Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Os campistas entram na casa grande, um satiro tinha ido os chamar as pressas, nenhum deles sabia ao certo o que ele queria. Passando por um longo corredor meio escuro eles chegam a uma sala mal iluminada, no centro dela havia uma mesa retangular de carvalho celestial muito bem feita com detalhes esculpidos à mão por algum filho de Hefesto, certamente. Quiron estava em sua cadeira de rodas sentado em volta da mesa. Ao lado dele havia um homem, não dava pra ver seu rosto, pois um capuz lhe cobria a cara.

-Sentem-se heróis, receio que esse será um dos poucos momentos de descanso que terão a partir desse momento. –Quiron fala isso com um ar de suavidade, tentando não transpassar preocupação em sua voz, porém ele não era um perito em fazer isso.
-Bom, meus caros, fui comunicado agora pouco que um item muito valioso fora roubado de um Deus. Este por sua vez é a Carruagem Solar de Apolo. –O homem ao lado de Quiron se ajeita na cadeira. - Pois bem, não preciso falar que é um item de suma importância e a vossa divindade esta impaciente, então teremos que recuperá-lo o mais rápido possível.
Nessa hora o homem que se mantinha quieto no seu canto, se levanta deixando o capuz cair atrás de sua cabeça, nesse momento a sala escura, fica completamente iluminada, o homem irradiava uma luz acolhedora. Alguns já tinham visto pinturas dele, outros já o tinham visto pessoalmente, o homem que estava na sala o tempo todo era Apolo. Ele coloca suas mãos sobre a mesa.


O filho de fogo ousa desafiar.
Cuidado com a traição.
Pois a batalha no ar.
Terá mesmo peso no coração.

O Deus olha para os campistas e faz uma afirmação com a cabeça e sai pela porta onde dava para o corredor, deixando a sala escura novamente, porém em seguida, um clarão ofuscante adentra pela porta. Apolo tinha partido.
-Bom meus jovens, eu não tenho muitas informações, sei que a carruagem vorá vista voando hoje de manha sobre a cidade de Lowrence, em Kansas. Vossa divindade, Apolo, deixou para vocês esse item. – Quiron coloca em cima da mesa uma espécie de bolsinha dourada. – Apolo me informou que quando precisarem de dinheiro mortal, é só abri-la. Bom, acho que isso é tudo, sabem o que fazer.



Última edição por Apolo em 18/12/11, 09:20 pm, editado 1 vez(es)

#1

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

- SOU UM AMENDOBOBO YÉ LHOKA

#2

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fico aflita em ouvir que a carruagem de meu pai fora roubada, mas logo em seguida, ele se revela iluminando a sala. Me impressiono um pouco, mas não por muito tempo, para ouvir a profecia.
Eu não via muito meu pai por passar muito tempo com minha Lady, mas aquilo me preocupou.

-- Obrigada, Quiron -- Agradeço as informações e pego a bolça.
Saio da sala com o Dani do meu lado:

-- Dani... Vai buscar suas coisas. No pinheiro em 10 minutos. -- Digo em tom autoritário, mesmo sabendo que ele poderia não obedecer só por causa disso.

Enquanto vou para o chalé, penso no que meu pai e Quiron disseram. "carruagem roubada" Isso implicaria em muitas catástrofes... e ainda tinha aquela profecia que parecia não ajudar muito... De qualquer modo, pego minhas coisas e vou para o pinheiro.

#3

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lhokita pega a bolsa e vai para o seu chalê preparar seus equipamentos, e Daniel resolvem fazer o mesmo.

Depois de 10 minutos, a caçadora em de pé na frente do pinheiro, Daniel ainda não havia chegado.



Última edição por Apolo em 18/12/11, 02:09 pm, editado 1 vez(es)

#4

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego no pinheiro ainda pensando no que me foi dito. Bom, o que custaria tentar? Invoco uma carruagem solar em um lugar vazio, pra ver se funciona.. e o que acontece.
Independente do que aconteça espero Daniel chegar e logo digo:

-- Vamos de irmãs cinzentas.. se elas aparecerem, até o aeroporto e de lá vamos para Kansas.

Pego um dracma e invoco as irmãs:

-- Sthêt! Oh harma Diaboles. -- chamo-as e reso para que apareçam, se não aparecerem, vamo de ônibus mesmo :megusta:


Carruagem Solar : Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.

#5

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Chego na colina, carregando todos os meus equipamentos e minha mochila. Olho para Lhokita e dou um sorriso.

- Quíron me chamou logo depois que vocês saíram. Ele me contou a profecia de meu irmão. Estou aqui para ajudar, ninguém rouba meu irmão e sai impune. - falo para ela, esperando a chegada de Daniel - Ir de avião com o Daniel? Um filho de Hades nos domínios de meu pai? Arriscado demais, não acha?

Espero a chegada das Irmãs Cinzentas.

- Vai demorar mais, mas não temos risco de meu pai ficar irritado se irmos de ônibus. - sugiro para a Tenente.

#6

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A caçadora espera ansiosa a chegada do garoto que estava atrasado. Então um pensamento lhe vem à cabeça: Será que o roubo desse item afetaria meus poderes?
Ela avista Daniel subindo a colina para se encontrar com ela, então Lhokita resolve usar um de seus poderes em um lugar descampado que havia por perto. Ela se concentra e usa Carruagem Solar. Um bola gigantesca de fogo 3 vezes maior do que uma carruagem normal desce dos seus céus, porem não onde ela havia planejado. A bola de fogo imensa cai muito perto de Daniel que chega a cair no chão com o impacto. Sátiros correm até o local com baldes de água para apagar o fogo que se alastrava.
Daniel se levanta e vai até a garota, chegando lá ela só a olha com essa cara: Why Guy.
A tenente se desculpa e eles começam a caminhar indo em direção a estrada quando escutam a voz de Alana pedindo para esperar por ela. Quiron havia se encontrado com ela fora da casa grande e mandado-a ir junto, afinal, 3 era um numero mítico. Lhokita vai até a estrada e chama as irmãs. Quando os três entram no táxi, uma delas se vira para a Caçadora.
-Seu cheiro...está diferente... –Diz ela com um tom de curiosidade e preocupação.
O táxi os leva até a esquina do aeroporto. Os dois saem do carro e seguem em direção a entrada do local. Daniel meio destruído acaba esbarrando em uma mulher com os cabelos loiros, ela usava um vestido rosa muito chamativa, e a faz derrubar sua bolsa, a mulher pragueja e pega sua bolsa seguindo seu caminho. Os dois estavam na entrada quando a filha de Apolo para e começa a ter uma visão.
...
Ela estava correndo com seu arco em mãos, em uma rua perto do aeroporto, ela dobra em uma rua a esquerda e segue até virar em um beco a direita, lá estavam eles. Dois lestrigões devoravam uma mulher, esta era loira, mas o que chocou a tenente era sua roupa. Pelos Deuses! Era um vestido rosa com manchas de sangue, um calafrio sobe a espinha da garota.
...
Daniel olhava sua companheira que entrara em um estado de transe, então ela volta a si com um grande suspiro.

#7

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Errei minha carruagem. As irmãs dizem que estou com um cheiro diferente... Aquele não era mesmo o meu dia, mas finalmente chegamos ao aeroporto.

-- Acorda pra vida, zumbi-- Digo para Daniel logo que ele esbarra na moça.

Mas não tive tempo para rir da cara dele, pois logo um profecia me deixa em transe. Vejo a moça sendo atacada por lestrigões. Eu odiava aquela espécie... Mas espere, tão próximo do Aeroporto e eu nem ao menos senti seu cheiro? Ou eu estava quebrada, ou tinha alguma coisa errada.
Acordo do transe e conto pros dois o que vi. Sinceramente, eu não estava a fim de ir atrás de uma briga... mas por serem lestrigões, seres do fogo, acho que seria ir la ver melhor o que estava acontecendo.

Antes de partimos, pergunto para Alana:

-- Acha mesmo que seu pai derrubaria um avião com você dentro? Por Ártemis! matar uma filha por causa de um sobrinho revoltado não faz nem mesmo o tipo de Zeus.... -- Termino a frase pensando na profecia "Pois a batalha no ar." Talvez não fosse Zeus quem faria alguma coisa. Mas se estava na profecia, não poderíamos evitar....


Olfato de Caça : Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.

#8

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ouço a visão da Tenente e rapidamente concordo em ir atrás dos lestrigões.

- Acho que meu pai não atacaria o avião comigo lá, mas também acho que não impediria outra coisa de o fazer. Sabe... eu sei que ele me ama, mas ele também sabe que posso vencer algumas lutas sem a ajuda dele. - dou um sorriso confiante, seguindo-a para fora do aeroporto.

Mantenho meu Aégis pronto e fico alerta. Eu era filha de Zeus, Daniel era de Hades e ela era Tenente de Ártemis. Nós três estávamos entre os campistas que mais atraíam monstros e o cheiro de Lhokita estava diferente de alguma maneira, nós tínhamos que tomar cuidado redobrado.

#9

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A caçadora segue na frente guiando os seus companheiros, afinal ela sabia onde ficava o beco. Ela tenta farejar alguma coisa, mas nada consegue.

Eles seguem por uma rua a esquerda, em pouco tempo já consegue ver a entrada do beco. Eles vão com cautela até a entrada e...

Não havia nada lá, apenas algumas latas de lixo e algumas escadas da saída de emergência dos prédios. A caçadora entra na beco para averiguar melhor, para ver se não havia sangue no local, mas nada consegue. Eis que então ela sente um cheiro muito fraco de alguma criatura muito distante dali, o cheiro começa a se intensificar rapidamente. A tenente logo entende que se tratava de várias criaturas e rápidas. Ela sente que as criaturas cercaram o local, o ataque é eminente.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos