Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Alana Branislav 30/10/11, 07:16 pm

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Aproveitando que ele estava perto, começo a correr na direção dele, usando o Aégis para me defender e o afetar pela cabeça da Medusa. Enquanto corria, guardo a espada na bainha e ativo |Punho de Zeus I|, concentrando toda a eletricidade no punho direito. Então, quando chegasse perto, pularia contra o minotauro, erguendo o punho como um gancho, vizando a cabeça do monstro.

Durante todo o tempo, fico pronta para desviar de qualquer ataque dele e permaneço com a guarda fechada pelo Aégis, sempre tentando concluir o meu. Depois do ataque, me afasto com a guarda fechada, pronta para desviar ou sacar a espada para auxiliar na defesa.


Ativa usada:
Nível 7 - Punho de Zeus I : O herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta habilidade requer 45 pontos de energia.

Passivas a considerar:
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos metereológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletrecidade. Cura = 5 HP / 5 MP

#11

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Ares 30/10/11, 07:42 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alana começa a correr em direção ao Minotauro¹ ela coloca seu escudo a sua frente e, para surpresa de todos, o monstro é burro de mais e caí no mesmo golpe duas vezes, ele fica paralisado de medo, a garota guarda a sua espada e concentra uma quantidade exorbitante de energia no seu punho direito. O monstro custa a reagir ao efeito causado pela cabeça da Medusa, e a filha de Zeus tem tempo para descarregar toda a energia no mesmo. Um estalo enorme corta o ar enquanto a eletricidade corre pelo corpo do mesmo e o frita por dentro, ele caí no chão completamente inconsciente. (-100).

Talitha sente uma pequena descarga de eletricidade percorrer o seu corpo por causa do golpe de Alana, o filha de Ares se desvia de um ataque do seu atacante, mas ela sente uma fisgada no lado que ela foi atingida pelo chute do Minotauro². Ela pragueja baixinho e fica sentido o peso de sua lança.

Minotauro¹: 20/180
Minotauro²: 180/180

#12

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Helena Montreal 30/10/11, 09:10 pm

Helena Montreal

Helena Montreal
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Calculo a distância entre mim e o minotauro, então começo a me concentrar. O minoitauro também devia estar com problemas em enxergar, afinal, não era uma criatura noturna, mas como eu não tinha essa certeza, fico muito atenta, com meu escudo do lado esquerdo do corpo e minha lança bem firme em meu punho direito. Eu podia ter me machucado um pouco, mas aquilo ainda não era nada e não me faria parar. O minotauro, como um ser burro, viria me atacar a qualquer momento e eu esperava por isso.

Espero o minotauro se aproximar até que fique na distância certa para eu rolar para o lado esquerdo, onde eu teria uma melhor posição quando me levantasse para usar minha lança com todo o meu ataque concentrado e acertar as costelas no monstro. Sabia que o tempo que eu me concentrei não fora tanto, mas não queria perder muito tempo. Se for preciso ainda faço com que meu ataque seja furioso, já que a minha intenção é fazer a lança perfurar o máximo que puder.

De qualquer modo, a todo momento, fico bem atenta a todos os movimentos de meu inimigos, caso precisasse usar meu escudo para me defender. E se eu conseguir perfurar bem o minotauro, torço o punho para que o ferimento se agrave e eu possa tirar a lança de lá. Se a lança ficar presa eu já preparo minha kukri.


Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 3 - Adaptador [Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 - Filho da Guerra : Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capicidades extremas.

olpes Furiosos: Os golpes do herói possuem a mesma força e intensidade de quando o herói está em estado de fúria, porém com o custo de 50% de seus pontos de vida totais. Exemplo: você nível 1 entra em Fúria, seus pontos de vida valem 100, 50% de 100=50, esses 50 pontos de vida são subtraídos dos seus pontos de vida atuais em batalha, ou seja se você não pode entrar em Fúria se estiver com menos da metade de sua vida.
Nível 3 - Ataque Concentrado: O herói precisa de pelo menos um turno ou mais para se concentrar em um ataque muito poderoso, quanto mais turnos o herói se concentrar maior o dano. O herói gasta 10 pontos de energia por turno carregando o ataque.

#13

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Ares 31/10/11, 07:24 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Talitha tenta calcular a distancia entre ela e o Minotauro², mas por causa da escuridão o calculo não saí perfeito, ela faz uma média de 3 a 4 metros de distancia. Ela espera o próximo ataque do Minotauro, como ela previa o monstro ataca primeiro. Talitha consegue desviar do ataque com imensa facilidade, ele desfere outro golpe sobre a menina que espera.

Tatitha rola para a esquerda e facilmente crava a sua lança nas costelas esquerdas do Minotauro que urra de dor
(-40). A Filha de Ares rebate um ataque com o escudo, mas com o impacto do ataque ela sentiu apenas uma pequena dor mais nada, isso não a impossibilitaria que realizar outros movimentos.

Enquanto isso Alana assisti tudo já que o Minotauro que lutava contra ela morreu por causa da eletricidade do ataque da filha de Zeus. Ela começa a ouvir passos pesados vindo da Floresta, em poucos segundos mais dois Minotauros chegam onde elas estão e olham para aquilo com imensa surpresa, então vendo a mesma partem para cima dela com muita fúria.


Minotauro¹: 140/180
Minotauro²: 200/200
Minotauro³: 200/200

#14

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Alana Branislav 01/11/11, 12:02 pm

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Vendo que Talitha não precisava da minha ajuda, foco-me nos novos minotauros.

Ativo |Força de Júpiter [Inicial]| e começo a correr na diagonal, tentando separar os dois minotauros ao atrair um deles para mim. Corro com a guarda fechada pelo Aégis, deixando a cabeça da Medusa bem à vista. Quando chegar perto, atenta aos movimentos dele para desviar, ativo |Eletrocinese II|, fazendo o máximo de energia correr pelo fio da minha espada, e pulo contra o minotauro, dando uma estocada com a espada e cravando-a em seu tronco, descarregando o máximo de energia que conseguisse. Como estava mais forte, meu impulso seria maior, dando-me mais velocidade no salto e mais força na hora de cravar a espada, fazendo-a ir mais fundo no monstro.

Rapidamente coloco meus pés no peito dele e me impulsiono para trás, retirando a espada do corpo dele e me afastando, tentando fugir de qualquer ataque dele. No chão, fecho novamente minha guarda e permaneço atenta. Tento permanecer atenta ao outro minotauro também, para desviar de qualquer ataque que ele tente fazer contra mim.



Ativas usadas:
Nível 5 - Força de Júpiter[Inicial] : Quando o herói usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heróicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
ível 4 - Eletrocinese II : Você pode controlar maiores quantidades de eletrecidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.


Passivas a considerar:
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos metereológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletrecidade. Cura = 5 HP / 5 MP

#15

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Ares 03/11/11, 05:50 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alana começa a correr em diagonal e consegue separar os Minotauros, graças a sua habilidade ela está com os sentidos mais apurados, mas mesmo assim ainda tropeça em algumas pedras e galhos espalhados pelo chão da floresta, que ela não conseguiu enxergar por causa da escuridão. Ela colocar o seu Aégis bem próximo ao peito de forma que não sobrasse uma brecha para ataques inimigos, o Minotauro vem correndo a toda velocidade e desfere um golpe sobre Alana, ela descarrega toda a eletricidade possível na lamina de sua espada, mas algo não saiu como o que não foi planejado. Alana desmaia por causa da falta de energia, graças ao gasto descriminado de energia.

O Minotauro não tem tempo suficiente para parar e pisa em cima de Alana que está inconsciente no chão,
(-25) ele da um passo para trás para sair de cima da menina e fica pensando se ela está morta ou fingindo. Talitha não enxerga nada do que está acontecendo por estar ocupada de mais com o seu Minotauro.


Minotauro¹:140/180
Minotauro²: 200/200
Minotauro³: 200/200

#16

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Helena Montreal 16/11/11, 01:27 pm

Helena Montreal

Helena Montreal
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Torço minha lança que ainda esta cravada do minotauro a minha frente com intenção de fazê-lo se distrair de mim com a dor (Lembrando que a lança é elétrica e com isso ele deveria sentir dor CONSTANTEMENTE [se pa ainda com perda de HP igualmente constante]), então tiro minha lança de onde esta e volto a perfurá-lo no mesmo lugar de antes, mas desta vez visando alcançar seu coração. Como acertei a lateral da costela não deve estar tão difícil conseguir, mas se for necessário ativo |Ataques múltiplos| pára acertá-lo novamente no mesmo lugar até que o desgraçado morra -acho que considerando a força de uma filha de Ares, mais 1 ou 2 golpes o mataria.

Eu de fato não estava enxergando nada muito bem, mas a escuridão não me impedia de ouvir a batalha de Alana ao meu lado, e percebo que minha parceira esta um tanto quieta demais. Se eu matei mesmo o minotauro, sigo para onde estava a filha de Zeus, me guiando pelos sons dos pesados minotauros, com meu escudo preparado a frente de meu corpo e minha lança bem firme em minha mão direita.
Se meu inimigo não morrer (minotauro divino e_e') fico atenta para me defender de qualquer golpe do minotauro, que logicamente estará BEM fraco com meu escudo.


Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta Habilidade custa 15 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.


CONSIDERAR O SPOILER!!!.

#17

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Ares 16/11/11, 02:56 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Talitha aproveita a oportunidade que surge em um momento glorioso e torce a sua lança elétrica que estava maltratando o Minotauro, a dor se torna insuportável, ele urra e a filha de Ares puxa a lança fazendo o sangue do mesmo jorrar (-30), Talitha ainda querendo maltratar o Minotauro crava novamente a lança no lugar ferido e atinge o coração do Minotauro que irrompe em pó dourado.

Ela percebe que a batalha que se desenrolava entre Alana e o Minotauro está silenciosa de mais, ela começa a andar em direção ao local onde Alana estava lutando com o Minotauro, e para o seu desespero ela não encontra nem mesmo Alana ou Minotauro, ambos haviam sumido. Talitha pragueja em grego antigo e se vê em uma situação delicada e desesperadora.

#18

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Helena Montreal 17/11/11, 04:40 pm

Helena Montreal

Helena Montreal
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Enfim eu tinha conseguido me livrar do Minotauro, entretanto, tinha perdido minha amiga. O desespero toma conta de mim por alguns segundos, como pude ser tão descuidada? Mas não podia me deixar abater, tinha que resgatá-la onde quer que estivesse. Penso... eram minotauros grandes e bem forte, consequentemente pesados e muito talvez lentos. Procuro no chão, onde estava alana buscando nas marcas da batalha as pegadas dos minotauros, afinal, estávamos na floresta e mesmo de noite, as marcas ficariam bem marcadas na terra ou na grama (?). Talvez o cheiro forte sentido anteriormente também me ajude. Tento ser silenciosa ao máximo.

De qualquer maneira, a todo momento mantenho meu escudo bem firme em meu braço esquerdo, pronta para qualquer coisa.

#19

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Ares 18/11/11, 11:36 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Thalita começa a procurar vestígios dos Minotauros no local onde Alana estava, obviamente ela tem muita dificuldade em conseguir achar tais vestígios, mas depois de um bom tempo ela consegue. Fundas na terra úmida da floresta estavam algumas pegadas bem grandes, a filha de Ares sorri e começa a correr atrás das pegadas, que ficavam a uma distancia considerável uma das outras, o que dificulta muito a investigação dela. Talitha vai ficando confusa até que uma hora o breu da floresta faz ela perder completamente o rastro e ela se vê perdida no meio de um local desconhecido. Ela tenta farejar o ar a procura do cheiro forte dos Minotauros, mas os cheiros da floresta os mascaram perfeitamente, ela ouve algumas risadas doces próximo, e também há o barulho de água.

Ela corre em direção as risadas e encontra algumas Ninfas se banhando no pequeno braço d’água, e várias Dríades próximas à suas árvores, o que não era muito incomum de se encontrar. Talitha fica olhando para elas por um bom tempo, as Ninfas e Dríades percebem a presença da filha de Ares, e se escondem rapidamente, mas ao perceberem que é apenas mais uma semideusa do acampamento elas voltam as suas funções normais, exceto por uma que fica encarando Talitha por muito tempo e fixamente.

#20

Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos