Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Os semideuses e o sátiro são convocados por Quíron para a Casa Grande. Um filho de Hades, uma Caçadora e um filho de Thanatos. Ao chegarem lá, Quíron mostra-lhes a carta [ https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t41p40-escritorio-de-quiron#6649 ], entrega $3000 para Daniel Ritter e finaliza:

- Tragam ela viva.

#1

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ouvo (?) o le centauro falar, e então saio da casa com os outros.

Bem, vamos com os pégasus, a não ser que alguem tenha uma idéia melhor — Falo com eles, principalemnte para Daniel, já q ele é o lier da bagaça — Ou podemos tentar chamar as irmãs cinzentas.

Caso ninguém se oponha, vou com eles até os estábulos, e chegando lá, procuro algum pégasus na qual eu simpatize. Chego perto dele e falo;

Olá, bonitão. Será que pode nos dar uma carona? — Faço carinho em sua testa, e ofereço-lhe uma maçã.

Caso ele deixe, monto nele, e aguardo os outros fazerem o mesmo. então me curvo para a frente e cochicho no ouvido dele o nosso destino, e me seguro quando ele for partir :3


#2

Taylor Jaylee

Taylor Jaylee
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Chego no estabulo e procuro o pegasus mais forte de la pq so ele que vai me aquenta sou muito gordo

#3

Pit Dragon

avatar
Sátiro
Sátiro
Entro no estabulo e me curvo diante de um pegasus de pelagem azul e digo : Por favor me da uma carona ate esse endereço e digo baixo em seu ouvido o endereço

#4

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Como todos os putos foram para o estábulo pra viajar nos pegasus, não discordei.
- Hey cara - Falo para o sátiro, escolhendo um pegasus - Diga pro Pegasus ser bonzinho, ou eu matarei ele. - Dou uma risada baixa, me lembrando da missão de Ártemis :fuckit:

#5

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Os pégasos começam a voar. Era um dia frio, de inverno. Em um certo momento, no meio da viagem, vocês se vem no meio de uma nevasca. Se continuassem voando ali no meio dela, teriam um sério risco de cair, por causa do peso de neve nas asas das montarias, que podiam inclusive congelar. O que fariam? Estavam sobrevoando o Estado de Minnesota.

#6

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Informo o meu grupo, gritando.
-- Vamos descer e continuar a pé, podemos decidir o que fazer por lá, acho que os pegasus não irão aguentar essa nevasca.

#7

Taylor Jaylee

Taylor Jaylee
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Falo com meu pegasus para descer e para eu continuar a pe ate uma ferrovia.

#8

Pit Dragon

avatar
Sátiro
Sátiro
Concordo contigo Taylor e Diz:Vamos rapido ou iremos conjelar .

#9

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Os pégasos levantam voo após os campistas saírem de cima deles. Tá, eles ficam andando, levando quilos de neve nos ombros, costas, cabelos, etc. E com frio, afinal ali é mais frio que Long Island (e ainda vai piorar). As lojas todas estão abertas (eles pousaram em uma zona comercial), inclusive as de roupas. Mais longe, tem um Aeroporto, uma Rodoviária e uma Estação de Trem.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos