrona, ela a abraça percebendo de cara o que aconteceu e a menina não resiste e começa a chorar.

-Filha, precisa tomar um banho e ir embora. -Diz sua mãe.

-Mas... mas pra onde eu vou.... o que acontecerá com a senhora???? -Diz ela perdida.

-Eu resolvo, agora precisa ir, seu sangue é mais forte que imagina, você não tem ideia do que você pode fazer, sorri a mãe pra filha e logo em seguida repete o comando dela se arrumar pra partir.

Depois que ela se arruma e junta algumas coisas, sua mãe da o dinheiro que havia com ela e no apartamento e antes de ir, ela a abraça de novo.

-Eu te amo minha menina....

-Eu te amo mamãe... -Diz Davina completamente abalada e sai pela porta de sua casa sem saber o que fazer, ela simplesmente ela não saberia o que fazer.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos