Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ary estava esperando uma convocação para uma missão à qualquer momento. Ela sabia que o acampamento estava mais movimentado que o normal naquele inverno e várias missões e escoltas estavam se iniciando, além dos outros campistas que preferiam treinar na arena ou sair em caçadas pelo país.

Naquele dia ela estava arrumando suas coisas no chalé de Zeus, pela manhã, quando um sátiro bateu na porta lhe chamando. Ela já sabia o que era, por isso pegou seus itens (citar quais) e foi direto para a casa grande. Lá, Louis, o conselheiro de Dionísio, estava a esperando.


- Uma carta do Missouri. Uma semideusa está pedindo ajuda. Você sabe que estamos com pouco dinheiro, então estamos liberando os pégasos além de 50 dólares. Não é muito, mas acredito que você consiga se virar. Boa sorte.




Ainda era cedo e Sun estava na escola, voltando do banheiro, à caminho da sala, quando foi interceptada pelo professor de biologia:

- Você está atrasada, mocinha.

Não havia mais ninguém no corredor.

#1

Escolta (Springfield, MO) Sun Tzul | Ary Salvatore Empty Re: Escolta (Springfield, MO) Sun Tzul | Ary Salvatore

por Ary Salvatore 01/02/20, 04:39 pm

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Olho pros cinquenta dólares e solto um suspiro. O Acampamento devia ter muitos gastos para tantos morangos vendidos não conseguirem oferecer nem uma passagem digna pra os semideuses em missão. E os deuses, não podiam dar ao menos uma mesada divina? Mas que ifnerno. Todo o poder do mundo e sequer pagavam nossas universidades, os filhos da puta.

Aceno para Louis e saio da Casa Grande. Já estava recheada com meus equipamentos, com os quais me sentia muito mais confortável. Então apenas caminho em direção aos campos de morango, roubando dois ou três antes de correr em direção aos estábulos antes que algum filho de Deméter me pegasse no flagra.

Lá eu olho os pégasos, sorrindo. Eu adorava as criaturas, e adorava montá-las, escová-las, alimentá-las e vê-las voar. Aproximo-me do que eu conhecer melhor, acariciando-o com uma mão enquanto escondia os morangos-surpresa na outra. Então aproximo a mão fechada de seu nariz e deixo que ele perceba o cheiro, ofertando-lhes as frutinhas.

-- Amigão. Preciso de uma daquelas caronas ultra-rápidas de ida e volta pra pegar um semideus lá na puta que o pariu. Está afim desta aventura? Eu prometo que virei todos os dias para te escovar e dar alguns morangos. Que tal?

Abraço seu pescoço em busca de um sinal de aprovação, então ponho a sela nele com cuidado e alegria, em um dos raros momentos que não estava de mal humor, e monto-o com carinho e cuidado, partindo com ele pra fora dos estábulos e em direção aos céus. Informo-lhe o endereço que deveríamos ir, já me perguntando quanto tempo levaria. Eu fico atenta aos arredores, apesar do conforto de sentir o céu próximo de minha cabeça, sempre acariciando o pescoço do pégaso e conversando com ele. A qualquer sinal de perigo seguro as rédeas com mais firmeza e fico pronta para manobrar uma esquiva, enquanto observo o perigo.

Itens Levados:
[quote]Nível 7 - Tempestuoso: O semideus filho do senhor do Olimpo sente como se as tempestades fossem seu lar, enquanto lutar nessas condições encontrará suas habilidades físicas e mentais em seu ápice, ganhando assim mais força, velocidade, resistência e concentração.

Nível 8 – Sensibilidade Aérea: O filho de Zeus consegue sentir a movimentação do ar ao seu redor, conseguindo desta forma identificar movimentos mesmo sem estar olhando, assim raramente é surpreendido. Esta habilidade tem um raio igual a metade do nível do campista em metros.
[/spoiler]

#2

Escolta (Springfield, MO) Sun Tzul | Ary Salvatore Empty Re: Escolta (Springfield, MO) Sun Tzul | Ary Salvatore

por Ω Sun Tzun 01/02/20, 04:49 pm

Ω Sun Tzun

Ω Sun Tzun
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Lavei o rosto no banheiro. Eu não aguentava mais aquele dia tedioso. Tentava me manter acordada de toda forma mas, na maior parte do tempo, eu estava mais focada em não dormir do que nas aulas. Minhas notas estavam cada vez piores e, não que minha mãe ligasse mas, aquilo me incomodava. Levar derrota atrás de derrota para casa, nunca melhorando daquela Síndrome do Sono idiota.

A voz do professor me trouxe de volta à realidade. O professor de biologia, seu nome era... Como mesmo? Janer? Homer? Eu não lembrava. Não era muito chegada nele.

-- A-ah... eu não estava me sentindo bem, professor. Estava lavando meu rosto no banheiro -- Falo, tentando esgueirar-me por sua lateral e seguir meu caminho pelo corredor, com medo de levar uma bronca. Se fosse o caso, penso, ao menos não tinha ninguém ali pra me ver passar a humilhação -- eu já estou voltando para a sala.

Tento ir recuando evasiva em direção à minha sala, sem porém querer ser tão mal educada com ele, apenas tentando evitá-lo. Eu já tinha professores demais no meu pé para dar abertura a mais um

#3

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Por mais rápido que o Pégaso fosse, a viagem era bastante longa e o frio extremo na altitude não ajudava nem um pouco. O pégaso mal havia entrado em Ohio e já começou a relinchar reclamando do frio e da fome. Ary sabia que ainda estava muito longe e ela preferia permanecer no ar para uma eventual batalha, mas talvez não fosse interessante se opor aos desejos do cavalo alado.




Sun tentava se esquivar do professor, que além de chato era muito feio e velho, porém isso não o impedia de estar sempre de olho nos alunos.

Quando a garota tenta sair pela tangente, ele dá um passo para o lado, bloqueando sua passagem.


- Você sabe muito bem que não pode andar pelo corredor durante as aulas! Se estava se sentindo mal, por que não me pediu um remédio na última aula? Tenho excelentes ervas medicinais na minha sala...

#4

Escolta (Springfield, MO) Sun Tzul | Ary Salvatore Empty Re: Escolta (Springfield, MO) Sun Tzul | Ary Salvatore

por Ary Salvatore 01/02/20, 05:18 pm

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Acaricio o pescoço do Pégaso, olhando para o solo abaixo de nós em busca de um lugar que parecesse oportuno para que pousássemos. Uma fazendinha, um vilarejo mais afastado, coisas do gênero.
Com um assobio eu chamo por uma Águia Sagrada pelos céus. Comunico-me com ela mentalmente, agradecendo sua ajuda, e peço-lhe que me guie com sua visão privilegiada para o local onde fosse mais oportuno pousar, onde ela visse menos movimento humano e mais uma área como uma fazenda ou beiradas de um vilarejo.
Então conduzo o garanhão até lá, dando uma volta pelo lado menos movimentado. Tento pousar com suavidade e ao descer esfrego minha mão por seu pescoço e garupa, massageando-o e agradecendo-o. Peço à águia que dê um giro ao redor então, para melhor nos localizar, então fecho os olhos e profiro as palavras passadas a mim por meus irmãos, mágicas e antigas, compartilhando da visão da águia;

-- ευλόγησε προφητεία

Olho através dela enquanto guio seus movimentos com minha mente, buscando um vilarejo, um armazém de comida, uma casa afastada ou uma plantação de alguma fruta ou legumes que eu pudesse pedir ou surrupiar.

ευλόγησε προφητεία - O filho de Zeus compartilha da visão da Águia, podendo ver tudo o que ela está vendo no momento. 15 pontos de energia.


Nível 9 - Senhor das Águias: A Águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir essa habilidade, os filhos de Zeus poderão conversar mentalmente com as águias e essas serão suas servas mais eficientes jamais os questionando. Agora quando estiver no controle de uma Águia Sagrada o semideus poderá usar as palavras mágicas. *Consultar a tabela.



Última edição por Ary Salvatore em 01/02/20, 05:26 pm, editado 1 vez(es)

#5

Escolta (Springfield, MO) Sun Tzul | Ary Salvatore Empty Re: Escolta (Springfield, MO) Sun Tzul | Ary Salvatore

por Ω Sun Tzun 01/02/20, 05:22 pm

Ω Sun Tzun

Ω Sun Tzun
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Começo a ter um sentimento ruim em relação àquele professor. Como naqueles pesadelos estranhos e em que você fica confuso e mais consciente antes de finalmente acordar. Olho pra ele séria desta vez, focando em seu rosto, tentando lê-lo e lembrar se já tinha falado com ele antes. Eu não estava dormindo... Não é?? Então o que aquele cara queria? Por que me sentia ruim em relação a ele? E... ele estava me oferecendo drogas ou ajuda? Estava confusa.

-- Não. Eu vou para a aula. Já estou me sentindo melhor... E acredito que o colégio já saiba de minha condição de saúde... O senhor deveria perguntar ao diretor... Com licença.

Novamente tento passar por ele, agora já mais preocupada e apressada. O que eu lembrava dele mesmo? Eu já tinha tido aulas com ele... Ou não? eu já o tinha visto, claro, mas não lembrava sequer seu nome. Tento buscar na memória se ja tinha falado com ele antes e se ele era sempre tão estranho assim, ou se já havia ouvido algum rumor sobre ele pelos corredores ou algo do tipo.

#6

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Analisando bem onde iria pousar, Ary deixa o pégaso numa região rural, próximo a uma cidade. Em seguida, ela usa a águia que conseguiu atrair para encontrar alguma fonte de alimentos próxima. Não demorou muito e ela encontrou uma plantação de melões, não muito longe dali.

Como estava perto do local que deixou o cavalo alado, Ary resolve ir até a plantação em busca de algo. Quando estava quase chegando no destino, porém, seu corpo caiu de cara no chão, quebrando o feitiço com a águia. Ela olha para o lado, mas não vê o que a derrubou, pois o mato era relativamente alto para que ela enxergasse algo, mas apesar disso ouviu algumas risadas agudas à sua volta.




- Você está indo longe demais!

Justamente quando achava que estava encrencada com o professor de biologia, Sun ouviu outro professor que estava na sua sala, o de educação física, gritar no corredor:

- Professor Barnes! Deixe Sun em paz. Ela está na minha aula, e vamos para o pátio agora.

Barnes não pareceu muito contente com isso, mas deixou a garota passar, não sem um rosnado de garganta.

Ao se aproximar do outro professor, o qual Sun também não lembrava o nome, viu nele um homem alto e musculoso que ela não se lembrava de ter visto antes, porém seus colegas de sala saíam tranquilos, passando pelos dois em direção ao pátio. Ele continuava parado, esperando alguma reação de Sun.


- Vamos?

#7

Escolta (Springfield, MO) Sun Tzul | Ary Salvatore Empty Re: Escolta (Springfield, MO) Sun Tzul | Ary Salvatore

por Ary Salvatore 01/02/20, 06:15 pm

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
-- Mas que...

Praguejo surpresa, levantando-me tão rápido quanto possível. Olho ao redor, usando de meus Sentidos Aéreos para tentar sentir a movimentação dos arredores melhor. Peço à minha águia que vigie dos céus e me avise da aproximação de qualquer outro inimigo maior. Enquanto isso eu pouso a mão sob o punho da espada, pronta para sacá-la sob o menor sinal de movimento, todos os meus instintos e sentidos voltados aos meus arredores.

Caso eles voltem a atacar eu saco a espada e então invoco Aegis de minha tatuagem, erguendo-o no braço esquerdo para amedrontar de surpresa meu atacante com a visão da górgona e de uma lâmina de oricalco afiada e cruel. Esperava fazê-los hesitar tempo suficiente para que eu entendesse com o que estava lidando. Se for um monstro eu imediatamente golpeio com uma estocada para a frente na direção de seu peito pela lateral do escudo.

Se fosse uma criança ou outra coisa eu apenas observo atenta.

Mas, no geral, fico pronto para bloquear ataques com o escudo ou evitá-los com gingados do corpo, se preciso cortando a vegetação ao redor com movimentos da lamina de oricalco.

- Sabre "Mercy" [Oricalco][25%+ Resistência][+30% Corte][Elétrico][Comum][|1|]  - |1| - Sabre feito de oricalco dobrado sobre si mesmo inúmeras vezes, forjado por Roran. Possui corte e tenacidade muito superiores, sendo quase inquebrável e podendo cortar sem resistência qualquer material inferior ao oricalco e até mesmo subjugar equipamentos de oricalco de menor nível. Linhas de prata ao longo da arma aumentam a condutividade, dando bônus ao efeito elétrico. A ponta da lâmina é ainda mais dura do que o restante, garantindo uma maior capacidade de penetração.


Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

#8

Escolta (Springfield, MO) Sun Tzul | Ary Salvatore Empty Re: Escolta (Springfield, MO) Sun Tzul | Ary Salvatore

por Ω Sun Tzun 01/02/20, 06:20 pm

Ω Sun Tzun

Ω Sun Tzun
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Recuei apressada especialmente depois de ouvir o grunido, quase correndo na direção do outro professor. Olho para trás para me garantir que o tal do Prof. Barnes não estava se lançando contra minha jugular pelas costas, e então me junto ao segundo professor.

-- Urfa... Olá professor... Hã... Olá...

Apenas digo olá, olhando-o bem no rosto. Não o reconhecia dali ou de lugar algum, mas todos os meus colegas o estavam tratando com normalidade então acredito que deva ser coisa da minha cabeça. Mais um dos meus lapsos e falhas, das quais já estava de saco cheio, para ser honesta. Situações como estas já estavam me deixando de saco cheio.

-- Va-vamos! Sujeito intimidador, aquele prof. Barnes, não?

Dou um sorrisinho e sigo meus colegas em direção ao pátio, atenta ao professor para tentar lembrar dele ou apenas por interesse dele me ter salvo.

#9

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ary se levanta rapidamente e procura seus agressores, porém sem enxergar ninguém. Frustrada, a semideusa corta o mato que a cercava para ter uma melhor visão. Surpresa, ela percebe que a tática funcionara perfeitamente, visto que ela havia enxergado um ser pequeno feio de grãos com uma cara muito feia na sua frente.

Ela invoca seu escudo e amedronta a criatura, que se esconde, porém, tão rápido quanto a fuga dele, ela sofreu um golpe na nuca. Parecia uma nós, mas doeu o bastante mesmo assim. A filha de Zeus se vira, mas não vê mais ninguém. Ela não sabia quantos Karpoi estavam ali, mas sabia que seria difícil vencê-los no seu território.




Aliviada, Sun conversa descontraída com o professor que a salvou e começa a seguir seus colegas. Porém, em algum momento ela deve ter sido traída pelo seu TDAH, pois acabara de entrar no ginásio de vôlei, que estava vazio. Onde seus colegas teriam ido?

Às costas da garota, o professor de educação física fecha a porta com força. Ele parecia um pouco maior agora do que antes.


- Finalmente à sós! Aquele humano velho e asqueroso não está aqui de olho para te salvar agora, garota!

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos