Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Oliver consegue bater algumas carteiras e entregar o dinheiro a Alana antes que um pavão surgisse no céu e o pegasse, levando-o de volta para o acampamento. Com isso Alana e Peter se viram sozinhos, e com isso o Indefinido, sugere que les passem, para a rua paralela a que eles estavam, onde se encontrava ao tal Hotel-Cassino.

Eles viram a próxima esquina, desembocando na rua que o Indefinido tinha sugerido, ela estava um pouco movimentada, mas estava mais escura que a outra, o que eles acharam estranho, no final da rua eles conseguiram ver os néons e brilhos do Hotel-Cassino, mas eles estavam a 5 quarterões dele, então eles logo começaram a caminhar em direção a ele, quando eles sentem uma corrente de ar frio passar por cima da cabeça deles

Peter olha para cima preocupado, e ele logo vê um sombra, mais escura que o céu, dando a meia volta e voando em alta velocidade de encontro a eles. Sem explicação ele puxa a mão de Alana, e começa a correr em direção ao Hotel-Cassino.

- Ele... Ele que anda me perseguindo. - fala o indefinido.

Sombra: 600/600

#21

Peter Lenarch

Peter Lenarch
Peter sente uma dose monstruosa de adrenalina ser descarregada em seu corpo.
"Se eu perder a cabeça, eu já estou morto! vejamos... olha como ela se move não parece ser algo sólido essa espada parece inútil..."
Ele tenta equilibrar sua respiração enquanto corre e pensa voltando ao seu estado comum de calma, e derrepente sente o que poderia chamar de alívio mesmo naquela hora.
-É uma sombra, se a lógica ainda servir para alguma coisa nesse mundo coloca-la em um ambiente muito iluminado irá desfaze-la ou ao menos enfraquece-la! teve uma luta de UFC antes de ontem, e vai ter mais uma amanhã, o estadio deve estar vazio e no subsolo do hotel, é um lugar cheio de holofotes! se conseguirmos bombardear ela com luz provavelmente podemos nos livrar dela!

Peter se esforça por sua vida para correr e guiar seus protetores, pois era a unica coisa que poderia fazer.

#22

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Surpreendi-me com a lógica do rapaz e concordei.

- Eu cuido de você, não se preocupe. Precisamos atraí-lo até o lugar. Temos que nos aproximar dele, para que ele te veja, e então fugir. Eu te protegerei durante nossa corrida até a arena.

Corro com ele até perto da sombra, atraindo a atenção dela e depois correndo para onde o garoto me guiasse, atenta à sombra. Assobio alto, chamando Arion, se ele estivesse na região. A ausência dele me preocupava.



Passivas a considerar:
Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Senhor das Águias: A águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.
Perícia com Espadas II: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

#23

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O indefinido começa a correr em direção ao cassino, sendo seguido por Alana, acreditando que o monstro que os perseguia era de sombras, mas como ele estava enganado. A filha de Zeus assovia chamando sua águia, e ela fica aliviada quando escuta um pio em resposta, mas ele parecia ainda um pouco longe.

Eles escutam outro pio, e percebem que este estava perto, perigosamente perto. Eles sentiram outra brisa fria passar acima deles, e logo eles viram um enorme pássaro pousar a exatos 20 metros deles, com suas asas abertas. Um pássaro enorme com 6 metros de altura, e sua envergadura de aproximadamente 10 metros, o animal fechou suas asas. Ele possuía cores leves, de um arroxeado, azul, cor de rosa e branco, sua cauda que estava espalhada ao lado de suas patas tinha cores mais fortes em sua ponta, mas os campistas, que tinham parado de correr, puderam notar que as cores dele mudavam do mais claro na luz do poste, enquanto que quando estava fora das luzes ele assumia tons mais escuros se tornando uma sombra no céu escuro.

Os olhos negros da criatura estavam ficados no indefinido, o animal virou sua cabeça de lado para ver melhor o garoto, batendo seu bico que brilhava como a prata, sim como suas garras que também brilhavam nessa mesma coloração. Nessa hora a Lua que estava escondida atrás das nuvens abre caminho por elas iluminando a rua escura, tronando o animal ainda mais claro aos olhos dos campistas. E com alivio Alana vê a sombra no céu de sua águia, que se aproximava cada vez mais rápido.

"Então era isso que me perseguia?" perguntou para si, Peter.

Pássaro Celeste: ?

Escolta|Peter Lenarch| Motreal - Canadá| Oliver Labonjetivanio e  Ω Alana Branislav - Página 3 Passaro_zps2d4a0658

#24

Peter Lenarch

Peter Lenarch
Peter faz o possível para se manter frio, aquela situação era tão absurda que sua mente era incapaz de ter uma reação definida.
-Eu deveria estar apavorado... certo o alvo da criatura sou eu...

Peter corre na direção de um carro e sobe no capô chamando a atenção da criatura.
-Vamos! você me achou agora venha!
"Vamos deixe a alana te atacar pelos flancos!

Assim que a criatura enorme telegrafasse o começo de um ataque Peter iria saltar para trás do carro e se proteger no chão.

#25

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Senti um alívio enorme quando ouvi Arion, meu mais fiel companheiro. Ao ver nosso inimigo, por outro lado, fiquei espantada e maravilhada. Era uma criatura belíssima e majestosa. Tão fascinada fiquei com ela, que esqueci que era ela quem estava atrás do indefinido.

Despertei apenas quando Peter saiu correndo e pulou sobre um carro, deixando-se totalmente aberto para um ataque. Com a injeção de adrenalina no meu corpo, rapidamente saquei minha espada e esperei o movimento do pássaro. No momento que ele avançasse contra o indefinido, ou fizesse qualquer movimento que parecesse um ataque, eu apontaria minha espada para ele e usaria do meu |Anel do Trovão| para atirar um |Lightning Bolt I| contra ele.

Faria o movimento depressa e com cuidado para não atingir o garoto.

Depois de atirar o raio, ajeitaria meu Aégis no braço, posicionando-o em frente ao meu corpo. Estaria pronta para me defender e correr ao auxílio de Peter, protegendo-o como podia.



Item:
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade" e lhe concede bônus.

Ativa utilizada:
Lightning Bolt I: O herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Passivas a considerar:
Perícia com Espadas II: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Senhor das Águias: A águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.
Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

#26

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Peter, de forma imprudente, mas esperta, correu até um carro estacionado na Rua e pulou no mesmo erguendo suas mãos no ar e chamando a atenção do Pássaro que moveu sua cabeça na direção do campista, de uma forma elegante e rápida o animal começou a correr em direção a Peter, sem prestar atenção a Alana.

Aproveitando-se disso, a campista ergue sua espada aos céus, quando um raio desce do mesmo atingindo sua espada, e a garota direciona a mesma para o pássaro que ainda estava a dez metros de Peter, atingindo-a em cheio (-100). A criatura soltou um pio melodioso e furioso e se afastou alçando voo, tomando uma altitude grande, sumindo na escuridão da noite. Nesse momento Árion pousa no ombro da dona, piando incerto.


Peter desce e vai até o lado da filha de Zeus, e veem a lua cheia que estava no céu, terminar de sair de trás das nuvens iluminando completamente céu, e eles viram, uma flecha de cores suaves vir em direção a eles, caindo, em direção a onde eles estavam. Era o pássaro. A Lua pareceu brilhar ainda mais, formando o Halo em volta dela, um Halo que pareceu trazer ainda mais força ao indefinido.

Pássaro Celeste: 600/700

#27

Peter Lenarch

Peter Lenarch
(Desculpa a demora pessoal acabei de sair de época de provas, Hera me diga se você não gostar do movimento, pois estou aproveitando que ficou em aberto a inclinação do terreno e o modelo do carro.)

Peter sente uma sensação forte de calma misturada com um intenso estado de alerta.
-Vou ignorar o fato de você ter acabado de lançar um relampago... vou deixar os golpes fortes para você.
Peter repara que a rua estava em declive e usa o pomo da espada curta para a adaga para quebrar o vidro da hummer.
-Tire a atenção de mim, mantenha esse pássaro no chão e saia da frente quando me vir chegando...
"Talvez não possa simplesmente atropelar essa coisa mas talvez eu possa quebrar suas patas ou algo do tipo, algo me diz que ela provavelmente tentaria bloquear meu caminho... devo conseguir fazer isso sem ter feito autoescola"
Ele entra no carro maciço, senta no banco e sem ligar o carro desengata a marcha e fica com a mão no freio de mão, calmamente esperando por um bom timing.
Assim que sua intuição diz ser uma boa hora ele solta o freio e deixa o carro maciço descer e pegar o máximo de velocidade possível, mirando acertar suas patas ou seu tronco.
-Alana! olha para atrás!
Calculando friamente o momento peter abre a porta e sai do carro antes de estar sob o alcance de algum ataque da criatura.

(estou considerando que uma hummer é um carro extremamente pesado ele poderia não pegar muita velocidade mas provavelmente ganharia uma força de impacto considerável.)

Foto de uma Hummer.
http://imagensgratis.com.br/imagens/carros-hummer-h3-f06faa.jpg

#28

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Sorrio aliviada ao sentir Arion em meu ombro, logo acaricio suas penas e murmuro:

- Bom trabalho.

Volto minha atenção para o pássaro celeste, notando seu movimento contra nós. Ouço o comentário de Peter e dou uma pequena risada.

- As vantagens de ser filha de Zeus, Peter. - então fico séria novamente e ergo o ombro, induzindo Arion à voar - Voe Arion! Fique sobre ele e acompanhe seu movimento, permaneça a salvo!

Eu queria que ele voasse por cima do pássaro, desdendo como ele, mas à uma distância segura.

- Fique pronto Peter, será depressa! - anuncio, os olhos fixos em Arion e concentrada.

Quando percebesse que a altura do pássaro não era mortal, seguro minha espada com força e digo as palavras mágicas:

- αλλαγή της κατάστασης!

Assim que terminasse de pronunciá-las, eu trocaria de lugar com Arion, passando a cair em queda livre sobre o pássaro. Rapidamente me posicionaria para que caísse mais rápido e, caindo sobre ele, cravaria minha espada em seu dorso, fazendo com que ambos caíssemos. Com um assobio de comando, ordenaria que Arion voasse novamente, afinal ele estava no chão, para que assim não estivesse no raio de colisão.

Quando caíssemos, retiraria depressa a minha espada dele e saltaria para longe, saindo da frente de Peter e seu carro desgovernado.

Enquanto estivesse sobre o pássaro, tomaria cuidado para desviar de qualquer ataque, causando-lhe mais dor se necessário para atordoa-lo e também cuidaria da nossa direção, usando meu corpo para obriga-lo a manter a rota.




Ativa usada:
αλλαγή της κατάστασης - O filho de Zeus inverte sua posição com a águia, podendo transferir os danos para seu pet. 50 pontos de energia.

Passivas a considerar:
Perícia com Espadas II: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Senhor das Águias: A águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.
Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

#29

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Eles agem rapidamente e o Indefinido quebra a janela do grande carro e entra no mesmo, Alana manda sua águia sobrevoar o pássaro seguindo seus movimentos, ele vinha descendo em alta velocidade de forma quase completamente vertical.

Quando ela viu uma oportunidade proferiu um encanto trocando de lugar coma águia e tomando a posição dela. Ela se posicionou de tal forma que conseguiu cair, com sua espada fincada de forma rasa na lateral do pássaro que soltou um pio agudo, e devido a gravidade ela foi rasgando a pele do animal vendo brotar um sangue prateado que brilhava a luz da lua(-30).

Peter nessa hora percebe que é o momento de soltar o freio de mão, e aproveitado a ligeira inclinação do terreno deixou que o carro ganhasse velocidade e saltou do carro, nessa hora Árion voltou a alçar voo e sua dona puxou sua espada e deixou-se cair longe do animal. O Pássaro Celeste ia de encontro ao Hammer, mas no ultimo minuto conseguiu mudar o curso, sem não antes receber algum impacto na parte abdominal, arrancando outro pio agudo(-15).

O animal manteve-se em voo por mais alguns minutos, caindo com um som oco no chão, o animal resfolegava por entre o bico, e com dificuldade se ergueu virando-se em direção aos dois semideuses. Alana viu com espanto o sangue prateado virar um crosta em torno da ferida que ela tinha provocado estancando o sangramento, o sangue coagulava muito rápido o que a espantou. Mas antes que pudessem fazer algo, tudo que parecia ser tocado pela luz da lua ficou paralisado.

Os dois semideuses olharam aquilo levemente desconfiados, mas uma figura transparente envolta de um halo prateado e um ar etéreo e majestoso surgiu ao olhos deles, uma figura completamente trazida a tona pela lua. A figura, com um sorriso disse em uma voz murmurante, calma, e bela:

- Deves domá-lo... – disse olhando para Peter.- Deves domá-lo como a lua domina os corações amantes. – e ela sumiu como havia aparecido, com um murmúrio na luz da Lua.

E tudo que estava debaixo da luz da lua voltou ao normal.

Pássaro Celeste: 555/700

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos