Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Oliver levanta-se da sua cadeira e com velocidade se aproxima do Gêmeo 1, soltando sua esfera de Luz, fechando os olhos, ao mesmo tempo que gritava para Alana fazer o mesmo. Minutos depois uma luz intensa toma conta do lugar, fazendo as garotas da frente soltarem gritinhos de pavor, e o Gêmeo 1 não viu quando o Filho de Hermes montou em cima dele, enfiando sua adaga na base do seu cranio, mantando-o instantaneamente. Este virou pó.

E aproveitando-se que o outro ainda estava um pouco desnorteado Oliver lançou sua adaga, mas como estava muito longe, e o mago tombou levemente para o lado, ele conseguiu cravar sua adaga no ombro do mago (-20), mas o mago logo voltou a ver, e com raiva, ao ver que seu irmão não estava mais lá, lançou a esfera negra em direção ao banco que a Alana estava, ela conseguiu sair dali, mas a esfera negra expluiu de encontro aos bancos, e o impacto da explosão a atingiu jogando-a de encontro a outros bancos, machucando-a, ela até sentiu escorrer um filete de sangue da sua cabeça (-30). O Gêmeo que ainda sobrou, arrancou a adaga de sue ombro jogando-a para seu lado um pouco a frente ( 4 fileiras de Alana, e 10 fileiras de Oliver).


Ele ergueu novamente sua mão, fazendo surgir outra bola de energia negra em sua mão. E preparava-se para lança-la.

Gêmeo 1: MORTO

Gêmeo 2: 280/300

Ambos Postam!

#11

Ω Oliver

Ω Oliver
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Pego outra Hidden Blade e a arremesso em direção ao garoto esperando que ele desvie ou faça algo do tipo, enquanto isso uso |Dash| para me aproximar do mesmo e assim que eu já estiver tiver chegado bem perto estico meu braço o levantando de baixo para cima com minha adaga em mão, espero então acertar o papo do mago e por consequência atravessar seu cranio aproveitando da minha velocidade.

Qualquer coisa eu só desvio de ataques e pessoas.

Spoiler:

#12

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Eu havia suspeitado do grupo errado e agora estava com um corte na cabeça e muito irritada.

Ao ver o ultimo gêmeo conjurando sua bola macabra, posiciono o Aégis na frente do meu corpo, fazendo a face da Medusa ser totalmente visível.

- Hey seu doido! - chamo a atenção dele.

Esperava que ele olhasse para o escudo e ficasse petrificado, dando a oportunidade que Oliver precisava para finalizá-lo.

Se ele conseguisse atacar, eu desviaria com um rolamento, me posicionando de pé novamente como Aégis intimidando-o.

#13

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Filho de Hermes lança outra de suas adagas no Gêmeo, que por estar concentrado em sua bola de energia, não se desvia da mesma, levando-a em uma de suas coxas. Aproveitando-se disso a filha de Zeus ergue seu escudo e chama a atenção do Mago que ao olhar para ela, vê a medusa, ficando paralisado, o que deu tempo para o filho de Hermes se locomover até o mago, acertando-o de baixo para cima em seu cranio, matando-o.

A esfera negra desaparece, e os comissários de bordo aparecem, preocupados com os campistas, porque eles tinham visto um banco pender e machucar a filha de Zeus, em um momento de turbulência. Bendita névoa.

Eles seguiram a viagem tranquilamente, e eles chegaram logo ao entardecer na cidade de Montreal. Eles logo saíram pelas ruas da cidade, indo até o centro dela a pé, o aeroporto era relativamente perto. Foi uma caminhada de aproximadamente 30 minutos, a águia da filha de Zeus ainda não tinha aparecido, mas Alana tinha certeza de que ela os acharia.

Quando chegaram ao centro da cidade, que já havia escurecido completamente, eles viram alguns pubs, e restaurantes abertos, além de alguns transeuntes, mas o que lhes chamou a atenção, foi um garoto que parecia olhar para todos os lados amedrontado, em uma das ruelas que levavam ao centro. Eles souberam ali, que era quem eles estavam procurando.

Campistas postam primeiro, depois o escoltado.

#14

Ω Oliver

Ω Oliver
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Eu já estava pronto para tentar um contato através de Íris quando o garoto apareceu. Entro então no local preparado para qualquer tipo de batalha e então digo ao garoto ''E ae, você por acaso seria um garoto problemático cheio de problemas com o bicho papão que fica te perseguindo? =D'' aproveito do meu charme, talvez assim pudéssemos ir direto aos ponto, também filho olhando se tem algum tipo de meio de locomoção que possemos usar para uma fuga do local; assim que o garoto passar a confiar em nós, tento invocar o táxi das irmãs cinzentas novamente ou então vejo se Alana tem algum item que a permita voar; desta forma pego o garoto e montado nas minhas costas vou voando com ele devido as minhas botas de Hermes.

#15

Peter Lenarch

Peter Lenarch
Peter vê o rapaz se aproximando e pega um cano de pvc encostado na parede da ruela, pronto para o caso de ser algum maluco.
-Uh... sim, do jeito que você fala eu devo estar parecendo bem patético... você é a escolta então?
A pergunta foi estúpida estranhamente ele sentia algo que poderia ser descrito como "familiaridade" ao ver as duas pessoas, ele solta o cano e os cumprimenta de forma educada mas apressada.
-Desculpe ter feito o trabalho em me achar dificil, meu nome é Peter Lenarch... entendo pouco do que está acontecendo, meus pais disseram que tem algo estranho no meu sangue, e isso me faz ser bom em me mover no escuro e sem ser percebido.
Ele aponta para um lado e diz.
-Eu não sei o que é, mas eu sinto que está vindo dalí... consegui me afastar alguns kilômetros antes de parar aqui para tomar um ar.

Ele os observa esperando descobrir qual o próximo passo sem tirar os olhos deles.

#16

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O indefinido cumprimenta os dois campistas, recebendo respostas positivas para sua pergunta. Logo Alana entrega para o garoto o equipamento básico, um peitoral e elmo de couro, e uma espada curta.

- Para se defender. -disse ela, entes de explicar toda a história sobre semideuses e seus pais divinos. E o rapaz logo explica do que ele estava fugindo. E a filha de Zeus arqueia sua sobrancelha. - Isso é mal sinal...

Mas eles ainda tinham MUITO tempo antes do voo da volta, e por isso decidiram sair a procura de um hotel, mas para isso eles precisavam de dinheiro mortal, o que eles não tinham. E no centro da cidade não tinha nenhum hotelzinho que eles pudessem passara noite, por isso adentraram mais na cidade a procura de um. Passando por ruas semi-escuras, de prédios trabalhados e bonitos, com varias outras pessoas passando por eles.

O Indefinido se sentia mais seguro na presença dos campistas, o que era um conforto para ele.

Hora: 19:10

TODOS POSTAM!

#17

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Andávamos tranquilamente, embora estivéssemos atentos à tudo. A demora de Arion me preocupava, mas eu confiava no meu amado companheiro.

- Oliver, eu odeio isso de você e seus irmãos.. mas precisamos de dinheiro. Então, faça o que faz de melhor. Eu cuido do Peter. Nós vamos dar uma volta na quadra enquanto você faz o limpa, qualquer coisa corra.

Viro-me para Peter e sorrio, encorajando-o.

- Vamos ficar bem.

Caminho com o garoto com calma, olhando sempre à minha volta. Mantendo o Aégis preso às costas de um modo que eu pudesse retirá-lo e atá-lo ao braço com facilidade. Minha mão ficava sobre o punho de minha espada, pronta para sacá-la.



Passivas a considerar:
Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Senhor das Águias: A águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.
Perícia com Espadas II: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].



Última edição por Ω Alana Branislav em 28/01/13, 05:03 pm, editado 1 vez(es)

#18

Ω Oliver

Ω Oliver
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Assim que o garoto fala que seus pais disseram que havia algo estranho no seu sangue já acho esquisito, afinal... dois pais que viviam com ele? Em seguida percebo que estávamos entrando em lugares que eu não conhecia, Alana então pede para nos separarmos... ''melhor ficarmos juntos U.U'' respondo e então finjo trombar com qualquer pessoa pegando sua carteira, em seguida faço o garoto montar nas minhas costas e começo a voar, se possível tento pegar Alana no colo também, desta forma ficaria mais difícil de sermos pegos por um inimigo que não pudesse voar, também fico olhando se tem alguém pra ser roubado, dessa forma poderíamos ir a um hotel melhorzinho pelo menos.

Também fico atendo a inimigos, e se não conseguir voar segurando a Alana também deixo ela andando, afinal ela consegue se virar com uns monstrinhos, diferente do novato.

Spoiler:

#19

Peter Lenarch

Peter Lenarch
O filho de hermes sugere a subir Peter em suas costas, enquanto ele colocava a proteção de couro e vestia sua camisa por cima.
-Normalmente eu rejeitaria mas... isso não é tão estranho comparado ao que vem acontecendo.
Peter sobe e voa nas costas de Oliver olhando para a lua para evitar olhar a altura em que estavam, ele pensa por alguns momentos e tendo morado por alguns meses em Montreal sugere.
-Eu acho que deveríamos continuar nos movendo, mas se vocês acham que podemos arriscar enfrentar "seja lá o que for" tem um hotel cassino no centro da cidade, e é o lugar com mais seguranças armados que eu ja ví na vida... talvez seja o unico lugar realmente seguro para nos hospedar, é caro mas se você for bom mesmo em bater carteiras talvez você possa conseguir uma grana dos clientes do cassino, uhn isso se você for bom de verdade para não sermos pegos é claro!!

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos