Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 24]

Escritório de Quíron - Página 4 Empty Re: Escritório de Quíron

por Ary Salvatore 29/08/11, 10:15 pm

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Estou vivendo longe da minha família, porque sempre aconteciam coisas e aparições estranhas, então decidi me mudar, para o bem de todos. Mas na noite de ontem algo estranho aconteceu: minha mãe me ligou. Não é necessariamente estranho, sempre falo com ela por cartas. É, isso mesmo. C-A-R-T-A-S. Eu tentei argumentar que estamos no século 21, mas ela disse algo sobre não ser seguro, pra mim. Mas vamos direto ao ponto, a ligação. Nada de 'como vai', nem 'sinto sua falta'; ela estava nervosa e a ligação estava falhando. Ela me pediu que anotasse esse endereço e que descrevesse o que vem acontecendo comigo, as perguissões, as sensações e os sonhos. Enquanto esperava eu achar um papel, ela murmurava inquietamente coisas como 'tomara que não seja tarde demais' ou 'eles não podem encontrá=la sozinha'. O pior é que essa nem é a parte mais entranha.
Obedeci. Anotei o endereço. Antes de a ligação cair ela me disse algo sobre o meu pai. Era um assunto absolutamente proíbido, mas aqui vai, e não achem que eu estou louca. Segundo minha querida mãe sou filha de de um dos Três Grandes, ou melhor O Grande, O Rei. Não deu tempo de o nome ser dito, e um pensamento revelador me abismou. Zeus.
Atendendo ao pedido dela, tenho que lhes contar sobre meus vizinhos e repito: não estou louca. Tem um cara que mora aqui na frente que é norme, feio e cheio de pêlos; uma vez pensei que tinha visto chifres em sua face. Também tem três senhoras no fim da rua, velhas e enrugadas, que jurei que tinham garras. Quanto aos sonhos, tive dois que eram absolutamente reais. No primeiro, meus vizinhos eram monstros; no segundo, eu estava armada, ao lado de amigos e lutando contra monstros.
Ao andar nas ruas, sinto como se sombras me seguissem, me abrassasem. Sinto como se estivesse sendo vigiada - constantemente. Preciso de ajuda, e urgente. Aproveito pra me desculpar pelo tamanho da carta, não consegui excluir nenhuma informação. A propósito, moro no Brooklin, perto da ponte; estarei esperando na esquina da minha casa por volta das 14 hrs; é só olhar o endereço na carta.


Ary Oliveira


|Equipe de Escolta Enviada|

#31

Escritório de Quíron - Página 4 Empty Re: Escritório de Quíron

por Paul Levesque 03/09/11, 12:56 pm

Paul Levesque

Paul Levesque
Meu nome é Paul Levesque, mais conhecido como Triple H. Luto Wrestling pela WWE hoje sou presidente da mesma organização, minha arma preferida é o Sledgehammer (martelo). Moro em Greenwich, Connecticut, e nos meus tempos livres uso um martelo para consertar brinquedos.

Ultimamente estou sendo perceguido por "monstros", ontem mesmo um grupo de esqueletos invadiu minha casa. Felizmente eu consegui acerta-los com meu martelo, transformando eles em pedaços. Depois desse ultimo ataque pesquisei sobre o acontecimento e descobri este Lugar, espero que minha carta tenha chegado e que mandem alguém para me buscar aqui.

Atenciosamente

Triple H

#32

Escritório de Quíron - Página 4 Empty Re: Escritório de Quíron

por Tay McCoy 06/09/11, 09:04 pm

Tay McCoy

Tay McCoy
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Nashville – Tennessee
Viver a vida à mais de 100 km/h para mim não é apenas um ditado, é um estilo de vida, um estilo muito prazeroso e emocionante. Desde pequena eu tive habilidade em práticas esportivas, já pratiquei a maioria das modalidades atléticas mas encontrei minha grande paixão na corrida de motos. Não há nada melhor do que uma moto potente, alguns competidores e uma pista de corrida.

Apesar de tudo isso, minha vida não é o que todos considerariam normal. Eu tenho dislexia e déficit de atenção, tá.. isso é até normal. O problema são as coisas que eu sempre vi e que mais ninguém viu. Sabe mitologia grega? Então... imagine harpias, cães infernais.. todos os tipos de monstros mitológicos que conseguir. Pois é, eu os vejo e já tive que lutar contra alguns. Por isso ando sempre armada com um canivete, parece pouco mas ele sempre salvou minha vida.

Minha mãe me contou desse acampamento na minha última corrida, que foi interrompida por um maldito cão infernal. Estou enviando a carta conforme ela me instruiu. Estarei esperando em frente ao Partenon, todos os dias das 14hs até as 17hs. Procurem por uma garota ruiva brincando com um canivete.

Tay.


|Equipe de Escolta Re-Enviada|

#33

Escritório de Quíron - Página 4 Empty Re: Escritório de Quíron

por Eros 08/09/11, 04:38 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Paul Levesque escreveu:
Meu nome é Paul Levesque, mais conhecido como Triple H. Luto Wrestling pela WWE hoje sou presidente da mesma organização, minha arma preferida é o Sledgehammer (martelo). Moro em Greenwich, Connecticut, e nos meus tempos livres uso um martelo para consertar brinquedos.

Ultimamente estou sendo perceguido por "monstros", ontem mesmo um grupo de esqueletos invadiu minha casa. Felizmente eu consegui acerta-los com meu martelo, transformando eles em pedaços. Depois desse ultimo ataque pesquisei sobre o acontecimento e descobri este Lugar, espero que minha carta tenha chegado e que mandem alguém para me buscar aqui.

Atenciosamente

Triple H

| EQUIPE DE ESCOLTA ENVIADA |

#34

Escritório de Quíron - Página 4 Empty Re: Escritório de Quíron

por Jacklline Manson 11/09/11, 09:16 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia

Sacramento, California



carta para o acampamento meio-sangue
Meu nome e Jacklline Manson, sou filha da família Manson, uma rica família que e dona de uma linha da fabricas produtoras de roupas e tecidos .
Mas eu sinto que não pertenço essa família, eu sou diferente deles . meu pai e um homem rico que quase nunca para em casa, sempre viajando as negócios e resolvendo assuntos, já minha madrasta e uma mulher loira com um corpo formoso muito desejada pelos homens,com sua beleza essa vadia seduziu meu pai e começou a gastar todo seu dinheiro, ela sempre o trai mas meu pai parece sego e não consegue ver isso ...
Meu pai sempre tentou me aplicar os costumes da família, estudar o tempo todo, ter etiqueta e nobreza,a meus olhos isso e tudo uma chatice, eu não suporto esse estilo de vida não suporto A minha vida . sempre fujo de casa principalmente a noite onde eu me sinto uma nova mulher, na noite sozinha eu encontro meu eu interior, principalmente a lua nova nas noites de lua nova eu me sinto uma heroína de tão forte que eu fico, eu consigo ate mesmo levitar pedras... e estranho mais eu consigo
Mas minha vida estava pra ficar ainda pior, na escola uma serie de coisas estava acontecendo, minhas notas estavam piorando e a diretora nova me detestava mais e mais, foi assim que ele me chamou para uma sala e me trancou lá dentro
Na sala grande sala a diretora se transformou em uma criatura estranha, parecia a mistura de uma mulher com um burro, tinha garra e dentes afiados e suas grandes patas eram feitas de bronze, olha olhou pra mim com aquele olhos e falou alguma coisa sobre sé alimentar com o sangue da filha da senhora... eu não entendi mas antes mesmo de entender ela avançou contra mim
Algo que eu não esperava aconteceu ,uma barreira de água surgiu a minha frente parando o ataque, logo eu assustada movi a mão, mas a água lançou a mulher pra longe transformando-a em pó .
Desse dia em diante eu comecei a ser assombrada por criaturas que queriam me devorar... queriam minha carne queriam meu sangue, o mais estranho eram que todas elas eram criaturas mitológicas quais eu já tinha estudado em livros .
Um dia quando meu pai estava em casa, eu não aquentei e falei tudo o que estava acontecendo, meu pai me chamou de maluca e falou que iria me internar, a minha maldita madastra me bateu no rosto... a raiva subiu a minha cabeça com um aceno de mão ela voou longe...
Eu chorei e me tranquei no meu quarto, rapidamente juntei minhas tralhas e sai de casa deixando minha antiga família pra trás, era noite de luva nova eu estava rápida e furtiva, isso foi necessário contra um grupo de bandido que tentaram me roubar mas com a força da lua nova e da noite eu consegui lutar e dete-los
Num beco eu me encontrei com uma criatura misteriosa,um diabrete, ele falou que eu era filha de uma tal de Hécate... e que eu devia enviar uma carta pra esse acampamento, qual estou escrevendo agora .
Eu entendi e escrevi a carta, então... foi isso que aconteceu, espero que me ajudem, não conseguirei mas me defender por tanto tempo, pelo que vejo meu pai já iniciou as buscas por mim, mas não estou disposta a voltar .
Estarei esperando na casa aonde minha avó morava antes de morrer, a casa esta vazia então estou sozinha lá, a casa fica perto do Magnolia park local que eu amo de paixão .
Estarei aguardando na casa, atenciosamente Jacklline Manson
P.S: A Casa e roxa com detalhes em branco, possui um portão negro e parece ser bem velha, já que meu pai nunca se importou com minha avó a casa envelheceu e ela morreu rápido


l Equipe de Escolta Enviada l

#35

Escritório de Quíron - Página 4 Empty Re: Escritório de Quíron

por Anastasia N Braganskya 16/09/11, 06:05 pm

Anastasia N Braganskya

Anastasia N Braganskya
Vancouver, British Columbia
Canadá
Quando eu tinha 5 anos, meu pai me levou para um piquenique noturno, para comermos enquanto víamos a lua. Nesse dia ele me disse que eu era muito especial, por que eu era filha de uma pessoa muito importante.
Porém, só fui perceber o que ele quis dizer muito recentemente. Eu não sou como os outros. Vejo coisas que eles não veem, sinto coisas que eles não sentem. Disse isso a meu pai, e ele me contou deste lugar. Não sei se é verdade, e sinceramente não me surpreenderia se tudo não passasse de invenção do meu pai para que eu me sinta melhor. Mas não custa nada tentar.

Gostaria de juntar-me a seu acampamento. Se puderem mandar alguém para me buscar, estarei esperando no Starbuks da rua Hornby. Estarei usando um all-star preto de cano longo e uma jaqueta de couro.

Sinceramente,

Anastasia Nikolaveta Braganskya

http://nina-osp.deviantart.com/
#36

Escritório de Quíron - Página 4 Empty Re: Escritório de Quíron

por Rosa Winchester 17/09/11, 11:23 pm

Rosa Winchester

Rosa Winchester
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Rosa Winchester,

Rua Bellshburg, número 50 - Dallas, Texas:

Olá, Meu Pai ARES me falou do camp, e agora que eu estou com 12 anos acredito que terei que entrar no camp, pois já comecei a ver através da névoa.
essa semana, eu estava andando nas ruas da cidade, e percebi que alguém me seguia. comecei a andar mais rápido, mas a coisa me alcançou e me prensou em um beco escuro. Eu só consegui ver de relance, que esse ser era alto e tinha chifres. mas eu preferi não arriscar, e passei por baixo das pernas do monstro, sai correndo e entrei dentro de uma lanchonete onde chamei minha mae pelo telefone. Então percebi que era a hora de chamar vocês. Aguardo uma resposta do camp urgentemente sob risco de morte.


| EQUIPE DE ESCOLTA ENVIADA|

#37

Escritório de Quíron - Página 4 Empty Re: Escritório de Quíron

por Nath Tsubasa Evans 18/09/11, 02:16 pm

Nath Tsubasa Evans

Nath Tsubasa Evans
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Nashville, 17 de setembro de 2011

Caros administradores do Acampamento Meio Sangue,

Meu nome é Natália Tsubasa Evans, ou apenas Nath, a alguns anos comecei a ser perseguida por seres estranhos que me atacavam e nessa época eu pai me contou o que eu era, uma Meio-sangue, Filha da Sabedoria, e foi assim que eu entendi porque sempre fui mais inteligente que a média e sempre fui capaz de entender o grego antigo, e sempre tive certo déficit de atenção, nunca contei isso a ninguém. Bom, espero encontrá-los no Partenon das 14h as 17h todos os dias, aproveitando a carona de uma amiga.

Grata pela atenção,

Nath Tsubasa Evans


|Equipe de Escolta Re-Enviada|

#38

Escritório de Quíron - Página 4 Empty Re: Escritório de Quíron

por Rose Hathaway 18/09/11, 08:20 pm

Rose Hathaway

Rose Hathaway
Palm Springs, California.

Ok, nem sei porque estou escrevendo essa merda. Não estou implorando que me busquem ta, não sou assim. Só estou cansada de ser atacada por essas coisas idiotas que parecem terem saído dos livros tediosos de mitologia. Sei que posso dar conta deles, mas a gente cansa em um dia, não é?

Então sem rodeios, todas terças e quintas estou no clube de luta aqui de Palm Springs dás 16h até as 19h. Se quiserem me acharem é só vir entre esse horário aqui. É fácil me achar.

Rosemarie Hathaway.


l Equipe de Escolta Enviada l

#39

Escritório de Quíron - Página 4 Empty Re: Escritório de Quíron

por Nina Dufh 08/10/11, 11:38 am

Nina Dufh

Nina Dufh
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ao Acampamento Meio-Sangue.


Estudo na Eschool District of Mystery Lake que fica na esquina da rua em que moro com minha mãe mas lá na escola é tudo muito estranho sempre houve o caso de nos passeios da escola eu ficar sendo perceguida por homens estranhos mas ninguém acretiva quando eu dizia que eles só tinham 1 olho e no meio da cara ! :cyclops:
Então contei à minha mãe e ela me disse sobre este lugar, nem sei por que estou escrevendo nè, mas caso vocês possam me ajudar sabem onde me encontrar (é só olhar lá em baixo).

Ass: Nina Dufh. Rua: 103 Arctic Drive, nº 98 - Thompson, Manitoba, Canada.


|EQUIPE DE ESCOLTA ENVIADA|

#40

Escritório de Quíron - Página 4 Empty Re: Escritório de Quíron

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 24]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos