Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha - Página 3 Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Helena Montreal 18/11/11, 01:01 pm

Helena Montreal

Helena Montreal
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
A julgar pela tranquilidade das ninfas e dríades próximas ao lago, presumo que me perdi completamente, mas pelo menos nem tudo estava perdido.

Como sempre acontecia, as belas criaturas se assustaram. Dou uma breve olhada em minha mesma, tinham motivo para se assustar, mesmo sendo somente uma semi-deusa estava equipada para ataque.. Prendo meu escudo nas costas e deixo minha lança de modo menos ameaçadora.

Me aproximo um pouco e devagar então pergunto para a unica que me olhava:
-- Desculpe a inconveniência. Eu estava com Alana, uma filha de Zeus, lutando contra minotauros na floresta, mas tanto os minotauros quanto minha amiga sumiram de repente. Por causa da noite eu não consegui seguir os rastros e parece que me perdi... Será que poderia me ajudar? Sabe... a floresta não estará em segurança se os minotauros continuarem por ai, e eu não gostaria que acontecesse alguma coisa a vocês. -- Olho para as outras criaturas por ali, e espero a resposta.

#21

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha - Página 3 Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Ares 19/11/11, 01:17 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Talitha ao se olhar, toma uma decisão super importante, prende em suas costas o seu escudo, e abaixa o lança de modo menos ameaçador. Então ela caminha até a ninfa que ficava olhando para ela e a questiona, a ninfa fica meio assustada, mas responde a pergunta da semideusa:

-Acabou de passar um grupo de Minotauros por aqui a menos de cinco minutos, eles estavam correndo apresados para o acampamento deles que fica a mais ou menos dois quilômetros daqui, seguindo nesta direção. – A Ninfa aponta para a direita. – Minha mãe disse que alguém viria para nos ajudar a acabar com esses malditos Minotauros, não se preocupe a sua amiga ficara bem se você der a ela está poção, é feita de um extrato de ervas e irá recuperá-la completamente. Agora vá menina antes que seja tarde de mais.

Talitha começa a correr na direção em que foi orientada, ela já prepara o seu escudo e seu lança, depois de alguns minutos correndo ela começa a ouvir o barulho dos Minotauros, eles parecem estar cantando algum tipo de canção mugindo muito alto, ela percebe que deve ser algum tipo de comemoração, e pela intensidade dos mugidos é um grupo bem grande de 6 a 8 Minotauros.

#22

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha - Página 3 Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Helena Montreal 19/11/11, 06:07 pm

Helena Montreal

Helena Montreal
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Agradeço a ninfa e vou embora já com meus equipamentos preparados.
Ao seguir pela trilha indicada percebo o grupo de minotauros cantando... Pelo menos estavam fazendo bastante barulho, e com isso eu poderia me aproximar sem ser notada.

Pego no chão alguma pedra grande -ou qualquer coisa que sirva- e vejo onde Alana estava, provavelmente estaria presa em alguma árvore ainda desacordada enquanto o grupo se mantinha junto. Depois de verificar bem, atiro a pedra no meio das árvores para fazer bastante barulho. A pedra seguiria para o lado oposto ao que alana estava, e teria que fazer barulho suficiente para chamar atenção deles, o que não seria TÃO difícil, afinal, estava claro que tinha 2 semideusas lutando.
Depois de atirar a pedra fico em silencio e aguardo os minotauros irem para lá. Se algum ficar de tocaia, preparo minha lança e vou seguindo para o lado direito de onde ele estava. Uma vez no local desejado, ainda em silencio atiro minha lança na orelha do monstro, de modo que com a velocidade e força depositada pudesse perfurar a cabeça do infeliz.
Não creio que ficaria mais de 1 minotauro de tocaia, mas se isso acontecer, pego minha kukri e circulando de longe -de modo que ele não me veja- vou para trás dele e ativando |Ataque múltiplos| me aproximo o suficiente para pular e acertar o mais próximo da cabeça e ir rasgando até em baixo.

Se tiver mais minotauros la fodeu:fuckit: uso meu escudo pra me defender dele. Se não, considerando que todos estejam mortos, me aproximo de Alana e vou a poção pra ela. Se algum não morreu uso meu escudo para me defender, ou se estiver quase morrendo, ainda usufruindo de ataque múltiplos, o mato.
Resumindo: Se eu precisar me defender eu me defendo, se estiver tudo certo eu vou dar a poção pra Alana.
Se os vadios não ouvirem o barulho com a pedra atirada, pego uma outra maior e atiro, até que ouçam.


Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta Habilidade custa 15 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

#23

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha - Página 3 Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Ares 20/11/11, 11:44 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Talitha ao chegar próximo local onde os Minotauros estão acampados, e para o seu azar ela vê Alana desmaiada no meio de 6 Minotauros, os corpos imensos e peludos dos monstros. Ela segue em frente com o seu plano e pena uma pedra de mais ou menos 1,5 quilogramas do chão e a taca para longe, a pedra faz um barulho imenso e 4 Minotauros correm em direção a ela, ficando apenas dois Minotauro entre Talitha e Alana.

A filha de Ares faz a sua trajetória furtivamente, e fica bem atrás de um dos Minotauros, o que está mais próximo de Alana. Já com seu escudo e Kukri preparados, ela pula em cima no Minotauro e o decepa facilmente já que ele foi pego de surpresa, o segundo Minotauro que estava a mais ou menos 15 metros de distancia começa a correr em sua direção. Ela vai até Alana e praticamente enfia a poção por sua garganta abaixo, a filha de Zeus acorda tocindo, os seus equipamentos estão do outro lado da clareira. Talitha se prepara e coloca o seu escudo a frente dela e de Alana. O Minotauro chega à sua maior potencia e da uma super porrada no escudo de Talitha que absorve o ataque com eficiência, mas deixa o braço da semideusa dolorido.

Alana está sem seus equipamentos e já se é possível ouvir o resto do grupo de Minotauros voltando de sua caçada falsa, Talitha está as defendendo com o seu escudo, mas logo ela não poderá ficar somente na defesa.


Minotauro: 200/200

#24

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha - Página 3 Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Alana Branislav 20/11/11, 02:14 pm

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Eu havia cometido um erro que quase custara minha vida, mas aquilo não aconteceria de novo. Os minotauros não teriam tempo para tirar proveito de falhas minhas.

Levanto-me e corro até meus equipamentos. Assim que pegá-los, bebo uma Poção de Cura [Mítica] e volto correndo para Talitha, ativando |Punho de Zeus I|. Corro na direção do minotauro, pela sua lateral e desfiro um soco com toda a minha força contra a lateral do corpo dele.

- Desculpe por ter te dado trabalho. - falo para Talitha, colocando-me ao lado dela.

Então fecho minha guarda com o Aégis, contando com a cabeça da Medusa para assustar os minotauros, e bebo uma Porção de Energia [Mítica]. Saco minha espada e fico atenta, pronta para defender-me ou desviar de qualquer ataque.


Ativa usada:
Nível 7 - Punho de Zeus I : O herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta habilidade requer 45 pontos de energia.

Passivas a considerar:
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos metereológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

#25

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha - Página 3 Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Ares 24/11/11, 07:45 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alana sai de trás de Talitha que está se defendendo do Minotauro, o forte ataque do monstro estava deixando a filha de Ares um pouco preocupada. A filha de Zeus atravessa a clareira o mais rápido que consegue, ela se esforça para conseguir uma velocidade boa quase que ela estava alcançando o pique mínimo de um filho de Hermes, assim que chega aos seus equipamentos ela pega todos na maior presa, ela está bufando por causa da corrida e toda suada, toma a sua poção e se senti melhor. Uma pausa para uma rápida respirada e ela volta a correr novamente, ativa a sua habilidade e se sente mais rápida e forte, quando ela chega ao Minotauro, o pega de surpresa e desfere sobre ele um soco super potente que o transforma em pó dourado.

Depois das desculpas pedidas a Talitha, Alana toma a sua poção e vê o que está preste a acontecer ali, o grupo de Minotauros antes distraídos no meio da floresta está na orla da clareira, eles ainda não viram as meninas por causa da escuridão, mas logo as farejaram e não será tão bom assim para elas se todos resolverem atacar de uma vez.

#26

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha - Página 3 Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Alana Branislav 28/11/11, 04:49 pm

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Resolvo me afastar de Talitha, tanto para dar maior mobilidade aos nossos movimentos quanto para distribuir os inimigos. Aproveito-me que os minotauros não enxergam bem para chamar a atenção de alguns pelo som.

Caso apenas um viesse contra mim, fecho minha guarda com o Aégis, mesmo sabendo que ele não veria a cabeça da Medusa muito bem e espero que ele se aproxime. Aproveito-me da escuridão, que dificultaria o ataque dele, e desvio do mesmo com um salto, tirando proveito de que, com o ataque falho, ele abriria um pouco a guarda. Conseguindo furar a guarda dele, rapidamente ativo |Força de Júpiter[Inicial]| e cravo minha espada na lateral de seu corpo. Com toda minha força e rapidez, descolo-me para as costas dele, levando a espada comigo, fazendo a lâmina rasgar a lateral dele. Depois me afasto, atenta à todos os minotauros, pronta para desviar ou me defender conforme fosse melhor.

Se mais de um minotauro viesse contra mim, eu desviaria da melhor forma dos primeiros e executaria meu golpe contra o último, permanecendo em guarda no final.


Ativa usada:
Nível 5 - Força de Júpiter[Inicial]: Quando o herói usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heróicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Passivas a considerar:
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos metereológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

#27

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha - Página 3 Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Ares 30/11/11, 04:46 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alana se afasta de Talitha que entende exatamente o porque, ela chama a atenção dos Minotauros com barulhos, três caminham até ela, mas um vê Talitha ao longe e começa a correr em sua direção.

Os dois Minotauros restantes começam a avançar em direção a Alana, ela bloqueia sua guarda com o Aégis, o primeiro dos Minotauros avança mais a frente do segundo que vem mais lentamente, ele se prepara para atacar, quando Alana salta para o lado em um pequeno desvio e com a sua habilidade ativa crava a sua espada em sua lateral e o rasga até as costas. Ele explode em pó dourado e o segundo Minotauro avança contra a filha de Zeus, enquanto o outro avança para a filha de Ares.


Minotauro¹: 200/200
Minotauro²: 200/200

#28

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha - Página 3 Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Alana Branislav 04/12/11, 01:20 pm

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Não havia tempo a perder, eu queria voltar logo para o meu chalé e aquelas vacas crescidas já tinham me deixado irritada. Guardo minha espada e ativo |Punho de Zeus I|. Corro na direção do minotauro, desviando de qualquer ataque dele da melhor maneira, e desfiro um soco no peito dele, em qualquer ponto vital que encontrasse. Depois me afasto, protegendo-me com o Aégis, atenta à tudo.


Ativa usada:
Nível 7 - Punho de Zeus I : O herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta habilidade requer 45 pontos de energia.

Passivas a considerar:
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos metereológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

#29

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha - Página 3 Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Ares 04/12/11, 05:18 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alana ativa a sua habilidade e uma enorme quantidade de energia aparece em sua mão ela se senti mais forte, e mais veloz. A garota começa a correr em direção ao Minotauro de 'peito aberto', a eletricidade soltando pequenos estalos por causa da corrida e quebra do ar, o Minotauro fica meio besta, ele desfere um golpe sobre a filha de Zeus que desvia facilmente, e em seguida revida. Ela serra os punhos e concentra todo o seu poder naquele soco, ela da o impulso no chão e acerto o Minotauro bem na clavícula, e a energia corre por todo o corpo do mesmo, desmaiando-o na mesma hora. O corpo pesado do Minotauro caí no chão com um estrondo infernal, uma nuvem de poeira se levanta com a queda do mesmo, a filha de Zeus fica tossindo por um tempo, e espantando a poeira dos seus olhos. O Minotauro está inerte a sua frente, ainda com pequenos estalos de energia são ouvidos.

Minotauro¹:130/200
Minotauro²:200/200

#30

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha - Página 3 Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos