Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 24]

Escritório de Quíron - Página 3 Empty Re: Escritório de Quíron

por Drake Diamond 28/07/11, 08:37 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Las Vegas, Nevada

Bom... Como eu começo isso? Que tal contar um pouco sobre nós... Sim, NÓS, no plural mesmo. Eu tenho duas primas, ambas são mais velhas e não se gostam muito.

A Roxanne é minha prima do Dark Side. Ela é tatuadora e body piercing, você sabe, aquelas coisas que todas as mães desaprovam? Isso mesmo, é ela em pessoa. Meio revoltada, saiu de casa aos dezesseis e tem se mantido fora dela.

A Cherry, por outro lado, é a estrelinha da família. Tenente das Forças Aeronáuticas do USA, muito séria e sempre consegue convencer a tudo e a todos. Ela tem aquela aura de comando, sabe?, parece que sempre está te julgando e tem os olhos mais azuis que eu já vi.

Quanto a mim, sou Alexander. O caçula da turma. Estou no ultimo ano do colegial, e sou um ótimo nadador... Minha mãe fala para eu seguir essa carreira, eu adoraria. Simplesmente adoro água, mar então!

De qualquer forma, somos meios-sangues. Vocês sabem o que é isso, não perderei tempo explicando. Nossas mamães nos contaram um ano atrás. Cada uma contou de um jeito, mas todas foram categóricas quanto a nossa necessidade de ir para o Acampamento. Cherry e Roxy, as duas cabeças duras, discordaram... Isso até os monstros começarem a aparecer, eram somente alguns primeiro. Nós demos um jeito, todos nós temos treinamento de combate – bem básico mas nos mantém vivos . Então eles começaram a aumentar, a frequência e o tamanho dos monstros também. As minhas primas estão começando a ficar assustadas... Acho que é passada a hora de nós buscarmos ajuda. Ahh! Nossos pais... Não sabemos quem são, só que são homens e irmãos.

Cherry vai estar no McCarren International Airport, das sete da manhã até as três da tarde. Pergunte pela Tenente Diamond. Roxanne trabalha como tatuadora na Vegas Ink, das oito e meia da manhã, até as quatro e quinze. Eu vou estar no colégio, Nevada High, o horário normal das sete e meia, as três da tarde. Depois vamos para casa, e não vou fornecer o endereço, desculpe mas é muito arriscado.
Estamos aguardando, ansiosos e preparados.

Sinceramente,
Alexander, Cherry e Roxanne Diamond


| EQUIPE DE ESCOLTA ENVIADA |

#21

Escritório de Quíron - Página 3 Empty Re: Escritório de Quíron

por Vincent Muller 28/07/11, 10:49 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Atlanta, Geórgia - EUA

Sabe quando o mundo inteiro tá uma merda e você nem liga? Eu e meu irmão somos assim. Desde muito pequenos, abandonados pelas ruas de Atlanta, a gente conheceu a face cruel e macabra da sociedade humana. No começo ficamos assustados, mas apenas no começo, antes que nós provássemos do gosto de sangue e de morte. A primeira vez que matamos nós tínhamos apenas nove anos, uma gangue de adolescentes drogados havia nos encurralado. Éramos dois contra seis, mas nós os matamos. Foi uma sensação nova e reconfortante. Sim, reconfortante. Foi quando eu e meu irmão achamos um propósito para as nossas vidas, um local onde nós nos sentíamos bem com nós mesmos, com nossa alma – se é que possuímos uma.

Desde então nós matamos todas as noites. Porém, não matamos qualquer um. Nós aniquilamos quem merece, drogados, assassinos, estupradores. Nós somos os ceifadores da noite e somos bons nisso.

Há algum tempo, monstros estranhos estão nos perseguindo. Trabalhando juntos, eu e meu irmão conseguimos matá-los como aqueles humanos insignificantes e podres. Durante uma ótima noite sangrenta, depois de termos matado mais do que pudéssemos contar, um homem de capuz e manto negro apareceu para nós. Ele nos disse que deveríamos procurar o Acampamento Meio-Sangue, pois logo não conseguiríamos nos manter em segurança. Ele sumiu tal como veio, em sombras, deixando eu e meu irmão com a sensação de que encarávamos a própria Morte.

Nós o ignoramos, mas os monstros estão cada vez mais fortes e frequentes. Nossa última batalha foi difícil, cheguei a suspeitar que aquele ser voltaria para levar nossas almas. Mas nós vencemos.

Eu e meu irmão estaremos esperando em frente ao Georgia Aquarium, à meia-noite, todas as noites a partir de hoje.

Vincent Muller e Orlando Muller.


l EQUIPE DE ESCOLTA ENVIADA l

#22

Escritório de Quíron - Página 3 Empty Re: Escritório de Quíron

por Grace DeTramble 29/07/11, 01:22 am

Grace DeTramble

Grace DeTramble
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Denver, Colorado

Peço desculpas se o papel estiver ruim ou molhado, são minhas lagrimas, não pude conte-las enquanto escrevo esta carta. Meu nome é Grace DeTamble, tenho 17 anos e moro em Denver, no Colorado, ou pelo menos morava... Vocês já tiveram a sua vida toda destruída? Vocês já viveram na base da mentira? Espero que as respostas pra essas perguntas sejam não.

Tudo começou a desandar semana passada, mas na verdade nada foi meio direito pra mim. A alguns dias descia as escadas da minha casa quando ouço meus pais conversando aos sussurros no corredor. Parecia errado ouvir, mas a curiosidade levou a maior. O que eles falavam acabou com a minha vida. Meu pai brigava com minha mãe sobre minha... adoção. Tenho certeza que meu coração tinha parado naquele momento e fiz a coisa mais correta que tinha que fazer naquele momento, corri. Na escola me escondi no banheiro e chorei a manhã toda. A partir deste dia passei a ouvir mais as conversas dos meus pais adotivos para tentar pegar mais informações que diria quem eu era.

Captei algumas coisas interessantes entre esses dias, como que eu fui encontrada nos arredores de Nova York, que tinha uma carta junto a mim dizendo que eu não seria uma criança normal e que um dia teria que ir para o lugar onde estou enviando essa carta.

Espero que vocês me dêem alguma resposta mais concreta do que sei. Fugi de casa após isso, claro, estou numa casa do subúrbio da cidade, na rua Vênus, numero 485. Talvez não esteja em tão bem estado, essas descobertas não me fizeram bem, mas esperarei por vocês, porque eu necessito de respostas.

Grace DeTamble.

l EQUIPE DE ESCOLTA ENVIADA l

#23

Escritório de Quíron - Página 3 Empty RE: Escritório do Quíron

por Brenno Mitchell 01/08/11, 04:06 pm

Brenno Mitchell

Brenno Mitchell
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Manchester,Nova Hampshire - EUA



É incrível como nossas vidas mudam de uma hora para outra.Alguns anos atrás eu era um ótimo aluno,e com o decorrer do tempo as coisas pioraram de vez.Vários professores que não iam com a minha cara,e pesadelos frequentes.Eu espero muito que este ''acampamento'' exista,porque poderia ser a solução de meus problemas.Eu moro apenas com minha mãe adotiva,nunca soube dos meus pais verdadeiros.Mas ela também tem alguns probleminhas.A minha vida está horrível,um dias atrás eu jurei ter visto um garoto no meu colégio com um rosto horrendo,não dava para descrever e de repente o rosto dele voltou ao normal.Gostaria que vocês me ajudassem,porque eu quero acabar com esses ''monstros'' se é que posso chama-los assim.Eu não acreditava neles,mas já estou suspeitando.E se eles existem,quero acabar com todos eles.

Por favor,venham me buscar no Travis Chell Hotel,apartamento 333.

Brenno Mitchell


EQUIPE DE ESCOLTA ENVIADA ♥

#24

Escritório de Quíron - Página 3 Empty Re: Escritório de Quíron

por Nezumi Ratfield 05/08/11, 05:45 pm

Nezumi Ratfield

Nezumi Ratfield
Lawrence, Kansas.

Saudações. Meu nome é Nezumi Ratfield, batizado por minha mãe adotiva, que me encontrou em meio ao depósito público de lixo quando eu tinha doze anos...mas estou mais acostumado a ser chamado de "Rato", pois é meu apelido desde os oito anos de idade, época em que escapei do laboratório em que era mantido cativo para fins experimentais (juntamente com meu único amigo, Cleaner, que é um rato branco bastante inteligente) provavelmente por possuir estranhas habilidades que até hoje não aprendi a controlar muito bem, além de poder ver criaturas que pessoas comuns aparentemente não enxergam...foi muita sorte minha conseguir viver sozinho nas ruas por quatro anos...graças a isso aprendi a escapar sem muita dificuldade dessas criaturas terríveis, além de ter adquirido certa capacidade de sobreviver sem dinheiro, se é que me entendem...embora eu nunca tenha sido um bom ladrão. Bem, desde os doze anos (hoje com 17) tenho estudado incessantemente para matar minha sede de conhecimento e tentar descobrir o que sou, e finalmente consegui um pouco de informações sobre essa organização, conhecida como "acampamento", ou coisa parecida. Creio que possam ser os únicos a me ajudar...e talvez possam esclarecer minhas dúvidas...segundo minhas pesquisas, suspeito ser filho de um poderoso deus chamado Hades.
O Teller's Bar fica bem em frente à minha casa, portanto posso avistá-los lá a qualquer momento do dia, mesmo quando não estiver frequentando-o (o que faço muito). Espero vê-los lá o mais rápido possível, conto com sua ajuda.

Agradecido, Nezumi Ratfield.

#25

Escritório de Quíron - Página 3 Empty [b]Pedido de escolta.[/b]

por Sasuke Boulevard 07/08/11, 01:20 pm

Sasuke Boulevard

avatar
Olá, meu nome é Paulo Sasuke Boulevard. Moro em Manhatan - tenho 14 anos e estou só, longe de casa.
hoje na volta da escola a uns 100 metros de casa ouvi uma explosão, sai correndo para ver; na minha diraçao corria uma mulher incendiada; ela gritava, "corre, se salva"
pude perceber q era a minha mãe, corri em sua dirçao, mas ela mandou eu correr na direção contraria, sair dali, ou seria tarde demais para nós dois, disse que eu deveria procurar o meu pai onde as almas encontram-se confinadas, um pai que a muito tempo eu pensava estar morto.
Desde então eu tenho visto seres estanhos, seres que só eu vejo, eles me mostram simbolos,entre eles: o Omega e uma foice. Eu tenho um colar, ele tem um "compartimento sereto" ele tem um formato de uma foice e se vc dobrar ele no feicho ele vira um coração, nele ha a ft de um homem, e um bilhete me mandando enviar esse pedido de escolta ao acampamento meio sangue, não sei bem o que quer dizer.
Enquanto ao homem da ft eu nunca o vi, tem uma aparencia estranha, uma aurea negra; acredito que seja o meu pai; hoje eu tirei esse colar e o empunhei, ele virou uma espada, escrito "tânatos" em letras gregas, não sei como, mas eu pude indentificar a pesar do deficit de atençao e da dislexia; n sei andar po Manhatan, preciso de ajuda, estarei em frente a um hotel com uma placa luminosa, escrito: "hotel piramid".
por favor, venham logo, não sei por quanto tempo ficarei aqui, está escuro, frio, e sinto que algo ruim vai acontecer... Não tenho mais medo do que posso enfrentar, e isso me assuta, pois o medo nos faz ter prudência. A morte da minha mãe não vai ficar impune.
PS: Pessoas morrem perto de mim.

http://www.vidadetinta.tumblr.com
#26

Escritório de Quíron - Página 3 Empty Re: Escritório de Quíron

por Solus L. Rainwalker 09/08/11, 02:29 pm

Solus L. Rainwalker

Solus L. Rainwalker
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Vacaville, California

Olá...Não sei exatamente quem nem o quê vocês são, mas pelo que ouvi falar vocês podem me ajudar...Gostaria que viessem me buscar aqui em Vacaville...é uma cidade pequena e tranquila, vivo aqui a alguns anos, pois minha vida é uma fuga constante dessas criaturas estranhas que me perseguem e ninguém mais vê...Por favor me encontrem em frente à sede improvisada do time júnior Vacaville Bulldogs. É próximo à Vacaville Highschool, é fácil notar a placa laranja.
P.S.: acho que já estão acostumados com esse tipo de coisas, mas as vezes acontecem coisas estranhas envolvendo a água próxima a mim...e as vezes posso sentir uma espécie de aura mágica vindo de pessoas estranhas.

Ass.: Solus L. Rainwalker

|EQUIPE DE ESCOLTA ENVIADA|

#27

Escritório de Quíron - Página 3 Empty Re: Escritório de Quíron

por Lila Linten 09/08/11, 07:30 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Colorado Springs, Colorado

Minha vida sempre fora estranha, meu pai sempre me contava historias sobre monstros e Deuses. Em especial uma mulher, ele sempre narrava essa Deusa de olhos, cinzas. Dizia que a Deusa era muitíssima inteligente e que sempre, fora para ele especial.

Os monstros eram horrendos em suas história. Mitologia grega é a parte que ele mais gosta na sua biblioteca publica (ele é bibliotecário chefe), moramos logo acima dela. Eu passo minhas tardes lendo, ou tentando (tenho doenças que me deixam tonta, Déficit de atenção e dislexia). Os livros que mais compreendo são os antigos.

A ultima escola que eu fui não durou 4 meses explodiu depois que eu tentei escapar de algo estranho que me perseguia. Meu pai pediu para eu escrever a carta, dizendo que meu problema poderia ser solucionado seu eu fosse com vocês, nada de perseguição nem machucados. Ele pede que vocês venham me buscar na biblioteca.
Espero que venham.



Lila.

l EQUIPE DE ESCOLTA ENVIADA l

#28

Escritório de Quíron - Página 3 Empty Re: Escritório de Quíron

por Ikaros 14/08/11, 03:43 pm

Ikaros

Ikaros
Nome do Campista: Íkaros Wan Valdez
Endereço: Staten Island, Prince's Bay, New York.


Oi...
Eu não sei porque tô escrevendo - na verdade eu sei. Desculpa a caligrafia torta, nunca fui bom pra escrever.
Minha mãe é natural do México e migrou pros EUA quando descobriu que estava grávida de mim, eu cresci sem o meu pai, ele sempre negou ao máximo informações sobre ele até o dia que eu contei pra ela que via - coisas estranhas - ela não me disse exatamente quem era meu pai, disse apenas que ele era "diferente".

Eu decidi escrever pra vocês devido a um acontecimento um tanto quanto bizarro, estava na escola quando a sala começou a entrar em chamas, de um jeito um tanto quanto estranho eu consegui sair de lar sem muitos danos. Tá certo que algumas pessoas também tem um certo imã no corpo para atrair metais, mais comigo é diferente... É como se eu sentisse alguma sensação vinda deles.

Não tenho mais o que escrever, estarei esperando na sexta, próximo a Ferry (ponte elevatória) às 19h. Não demorem.

Att, Íkaros.

#29

Escritório de Quíron - Página 3 Empty Re: Escritório de Quíron

por Dylan Nightshade 25/08/11, 09:03 pm

Dylan Nightshade

Dylan Nightshade
Dylan escreveu:
Nome: Dylan Nightshade
Endereço: Manhattan

Camp Half-Blood

Tudo ficou fora do controle, eu estava estudando até um dia desses em um internato para órfãos, não conheci meu Pai e perdi minha mãe aos 7 anos de idade em um acidente de carro, a policia não pode explicar o acidente a única coisa que disseram foi que o carro se desintegrou em uma explosão poderosa, mais de alguma forma eu havia ficado vivo, falaram que a minha temperatura estava bastante baixa e nenhum médico pode explicar, até hoje eu me sinto mais frio que os outros e minha pele é mais pálida, como se fosse morta.

Estava tudo normal no orfanato, um dia um certo cara com sobretudo que eu nunca tinha visto antes estava andando pelos ao redores do parque quando então pulou o muro e avançou em minha direção, ao chegar mais perto pude notar algo estranho, debaixo de seu sobretudo algo se mexia exatamente onde devia ser a base da sua coluna, como se ele tivesse uma cauda, bom... mãos negras e esqueléticas apareceram do meio do chão e seguraram o cara me dando uma chance de fugir, depois disso parti do orfanato e agora estou perdido em uma área de prédios no meio de Manhattan, Por Favor preciso de ajuda, eu acho que posso ser um de vocês, e pelo que sei, um dos poderosos...

#30

Escritório de Quíron - Página 3 Empty Re: Escritório de Quíron

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 24]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos