Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 24]

Escritório de Quíron - Página 2 Empty Re: Escritório de Quíron

por Althea 11/07/11, 02:58 am

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Me aproximo do escritório de Quíron com uma caixinha alada, com a quantia de 2000 dracmas.

-- Desculpe estar postando aqui, mas... Foi dito que poderia postar esta "encomenda" em qualquer lugar .__. Esse me pareceu o mais correto.

Deixo a Caixinha sobre a mesa e ofereço 5 moedas, para que fosse entregue a Filha de Poseidon, Alexis von Teese.

-- Obrigada n_n

Atualizado :megusta:

#11

Escritório de Quíron - Página 2 Empty Re: Escritório de Quíron

por Lyre Crazzy 13/07/11, 08:25 pm

Lyre Crazzy

Lyre Crazzy
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Manhatan. NY


Olá. Meu nome é Lyre. Des de criança percebo que sou diferente das outras crianças/ adolescentes. Vejo coisas que não deveriam existir, faço coisa que não deveria fazer, e não estou falando de bebida em escesso.
Conheci um garoto em uma aantiga escola. ele tinha pernas de bode, e era muito chato. Mas, ele me falou para escrever para este local, e que me levaria aí ele mesmo, só que não podia. bom, esotu escrevendo. Estarei esperando-os todos os dias às 15:30, no Bar do tio Luluci (8 (OFF: não axei nome melhor), na zona norte De Manhatan. '-' Espero que venham logo, estou sendo atacada por anoes de jardins já faz umas duas semanas, e estou tentando amntê-los afastados com uma faca inox da cozinha do meu orfanato (sou orfã suai, minah ame morreu num acidente de carro dirigindo babada).


|EQUIPE DE ESCOLTA ENVIADA|

#12

Escritório de Quíron - Página 2 Empty Socorro !

por Adam 13/07/11, 11:23 pm

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
[Letra de quem escreveu rápido]
Acampamento,
não sei bem como me referir a vocês... na verdade nem sei quem são vocês. Estou desesperado e preciso de ajuda. Posso estar mandando esta carta para o lugar errado e parecendo um idiota, mas não é um trote. Esses caras de rosto estranho começaram a aparecer, primeiro na escola e depois cada vez mais onde eu ia. Primeiramente eu fugia por instinto mesmo. Contei pros meus pais e eles ficaram com medo, não queriam mais me deixar sair de casa. Merda, eu sai. Fui encontrar com uns amigos num parque daqui da cidade e quando voltei no fim da tarde minha casa estava vazia! Tudo destruído, acho que invadiram. Meus pais não estão mais aqui ! O que devo fazer? Espero resposta.
Stamford Spruce Street 169
Adam

Spoiler:

| EQUIPE DE ESCOLTA ENVIADA |

http://narutonro.forumeiros.com
#13

Escritório de Quíron - Página 2 Empty Re: Escritório de Quíron

por Will Solace 15/07/11, 05:42 pm

Will Solace

Will Solace
Manhatan, New York

Estados Unidos da América



Preciso de ajuda, eu sei que é dificil entender minha letra, mas isso não vem ao caso, se verem gotas de sangue á minha carta, é porque já não vivo mais...
Eu hávia estar sendo assombrado por uns monstros voadores, que teriam corpo de mulher, até que um dia, cheguei a contar isso para minha mãe, ela hávia me dito, que nesse acampamento estaria seguro, bom, estou escrevendo a carta, mas eu estou encurralado, eu devo correr para enviar isso, pois estou sendo perseguido por um ciclosolos ciclope, ele está me perseguindo rápido demais, eu corro mas nada adianta, eu desviei agora por pouco tempo, ele não me acha; eu estou esperando em um parque em New York, acho que ainda estou vivo, por favor venham rápido!

OBS: Minha mãe está escondida em casa, me mandou fugir o mais rápido o possivel, mas antes, ela me disse: Fique o máximo ou possivel em um lugar ensolarado. Não entendi, mas não contrariei, estou esperando em um lugar ensolarado...

Socorro...

Will Solace

#14

Escritório de Quíron - Página 2 Empty carta

por MikeShadow 17/07/11, 08:13 pm

MikeShadow

MikeShadow
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Long Island data 4/07/2011
local:praia de montauk

Um dia dia de raiva...

está escuro, eu estava no meu quarto com a ajuda do meu abaju lendo um livro "maneiras de morrer"
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

em um pulo me levanto e corro descendo as escadas...
ao chegar na sala, vejo minha mãe deitado no chão, uma possa de sangue em volta dela
vejo um enorme vulto preto em pé diante minha mãe (me lembro do brilho de suas garras, de seus olhos amarelos cintilantes) e em um piscar de olhos a grande fera pula e quebra a janela com uma enorme facilidade
olho para minha mãe, fico paralisado...
olho para o buraco na janela
-Maldito Seeeeeeja !
eu estava queimando por dentro cunca havia sentido tanta ódio uma raiva sem limites(nunca fui de sorrir mais depois disso tenho certeza que essa palavra foi apagada da minha cabeça, só restava ÓDIO,RANCOR) ,minha alma estava gritando por vingança o rancor entrava dentro de mim, e depois da quele dia, meu corpo só pedia uma coisa...
Vingança!
decido buscar informações sobre essa fera... e então leio isso:
στρατόπεδο ΗΜΙΑΙΜΟΣ, για σας ηλικίας κάτω των :acampamento meio-sangue, para você jovem diferente
eu sabia o que era eu entendia... mais como isso?
então decido mandar está carta em busca de ajuda pois preciso me aperfeiçoar para ter
A MINHA VINGANÇA.
pensamentos( o rancor mi domina?ou o ódio? ou a fúria? ou o fato deu estar queimando pro dentro?)
a resposta certa erá " tudo de uma vez"




|EQUIPE DE ESCOLTA ENVIADA|

#15

Escritório de Quíron - Página 2 Empty Re: Escritório de Quíron

por Mary Black Mettus 20/07/11, 06:26 pm

Mary Black Mettus

Mary Black Mettus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chicago, IL.

Espero que não me achem louca quando lerem essa carta, mas eu também não tenho certeza se estou bem. Eu sempre vi coisas estranhas que as outras pessoas não viam, mas de uns tempos pra cá as coisas vinham piorando. Estudo na Chigaco High School, um colégio interno em um dos bairros mais ricos da cidade. Nunca fui boa na escola, mas este ano as coisas começaram a ficar realmente ruins, alguns caras estranhos com um olho só entraram pra minha turma e desde o inicio do ano começaram a tentar me encurralar depois do ensaio do coral – sim eu participo de um, não, não é tão legal quanto Glee – consegui fugir atingindo um deles com a minha guitarra e ele se transformou em pó. Consegui fugir dos outros, mas temo outro encontro. Eu já havia conseguido o endereço de vocês há alguns anos, quando um cara aleijado me avisou que eu deveria mandar uma carta pra vocês logo ou eu teria problemas. Não o ouvi, mas agora vejo que deveria ter seguido o conselho dele, espero que não seja tarde. Por favor, venham ao meu encontro, o meu quarto é o numero 116.

Poison Mary.

EQUIPE DE ESCOLTA ENVIADA

http://poiisongiirl.tumblr.com/
#16

Escritório de Quíron - Página 2 Empty Re: Escritório de Quíron

por Gi Bronze 20/07/11, 09:41 pm

Gi Bronze

Gi Bronze
Philadelphia.

Todo adolescente já colocou fogo na sua escola? Não, mas, claro, o que é estranho tinha que sobrar pra mim.
Tenho 14 anos e já incendiei minha escola tantas vezes que perdi a conta. Por acidente, claro. Menos uma vez. O professor estava de pirraça comigo, e o pior é que ele era substituto. Um cara estranho, com um olho de cada cor. Ele me mandou ficar depois da aula e me atacou. Sei que parece loucura, mas o cara pulou em cima de mim rosnando! Tá, professores rosnarem é normal, mas pular em cima de aluno, NÃO! Como sou manca, demorei pra me jogar pro lado. Era como se eu já soubesse o que fazer, sabe? Bom, ele me atingiu, caímos por entre as cadeiras e mesas e começamos a rolar de um lado para o outro. Estiquei a mão em busca de qualquer coisa, e acabei agarrando a perna de uma cadeira. Segurei o pedaço de metal com força e acertei o cara. Ele virou poeira. Devolvi a perna da cadeira ao seu lugar, e ela ficou perfeitamente bem, como se nunca tivesse sido arrancada por uma adolescente desesperada em procura de uma arma pra se defender de seu professor substituto psicopata. Quando sai da sala um cara estranho falou que eu tinha que mandar uma carta pra esse lugar e para eu não deixar rastros. Queimar a sala me pareceu uma perfeita ideia para apagar os rastros, só não sei da onde o esqueiro que usei para realizar essa proeza surgiu. De qualquer maneira, ele foi bem útil.


|EQUIPE DE ESCOLTA ENVIADA|

#17

Escritório de Quíron - Página 2 Empty Escolta

por Rhaegon 25/07/11, 09:28 pm

Rhaegon

avatar
Nova Iorque,
Estados Unidos.
Eu não sei se este lugar realmente existe, provavelmente não... Mas essa é minha última esperança. Já tem algum tempo que passei a ver "seres" que não deveriam existir, primeiro achei que estava louco, aliás, devo mesmo estar, mas depois de algum tempo, não consegui ignorar mais e desde de então tenho me dedicado totalmente a tentar entender o que esta acontecendo. Tentei ir a encontros espiritas, ritos de diversas religiões e nada parece se encaixar na situação que estou vivenciando, minha mãe não sabe de nada, não quero assusta-la mas com esses novos hábitos ela aparenta mais preocupação a cada dia. Foi na saída de uma destas "reuniões" que fiquei sabendo deste possível acampamento, um senhor me abordou e me contou sobre, não sei porque fui falar com ele, deve ter sido a aura de sabedoria e poder que ele emanava. Escutei tudo o que ele tinha a dizer, o homem me instruiu a escrever uma carta pedindo uma escolta para este lugar, me virei para ir embora porém como um estalo a pergunta surgiu em minha cabeça : Por quê necessito de uma escolta? Por quê não ir sozinho? Quando virei-me para pergunta-lhe o senhor não se encontrava mais ali, tinha desaparecido... Tentei não pensar mais sobre isso, mas o motivo da necessidade de escolta ficou claro para mim no caminho de volta, pela primeira vez um destes seres me atacou, um enorme Minotauro veio correndo em minha direçao... Pensei em lutar, a idéia logo saiu de minha mente, não tinha nenhuma arma em mãos e sair no braço com aquele monstro enorme não era uma perspectiva muito animadora... Corri, então, como nunca antes na minha vida, e consegui após algum tempo despistar aquela coisa. Isso aconteceu tem dois dias, desde de então fui perseguido mais duas vezes, apenas a sorte tem me mantido vivo. Por isso peço, se esse lugar realmente existir, mande uma escolta para mim, é urgente, não sei quanto tempo mais conseguirei escapar. Caso estejam dispostos, esperarei por vocês todos os dias durante esta semana as 18h no Central Park perto da fonte, a água parece ser a única coisa que consegue me acalmar nesses tempos turbulentos.
Muito Obrigado,
Rhaegon.



Última edição por Rhaegon em 25/07/11, 09:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cidade no inicio da carta.)

#18

Escritório de Quíron - Página 2 Empty Re: Escritório de Quíron

por Helena F. 27/07/11, 03:37 pm

Helena F.

Helena F.
Toronto, Canadá

Vou falar um pouco de mim, sou a pior aluna das escolas, nunca vi meu pai e a unica coisa que tenho certeza agora é que você vai ficar confuso ao ler, pois ando sendo perseguida por monstros! Isso mesmo, monstros! Podem rir a vontade, mas eu to falando serio. Tudo começou faz muito tempo, desdos meus 4 anos de idade vejo eles e NINGUEM consegue ver um grupo de homens com 1 olho só! Mais agora ele está ficam preocupada, eles agora estam aparecendo com mais frequencia e acabo sendo expulsa da escola depois 3 meses. Eu já destrui uma escola e já fui atacada por varios professores que viravam monstros de mitologia, principalmente os de historia, como eu odeio. Uma vez eu consegui fazer a diretora virar pó, não duvidem, ainda bem que eu estava perto alguma coisa afiada para jogar na cabeça dela. Eu devia estar sonhando tudo aquilo, poderia ser o defic de atenção. Mas NÃO, eu estava sempre sobre ataque. Agora tenho 13 anos e meu amigo da escola me disse desse lugar então resolvi escrever. Ele na verdade não explicou nada, mas resolvi escrever. Eu estou no Nathan Phillips Square 100 Queen Street West. Ficarei esperando por vocês as 5 horas. Se vocês podesem me ajudar, mais duvido muito que esse tal de "Acampamento" exista.

Obrigada,
Helena F.

P.S - Odeio informar mais eu ainda estou sendo seguida.



EQUIPE DE ESCOLTA ENVIADA ♥



Última edição por Helena F. em 01/08/11, 04:26 pm, editado 2 vez(es)

#19

Escritório de Quíron - Página 2 Empty Re: Escritório de Quíron

por Helena Montreal 27/07/11, 05:39 pm

Helena Montreal

Helena Montreal
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Na verdade, eu não gosto muito de confusão. O problema é que a confusão me adora.
Estava na escola quando uma menina muito estranha veio me encher o saco. Dei uma cadeirada nela, e ela se desfez em pó dourado ô.õ' Vai entender.
A questão é: Eu e minha irmã, Giovanna, perdemos nossa mãe muito cedo. Ela nos disse sobre um acampamento, onde "pessoas especiais" vão para se proteger. Eu achei que fosse algum desses acampamentos pra pessoas retardadas, e não liguei.
Depois que fomos morar com nossa Avó, e ela insistia neste tal acampamento, falando que coisas "estranhas" começariam acontecer quando fosse a hora de irmos para lá.
É, estranho mesmo. Vacas não podem andar sobre 2 patas né? Sorte que eu tinha um facão na mão aquele dia.
Minha irmã não é muito diferente de mim. A gente BRIGA DE MAIS, mas no fim nos ajudamos. Uma vez ela atirou uma pedra na cabeça da professora de Educação física, e ela virou pó também. :megusta:

De qualquer forma, envio esta carta pra ver se algum infeliz vem me ajudar.
Moramos no Texas, e sempre passamos as sextas-ferias no bar chamado Pirandello, que fica na 25Th Avenue, north.


l EQUIPE DE ESCOLTA ENVIADA l

#20

Escritório de Quíron - Página 2 Empty Re: Escritório de Quíron

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 24]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos