Aproveitando que ele estava perto, começo a correr na direção dele, usando o Aégis para me defender e o afetar pela cabeça da Medusa. Enquanto corria, guardo a espada na bainha e ativo |Punho de Zeus I|, concentrando toda a eletricidade no punho direito. Então, quando chegasse perto, pularia contra o minotauro, erguendo o punho como um gancho, vizando a cabeça do monstro.
Durante todo o tempo, fico pronta para desviar de qualquer ataque dele e permaneço com a guarda fechada pelo Aégis, sempre tentando concluir o meu. Depois do ataque, me afasto com a guarda fechada, pronta para desviar ou sacar a espada para auxiliar na defesa.
Ativa usada:
Nível 7 - Punho de Zeus I : O herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta habilidade requer 45 pontos de energia.
Passivas a considerar:
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos metereológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletrecidade. Cura = 5 HP / 5 MP
Durante todo o tempo, fico pronta para desviar de qualquer ataque dele e permaneço com a guarda fechada pelo Aégis, sempre tentando concluir o meu. Depois do ataque, me afasto com a guarda fechada, pronta para desviar ou sacar a espada para auxiliar na defesa.
Ativa usada:
Nível 7 - Punho de Zeus I : O herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta habilidade requer 45 pontos de energia.
Passivas a considerar:
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos metereológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletrecidade. Cura = 5 HP / 5 MP