Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP X | ROLETA-RUSSA | IZAYA Empty MVP X | ROLETA-RUSSA | IZAYA

por Plutão 10/12/19, 05:49 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A tarde chegou e a noite também, mas a vontade de lutar não passou em Izaya. O filho de Hades não era capaz de explicar exatamente o que o impulsionava, apenas sabia que precisava ir até a arena e derrotar alguns monstros.
Ao adentrar no sagrado campo de batalhas se depara com uma campina florida. 3 karpoi aparecem a 15 metros de distância do campista, ambos portando foices do tamanho de um guri de 12 anos comum com total habilidade. Do outro lado, a 25m de distância, estão 5 macieiras com espaçamento de 5 m entre elas.
Os espíritos dos grãos estão avançando rapidamente. Média de 2 m/s. Paradoxalmente, sol brilhava intenso.

Karpo 1 100%
Karpo 2 100%
Karpo 3 100%

Spoiler:

#1

MVP X | ROLETA-RUSSA | IZAYA Empty Re: MVP X | ROLETA-RUSSA | IZAYA

por Izaya Orihara 10/12/19, 06:20 pm

Izaya Orihara

Izaya Orihara
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Um bando de plantas. Eram esses os meus inimigos.

Rapidamente uso Fantasma[Inicial] e faço um clone de sombras meu, usando a sombra de uma das macieiras, e puxo o meu arco curto composto e preparo uma flecha de ferro estígio. Faço meu clone rir maleficamente bem alto e soltar algumas palavras não tão agradáveis para os Karpoi, como:

- EI! EU VOU QUEIMAR TODAS ESSAS ÁRVORES AQUI, E NÃO TENHO MEDO DE FAZER! - uso Umbracinese[Inicial] e faço um isqueiro em forma de sombra, colocando na mão do meu clone e finjo acender e esticar a mão para começar a queimar a primeira macieira. Eles são espíritos dos grãos, então, qualquer coisa que ameace o verde, eles vão dar prioridade à ela. Porém, é apenas uma ilusão feita para distraí-los, mas claro que eles não sabem disso ainda.

Caso dê certo a minha distração, aproveito e atiro uma flecha preparada em um dos karpoi que provavelmente se virou para o meu clone, mirando sempre na área onde ficaria seu coração, e vou recuando, procurando manter distância e preparado para esquivar, caso eles me ataquem ou lancem algo em mim.

Caso a distração não dê certo, atiro rapidamente a flecha no karpoi do meio e já preparo outra, sempre pronto pra me esquivar de qualquer coisa que eles possam me lançar.

Passivas:


Habs usadas:

Equips:

Descrição de equips:

#2

MVP X | ROLETA-RUSSA | IZAYA Empty Re: MVP X | ROLETA-RUSSA | IZAYA

por Plutão 12/12/19, 01:28 am

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os karpoi gritaram em protesto ao discurso de Izaya, o garoto realmente tinha a inteção de prejudicar a natureza em formato de umas árvores inofensivas. Se Deméter ou Pan estivessem observando não seria nada bom para o semideus. :megusta:
Enquanto um dos três espíritos dos grãos voltou-se para a distração do filho de Hades os outros dois seguiram contra ele girando as foices nas mãos miúdas. Izaya até tentou disparar uma flecha de estígio contra eles, mas ao posicionar o arco em riste o largou como se tivessem batido em suas mãos. Parece que o arco declarou incompatibilidade de gênio com o dono e se recusou a atirar a flecha. :fuckit: O karpos que estava mais próximo quase que o decapitou, mas cortou apenas alguns fios de cabelo.
Do outro lado, mais um karpos aparece próximo ao kage bushin do semideus saindo da macieira e pula no braço de sombras tentando apagar o fogo e, como consequência, atravessa o membro negro. O bichinho ficou muito zangado e suas unhas cresceram para o tamanho de facas de caça enquanto rosnava para o clone de Izaya.

Karpos 1 100%
Karpos 2 100%
Karpos 3 100%
Karpos 4 100%

Izaya -75MP


Obs: filhos de Hades/Plutão somente manejam armas de ferro estígio. Embora as flechas sejam do material, o arco não possui nenhum traço dele. A flecha ainda está no chão, juntamente com o arco.

#3

MVP X | ROLETA-RUSSA | IZAYA Empty Re: MVP X | ROLETA-RUSSA | IZAYA

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos