Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Peter Lenarch

Peter Lenarch
Peter olha para a figura e para o pássaro, ele então passa os olhos de baixo para cima.
"Se essa ave incrível não estivesse me perseguindo a 3 dias eu poderia ter pensado em tentar isso antes..."
-Alana, uma figura invisível da lua pediu para eu domar essa coisa então se você puder me dar espaço para tentar a coisa mais estupida e perigosa que eu ja fiz nos ultimos 3 dias...
Peter nem olha para o rosto de Alana ele simplesmente diz.
-Só me da espaço e fica preparada eu assumo os riscos...

Peter deixa a espada cair no chão e fala com seu tom de voz aparentemente calmo e neutro, mas qualquer pessoa com boa audição poderia sentir sua voz tremula.
-Ok, calma... calma... uma criatura tão bela não pode ser completamente maligna em essência, ao menos de acordo com meus conhecimentos... algo te infureceu, eu sinto isso, se puder se aquietar e deixar a hostilidade de lado eu juro que farei o que estiver ao meu alcance para aliviar sua fúria... e eu costumo ser considerado uma pessoa bem criativa.
Ele caminha com os joelhos tremendo, o que sentia não era exatamente calma, e sim fé, toda a lógica dizia que aquela coisa o cortaria em tiras com suas garras, mas aquela forma que sentia ser algum tipo de protetor ou patrono espiritual pedia a confiança de Peter em suas palavras.
Tremulo peter toca suavemente nas patas da criatura.
-Eu sinto medo, mais medo do que jamais senti na vida mas eu estou disposto a enfrentar esse medo de frente se você também estiver.
Suor escorre pelo rosto de peter, seu corpo está gelado suas extremidades tremem ele sabe que naquela posição era completamente vulnerável, sua vida estava nas garras da criatura.
"Meu deus, isso é tão arriscado se eu morrer todo mundo do outro lado vai rir de mim e eu nem sequer vou poder reclamar..."

#31

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ao ver a imagem projetada pela lua dizer aquilo, senti um peso nos ombros. Eu havia ferido aquele belíssimo pássaro e tudo que precisava ser feito era acalmá-lo. Guardei a espada na bainha, murmurando um pedido de desculpas. Presto atenção no que Peter dizia enquanto erguia o braço para que Arion pousasse.

- Tudo bem. - concordo com o plano dele, voltando meus olhos para a criatura celeste.

Prestando atenção em seus movimentos, sussurrei para Arion:

- A qualquer sinal de ataque, voe para impedi-lo. Não quero que o ataque, apenas distraia-o e intercepte-o. Fique a salvo.

Aguardei atenta, os olhos fixos no pássaro, toda minha concentração fixa nele.



Passivas a considerar:
Perícia com Espadas II: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Senhor das Águias: A águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.
Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

#32

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Peter pede espaço a Alana, que concede, pedindo que sua águia alçasse voo e ficasse de olho no pássaro, assim como ela manteve-se atenta a ele. O indefinido vai se aproximando da ave que solta um grasnado rouco e bateu o bico, mas o garoto continuou a avançar com passos lentos, o que de certa forma acalmou a ave.

Peter começou a conversar com o animal, que de um jeito estranho, parecia entendê-lo, e quanto mais próximo Peter ficava do animal, mais calmo ele parecia ficar, fechando seus olhos negros e abaixando seu longo pescoço, relaxado. O indefinido parou a poucos centímetros do animal, sem saber o que fazer, até que o mesmo voltou a abrir seus olhos. O negro olho parecia brilhar pedindo por algo que parecia que só Peter tinha.

E as palavras da figura da lua voltaram a mente do indefinido: "Deves domá-lo como a lua domina os corações amantes". Ele devia dar carinho àquele belíssimo animal, devia domá-lo com sutilezas, como a lua domava aos amantes.

Pássaro Celeste: 555/700

#33

Peter Lenarch

Peter Lenarch
Peter acaricia o bico da criatura de uma forma calma e sobrea.
-Você queria apenas alguma companhia certo? aceitação, pertencer a um lugar... não sei bem o que fazer mas...
O cérebro de Peter diz ser loucura mas a intuição diz ser a resposta.
-Não acho que eu teria espaço no acampamento para ter minha própria ave gigante de estimação, mas sinto que você ficou sozinho por muito... muito tempo... não achava que poderiam haver criaturas nobres como você antes de ver essa sua natureza, eu posso ver isso...
Peter tinha uma forma peculiar de mostrar afeto seu tom de voz e linguagem corporal era discreta e não chamava atenção mas era carregada de significado, suas mãos com um pequeno gesto convidavam a criatura a ser acariciada, tal como um homem e seu companheiro canino.

-Alana tenho quase certeza que se levarmos essa criatura para um lugar pacífico onde ela possa conviver com pessoas como nós que podemos compreender e aceitar essas criaturas, ela agirá dessa maneira amigável... imagine séculos, talvez milênios vivendo entre os humanos comuns e os monstros que existem por aí, isso é solidão suficiente para tornar a mais pacífica criatura hostil... Alana, existe um lugar próximo ao acampamento onde podemos abriga-la?

#34

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Peter estendeu a mão com palavras calmas fazendo o animal relaxar ainda mais e abaixar ainda mais o pescoço até o indefinido conseguir acariciar o topo da cabeça do animal que bateu o bico em agradecimento. Peter começou a fazer as conjecturas sobre o animal perguntando a campista que veio escoltá-lo onde poderiam achar um local para o Belo animal ficar.

Até que eles escutam o animal estalar o bico e eles voltaram a olhar para ele, vendo um brilho emanar dele e viram com espanto que o enorme animal diminuiu de tamanho na frente de seus olhos, assumindo um tamanho normal e com um pio ele pousou no ombro do mesmo.

- Acho que ele respondeu sua pergunta. - riu a campista fazendo um sinal para a sua própria ave pousasse em seu braço, o que a águia fez.

Nesse momento a lua pareceu brilhar diferente novamente e o mesma figura surgiu na luz da lua, translucida, e bela.

- Parabéns Peter. - a figura sorriu, e levantou de leve seus braços fazendo um sinal com as mãos, fazendo um simbolo brilhar como ela a cima da cabeça de Peter. - Reconheço-te como meu filho, um filho da Lua. - ela sorriu, e naquele momento os dois entenderam quem ela era, ela era Selene, a deusa da lua.

Nesse momento ela fez outro movimento com as mãos e um Pingente surgiu no pescoço de Peter que o tocou, e o pássaro que estava em seu ombro piou um canto melodioso.

- Ele gostou de você... E é outro presente meu a você. - manteve sorriso em seu rosto mais um pouco até ela ficar séria. - Acho melhor eu ajudar vocês a voltarem ao acampamento, eles precisam de vocês. - ela fez outro aceno e os equipamentos de Peter voltaram a ele, e com outro aceno os dois sentiram-se sendo transportados.

Quando viram se encontraram no meio do acampamento, mas ele não estava como Alana havia deixado, a luz cálida da lua que estava nascendo, e os restos do sol laranja no céu mostravam sinais de luta, prédios depredados e a casa grande tinha sinais de ter sido queimada, além de pedaços dela faltando. Alana puxou sua espada e estava pronta para agir quando escutou vozes vindo no Anfiteatro.

|Posts Interpretativos depois daqui, suas impressões e sua entrada no Anfiteatro|

|Escolta Finalizada|

Exp. Máxima: 1000

Peter

Participação: 0,5
Dracmas: 500
Exp. Recebida: 1000
Reconhecido filho de Selene
Pássaro Celeste ( No próximo post escolha o nome do pássaro e o sexo dele)
Pingente de Selenita: Aumenta em 10% a chance de reflexão das habilidades dos filhos de Selene.

Alana

Participação: 0,5
Dracmas: 500
Exp.Recebida: 1000

#35

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Minha casa, não estava como eu a havia deixado. Sinais de luta e destruição por todos os lados e, para minha maior preocupação, também sangue no gramado. Eu senti um frio no meu coração.

"Meus irmãos!"

Comecei a correr na direção dos chalés, mas logo ouvi vozes no Anfiteatro. Pelo estado desértico do acampamento, deduzi que todos estavam concentrados ali. Eu havia deixado o chalé sob os cuidados de Serena, minha mais amada irmã. Eu sabia que ela os protegeria com sua vida e só esse pensamento já me fazia ficar desesperada.

#36

Peter Lenarch

Peter Lenarch
Peter olha para a lua, com seu olhar calmo e diz o que lhe passa na mente.
-Filho de Selene, não é tão ruim, podia ser algo mais afeminado... podia ser filho de afrodite, aí pessoas tirariam sarro de mim.. Vou te chamar de Patroklos, soa bem e algo me diz que significa alguma coisa...
Ele pega a espada olha para alana, com sua ave no braço.
-Hahahaha não se preocupe, não estou tentando te imitar.

Assim que são transportados, Peter se depara com a cena caotica e percebe imediatamente que Alana estava preocupada com seus "irmãos", ele se esforça para seguir a filha de Zeus que o conduzia para uma tal de Serena enquanto diz para Alana com um tom calmo e firme.
-Se seus irmãos tem habilidades em comum com as suas eles são tudo menos indefesos, não sou muito util mas me diga! tem algo que eu posso fazer para aliviar sua aflição?! farei qualquer coisa que puder! assim você poderá se focar na segurança de todos!

#37

Conteúdo patrocinado


#38

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos