Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 11]

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quíron convoca alguns de seus melhores campistas para uma escolta. O centauro estava agitado, trotava de um lado para o outro na sala de reuniões.

-Recebemos esta carta a alguns dias atrás. - ele fala, e o projetor projeta a carta em uma parede branca do acampamento. - É de uma meio-sangue, e poderosa pelo visto. Se o que ela diz é verdade ela pode ser filha de Zeus.

Os campistas redobram a atenção no centauro. Uma Filha de Zeus tinha que ser encontrada e rápido! O cheiro dos filhos dos Três Grandes poderia, e iria, atrair monstros poderosos e numerosos.

-Argos está fora, fazendo outra escolta. Vocês tem de ser rápidos, esqueçam a discrição isso pode ser arrumado com a Névoa. - fala o centauro e entrega duzentos dólares para Lhokita. - Rápido, Tenente. Traga Alana para o acampamento segura.

Os campistas assentem e saem do escritório. Uma rápida passada nos chalés e eles estão prontos para partir. São nove horas da manhã.

#1

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Fico tensa quando Quíron informa que a escoltada é uma possível filha de Zeus. Escuto tudo com atenção, quaisquer informações seriam de extrema importância. Depois de sair do escritório, viro-me para os outros:

- Nos encontramos perto da antiga árvore da Thalia, ok?

Separo-me deles e pego meus equipamentos no chalé de Atena. Espero os outros no local marcado, já pensando em como agir em um aeroporto. Eu não poderia perder a cabeça como quase fizera na luta contra o minotauro. Eu teria que ficar calma e confiar nos meus companheiros. Uma caçadora, um filho de Poseidon e dois filhos de Hades. Seria uma escolta extremamente perigosa. E um desafio brilhante.

#2

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- To com fome.

#3

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-- Vá comer alguma coisa logo ò.ó não quero ninguém atrapalhando com necessidades naturais ù_ú. -- respiro fundo e continuo -- bom, então todos se preparem e depois vão para a arvore de Thalia.

#4

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

antes de ir pro pinehiro compro uma Poção de Cura [Heróico] e uma poção de energia [heroico] .

então att ai pra mim Dio: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t8-pocoes#315

Depois de comprar as poçoes vou pro pinheiro :F .

#5

Tideborn

Tideborn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Acho que Quíron nos mandou ir LOGO. Puxo Daniel e vou com fome buscar essa menina, junto com o pessoal e tal.

#6

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas depois de compras e comilanças se encontram no pinheiro de Thalia. Eles olham uma última vez para o camp, talvez a ultima vez e saem das fronteiras de seu querido lar.

Eles andam alguns metros pela estrada. Entendam, meios-sangues fedem. Dois filhos de Hades, um filho de Poseidon e a Tenente de Ártemis, fedem MUITO. Monstros começaram a farejá-los e não demoraram a aparecer. Depois de uma hora na estrada, tentando chegar ao ponto de ônibus mais próximo, algo dá um grito histérico.

Do meio das árvores, armadas com lanças, saem cinco harpias.

-MEIOS-SANGUES GOSTOSOS! DARAM UM BELO CAFÉ DA MANHÃ! - grita uma delas.

Elas voavam alto, vinte metros do chão. Ao lado esquerdo dos campistas havia a floresta, do direito a rodovia deserta. O sol estava encoberto por nuvens.

Harpias x5 : 150/150

#7

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
- Eu sabia que ia dar merda. - reviro os olhos, enquanto saco minha espada curta com a mão direita e seguro meu escudo médio com firmeza no braço esquerdo - Vamos acabar logo com elas. Vocês não devem feder apenas por feder, não é? Mostrem que fedem porque são fortes.

Enquanto falo fico atenta aos movimentos das harpias e analiso as possibilidades de luta na rodovia ou na floresta. Se alguma harpia me atacar, uso o escudo para me proteger e ataco-a com um corte na horizontal, visando seu pescoço.



Passivas usadas:
Nível 1 - Perícia com Escudo [Inicial] : Os filhos de Atena controlam como ninguém os escudos, podendo se defender de mais golpes.
Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.

#8

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas sacam suas armas. As harpias cochicham algo entre si e elas se dividem. A harpia¹ voa em direção a Lhoka, a harpia² para Daniel, a harpia³ para Luther e harpia 4 para Tideborn.

Valkiria analisando os prós e os contras dos dois ambientes que eles tinham a escolher percebe os seguintes detalhes.

A floresta seria mais difícil para eles manobrarem, especialmente Valkiria com seu escudo. As harpias poderiam ficar no alto e se esconderem facilmente. Porém teriam dificuldades em voar.

Quanto a rodovia, seria de maior mobilidades. Porém eles não sabiam se continuaria deserta por muito tempo.

#9

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-- Calma ai, eu sei que eu sou gostoso, mas se tu quer carne vai pra um açougue porra -- Digo dando uma risadinha e sacando a minha adaga
Espero a harpia investir contra mim e viro o meu corpo para o lado com intenção de faze-la passar reto, calculo o momento em que ela for passar na minha frente e golpeio com toda a força que posso a cabeça dela, e uso o peso do meu corpo para derruba-la. Me esquivo/defendo da melhor maneira possível sempre.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 11]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos