Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha Empty Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Ares 26/10/11, 03:54 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Talitha estava brincando com alguns canivetes no seu chalé quando Alana de Zeus a chamando para uma diversão, segundo a menina Quiron havia a chamado para uma conversinha na Casa Grande e disse que se ela quisesse podia levar alguém.

As garotas vão correndo para a Casa Grande, chagando lá elas se deparam com Quiron com um olhar meio preocupado e sem rodeios ele diz:


-Vocês precisam ir agora para a floresta, tem um grupo de Minotauros fazendo muita bagunça lá. Deméter está quase louca com isso porque segundo ela, a terra ali estava ótima para plantar Maconha Ervas Medicinais.

As garotas se olham e correm para os seus chalés afim de buscar seus equipamentos. O pôr do sol indicava que não demoraria muito para chegar a noite e assim dificultar as campistas durante a sua caçada.

#1

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Alana Branislav 26/10/11, 04:03 pm

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Perfeito... um grupo débil de minotauros para me tirar do tédio.

Vou para meu chalé rapidamente e pego meus itens:

Itens:

Saio do chalé com a espada já em punho e o Aégis já pronto no braço esquerdo. Espero Talitha do lado de fora do Chalé de Ares e, quando ela chegar, vamos rapidamente para a floresta. Chegando lá fico atenta à qualquer movimento ou ruído.

#2

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Helena Montreal 26/10/11, 04:09 pm

Helena Montreal

Helena Montreal
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vou para o meu chalé e pego minhas coisas:

coisas:

Depois me encontro com Alana:

-- Vamos ir logo para não chegar muito depois do anoitecer...

#3

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Ares 26/10/11, 04:17 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As garotinhas passam nos seus respectivos chalés e depois de pegar todos os itens elas correm em direção à floresta, quando mais elas entravam na floresta mais difícil se tornava enxergar qualquer coisa na frente delas. Depois de quarenta minutos mais ou menos de caminhada, elas não enxergavam mais do que 2 metros a sua frente, mas a audição ainda estava apurada, de forma que elas conseguiam reconhecer alguns barulhos na floresta, como por exemplo, um pequeno córrego que passava ali perto, o gorjeio de algumas aves que tinham ninhos por ai.Mas nada de barulho nem cheiro de Minotauros, elas não estavam entendendo um grupo dessas bestas deveriam cheirar e serem ouvidos a uma boa distancia. O que elas iriam fazer continuar andando ou analisar a área para descobrir alguma pista do grupo?

#4

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Alana Branislav 26/10/11, 05:01 pm

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Realmente era muito estranho aquela quietude e como não podia ver muito longe, decido pedir um auxílio. Convoco uma águia com um assobio - |Águia Sagrada|. Estendo meu braço para que ela pouse e acaricio as penas dela, sorrindo.

- Obrigada pela ajuda. - agradeço antes de mais nada, então fico séria - Preciso que vasculhe a floresta em busca dos minotauros. - movo o braço, fazendo-a alçar voo - Benedictum prophectia. - murmuro o encantamento e bebo uma Poção de Energia [Mítica].

Compartilhando a visão da águia, procuro lembrar-me o caminho que ela percorria, os pontos da floresta e tudo o mais para que, caso encontrasse os minotauros, eu soubesse ir até lá.

Conto com a ajuda de Talitha para me avisar de algo estranho perto de nós, assim estaria pronta para cancelar o encantamento, chamar a águia de volta e me defender do que quer que estivesse ali.



Ativas usadas:
Nível 9 - Águia Sagrada: O filho de Zeus pode invocar uma Águia (75/75), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ela também obedece comandos e o filho de Zeus ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar a águia. Custo de invocação : 50 pontos de energia. *Consultar tabela de magias.
Benedictum prophectia - O filho de Zeus compartilha da visão da águia, podendo ver tudo o que ela está vendo no momento. 15 pontos de energia.


Passivas a considerar:
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos metereológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Nível 7 - Senhor das Águias: A águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.

#5

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Ares 26/10/11, 11:02 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Zeus examina bem a situação e decide invocar uma águia para auxiliar, o animal pousa no braço da mesma que acaricia levemente as penas da ave. Ela sussurra algumas instruções para a ave que levanta voo logo em seguida, a ave sai serpenteando graciosamente pelas arvores. A filha de Zeus vai seguindo o seu caminho graças à visão compartilhada. Depois de alguns minutos seguindo o rastro da ave, uma visão atordoa a garota, um monstro alto que com uma única machadada mata a sua tão preciosa águia.

A filha de Zeus para imediatamente, ela olha para Talitha e diz sem rodeios:


-Aquela maldita vaca, acabou de matar a minha Águia. - Ela vira a sua Poção de Energia Mítica goela abaixo com um imenso nervosismo. Ela me paga!

Novamente seguindo o rastro da Águia ela consegui chegar até uma trilha antes não vista, um cheiro forte e característico de Minotauros invade as narinas das meninas, que franzem a cara. Talitha olha para Alana com cara de quem diz. ” Finalmente a diversão vai começar.” A filha de Zeus sem rodeios saca a sua espada e o seu escudo, enquanto a filha de Ares escolhe entre os seus equipamentos os que usar.

#6

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Helena Montreal 27/10/11, 06:53 pm

Helena Montreal

Helena Montreal
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Pego minha lança. A filha de Zeus não me contou exatamente o que tinha visto, mas eu não precisava de muitas instruções. Tinha seguido a Alana até aquele ponto mas dali em diante, teríamos que contar com nosso instinto, no meu caso: A sede de sangue.
Meu escudo estava bem preso em meu braço esquerdo enquanto eu avançava pela trilha sem fazer barulho. Como eu estou sem enxergar nada direito, espero me aproximar, me guiando pelo cheiro, com meu escudo a frente para me defender de qualquer coisa que eu não esteja vendo.

#7

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Ares 27/10/11, 08:15 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Talitha saca a sua lança e o seu escudo como uma ótima filha de Ares, e começa a andar juntamente com Alana em busca dos malditos Minotauros. As meninas corajosas vão seguindo a trilha.

Elas continuam caminhando, até ouvirem barulhos estranhos vindo de perto, elas não conseguem identificar exatamente de onde vem os barulhos, por isso não se preocupam e continuam andando. Depois de alguns metros ela sente a presença de alguém ou alguma coisa próxima, elas ficam praguejando por não poder conseguir enxergar no escuro. A filha de Zeus fica pensando o que exatamente elas devem fazer quando são pegas de surpresa, dois Minotauros saem de trás das árvores e atacam às garotas, cada um corre para uma. Alana não tem muito tempo para desviar e acaba sendo pega por uma porretada do mesmo
(-25). Talitha graças as suas habilidades herdadas de Ares consegue se esquivar com sucesso do golpe do mesmo. A filha de Zeus se levanta com seu escudo e espada prontos para usar, e a filha de Ares se fica imponente e furiosa, por causa do golpe de surpresa.

Minotauro¹: 180/180
Minotauro²: 180/180

Obs.: O Minotauro¹ está atacando a Alana
O Minotauro² está atacando a Talitha

#8

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Alana Branislav 27/10/11, 08:40 pm

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Maldita vaca... havia me pego desprevenida e ainda matado minha bela águia. Aquela criatura sentiria a força e fúria de uma filha de Zeus. :twisted:

Antes de mais nada uso |Sugar dos Céus I| para tentar desequilibrar o Minotauro¹ e, consequentemente, abrir um pouco sua guarda. Conseguindo corro até ele com o Aégis erguido, fechando minha guarda, e deixando a cabeça da Medusa bem a mostra, para assusta-lo e impedi-lo de me atacar. Ao chegar perto, dou um salto, indo de encontro ao mino e tento cravar minha espada em seu corpo, puxando-a para baixo, com ambas as mãos, ao impulsionar meu corpo para baixo.

Durante o ataque, fico atenta aos movimentos dele. Se ele tentasse qualquer coisa contra mim - ou quando ficasse contente com meu ataque, estava pronta para apoiar meus pés no corpo dele e me impulsionar para trás, virando uma cambalhota no chão para amenizar a queda, e me erguendo em seguida com o Aégis me protegendo o tempo todo.



Ativa usada:
Nível 6 - Sugar dos Céus I: O filho de Zeus agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A habilidade entrará em espera por três turnos.

Passivas a considerar:
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos metereológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

#9

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Ares 29/10/11, 12:16 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alana depois de se recuperar do golpe do Minotauro¹. Ela usa a sua habilidade e tenta desequilibrar o Minotauro, mas ela não tem muito sucesso porque ele é extremamente pesado e sua habilidade é nível inicial, o que ela consegue é fazê-lo dar um passo meio descoordenado para o lado. Ele não abre a guarda muito, mas a filha de Zeus aproveita para atacar, ela começa a correr até o mesmo com o seu Aégis erguido, o monstro fica momentaneamente paralisado por causa da cabeça da Medusa, o tempo suficiente para ela cravar a espada na barriga do mesmo e rasgá-lo de cima a baixo (-60).O monstro urra de dor e no auge da raiva consegue acertar Alana com uma porretada, a garota defende com o escudo, mas o impacto deixa o seu braço um pouco dolorido. (-9).

Enquanto isso Talitha havia se esquivado de dois golpes do Minotauro² que por conseqüência estava com raiva da menina também. Ela desvia de outro golpe do Minotauro com o porrete e é surpreendia por um chute dado pelo mesmo, ela não tem muito tempo e o chute a pega na lateral. O peitoral de couro absorve parte do dano, mas a garota ainda sente um pouco de dor. (-15)

Minotauro¹: 120/180
Minotauro²: 180/180

#10

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos