Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hunt 12| Valkiria e Alana Branislav Empty Hunt 12| Valkiria e Alana Branislav

por Apolo 15/12/11, 01:24 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quiron manda chamar as duas campistas até a Casa Grande, lá ele explica que Procrusto voltou a fazer vitimas com sua loja, ele tira um malote com 500 dólares e entrega para as duas.

-Vocês já são bem experientes, sabem o que fazer.

#1

Hunt 12| Valkiria e Alana Branislav Empty Re: Hunt 12| Valkiria e Alana Branislav

por Valkiria 15/12/11, 01:34 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Saio da Casa Grande e olho para a filha de Zeus.

- Pinheiro da Thalia, cinco minutos. - digo à ela e vou correndo para o chalé de Ártemis.

Pego meus itens e me despeço das minhas irmãs de caça, dando um abraço forte em Althea. Aguardo Alana no pinheiro de Thalia e, assim que ela chega, dirijo-me à estrada e jogo um dracma no chão, dizendo as palavras necessárias para chamar as Irmãs Cinzentas. Elas aparecendo, entro no carro e peço para que nos levem até o aeroporto. Se elas não aparecessem, começo a andar até o ponto de ônibus, atenta também para alguma carona ou algo do tipo e também à monstros, tentando ir para o aeroporto o mais rápido possível.



Passivas a considerar:
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.



Última edição por Valkiria em 15/12/11, 01:43 pm, editado 1 vez(es)

#2

Hunt 12| Valkiria e Alana Branislav Empty Re: Hunt 12| Valkiria e Alana Branislav

por Alana Branislav 15/12/11, 01:42 pm

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Uma missão fora do acampamento, há muito tempo eu esperava por algo assim. Concordo com a caçadora e vou até meu chalé. Pego meus itens e minha mochila e, dando um sorriso para Serena e Richard, peço para que eles cuidem de tudo por mim. Vou até o pinheiro rapidamente e desço com Valkiria até a rodovia.

Se as Irmãs aparecessem, entro no caro. Se não, sigo com Valkiria pela rodovia até encontrar um meio de ir ao aeropoto, sempre atenta à nossa volta.



Passiva a considerar:
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos metereológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

#3

Hunt 12| Valkiria e Alana Branislav Empty Re: Hunt 12| Valkiria e Alana Branislav

por Apolo 15/12/11, 01:55 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As campistas seguem até a estrada e chama o táxi das irmãs que logo aparecem. As duas entram no carro rapidamente e pedem para ser levadas até o aeroporto.

Depois de alguns minutos e muitas discussões por conta de um olhos, as irmãs deixam as duas campistas na esquina do aeroporto.

As duas começam a andar e Valkiria começa deixa a mochila pendurada em uma das alças para conseguir abri-la e pegar o dinheiro, havia muitas pessoas na rua e dificultava a sua passagem, quando sem mais nem menos um garoto passa correndo e rouba a mochila da campista. O garoto corre extraordinariamente rápido, zigue-zagueando no meio das pessoas. As duas começam a correr atras do menino que começa a dobrar as ruas de desespero até que entra em um beco sem saída.

#4

Hunt 12| Valkiria e Alana Branislav Empty Re: Hunt 12| Valkiria e Alana Branislav

por Valkiria 15/12/11, 02:09 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ótimo, um garoto conseguira o azar de me roubar. Olho para ele, depois de termos conseguido encurralá-lo, séria e fria.

- Devolva e eu te deixo ir embora, criança. - digo para ele, estendendo a mão.

Deixo que meus instintos me guiem. Não era normal a velocidade daquele garoto então estava pronta para uma possível luta.



Passivas a considerar:
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#5

Hunt 12| Valkiria e Alana Branislav Empty Re: Hunt 12| Valkiria e Alana Branislav

por Alana Branislav 15/12/11, 02:14 pm

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Procuro recuperar rapidamente meu fôlego, atenta aos movimentos do garoto. Pelo olhar da caçadora, eu sabia que ele estaria encrencado com ela se não devolvesse a mochila. E comigo também, Quíron havia dado-nos uma missão e eu a cumpriria.

- Vamos rapaz, não queremos te machucar. Devolva e tudo ficará bem. - reforço as palavras de Valkiria, o rom calmo mas forte, deixando que minha |Liderança| influenciasse o garoto.

Fico atenta para qualquer reação dele, pronta para uma batalha se necessário.


Passiva a considerar:
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos metereológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

#6

Hunt 12| Valkiria e Alana Branislav Empty Re: Hunt 12| Valkiria e Alana Branislav

por Apolo 15/12/11, 02:18 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto abaixa a cabeça e começa a chorar de repente.

-Desculpa ai tia, só queria comer alguma coisa.

O garoto toca a mochila nos pés de Valkiria, a mesma o pega e coloca em suas costas.

-A não! Eles de novo não!

O garoto aponta para traz das campistas e dois Lestrigões enormes estavam na entrada da viela.

-Vocês conseguem ver, eu não estou louco.

Um dos monstros já estava com uma bola de fogo em sua mão e arremessa na caçadora que consegue desviar no ultimo instante, se não fosse o pequeno ladrão, ela estaria morta naquele momento.

#7

Hunt 12| Valkiria e Alana Branislav Empty Re: Hunt 12| Valkiria e Alana Branislav

por Valkiria 15/12/11, 02:31 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Invoco meu arco e rapidamente coloco duas flechas de bronze na corda, usando |Flecha Dupla|. Miro na cabeça de cada um, aproveitando que eles estavam tão perto um do outro, e atiro com |Flecha Certeira Intermediária| usando e abusando da minha velocidade e meu bracelete.

Independente do que acontecer, fico atenta para desviar dos ataques deles e também para proteger o pequeno ladrãozinho, afinal eu tinha uma dívida com ele.



Ativas usadas:
Nível 3 - Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Nível 10 - Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhoranda acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]


Passivas a considerar:
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Nível 12 – Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.

Não esqueça da Assinatura, por favor. ^^

#8

Hunt 12| Valkiria e Alana Branislav Empty Re: Hunt 12| Valkiria e Alana Branislav

por Apolo 15/12/11, 02:40 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A caçadora invoca seu arco rapidamente atira mirando a cabeça dos dois grandalhões. As duas flechas irrompem o ar e se cravam na testa dos dois, que viram pó.

O menino fica encolhido em um canto, perto de uma latas de lixo com medo.

#9

Hunt 12| Valkiria e Alana Branislav Empty Re: Hunt 12| Valkiria e Alana Branislav

por Alana Branislav 15/12/11, 02:51 pm

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Dou um sorriso para a caçadora, mas logo me aproximo do garoto, sorrindo calmamente.

- Oi, desculpa por aquilo. Você é alguém especial, eu acho. Conseguiu ver aqueles monstros e é muito rápido. - falo para ele, mantendo o sorriso calmo e tentando passar confiança para ele - Onde estão os seus pais?

A ideia de ele ser filho do meu irmão Hermes estava muito forte na minha cabeça.


Passiva a considerar:
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos metereológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

#10

Hunt 12| Valkiria e Alana Branislav Empty Re: Hunt 12| Valkiria e Alana Branislav

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos