Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 24]

Escritório de Quíron - Página 5 Empty Re: Escritório de Quíron

por Kratos 12/10/11, 12:36 pm

Kratos

avatar
Rio de Janeiro.
Kratos.

Eu estava na rua quando uma harpia veio me atacar.Eu contei para minha mae e ela me disse que sou filho de Ares deus da Guerra.E sempre sou atacado por uma criatura mitologica.
Estarei esperando no meu endereço.


Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 552 - Rio de Janeiro

#41

Escritório de Quíron - Página 5 Empty pedido de escolta

por Hector Dark Killer 14/10/11, 10:33 pm

Hector Dark Killer

Hector Dark Killer
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Ao acampamento meio sangue.

Oi, eu sou Hector Dark Killer, tenho 16 anos e estou mandando essa carta por que eu estou precisando de muita ajuda. estou sendo perseguido por criaturas estranhas e que só eu vejo, eu falo para todos uma coisa e eles vêem outra. eu não sei o que está acontecendo comigo, mas minha mãe disse sobre esse lugar e disse que seria seguro pra mim quando meu cheiro de um filho de deus ficasse forte. minha mãe acredita que que meu pai seja Tânatos.
Hector Dark Killer, Miami beach, Flórida

l Equipe de Escolta Enviada l

#42

Escritório de Quíron - Página 5 Empty Re: Escritório de Quíron

por Ian Seamus 18/10/11, 10:32 pm

Ian Seamus

Ian Seamus
Ian Seamus,
Slaughter Beach, Delaware.

Desde pequeno percebo coisas estranhas me perseguindo ou aparecendo em minha frente, mas ultimamente essas "coisas" têm me atacado com frequência. Consegui derrotar vários desses monstros quando estive perto do mar, até me deparar com algo muito maior: eram três mulheres-monstro que usavam chicotes e possuiam uma aura maligna de morte. Após ser surrado suficiente, percebi que eu não iria conseguir derrotá-las, entao eu fugi.
Ao conseguir despistá-las, fui para casa e me lembrei de um bilhete que há algum tempo atrás um senhor (muito estranho) deixou com minha mãe. Encontrei-o em uma gaveta e ele dizia para procurar ajuda do acampamento enviando uma carta.
Estarei esperando próximo a saída da cidade.

obs: Os monstros ainda me procuram, venham depressa.

#43

Escritório de Quíron - Página 5 Empty Escritório de Chíron

por Sky Garvin 05/11/11, 10:01 am

Sky Garvin

Sky Garvin
Manhattan, New York

Ok...tudo começou no dia do meu 16 aniversário, num momento estava no jardim do zoológico com a minha mãe, e no outro estava a fugir de uma "coisa" voadora, estranhamente muito parecida com uma furia da mitologia grega. Foi nesse instante que a minha mãe, após termos escapado por pouco, me contou uma história muito estranha sobre o meu pai ser um Deus. Acho que isso explica alguns factos estranhos da minha vida, como muitas vezes ver mostros onde outros viam passaros e entre outras coisas. Ela não me quis dizer qual dos deuses era o meu pai, só sei que ela disse ter algo a ver com o meu primeiro nome ser Sky e com a minha "habilidade" de dar choques quando estou chateada, quer em pessoas como em objetos. A minha mãe disse-me que devia vós enviar uma carta a pedir uma escolta, pois os monstos são cada vez mais, e cada vez mais diferentes.
Por isso vou estar em Central Park por volta das 18h, por favor ajudem-me.

P.S: Serei a rapariga que muito provavelmente irá estar a ser perseguida por uma furia.

Sky Garvin

#44

Escritório de Quíron - Página 5 Empty Carta de Escolta

por Alice Mc Dermott 16/11/11, 08:25 pm

Alice Mc Dermott

Alice Mc Dermott
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Manhatan, Nova York
Caro diretor do acampamento,
Eu não sei por onde começar. Simplesmente porque eu não sei o que está acontecendo.
Minha vida está virando de cabeça para baixo. Coisas estranhas vêm me acontecendo há algum tempo. Eu ouço vozes que não existem, vejo pessoas que não estão lá.
Meus pesadelos estão cada vez mais freqüentes e mais assustadores.
Noto coisas estranhas que ninguém mais percebe. Como em um dia, num passeio com o colégio. De dentro do ônibus vi três senhoras sentadas, uma ao lado da outra. Teciam um fio, e me fitavam. Eu senti um calafrio percorrer minha espinha, uma das senhoras com uma tesoura cortou o fio, sem tirar seus olhos de mim, e riu maleficamente.
Desviei o olhar, e quando olhei novamente, já não estavam mais lá.
Percebi que somente eu havia visto aquelas figuras. E isso me deixou assustada, muito assustada. E nem mesmo meu passatempo preferido me acalmou naquele dia. Fazer compras já não fazia mais o mesmo efeito.
Ontem, depois de ser seguida pelo meu querido professor de álgebra, decidi pedir ajuda, afinal, ele me disse algo que não sai da minha mente: “ Semideusa, se prepare. Sua vida está por um fio.”
Sim, eu fui ameaçada pelo meu professor de álgebra e já não sei o que faço. Na verdade, não sei nem mesmo se este acampamento realmente existe, mas é a única saída. Afinal,novamente meu pai não está em casa, viajando a negócios, e nunca conheci minha mãe. Não tenho ninguém, a não ser eu mesma e minha coragem.
Peço que ajudem-me, ou poderá ser tarde demais.

Alice Mc Dermott

[Equipe Enviada]

#45

Escritório de Quíron - Página 5 Empty Re: Escritório de Quíron

por George Meester 30/11/11, 09:46 pm

George Meester

George Meester
Escrevo esta carta com muita pressa e desespero, carrego comigo uma faca de cozinha e uma espada de florete (aquela espada usada pelos 3 mosquiteiros ) que furtei da casa do meu tio, não sei mais quanto tempo poderei resistir, pois os monstros estão vindo com mais freqüência e estou muito ferido ... E logo pegarei o avião para NY.

11 de outubro de 2011

Estou mais ou menos em frente ao central park, peguei o avião de Londres para cá e desembarquei às 08h00min da manhã e desde então eles vieram com muito mais freqüência. Meu pai desapareceu em Londres e o sátiro que estava comigo morreu, antes de eu ter chegado ao hospital. Enquanto estava em Londres, um deus chamado Hermes apareceu pra mim, vestido de médico, que é estranho porque médicos não são deuses, e me disse para vim até NY, que vocês do Acampamento me encontrariam... E que ele esteja certo

20 de outubro de 2011

... Estava fugindo de uma mulher cobra desde ontem à noite, quando estava passado por um beco e ela apareceu... Mais de alguma forma consegui dar um jeito nela, pois enquanto ela vinha para me matar eu gritei e mandei que ela fosse parasse e ela parou der repente,deve ter visto alguma coisa mais enfim,aproveitei e matei ela com a faca de cozinha que tenho...

30 de novembro de 2011

Não sei se poderei continuar por muito tempo este registro, pois estou escondido em um carro frigorifico voltando para Nova Iorque, eu sei que o sátiro me disse que o tal acampamento e perto de lá, mais o grande problema e que tem um ciclope me seguindo desde São Francisco, e acredito que ele está acompanhado de duas mulheres cobras... E ainda tenho que ficar tentando persuadir o motorista para que ele não me chute do caminhão, sim, eu descobri que posso fazer isso só que o efeito e muito curto então cedo ou tarde eu vou dormir e ele me botará para fora e os monstros irão me pegar...


Assinado : George Daniel Craig


l Equipe de Escolta Enviada l
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t520-escolta-george-meester-local-indefinido-l-adam-pietro-rainlight-garen#8588

#46

Escritório de Quíron - Página 5 Empty Re: Escritório de Quíron

por Amy Riddle 02/12/11, 01:33 pm

Amy Riddle

Amy Riddle
Caro Acampamento Meio-Sangue,

Sou Amy, tenho 15 anos, vou tentar simplificar o que vem acontecendo. Um dia desses estava andando por aí e dei de cara com uma coisa meio estranha... um cachorro um pouco maior do que o normal. Eu não tinha a mínima ideia de onde ele tinha saído e estava assustada com seu tamanho, mas não tive muitos problemas com ele, tentei não dar muita atenção e passei por ele normalmente. Outro dia estava com minha mãe em um shopping e vi um homem estranho de um olho só me encarando por um longo tempo, minha mãe dizia ser imaginação, um homem normal. Chegou o momento em que ele resolveu me atacar, minha sorte foi que estávamos perto de uma loja esportiva e tive tempo de pegar um taco de golfe e dar umas pancadas nele. Pode parecer estranho, mas ninguém ali pareceu se importar com aquilo, era como se não vissem. Quando chegamos em casa ela me explicou o porque dessas coisas estranhas estarem acontecendo: eu sou uma Meio-Sangue. Ela não quis me dizer quem era meu pai, disse somente que existia um Acampamento que eu deveria ir se essas coisas continuassem acontecendo. E aqui estou eu. Chegou um garoto essa semana na minha escola, também desses um olho só, então não quis esperar mais, estou mandando essa carta pois não quero que eles comecem a aparecer em minha casa e acabarem atacando alguém que não tem nada em relação a isso. Eu moro em New York, perto do Empire State Building, espero que venham me buscar o mais rápido que puderem.

#47

Escritório de Quíron - Página 5 Empty Re: Escritório de Quíron

por Convidad 06/12/11, 05:03 pm

Convidad

Anonymous
Convidado
Caro diretor do acampamento,
Sou Vallentina, vivo em Manhatan e tenho 15 anos.
Na verdade, não sei porque estou escrevendo, muito menos se alguém irá ler isso algum dia. Mas não me custa tentar.
Bem, eu não sei por onde começar. Coisas estranhas vêm me acontecendo há alguns meses.
Olhares que me perseguem, sombras distorcidas ao meu redor, vozes que sussurram em meus ouvidos.
Ouço chamados que ninguém mais ouve, coisas que só eu vejo. Sinto-me estranha, como se minha vida estivesse por um fio, como se algo dentro de mim estivesse aflorando e me transformando.
Escrevo esse pedido de ajuda, ou melhor de socorro, no único lugar onde me sinto segura e mais forte: sentada à areia da praia de Manhattan Beach, sentindo as ondas tocarem meus pés.
Mas eu não posso ficar aqui para sempre, por isso peço que me ajudem o mais rápido possível. Ou pode ser tarde demais.

Vallentina Griffth Mountbatten


l Equipe de Escolta Enviada l

#48

Escritório de Quíron - Página 5 Empty Re: Escritório de Quíron

por Luck Dillan 09/12/11, 12:26 pm

Luck Dillan

Luck Dillan
Seatle, Washington


Fiquei sabendo deste lugar por intermédio de uma amigo,eu estava no colégio,quando duas lideres de torcida,me atacaram,elas se tornaram monstros com uma perna cheia pelos e outra feita de bronze,eu lutei contra elas,eu e meu amigo,então ele me falou que aqueles monstros eram denominados Empousai,no caminho para casa ele me falou do acampamento.
Peço que me ajudem,pois depois deste episodio eu tenho visto mais monstros na rua,como um homem com um olho só,grande,bem no meio da testa,agora ele esta me observando,todo dia eu o vejo em frente a minha casa,olhando para dentro.
Me ajudem por favor,eu moro em uma casa isolada,longe da cidade,na estrada,é a unica casa no local,ela é grande e com uma cor roxa.

Nico Di Angelo

#49

Escritório de Quíron - Página 5 Empty Re: Escritório de Quíron

por Rubén Edouàrd 13/12/11, 11:48 am

Rubén Edouàrd

avatar
Rubén Edouàrd
No playground do Queen's Park, defronte a Aberdeen St.
Fredericton, em New Brunswick, CA


Prezado Quíron,

Sou Rubén Edouàrd Gateaunear, tenho 13 anos e, atualmente resido no playground de uma praça próxima aonde vivia com minha mãe, Amélie Therèse Gateaunear. Digo vivia, no passado, pois fomos separados quando eu tinha 11 anos de idade por medidas tutelares, já que ela foi declarada um perigo para si mesma, para mim e para toda a sociedade. Mas esta é, sem dúvida alguma, uma história para uma tarde inteira de conversa.
Durante o meu trajeto nestes dois anos, descobri que sou um semideus. Aliás, ainda estou um pouco tonto com todas as informações que pude colher a respeito. Entenda: é tudo muito surreal para ser assimilado de uma vez. É como tentar devorar um boi inteiro numa dentada só.
As duas únicas recomendações que recebi foram as de: enviar uma carta aos seus cuidados e; esquecer os banhos e usar perfumes fortes demais ou nenhum perfume. Esta segunda eu não entendi muito bem, devo confessar, mas lembro da criatura (que, aliás, fora quem abrira meus olhos para além da Névoa) ter comentado que tinha algo a ver com o meu "forte odor de cria divina".

Peço, encarecidamente, o seu auxílio para que assim encontre o Acampamento Meio-Sangue que, ao que parece, é o único lugar seguro para outras crianças como eu.

Atenciosamente,
Rubén Edouàrd

#50

Escritório de Quíron - Página 5 Empty Re: Escritório de Quíron

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 24]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos