Estava tudo errado. Errei minha carruagem, estava com um cheiro "diferente" -poax, eu tomei banho hoje - e agora eu tinha uma profecia falsa. Mas.. uma profecia falsa? Em minha visão havia lestrigões, agora sentia o cheiro de outro monstro. Isso nunca tinha acontecido comigo.
Logo depois de sentir o cheiro, digo para os dois:
-- Todos juntos! Cercaram o local. -- Dou as coordenadas e praguejo baixinho. Logo eu, que normalmente ajudava os outros, havia colocado todos em perigo. -- Fiquem em alerta, eles são rápidos.
Respiro fundo para tentar reconhecer a espécie e contar quantos monstros eram. Com minha experiência e |Conhecimento| poderia saber o que eram, e assim, avisar meu grupo para ficar preparado.
Invoco meu arco e preparo flechas equivalente ao número de monstros que estiverem em minha direção (até 8, obviamente) e me guiando por meu |Ofato de Caça| e meu |Instinto Selvagem| miro na direção certa também contando com a |Divina Distância| que estará nos separando.
É claro que eu não desconsiderei a velocidade de meu inimigo -mesmo achando que minhas flechas sejam bem mais rápidas que eles- por isso, fico bem alerta caso precise invocar minha Armadura Completa Troiana [Sombras] ou meu Escudo Troiano.
-Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
-Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
-Divina Distância: Apolo é o Deus da Divina Distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, terão sua mira melhorada.
-Flechas Múltiplas [Avançado] : O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha ----Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado].
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].
-Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
-Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
-Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
-Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.
-Olfato de Caça : Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.
Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas. [Custa 30 pontos de Energia]
Logo depois de sentir o cheiro, digo para os dois:
-- Todos juntos! Cercaram o local. -- Dou as coordenadas e praguejo baixinho. Logo eu, que normalmente ajudava os outros, havia colocado todos em perigo. -- Fiquem em alerta, eles são rápidos.
Respiro fundo para tentar reconhecer a espécie e contar quantos monstros eram. Com minha experiência e |Conhecimento| poderia saber o que eram, e assim, avisar meu grupo para ficar preparado.
Invoco meu arco e preparo flechas equivalente ao número de monstros que estiverem em minha direção (até 8, obviamente) e me guiando por meu |Ofato de Caça| e meu |Instinto Selvagem| miro na direção certa também contando com a |Divina Distância| que estará nos separando.
É claro que eu não desconsiderei a velocidade de meu inimigo -mesmo achando que minhas flechas sejam bem mais rápidas que eles- por isso, fico bem alerta caso precise invocar minha Armadura Completa Troiana [Sombras] ou meu Escudo Troiano.
-Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
-Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
-Divina Distância: Apolo é o Deus da Divina Distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, terão sua mira melhorada.
-Flechas Múltiplas [Avançado] : O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha ----Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado].
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].
-Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
-Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
-Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
-Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.
-Olfato de Caça : Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.
Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas. [Custa 30 pontos de Energia]