Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Quíron chama a sua sala a conselheira do chalé de Zeus e o Filho de Hermes, e os mostra a carta que um garoto o havia mandado.

"Nome do campista; Peter Lenarch Leoutrec
Endereço; Se deslocando por Montreal, Canadá.

Eu estou sendo perseguido por uma criatura da noite a dois dias, até agora eu não pude ver ela direito mas eu estou ficando cansado e não sei quanto tempo consigo correr e me esconder.
Por favor me ajudem eu não sei por quanto tempo eu consigo continuar!

Meus pais me disseram para mandar uma carta para cá se algo "estranho" acontecesse, eu estou correndo nas ruas de montreal eu não posso dar um local específico pra me achar, mas encontrem a criatura ela está sempre perto de mim!"


- Ele parece desesperado, eu preciso que vocês vão até a cidade e o busquem. - fala o centauro, pegando um pequeno envelope. - Aqui estão suas passagens de ida e volta, vocês pegam o voo no La Guardia daqui a uma hora. E a volta de vocês está marcada para amanhã, as 16h da tarde. - o centauro sorri encorajando-os. - Boa sorte campistas!

Postem o que vão levar! Se tiver compra para fazer façam antes de postar aqui.



Última edição por Hera em 15/01/13, 07:29 pm, editado 1 vez(es)

#1

Ω Oliver

Ω Oliver
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Eu estava feliz de estar de volta, e torcia para não estar fora de forma.
Olho para Alana e digo: ---E ae sua linda, como vai?

---
Levo:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Push Dagger [x10]
Assassin's Dagger
Botas de Hermes
Esfera Explosiva
Poção de Cura [Heroica](x2)
Poção de Energia [Heroica](x2)
Mais o que eu comprei=
Esfera de Luz
Erva Medicinal [Fraca]
Poção de Cura [Heroico]
Poção de Energia [Heroico]

Assim que saiu do acampamento e chego na estrada uso de um dracma para pedir o taxi das irmãs cinzentas. (antes de sair compro os itens)

---
Off: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t913p10-loja-de-suprimentos-curativos#16342 gostaria de comprar.
E também https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t866-loja-de-utilitarios-e-itens-de-mensageiros#16347
Vlw ^^



Última edição por Oliver Labonjetivanio em 16/01/13, 12:15 am, editado 3 vez(es)

#2

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Sou convocada por Quíron e vejo Oliver, filho de Hermes. Comprimento-o e recebo as instruções atenta. Pego as passagens e as guardo com cuidado, onde estariam mais seguras.

- Voltaremos sem problema, senhor.

Vou com Oliver até a estrada e vejo-o chamando o táxi das irmãs. Caso elas não venham, assobio longo e viro-me para Oliver.

- Vamos andando que pegamos alguma carona ou ônibus. - começo a andar e logo ergo o braço para receber Arion, que havia chamado - Hey companheiro, sobrevoe acima de nós e me avise se ver algum monstro, ok? - elevo a mão, fazendo-o alçar voo.

Tento pegar alguma carona ou ônibus até a cidade, atenta à minha volta.


Itens:



Passivas a considerar:
Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Senhor das Águias: A águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.
Perícia com Espadas II: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

#3

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas pegaram seus pertences e foram até a saída do acampamento. Oliver joga uma moeda na estrada, mas ela continuou lá, eles não atenderiam o pedido deles, não hoje.

Nisso Alana já tinha chamado sua águia que havia pousado em sue braço, mas vendo que as Irmãs não vinham e eles tinham uma hora apenas, ela chama seu companheiro, que pega sua dracma, e começam a andar a beira da estrada, com a águia que a dona colocou para voar a frente deles. Eles caminharam por uns vinte minutos, até que um ônibus indo em direção a Manhattan vinha, os dois fizeram sinal, e a condução parou um pouco a frente deles.

Eles correram entrando no mesmo, e indo até traseira do mesmo, onde havia lugar. Por uma incrível coincidência, o filho de Hermes tinha o dinheiro suficiente para a passagem deles, que ele tinha furtado de uma das riquinhas filhas de Afrodite. Quando estavam sentados e o ônibus em movimento que eles puderam ver quem estava.

Tinha dois rapazes, gêmeos, de cabelos negros cortados em forma de cuia, eles tinham uma pele branquíssima, e usavam óculos escuros e roupas completamente pretas. Uma senhora de uns 70 anos dormitando em seu assento, um bando de meninas, que ocupavam quase todos os assentos, todas maquiadas e bem vestidas, e um homem de meia idade que estava sentado atrás do motorista.

A águia voava tranquilamente no céu, atrás do ônibus, onde a dona podia vê-lo.


#4

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Permaneço quieta durante a viagem, olhando todos com atenção. Permaneço com a mão sobre o punho da minha espada, mantendo o Aégis em meu colo, a face da Medusa voltada para cima.

- Oliver, fica de olho aberto. Temos pouco tempo, nada pode dar errado. - sussurro para ele.

Fico com os ouvidos apurados, tentando ouvir qualquer sinal que Arion pudesse me dar, sem tirar a atenção das pessoas a minha volta.


Passivas a considerar:
Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Senhor das Águias: A águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.
Perícia com Espadas II: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

#5

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Por incrível que pareça, a viajem de ônibus foi tranquila, causando um estranhamento na filha de Zeus, mas ela agradeceu a seu pai por isso, eles não tinham tanto tempo assim. Eles chegaram faltando 20 minutos para o voo, só deu tempo de Alana pedir que Ario seguisse em direção ao Montreal pelo ar, e correram até o check-in, e constataram, meio abismados que o grande grupo de garotas arrumadas que estava no ônibus com eles, e os gêmeos esquisitos estavam no mesmo voo que eles.

Isso fez a nuca da filha de Zeus coçar, aquilo não poderia ser um bom sinal. Mas ela não teve muito tempo para pensar, o embarque já estava acontecendo, e ela só foi pensar nisso novamente quando estava assentada em sua cadeira ao lado da janela, mais ou menos no meio do avião. Eles viram o grupo de garotas ocuparem todas as cadeiras da frente da aeronave, e os gêmeos sentarem ao fundo do avião.

Em poucos minutos, o avião começou a taxiar, para depois decolar, enfim, trazendo uma boa sensação a filha de Zeus, e um enorme frio na barriga no filho de Hermes. Tudo pareca tranquilo. Tranquilo demais.

#6

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O ar era o meu lugar, onde eu sentia-me viva e protegida. Mas não naquele voo. Eu sentia que algo estava errado. Onde estavam os monstros? Sendo filha de Zeus, deveria haver um monte me caçando. Aquelas pessoas que havia encontrado no ônibus me deixavam tensa, mas Arion não havia me dito nada.

"Talvez ele não os viu." - pensei, raciocinando como podia.

Disfarçando, tento olhar para o grupo de moças que sentava mais a frente. Forço-me para ver através da Névoa, descobrir se eram mesmo humanas ou não. Apesar de focar-me nisso, fico também atenta aos gêmeos do fundo, contando com a ajuda de Oliver para manter-nos prevenidos de um ataque surpresa.

Fico o tempo todo com o Aégis no meu colo e a mão sobre o punho de minha espada.



Passivas a considerar:
Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Perícia com Espadas II: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

#7

Ω Oliver

Ω Oliver
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Fico sentado no meu lugarzinho bebendo uma poção de energia heróica e esperando dar merda, caso aconteça grito para Alana fechar os olhos esperando que ela confie em mim e então uso minha esfera de Luz cegando todos no local, em seguida uso |Dash II| para agarrar Alana e fugir até perto da parte de trás da Aeronave, ficando assim perto dos gêmeos e atento para me esquivar de qualquer ataque, caso necessário uso então |Desarmar| enquanto tomo outro poção de energia se necessário.

---

Habilidades e coisas que tenho para lembrar:
Spoiler:

#8

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alana não se sentia confortável, ela sabia que tinha algo errado, muito errado. Ela se atentou as meninas que sentavam a frente, mas por mais que ela se esforçasse ela não via nada de diferente naquelas garotas, e ela constatou que afinal elas eram apenas garotas. Oliver tinha bebido sua poção, e observava a sua volta, pronto para agir se necessário.

Mas nenhum dos observados se transformou em um monstro, não naquele momento.

Já havia se passado mais algum tempo de viajem e os dois campistas relaxaram um pouco, mesmo que ainda desconfiados, os comissários de bordo passaram, entregando os lanches, que eles consumiram tranquilamente. Ainda faltava uma hora para o fim de viagem, e nada ainda tinha acontecido, os comissários voltaram a se recolher.

E tudo mudou. Um dos gêmeos, levantou-se de seu lugar e foi até a seis fileiras a frente dos campistas, e logo depois o outro se levantou, ficando seis fileiras atrás dos campistas, ao mesmo tempo eles ergueram suas mãos, e nas mesmas surgiram bolas negras que começaram a crescer e soltar faíscas que começaram a se juntar no ar, e essas faíscas começavam a descer em direção aos campistas, lentamente.

Ninguém de fora parecia notar o que estava acontecendo.

Gêmeos 1 e 2: 300

AMBOS POSTAM!

#9

Ω Oliver

Ω Oliver
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Eu estava em um avião... viajando? Daora como a segurança era falha ou como a névoa era eficiente; um cara como eu já deveria ter tido problemas no aeroporto.

Assim que Alana senta novamente digo a ela que estava pronto para usar minha esfera a qualquer momento e que ela também deveria estar, assim que percebo a movimentação dos garotos já me levanto e percebendo o que começam a fazer uso |Dash II| para ir até o que se encontrava o garoto mais a frente do avião e no caminho ativo e largo minha esfera de luz cegando todos e esperando que desta forma eles não me vejam, espero então conseguir chegar até as costas do garoto e em seguida cravo minha adaga na parte de trás de seu cranio; torço para que ele morra, porém fico pronto para me esquivar do mesmo ou de qualquer outro inimigo que tentar me atacar.

Caso ele morra e eu não precise o atacar novamente uso uma Hidden Blade para acertar o seu ''irmão'' cortando sua garganta :)

Spoiler:

OBS: Espero que a Alana não me acerte pelas costas e me faça desmaiar com medo de eu fazer merda.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos