Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 24]

Escritório de Quíron Empty Escritório de Quíron

por Quíron 07/07/11, 02:09 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Aqui serão lidas as cartas dos meios-sangue que desejam unir-se ao acampamento.

O post (carta) deverá conter:

Nome do campista;
Endereço;*
Breve introdução.**

Exemplo de carta:



Nine Mile, Saint Ann

Jamaica


Meu pai contou-me a respeito desse lugar quando eu comecei a ser assombrado por Gnomos na escola, gnomos que só eu via e mais ninguém. Ele me disse que eu sou filho de uma Deusa, mas não sabe qual. Acredito que seja Deméter.

Por favor, preciso de ajuda e gostaria de juntar-me ao camp. Se puderem enviar uma equipe para me escoltar, aguardarei na parada de ônibus do Saint Ann's Bay.

Bob Marley


As cartas serão lidas e uma equipe de campistas será enviada à casa do remetente para escoltá-lo em uma missão até o acampamento.

Antes de postar sua carta, leia o Tutorial de Escoltas

*Endereço fictício, preferencialmente nos EUA;
**Opcional, aqui você poderá dizer qual Deus você | acha | que é seu pai (ou mãe) e o motivo, será relevado ao final da missão quando for decidido de qual Deus o meio-sangue é filho. Não é uma fanfic, então não exagere.



ATENÇÃO
Anexe à postagem o link de sua ficha. Instruções da mesma !!!!!!!aqui!!!!!!!.



Última edição por Quíron em 31/10/23, 08:52 pm, editado 5 vez(es)

http://www.heroisdoolimporpg.com
#1

Escritório de Quíron Empty Re: Escritório de Quíron

por Vinicius 07/07/11, 06:22 pm

Vinicius

Vinicius
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vinicius,

New York

Minha mae contou-me a respeito desse lugar quando eu comecei a ser assombrado por Gnomos na escola, gnomos que só eu via e mais ninguém. Ela me disse que eu sou filho de um deus, mas não sabe qual. Acredito que seja Ares.

Por favor, preciso de ajuda e gostaria de juntar-me ao camp. Se puderem enviar uma equipe para me escoltar, aguardarei na "Brooklyn Bridge"



|Equipe de Escolta Enviada|

http://www.google.com.br
#2

Escritório de Quíron Empty Re: Escritório de Quíron

por Nathalhia 07/07/11, 07:07 pm

Nathalhia

Nathalhia
Nova York, Manhattan

Assim que soube que existia esse lugar comecei a escrever, meu amigo me contou sobre esse tal de "Acampamento". Só não escrevi tão sedo porque sou orfão e não conheço meus pais, mas você se pergunta " Porque isso te atrapalha a escrever uma carta?" Isso é bem simples, eu nunca fico por mais de 2 semanas numa casa quando sou adotada, porque eu acaba fazendo algo e acidentalmente explodo a casa ou sou expulsa da escola onde eu estudo. Eu ando sendo perseguido por monstros da mitologia grega, como ciclopes e Furias, quando falo isso para alguem falam que eu sou louca, deve ser pelo TDAH mas continuando achando que não. Estou na entrada do Central Park, esperando por uma ajuda de vocês (se é que vocês existam.)

Eu quero me juntar ao camp e preciso urgentemente de uma escola, acho que não tenho muito tempo, tem duas Furias me seguindo. Eu estarei as 8 horas na frente do Central Park.

Nathalhia


|Equipe de Escolta Enviada|

#3

Escritório de Quíron Empty Re: Escritório de Quíron

por Alissa Shirabuki 07/07/11, 08:27 pm

Alissa Shirabuki

Alissa Shirabuki
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Carta -
Olá,

Me chamo Alissa Shirabuki e tenho dezessete anos, moro em New Rochelle uma cidade do estado de Nova Iorque, no EUA.
Estou escrevendo essa carta para ...bem, me sinto um pouco tola escrevendo para alguém que nem conheço, ainda mais pedindo ajuda. Porém a situação vem só piorando e meu pai finalmente me contou algo estranho sobre um certo acampamento..que talvez fossem os únicos que podem me ajudar com aquele-problema-que-vocês-devem-saber...eu espero.

Estarei esperando em frente ao colégio de New Rochelle, por favor...me dê algum sinal.

Beijos, beijos!

P.S.: Nunca conheci minha mãe, meu pai falou algo sobre..err...Afrodite.

P.S2: Espero que não tenham alergia a tinta de caneta com cheiro de morango.


| Equipe de Escolta Enviada |

#4

Escritório de Quíron Empty Para os monitores do Acampamento Meio-sangue

por Emma Menon 07/07/11, 10:03 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
5th July, New Orleans – Louisiana

Olá caros instrutores do Acampamento meio-sangue, meu nome é Emma Menon, e como podem ver moro na graciosa cidade de Nova Orleans há dezessete anos, e não ha muito tempo minha mãe me deu esse endereço para que eu possa mandar essa carta, ela disse que vocês iriam me ajudar a me defender e entender as coisas estranhas que há dezesseis anos vem acontecendo, e é algo que gostaria muito de saber, porque afinal isso pode ter haver com meu pai desconhecido que minha mãe não gosta nem de tocar no nome. Sabe, ser atacada por seres estranhos não é das melhores experiências, também acho estranho saber ler em grego algo que eu gostaria muito de saber por que, então se puderem me buscar no French Quarter exatamente no Café du Monde , as seis horas da tarde, estarei esperando por vocês com um belo Capuccino e uma boina vermelha.

Muito obrigada por sua antenção, e até breve

Emma Menon.

|EQUIPE DE ESCOLTA ENVIADA|

#5

Escritório de Quíron Empty Re: Escritório de Quíron

por Alec Lightwood 08/07/11, 01:54 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Nome: Amanda Karkaroff
Local: Philadelphia, PA

Amanda sempre foi uma garota normal para as pessoas, mas a sua mãe sempre falava que ela era diferente e que um dia isso seria evidente a todos. Na escola Amanda se destacava na liderança e mostrava saber usa-lá conforme ela achasse melhor, mas como sempre tinha os seus problemas de visões estranhas como por exemplo garotas mal encaradas de um único olho. Isso não fazia com que Amanda parasse de fazer o seu trajeto rotineiro, mas ela se preocupava sempre. Quando ela completou 13 anos amanda chegou em casa e sua mãe disse que ela deveria escrever uma carta para o acampamento meio sangue, porque o nosso perseguidor não esperaria por muito tempo.

Não sei o que minha mãe quer dizer com isso, mas ela disse para eu escrever para este lugar e assim ficarei segura. Estarei esperando por vocês no meu apartamento como a minha mãe disse para eu fazer, não sairei daqui até vocês chegarem. Moro perto da Nexus Callery na N American St.
Obrigado.

l EQUIPE DE ESCOLTA ENVIADA l

#6

Escritório de Quíron Empty Re: Escritório de Quíron

por Joseph 08/07/11, 05:59 pm

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
08th, July, 2011; IN, Indianapolis.
Ao Acampamente Meio-Sangue,

Meu nome é Joseph, tenho 16 anos. Moro em Indianápolis com minha mãe. Ela é engenheira elétrica da equipe de corrida da região e desde criança, a vejo correr em testes, e me ensinar a fazer o mesmo.
Ela nunca me contou muito sobre meu pai. Disse que ele viaja muito, pelo mundo todo e não tem tempo algum para nos visitar. Mas o sonho dela era me ver nas pistas, alegando que o dia em que meu pai me encontrasse, ficaria orgulhoso me vendo nas velocidades. Eu também gos muito disso, porém, os últimos acontecimentos têm me tirado das pistas. Meus carros batem, pegam fogo. Seres estranhos cruzam a pista e quase me matam. Minha mãe viajou e me diexou esse endereço, pedindo ajuda à vocês, que seriam um acampamento de verão e que poderiam me ajudar. Não entendo nada o que está acontecendo, só peço que venham rápido.
Estarei esperando no Brickyard Crossing Golf Course, na 4400 W, ao lado do circuíto internacional de Indianápolis às 16:00 horas.

Agradeço desde já,
Joseph.

|EQUIPE DE ESCOLTA ENVIADA|

#7

Escritório de Quíron Empty Re: Escritório de Quíron

por Alana Branislav 09/07/11, 02:28 pm

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Sonoma County, California

Desculpe a caligrafia desleixada, estou com pressa. Minha mãe me contou sobre vocês ontem de noite, depois de termos sido atacadas por uma harpia. Nós conseguimos fugir do primeiro ataque e isso deu tempo para que minha mãe me explicasse tudo o que ela sabia sobre os deuses gregos.

Ela não conseguiu falar muito mais porque a harpia nos encontrou. Alguns cabos de energia se romperam e minha mãe morreu eletrocutada. Não sei como explicar, mas eu fiquei com tanto ódio daquele monstro que perdi a cabeça e peguei no fio de energia e o joguei contra o monstro. Só percebi o que tinha feito quando ele se desfez em poeira dourada. Era para eu ter morrido, o cabo de energia possuía tensão alta o suficiente para fritar o corpo da minha mãe, mas eu ganhei apenas algumas queimaduras leves na mão e no braço. Só não fiquei ali parada e em choque por que ouvi sons estranhos se aproximando, sons parecidos com o que a harpia fazia. Saí correndo sem olhar para trás.

Para minha sorte havia dinheiro o suficiente no banco para que eu conseguisse comprar uma passagem de avião para Nova York. Estou no aeroporto agora e sei que o monstro está me seguindo. Com sorte eu o despistarei ao entrar no avião.

Por favor, gostaria que alguém pudesse ir me buscar no Aeroporto de LaGuardia em Nova York. A previsão de chegada é às 18 horas.

Obrigada,
Alana Branislav.


l EQUIPE DE ESCOLTA ENVIADA l



Última edição por Alana Branislav em 09/07/11, 02:33 pm, editado 1 vez(es)

#8

Escritório de Quíron Empty Re: Escritório de Quíron

por Bob Marley II 09/07/11, 02:31 pm

Bob Marley II

avatar
Sidney

Austrália


Meu pai contou-me a respeito desse lugar quando eu comecei a ser assombrado por patos assados na escola, patos que só eu via e mais ninguém. Ele me disse que eu sou filho de uma Deusa, mas não sabe qual. Acredito que seja Deméter.

Por favor, preciso de ajuda não aguento mais esses patos, estou o dia inteiro no lugar que fica o "Anzac Memorial"


Bob Marley II



Fume maconha e não cigarros, pois neurônios você tem milhões, mas pulmões você só tem dois
#9

Escritório de Quíron Empty Re: Escritório de Quíron

por Mark Greensword 09/07/11, 03:14 pm

Mark Greensword

avatar
Jersey City, USA

Lafayette Park

Olá, meu nome é Mark Greensword, a primeira coisa estranha que me aconteceu foi uma espécime de cobra-dragão que apareceu num acampamento com meu pai, então pesquisei em sites sobre isto que me aconteceu, uma cobra-dragão, que cuspia um liquido estranho, entendi que o nome deste monstro, era Hidra de Lerna, após isso comecei a ler como Héracles matara este monstro, então cada vez mais pesquisava...

Quando comecei a sonhar a coisa pareceu macumba, eu sonhava que estava cara a cara com a Hidra, eu tentava mata-lá, mas não conseguia, eu tinha uma espada em mãos, tentei cortar a cabeça dela, e percebi, que quanto mais cortava sua cabeça, mais cabeças cresciam, quando me lembrei do mito, procurei fogo, mas não tinha nenhum indicio de fogo, até que ela então me atirou aquele liquido, acordei suando e gritando, meu pai apareceu e eu contei tudo para ele.

Ele me contou de uma mulher, chamada... D... Alguma coisa, não me lembro muito bem, então ele me falou de um acampamento, que então seria treinado, estou interessado neste acampamento, e até com medo. Por favor, peço para me escoltarem.

Mark Greensword



A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.


Escritório de Quíron Mata_atlantica
#10

Escritório de Quíron Empty Re: Escritório de Quíron

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 24]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos