Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha - Página 4 Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Alana Branislav 04/12/11, 05:21 pm

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Aproveito da minha vantagem e dou um golpe de misericórdia, enterrando minha espada no coração do minotauro enquanto me ajoelhava.

Ele morrendo, vou para perto de Talitha, visando auxiliá-la. Fico atenta para me defender e desviar de qualquer coisa.

#31

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha - Página 4 Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Ares 04/12/11, 05:31 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alana da o golpe de misericórdia no Minotauro, e vai para o lado de Talitha, ela já prepara o seu escudo e sua espada, a luta ali está feia.

A filha de Ares, está saindo de uma esquiva, o Minotauro já está se preparando para outro ataque. Talitha está bufando, sua lança brilhando enquanto se cravava na perna do Mintoauro, o monstro urra de dor, e não percebe a aproximação de Alana pelas suas costas.


Minotauro²: 170/200

#32

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha - Página 4 Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Alana Branislav 04/12/11, 05:39 pm

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Aproveito da minha vantagem, saco minha espada e, ativando |Força de Júpiter [Inicial]|, pulo nas costas do minotauro, cravando minha espada no ponto mais alto que conseguisse e desço, rasgando-o o máximo que podia.

Depois me impulsiono para trás, pulando para uma distancia segura e fecho minha guarda com o Aégis.



Ativa usada:
Nível 5 - Força de Júpiter[Inicial]: Quando o herói usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heróicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Passiva a considerar:
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.

#33

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha - Página 4 Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Ares 04/12/11, 06:00 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alana ativa a sua habilidade e começa a correr em direção ao Minotauro destraido com Talitha, ela crava a sua espada com tanta força no Minotauro, que ela se enterra até o cabo nas costas do mesmo, que urra e irrompe em pó dourado.

Ela sorri para Talitha e ambas vão caminhando pela floresta de volta ao acampamento, quando ela já estão chegando ao pavilhão de refeições percebem que já está amanhecendo, o sol já está surgindo na colina do acampamento, alguns filhos de Apolo já estão do lado de fora dos seus chalés acompanhando o nascer do sol, as forjas já estão rugindo com o barulho de metal contra metal dos filhos de Hefesto trabalhando, o chalé que está silencioso é o de Poseidon, parece que não tem ninguém lá. A vida no acampamento continua a mesma.

As meninas chegam no hall da Casa Grande, e Dionisio está com o seu cabelo todo desgrenhado, ele parecia ter acabado de acordar, Quiron estava ouvindo Frank Sinatra, e estava em suas cadeiras de rodas mágica. Talitha e Alana reportam o fim da caçada e voltam para os seus chalés. Alana encontra o seu chalé vazio, sua cama está arrumada e em cima tem uma bandeja com pãezinhos, sucos e etc. E no bilhete está escrito:
" Dei uma 'passada' em uma cafeteria próxima e trouxe isso para você. Beijos e bom descanso. Marvolo Burbage.

Talitha, já encontra o seu chalé barulhento com seus irmão afiando suas lanças, espadas, e outras armas. Ela se joga na cama e no mesmo instante dorme pesadamente, o seu corpo agradece o devido descanço.

EXP Máxima: 3000
Membros: 3

Alana
Participação: 0.6
Exp a receber:3600
Dracmas: 2900 + 1800= 47000

Talitha
Participação: 0.4
Exp a receber:2400
Dracmas: 2100 + 1200=3300

#34

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha - Página 4 Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#35

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos