Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 24]

Escritório de Quíron - Página 12 Empty Re: Escritório de Quíron

por Ablon Ren 05/12/13, 01:09 pm

Ablon Ren

Ablon Ren
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ablon Ren

Miami, Flórida.

Minha mãe havia me contado de que eu era filho de um deus grego assim que voltamos aos Estados Unidos, para Miami... Desde então, várias coisas estranhas aconteceram, além de eu ser diagnosticado com déficit de atenção, hiperatividade e dislexia. Ela havia me dito que meu pai era bastante compromissado com seu emprego e teve tempo apenas de engravidar ela e então lhe contou que ele era um deus grego, mas não revelou qual era... Minha mãe apenas me disse que ele era bem rápido e parecia "planar" às vezes... Achei estranho, mas depois de tudo que vi, não acho muito difícil ele conseguir "planar". Envio esta carta à pedido da minha mãe, para que possam vir me buscar em Miami e me levar para este tal acampamento. Estarei no Four Seasons Hotel, esperando por vocês. Ele tem uma fachada grande e não é difícil reconhecê-lo.

Agradeço, desde já e por favor, venham rápido!



Última edição por Ablon Ren em 22/12/13, 02:10 pm, editado 1 vez(es)

#111

Escritório de Quíron - Página 12 Empty Re: Escritório de Quíron

por Derek Hietala 10/12/13, 12:05 am

Derek Hietala

avatar
Kitee, Finlândia.

Recentemente recebi um envelope que acho que foi de vocês me explicando tudo sobre minha suposta origem e meu sangue ligado com as raízes gregas. Não tenho muito tempo para escrever, ainda preciso sobreviver por mais alguns dias... sou órfão e moro nas ruas de Kitee, uma cidade da Finlândia, sei que é bem longe da cidade de vocês mas espero que vocês possam vir me dar uma ajudinha.

Sei que a viagem será longa, então ficarei indo todo dia na Igreja de Kitee, vão conseguir encontrá-la... espero que não demorem muito para vir me ajudar e... eu quero propor um sinal para que saber que a equipe que veio me resgatar é realmente do Acampamento, quando ela chegar e me virem, elas deverão me falar sobre o Acampamento Meio-Sangue e se identificarem de imediato... espero por vocês.

Derek Hietala.

[Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1604-ficha-derek-hietala#21672 ]

#112

Escritório de Quíron - Página 12 Empty Re: Escritório de Quíron

por Number 13 18/12/13, 10:02 am

Number 13

Number 13
El Paso, Texas.

Fui atacado por uma espécie de demônio voador que não morria nem com balas. Se não fosse um tal de Crawler eu não teria saído vivo dessa. Ele me disse que estes seres estão atrás de mim, e que outros virão. Já entendi há um tempo que não sou uma pessoa muito "normal", e ao comentar isso com o herói ele me instruiu a mandar esta carta para este acampamento, onde haveria mais gente "como eu" e que vocês me buscariam e manteriam em segurança.

Como não tenho casa nem família, estou dormindo no galpão abandonado na zona sul de El Paso, de meia noite as 9 da manhã.
Fora desse horário estou perambulando pela cidade.

Obrigado pela atenção. Espero que isso funcione.
Como não tenho um nome, podem me chamar de 13.

[Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1628-ficha-n13

| Escolta Enviada |

#113

Escritório de Quíron - Página 12 Empty Re: Escritório de Quíron

por Euturiel Moorset 18/12/13, 06:11 pm

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Itália, Florença

Bom, meu nome é Moorset, minha mãe me falara sobre este acampamento para qual envio esta carta algumas vezes nas últimas duas semanas até vir a falecer.
Médicos não foram envolvidos porque corpo não havia depois da morte; ela fora atacada por um monstro que uma vez eu vira sua imagem num livro de mitologia, mas nem cheguei a ler.
Sem delongas, estou indo ao aeroporto de Florença, espero viver a tempo de virem me buscar... semialgumacoisa.

Euturiel Moorset
Acampamento Meio-Sangue
18/12

|Escolta Enviada|



Última edição por Dionísio em 18/12/13, 06:30 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Analfabetismo)

#114

Escritório de Quíron - Página 12 Empty Re: Escritório de Quíron

por Daniela Faccinni 20/12/13, 11:58 am

Daniela Faccinni

Daniela Faccinni
Espanha, Barcelona

Olá, meu nome é Daniela, minha mãe falou para eu mandar uma carta para este acampamento se eu estivesse em perigo, isto ela me disse antes de morrer pelo ataque de um homem-lobo, ela disse que eu sou uma semideusa, e este é um acampamento para semideus. Vou ser sincera, não acho que vocês existam, mas se existirem por favor me ajudem.

estarei esperando no aeroporto de Barcelona, o El Prat, venham logo, o homem-lobo que atacou minha mãe está me seguindo, já tentei jogar várias coisas nele, mas nada surte algum efeito. Para me achar é fácil, é só achar uma garota com roupas surradas, suja de lama e com galhos no cabelo, essa sou eu.




                                                                                                                                                                                                     Estarei esperando
                                                                                                                                                                                                     Daniela

| Escolta Enviada |

#115

Escritório de Quíron - Página 12 Empty Re: Escritório de Quíron

por Atena 20/12/13, 12:54 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

[size=18]
| Escolta Enviada para Nº 13 e Daniella Faccini |

#116

Escritório de Quíron - Página 12 Empty Carta de Olivie

por trors 06/01/14, 04:42 pm

trors

avatar
Minnesota - Saint Paul

Não sei ao certo quando chegara esta carta e nem sei estarei vivo. Só sei que minha mãe me deu um envelope dizendo pra escrever uma carta para vocês. Espero que possam me ajudar. Não sei mais o que fazer.

Olivie Hates

#117

Escritório de Quíron - Página 12 Empty Re: Escritório de Quíron

por Nagashi 11/05/14, 07:23 pm

Nagashi

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Nagashi

New York

Alguns monstros invadiram minha casa eu e minha mãe viemos ao acampamento a procura de proteção.

#118

Escritório de Quíron - Página 12 Empty Re: Escritório de Quíron

por Clarice Salvatore 24/07/14, 08:44 pm

Clarice Salvatore

Clarice Salvatore
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
New York, New York.

Olá, meu nome é Clarice e eu tenho 15 anos... meu pai escreve livros e alguns deles são sobre mitologia grega, eu a alguns tempos atrás tenho lido bastante porém li um que citava um "Acampamento-Meio-Sangue"... não sabia realmente o que era aquilo mas desde que comecei a ler este livro (o primeiro que eu leio de mitologia grega) coisas estranhas estão acontecendo. Quando eu era criança já via monstros e coisas do tipo mas agora tem ficado muito mais frequente ao ponto de as vezes eu ter de fugir para não ser atacada... falei com meu pai e ele me explicou que eu sou uma semideusa e que deveria ir para o Acampamento, no caso aí porém antes de ele me dizer como chegar lá, ele teve que ir numa viagem de negócios urgente e atualmente eu estou com a minha tia, os ataques estão cada vez mais frequentes do que antes e estou com medo... estarei esperando no Central Park, não será difícil de me encontrar... estarei usando uma camiseta laranja, jeans surrados e mochila roxa tom de vinho, tenho cabelos castanhos claros, pele clara e olhos ao mesmo tom do cabelo.

                                                                                        Atenciosamente, Clarice.

                              Clarice Salvatore.

#119

Escritório de Quíron - Página 12 Empty Re: Escritório de Quíron

por Rachel Constantine 27/07/14, 05:42 pm

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Nova Orleans.

Olá caros instrutores do Acampamento-Meio-Sangue, meu nome é Rachel Constantine e moro em Nova Orleans. Estou mandando está carta para reportar a minha situação.
A quinze anos eu moro nesta cidade, e a algum tempo minha mãe adotiva me deu este endereço, dizendo que se eu estivesse sentindo risco de perigo poderia mandar uma carta a vocês pois iriam me ajudar a me defender de coisas estranhas que acontecem comigo desde meus onze anos de idade. Sabe aqueles filmes de monstros? acho que chega a ser pior quando sou atacada, e não é lá a melhor coisa do mundo, e também acho confuso eu saber ler grego, sendo que nunca pratiquei e não tenho nenhum parente que fale esse idioma... bem pelo menos eu acho que não. Meu pai tem uma empresa de arquitetura bem conhecida na cidade e é bem... "fácil" de encontrar até porque a construção é bem elegante como coisas da grécia. O nome do edifício é Hoowood e é no centro da cidade. De qualquer forma estarei esperando na frente do edifício.  Estarei esperando por vocês, tenho cabelos ruivos e estarei com um rabo de cavalo simples e uma blusa cor vermelha.

Agradeço pela atenção, e até logo espero eu.

Rachel Constatine.
Endereço:
Edifício Hoowood
106
Rua Lyns.

#120

Escritório de Quíron - Página 12 Empty Re: Escritório de Quíron

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#121

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos