Um bando de plantas. Eram esses os meus inimigos.
Rapidamente uso Fantasma[Inicial] e faço um clone de sombras meu, usando a sombra de uma das macieiras, e puxo o meu arco curto composto e preparo uma flecha de ferro estígio. Faço meu clone rir maleficamente bem alto e soltar algumas palavras não tão agradáveis para os Karpoi, como:
-
EI! EU VOU QUEIMAR TODAS ESSAS ÁRVORES AQUI, E NÃO TENHO MEDO DE FAZER! - uso Umbracinese[Inicial] e faço um isqueiro em forma de sombra, colocando na mão do meu clone e finjo acender e esticar a mão para começar a queimar a primeira macieira. Eles são espíritos dos grãos, então, qualquer coisa que ameace o verde, eles vão dar prioridade à ela. Porém, é apenas uma ilusão feita para distraí-los, mas claro que eles não sabem disso ainda.
Caso dê certo a minha distração, aproveito e atiro uma flecha preparada em um dos karpoi que provavelmente se virou para o meu clone, mirando sempre na área onde ficaria seu coração, e vou recuando, procurando manter distância e preparado para esquivar, caso eles me ataquem ou lancem algo em mim.
Caso a distração não dê certo, atiro rapidamente a flecha no karpoi do meio e já preparo outra, sempre pronto pra me esquivar de qualquer coisa que eles possam me lançar.
- Passivas:
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada) (a flecha é de ferro estígio)
- Habs usadas:
Nível 6 – Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera por 5 rodadas.
Nível 1 – Umbracinese [Inicial]: Os filhos de Hades possuem a habilidade de manipular as sombras de acordo com a sua vontade. Neste nível podem apenas moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos e coisas do tipo. As sombras de outros seres vivos não podem ser utilizadas. Esta habilidade não pode ser utilizada sob luz direta do sol.. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia.
- Equips:
Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta*
- Adaga [Ferro Estígio]
- Arco Curto Composto
__________________
Acessórios:
- Diamante das Almas[x7]
- Aljava de Couro[Grande](15/50)
- Flechas de Ferro Estígio(x15)
- Anel 'Liquor Umbrae"
__________________
Mochila Comum:
- Poção de Cura[Mítico][x6]
- Poção de Energia[Mítico][x6]
- Sementes de Romã[x3]¹
- Descrição de equips:
* Trincada e rachada.
¹Um saquinho contendo 3 sementes de uma romã dourada, nascida nos jardins do Hades. Uma vez ingerida por seu usuário, o manterá vivo, independentemente da situação em que se encontre, durante 2 rodadas. Seu HP não ficará abaixo de 1. Em contrapartida, ao fim do efeito o usuário não conseguirá recuperar sua Vida ou Energia por 5 rodadas, não importa como.
Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras): A passiva Sombras será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.